RSS

Capítulo 36 – Prazer, carinha aí!

Na mesa do café da manhã, com as meninas…

Mi: Acho que nossa música podia ficar mais agitada… Tá um pouco lenta!

Demi: É verdade, podíamos fazer algo a mais na intro… Tipo uma batida mais up!

Sel: Tá, mas falamos disso depois. O Mitch tá vindo aí!

Mi (toda animada, procura Mitchel): Onde? Quando?

Sel: É… acho que já sei quem é o “carinha aí”, né Demi? Lembra do “carinha aí”?

Demi: Claro que lembro… Você também, né Mi?

Mi (atrapalhada): É… Não sabem não… É… É que…

Sel: É melhor você se recompor, porque ele tá vindo. O “carinha aí” tá ali ó, (Mitchel chega) agora tá aqui!

Mitch: Oi garotas… Do que vocês estão rindo?

Sel: Do “carinha aí” da Mi.

Mitch (se morde de ciúmes): Ah é?

Mi: Não, é que…

Demi (interrompe): É sim. Mas… O que você faz aqui?

Mitch: Eu só vim mostrar uma coisinha pra vocês… (mostra a foto)




Sel: E… O que é isso?

Mitch: Mas está claro! É a foto dos Jonas mais disputados do colégio, disputando um ursinho de pelúcia…

Sel/Demi (com ciúmes dos “seus Jonas”): Como assim mais disputados?

Mitch: Isso não importa, porque, depois que todas as garotas desse colégio verem essa foto, nenhuma mais vai se interessar por um deles…

Sel/Demi (pensando): Melhor, menos concorrência!

Mi (pega a foto da mão de Mitchel): Ah Mitchel! Eles estão fofos com esse ursinho!

Mitch (fica com mais ciúmes ainda): Só vocês mesmo para achar esse momento infantil fofo! (tenta pegar a foto, mas não consegue) Ei! Me devolve a foto né?!

Mi: Claro... Que NÃO. Essa foto fica comigo!

Mitch: Por quê?

Mi: Porque você, com certeza, vai fazer maldade com eles né?!

Mitch (irritado): Arg, só vocês meninas! (saí “pisando duro”)

Sel: Mi, me passa a foto?

Mi (sem entender, mas gostando): VOCÊ quer a foto?

Sel: Bom... Pra zuar claro!

Depois das aulas com Joe, Demi, Sel, Nick, Mi, Mitch, Davi, Dani e Kevin...

Mi: Gente, vamos nos encontrar mais tarde? Preciso falar com vocês...

Sel: Onde? No shopping DE NOVO?

Demi: Por favor, não!

Mi: Ai gente... O quê que tem ser no shopping? Mas não, pensei em irmos a uma pizzaria, que tal?

Joe: Nossa, que milagre! Mi não querendo ir ao shopping?!

Mi: E você cala a boca, porque você só está sendo convidado por causa do (manhosa) lindinho do seu irmão!

Sel e Mitch se mordem de ciúmes.

Nick: Chega de discussão! Topam ou não?

Demi (apontando para si e para Selena): E o que nós temos a ver com isso?

Sel: É verdade. Ainda não entendi!

Mi: Vocês saberão quando chegar lá. E de vocês, não aceito a resposta NÃO.

Sel (falando no ouvido da Demi): E o quê que o chicletinho vai fazer lá?

Demi (respondendo no ouvido de Sel): Vai grudado em você amiga!

Mi: O que vocês estão cochichando aí?

Sel e Demi: Nada não...

Davi: E a que horas?

Mi (pensando): Que garoto intrometido! (para todos) 19h30min, ta bom?

Danielle/David/Demi/Joe/Kevin/Mitchel/Selena: Tá!

Na pizzaria...

Demi: Então Mi... O que você tem a nos dizer?

Mi: Quem diz Nick? Eu ou você?

Nick: Tanto faz... Pode falar você mesmo.

Mi: Então... (mostra o anel que Nick deu pra ela) Nós estamos namorando...

Sel e Mitch: O quê?!

Davi: O que foi Sel? Aconteceu alguma coisa?

Sel: Nada não. É que eu… Eu quero ir ao banheiro! (vai correndo em direção à saída)

Davi (pensando): Se ela vai ao banheiro, por que está saindo do restaurante?

Depois do “anúncio” do namoro, Miley e Nick começaram a ficar ainda mais juntos. Sempre estavam perto um do outro, o que quase matou de ciúmes Mitchel e Selena. E, acreditem, até David ficou com ciúmes por Selena sentir ciúmes. Nossa! Os três podem se juntar e cantar: “Mas eu me mordo de ciúmes!”.

E aí gostaram?

O que acham que acontecerá a seguir?

Esse namoro pode atrapalhar ou ajudar?

Próxima postagem dia 14 de junho (segunda-feira)

Respostas aos comentários:

Dèéssinha =D: Não se desespere!Aí tá o capítulo. Muito obrigada!

Clara :D :Nós te amamos também.

Ellie: Acho que esse capitulo respondeu uma de suas perguntas... E as outras só nos próximos...

Anônimo: Pronto aí tá o capítulo!

Muitos Beijonas para nossas leitoras, amamos vocês .

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Dèéssinha =D disse...

Perfeitooooooooooooooooooooooooooooo
Posta logo
Plis, plis, plis

Adoro o seu blog :)

Beijos
;*

Ellie disse...

Vocês, querem-nos matar de curiosidade?
Postem logo!
Beijos
Ellie

Anônimo disse...

ta lindo
posta logo

thamara disse...

Tô curiosa.Você param na melhor parte.

paulinha_sad disse...

hum.. ta otimoo adorei..
tomara que ajude.. beijonas

Anônimo disse...

está muitooo boa a webnovela de vocês!!!
Com certeza vai ajudarr!!! A Mi deve ter tido a melhor da intenções... Ela é uma fofa!!!
A Selena só não pode estragar os planos...
Beijão pra vocês!!! Amoo demais esta web!!!
É uma das melhores web's que eu já li
P.S.: EU JÁ LI MUITAS!
Só seria melhor se fosse Niley, mas... Amo assim mesmo!!!

selena-selly disse...

Gente quero pedir desculpas mas, eu não gostei desse capitulo, mais amo vcs, só que não gostei da noticia, desculpa se magoei vcs, mais eu estou tranquila pois ja enteni coisas que vão me fazer faliz pesso que no futuro dessa web tenh NELENA..mais por enquanto...amo vcs, não fiquem brava comigo.por favor....

Postar um comentário