RSS

Capitulo 40 - Revelação bombástica!

À tarde, no intervalo dos ensaios para o filme… Joe e Nick estão no camarim. Nick está quieto e cabisbaixo; Joe está no mundo da lua, mas percebe que Nick está triste.

Joe: O quê foi brother? Tá chorando a morte da bezerra?

Nick: Primeiro: não estou chorando; segundo: estou assim por sua causa!

Joe: Ah! O quê eu fiz dessa vez?

Kevin chega e se integra à conversa.

Kev (com cara de bravo): O quê ele fez?

Nick (com a voz um pouco mais alta que o normal): Ele terminou com a Demi há cinco anos e por causa disso a Selena ficou brava e eu não pude pedi-la em namoro! Só isso! (Joe e Kevin não percebem que ele fala de Selena e de Miley, sua “namorada”)

De seu camarim, Miley ouve os quase gritos de Nick. Resolve então ir ver o que está acontecendo. Ia bater na porta, mas resolve ficar ouvindo por detrás dela o que eles falavam. Do lado de dentro do camarim dos Jonas…

Joe: Ah, nem me lembra daquele dia! Tudo por causa do Stalso!

Nick: Não entendi: o quê que o Sterling tem a ver com isso?

Joe: Ele me convenceu a terminar com a Demi! Ficou falando um monte de abobrinhas, e eu, idiotamente, cai na dele! E hoje ele fica dando em cima dela, só pra jogar na minha cara que ele venceu! Aquele falso, safado, duas caras, idiota, mau-caráter…

Miley entra no camarim Jonas, assustando a todos.

Mi: Foi por isso que você terminou com a Demi?! Mas você é um idiota mesmo, né?!

Joe: Calma aí, não precisa ofender! Naquela época eu era muito bobo, inocente, influenciável… Meio parecido com o Kevin…

Kev: Ei!

Joe: Desculpa brother! Continuando… Não percebi que eu estava cometendo o maior erro da minha vida!

Mi: E por que você não contou isso antes pra gente?

Nick e Kev: E pra gente?!

Joe: Vocês, meninas, nem deixaram eu me aproximar! Como queria que eu lhes contasse? E pra vocês, brothers… Sei lá, acho que tive medo do julgamento de vocês…

Kev: Mas você é um mané mesmo! Com uma menina tão boa do seu lado, você deu ouvidos àquele cara? Depois, você fala que eu é que envergonho a família!

Joe: Não precisam brigar comigo! O quê vocês acham que eu fiz durante esses cinco anos? (enquanto fala, tenta demonstrar tudo o que sentia) Eu me martirizei esse tempo todo! Chorei escondido, escrevi várias músicas que nunca mostrei a ninguém! (seus olhos já estavam embargados) A partir do minuto seguinte ao que eu twittei aquela mensagem, eu me arrependi e fui atrás da Demi na esperança dela ainda não ter lido aquilo. Mas já era tarde, o estrago já fora feito… E hoje estou aqui… Sem a minha princesa… Tudo o que tenho é uma garota grudenta que não sai do meu pé! Porém, isso não vem ao caso. Só peço que não me julguem ou briguem mais comigo! Eu já fiz tudo isso… (abaixa a cabeça e se joga na poltrona no canto do camarim)

Mi: Poxa, que profundo! Só falta uma coisa…

Joe: O quê? Me jogar de uma ponte? Ou na frente de um metrô?

Mi: Nada de drama! Só falta contar pra Demi! Vai logo Joe!

Kev: Ninguém vai a lugar nenhum aqui!

Por hoje é só galerinha!

O que será que o Kevin vai fazer ou dizer?

A Mi vai contar toda a armação que o Sterling fez para a Demi?

Bom, vamos descobrir tudo isso dia 23 de junho de 2010...

Gente o “Fique por Dentro” que acabamos de postar foi com erro, para vocês verem a tabelinha por completo selecionem a postagem e colem no Microsoft Word que aí dá para visualizá-la completamente... Nos desculpem!!!

Agora a nossa parte preferida: responder comentários!

Cacau;* : Obrigada pelo elogio e o capítulo está aí para você se divertir... e ainda tem um “Fique por Dentro”, beijos.

Thamara: Vamos acabar com a sua dúvida daqui a alguns capítulos... Não perca... E, também adoramos ir ao cinema com você, apesar do cinema estar completamente lotado!!! Rsrsrs...

Anônimo: O capítulo está aí para você... Vamos ver se a Selena vai o não se declarar né?!

Vih:) : O capítulo está aqui para fazer a sua alegria!!!

Ana Paula: Obrigada pelo elogio, também amamos ir ao cinema com você!!! Precisamos fazer isso mais vezes, rimos muito!!!

Clara: Obrigada, o capítulo e um “Fique por Dentro” estão aí você se satisfazer!!!

Gente, o que acharam dos nomes dos nossos personagens? Gostaram das homenagens? Quem não foi homenageado ainda, esperem, não fiquem tristes, mais para frente teremos novas surpresas!!!

Muito obrigada por todos que comentaram! Continuem divulgando o nosso blog por toda a parte! Amamos muito vocês!

Beijonas! S2

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ●๋• αη∂яєѕѕα ●๋•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Perfeitooo
Posta logo
Por favor

Beijos
;*

thamara disse...

Oii
Eu não entendi a atitude do Kevin, mas adorei o capitulo.
A cada capitulo vocês me deixam curiosa.

Kisses

Anônimo disse...

sabe por que amo seu blog
1 - sua historia é otima
2 - amo NELENA
3 - VC POSTA todas as semanas, assim não fico q nem loka esperando pelo capitulo
4 - vc responde aos comentarios
amo seu blog
5 - sua historia longa, amo historia longa
POSTA LOGO

Anônimo disse...

haaaaaaaaaa
posta logo
to amando demais sua historia
coitado do joe, mas ele tambem foi meio burrinho de ser enganado pelo sterling ( q amigo da onça)
posta logo

Ana Paula disse...

adorei.. Mais oque o kevin ta fazendoo..
so pode esta louco.
vamos marcar.. bjuss

Postar um comentário