RSS

Capitulo 41 - O Kevin tem razão?!

Mi: Mas Kevin, meu amor, a Demi tem que saber a verdade!

Kev: E você acha que ela vai acreditar nas palavras do Joe?

Mi:

Kev: Foi o quê eu pensei! Mas se ela ouvisse o próprio Sterling falando…

Nick: E como vamos fazer isso?

Kev: Isso o tempo vai nos dizer… Mas eu tenho uma vaga ideia.

Joe: Ideias do Kevin? Tô ferrado!

Kev: Prefere confiar em mim e nas minhas ideias ou deixar o Sterling roubar a Demi e sua honra?

Joe: Não tá mais aqui quem falou… Eu vou confiar em você! Quando você quer, até que é inteligente…

Mi: Joe, não abusa! Ele está te ajudando! Larga a mão de ser mal-agradecido!

Kev: Mi, promete não contar nada?

Mi: Tá, mas que não demore muito tempo! Não gosto de ficar enganando minhas amigas nem ninguém!

Kev: E você Nick?

Nick: Eu tô com a Mi: desde que não demore, eu topo!

Kev: Beleza, agora isso fica só entre nós!

Mi: Tá, eu tô indo então… Eu preciso voltar pro meu camarim antes que as meninas voltem. Tchau Jonas (acena pra todos e saí)

Joe: Só tchau?! Nem um beijinho você ganha da sua namorada, Nick?

Nick (disfarça): Tá, se vocês querem segurar vela…

Joe: É… Tá bom assim mesmo!

Todos estavam reunidos no set de gravação…

Ortega: Então, senhores e senhoritas, já basta de ensaios por hoje. Assumo que os últimos não eram tão necessários, mas eu queria ter a última prova que vocês são perfeitos para os papeis. E é claro que são… Nem parece que vocês estão atuando, mas somente “vivendo”. Enfim, hoje começamos a gravar. Lógico que antes de cada cena há um ensaio, mas estes serão bem curtos. Bom, chega de falar, mãos à obra senhores!

Mi: É… Diretor…?

Ortega: Pois não, senhorita Cyrus?

Mi: Vou lhe fazer um pedido, acho que em nome de todos!

Ortega: Pois então o faça, senhorita.

Mi: vamos usar um pouco menos de formalidade? Tipo: senhorita+sobrenome… Nos chame apenas pelo nome, por favor.

Ortega: Seu pedido é uma ordem senho… (todos riem) Desculpe, força do hábito: Miley.

Mi: Se não for pedir demais, me chame de Mi?!

Ortega: Tudo bem MI (dando ênfase ao “Mi”) Agora, vamos trabalhar um pouco? A cena que vamos gravar neste set será dos personagens de Joe e Demi. Os outros podem seguir aos seus respectivos sets e para começarem a produção, como maquiagem, figurino… Ah, esqueci de dar um aviso: na sexta-feira não haverá gravações, pois os nossos técnicos estão atrasados na construção dos cenários. Portanto, vocês terão mais um dia para descansar e… Decorar suas falas. Hoje ainda é segunda-feira, mas é melhor avisar com antecedência. Agora sim, vamos trabalhar!

Sterling puxa David para um canto.

Ster: Olha, é amanhã à noite hein? Não vai amarelar!

Davi: Eu não sou como você, cara! (vai para seu set)

Gravação da cena de Demi e Joe…

Ortega: Como já sabem, essa cena é do Zac trocando torpedos com Thamara. Esses torpedos são românticos; neles, Zac fala sobre o que sente… Podem começar.

Cena:

Enquanto digitam, eles dizem o conteúdo dos torpedos em voz alta…

Zac: Desculpe pelo que eu fiz. Há momentos em que se deveria calar, fazer silêncio… Só assim seria possível ouvir o coração. Se nós tivéssemos nos calado, você teria ouvido meu coração gritar: “Eu te amo!”

Thamara: Se tivéssemos nos calado, você teria ouvido meu coração gritar: “Por mais que eu te ame, há coisas que não se pode perdoar!”

Zac: De todas as garotas que conheci, você é a única que me faz querer ser alguém melhor, alguém que te mereça…

Thamara: Você já teve sua chance, mas você a desperdiçou. Um dia você já me mereceu, mas agora… E eu não sei se algum dia você poderá voltar a me merecer.

Zac: Eu espero que sim, por que eu te amo mais que tudo!

Thamara: Eu também espero por que eu ainda te amo. Mas se isso não for possível, espero que possamos ser amigos.

Zac: Seria uma pena se meu esforço foi em vão. Tenho certeza que será quase impossível ser só seu amigo. O que vou fazer quando te ver e não puder te abraçar? Te beijar?

Ortega: Corta! Muito obrigado garotos! Como sempre, foi excelente!

Demi e Joe se olham, mas não conseguem sustentar o olhar. A “interpretação” deles é muito “realista” para tal.

As gravações seguem perfeitamente bem. Mas todos chegam à escola exaustos e todos tomam banho e vão dormir. No dia seguinte…


Por hoje é só isso gente!

Será que o plano do Sterling e do David vai dar certo?

E essas gravações hein?! O que será que vai acontecer?

Vamos descobrir nos próximos capítulos...

Próximo post será dia 28 de junho de 2010(segunda-feira).

Obs: não vamos postar sexta-feira, pois é dia do jogo do Brasil...

Respostas aos comentários:

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷAndressa Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ: Obrigada, o capítulo está aí, se delicie com ele!!!

Thamara: Agora você conseguiu entender a atitude do Kevin? Que bom que você fica curiosa, é a nossa intenção, pois assim vocês não deixam de ler... Que bom que você gostou da nossa homenagem!!! Também amamos você!!!

Anônimo 1: Quem bom que você gosta do nosso blog, escrevemos com o objetivo de que todos que leem gostem... E se você acha que a história está grande, que bom! Por que ainda falta muito pra ser postado!!! Obs: adoramos responder comentários!!! Ficamos felizes com isso.

Anônimo 2: Que bom que você está gostando da nossa web, e, cá entre nós, realmente ele foi um burrinho por ter deixado se influenciar pelo Sterling... Vamos ver no que isso vai dar né!

Muito obrigada por todos os comentários... Mas dessa vez tivemos pouquinhos hein gente! Não deixem de comentar não galera!!!

E o que você acharam das nossas “homenagens” à vocês? Além da Thamara ninguém comentou nada sobre o assunto...

E nos vemos na próxima gente!

Beijonas S2


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Unknown disse...

Eu espero que o plano deles não dê certo.
Ah o Kevin tem razão.
Adorei o capitulo.To muito curiosa.

Amo vocês
Kisses girls

Anônimo disse...

nossa, o kevin com razão?
os vacos ster e david, espero q não de certo o plano
please, posta logo

Ellie disse...

Ola! Desculpem não ter comentado mas estive este tempo todo sem net!
Estive a ler os capítulos que me faltavam. E cada vez fico mais impressionada.
Postem rápido!
Beijos
Ellie

Ana Paula disse...

tomara q o plano deles nao dê certo..
estou com medo do plano do kevin..
pela primeira vez ele tem razão..
estou amandoo os capitulos...
beijonas

Anônimo disse...

kevin e razão na mesma frase
surpresa
posta logo

Postar um comentário