RSS

Capítulo 38 – Plano Brilhante?

Sterling percebeu a aproximação de Demi e Joe e não poderia deixar isso acontecer. Foi aí que “viu uma luz no fim do túnel”: David. Explicando: Sterling teve uma ideia que, na visão dele, foi brilhante. Procurou David para fazer parte deste “plano brilhante”. Encontrando-o:

Ster (como se estivesse dando uma ordem): Vem comigo.

Davi (indiferente): Quem você pensa que é pra me mandar cara? A Selena?

Ster: Nossa! Virou capacho de mulher agora é?

Davi: Pelo menos eu tenho quem me mande, diferente de uns e outros… Né cara?

Ster: Larga de ser otário! Você não percebeu que está quase perdendo sua “soberana”? Nunca viu os olhares entre o Nick e ela? Sem falar nas crises de ciúmes que sua namoradinha tem, né? Isso é que se pode dizer que ela é SUA NAMORADA, não é? E é sobre isso que eu vim falar com você. Vem agora?

Davi (irritado): Tá!

Eles vão para o ginásio, que fica num lugar mais afastado e ninguém poderia vê-los. Chegando lá…

21h47min, no MSN...

Início da conversa

Mi está on.

Nick está on.

Mi chama a atenção de Nick

Mi diz: Oiii amoreee!!!

Nick diz: Oi Mi, blz?

Mi diz: Sim sim, e com vc?

Nick diz: Tbm...

Mi diz: More, precisamos conversar né?!

Nick diz: Precisamos?

Mi diz: Nuss Nick, às vezes vc decepciona!!

É claro que precisamos conversar!!! Ou vc já se esqueceu do nosso namoro fake?

Nick diz: A ta... É sobre isso... É realmente a gnt precisa conversar...

Mi diz: Finalmente caiu a ficha né!!!

Nick diz: Olha lá como vc fala com o seu namorado hein!!!

Uhsahusahsahs

Mi diz: Vc é muito bobo, sabia???

Mas vamos ao assunto que interessa...

Como já combinamos: sem bjos

Sempre que a Sel, o David, a Demi ou o Mitch tiver por perto a gnt fica de mãos dada, ou se abraça, damos os braços um pro outro, cochichamos algo no ouvido... Ah sei lá, coisas que namorados fazem né...

Nick diz: Tah já entendi... Tem mais alguma coisa? Alem de td isso e o q jah fazemos?

Mi diz: Por enquanto não...

Nick diz: Espera! E por que perto do Mitch também precisamos fingir???

Não me diga que vc está gostando dele!!!

Mi diz: Para!!! É que...

Nick, precisamos conversar...

Nick diz: Já estamos fazendo isso!!!

Mi diz: É serio pow!

Nick diz: Tah, mas conversar o q e onde?

Mi diz: É q eu qro te contar algo pessoal sabe, e só vou te contar pq vc é mtooo meu amigo!!!

Nick diz: Nuss... Fala aí, q hrs? Hj?

Mi diz: Daki 1 hr no pátio principal

Nick diz: Pq isso td?

Mi diz: Ql é?! Preciso m arrumar né?!

Nick diz: E pra isso precisa de 1 hr?

Mi diz: É claro né!!!

Jah vou indo, senão não dá tempo...

Xau bjks amoreeee!!! *_*

Nick diz: Xau Mi

Mi diz: Fuiii

Mi está off.

21h56min, no ginásio…

Davi: Fala logo cara!

Ster: Tá, o lance é o seguinte: você gosta da Selena e eu da Demi. Porém percebi que a sua namoradinha está te esnobando um pouco. Estou certo como sempre né?! Mas isso não vem ao caso...

Davi: Espera: o quê você tem a ver com isso? O problema é…

Ster (interrompe): O problema é que a Demi está se reaproximando do Joe. E isso não pode acontecer!

Davi: Tá, entendi. Mas e eu com isso?

Ster: Então… EU pensei em um jeito da gente deixar as meninas aos nossos pés...

Davi: Conta logo!

Ster: Aí calma! Você está me irritando!

Davi: Espera! Se for começar assim eu não vou te ajudar seja lá no que for.

Ster: Tá, foi mal, mas calma né! Então, voltando ao plano... É o seguinte: vamos fazer uma serenata para as meninas e pedi-las em namoro. Tenho certeza que elas vão se derreter...

Davi: Até que é uma boa ideia. Já havia pensado em pedir a Sel em namoro, mas ainda não sabia como…

Ster: Então, agora já sabe... Você topa?

Davi: Tá, eu topo. Quando e qual música?

Ster: Esqueci de um detalhe: você sabe cantar?

Davi: Sei sim, não sou o melhor cantor, mas até canto bem.

Ster: Pelo menos isso né... Hum, o ensaio vai ser hoje lá na sala de música às 23h00min, um horário que todos já estão dormindo. Portanto, ninguém vai nos ver...

Davi: Tá, mas a serenata vai ser quando? Você não respondeu…

Ster: Daqui a três dias. Eu preciso comprar uma coisa e chamar algumas pessoas para tocar enquanto nós cantamos...

Davi: Tá. Até a noite então…

Cada um vai para um lado, para evitar que alguém os veja juntos. Eles só se re-encontraram à noite, para ensaiar. Tudo ocorre de acordo os planos de Sterling.

22h54min, no pátio principal…

Nick e Miley se encontram e vão para uma lanchonete que Miley ama no centro da cidade para ela dizer a Nick o que não pode dizer no Pop School.

Chegando lá...

Qual será essa “confição” de Mi?

Esse plano do Ster vai funcionar?

Não percam o próximo capítulo que será dia 18 de junho (sexta-feira)

Respostas e Agradecimentos aos comentários:

Dèéssinha =D:Brigadinha!Esperamos que goste do capítulo...♥

Clara: D :Vamos confiar em você! rsrsrsr.Nós também te amamos Clara...♥

Vih: ) :Poxa!Que pena que você ficou de castigo, estamos torcendo para que saia logo.Brigadinha!♥

Anônimo 1:Concordamos com você, também preferimos Mil vezes o Nick rsrsrs.Eu(Bah)prefiro o Joe rsrsrs ♥

Thamara:Vamos ver onde essa história vai parar...Também te amamos ♥

Anônimo 2: Como já respondemos antes:Também preferimos o Nick.Quanto a Nelena,vão ter que ler os próximos capítulos.

Mil... Milhões... Trilhões... De BeiJonas pra vocês.Nós te amamos ♥♥♥

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Unknown disse...

Ahh,esse foi pequeno
Mas gostei.
Acho que não vai dar certo o plano, espero que não.Já a confição de Mi para o Nick ,acho que é sobre Mitch.

Kisses
Amo vocês! S2

Vita :) disse...

Nuss que boom saber disso =D,mas eu dou minhas escapulidas,como essa ;)
Capítulo perfeito como todos *-*
POSTA LOGO PLEEASE
AMO A FIC DE VCS ♥
Beijemi :)

Ana Paula disse...

amei o capitulo otimoo..
beijonas

Postar um comentário