RSS

Capítulo 35 – Noite das meninas

Sel/Demi:

Xx: Como é? Não vão me responder?

Sel/Demi:

Xx (acendendo a luz do celular): O que vocês estão fazendo aqui?

Demi: Você?!

Sel (irônica): Obrigada por nos assustar Miley! Agora sabemos que não temos nenhuma doença cardíaca!

Mi: Desculpe amigas, mas não era pra vocês estarem do último andar, quinze minutos atrás?

Demi: Mas… Nós estamos no último andar, o dos quartos dos garotos. Ou aqui não é o último andar?

Mi: Não! Depois que nós voltamos da sorveteria, eu vim aqui chamar o Nick pra irmos ao shopping…

Sel (com ciúmes, interrompe Miley): Novidade…

Mi (percebe os ciúmes de Selena e fica contente por seu plano estar dando certo): Como eu estava dizendo… O piso tinha acabado de ser limpo, e ainda estava meio molhado. Eu escorreguei e bati na parede, mas não era uma parede.

Demi: O que era então?

Mi: Uma porta lisa, pintada da mesma cor da parede. É quase impossível ver a diferença entre elas. Essa porta vai dar num terraço muito bacana, onde tem um depósito abandonado. Lá está cheio de mesas, cadeiras… Tem até um balanço, daqueles de duas pessoas…

Sel: Muito legal, mas é nesse depósito abandonado que nós faremos nossa noite de amigas?

Mi: É sim, só não podemos fazer muito barulho. Vai que os garotos acordam e descobrem nosso esconderijo?

Sel: Mas, se é um depósito abandonado, deve estar todo empoeirado, pode até ter ratos, baratas e outros “bichinhos” nojentos…

Mi: É aí que nós entramos em ação!

Demi: Como assim “nós entramos em ação” Miley?

Mi: Vamos pra lá antes que alguém nos veja. Lá eu conto, ou melhor, mostro como vamos entrar em ação.

Miley abre a porta com todo o cuidado para não fazer barulho. Elas entram, fecham a porta por dentro e sobem as escadas, fazendo o menos barulho possível. Depois de admirarem a cidade, que vista ali de cima parecia bem maior do que lá de baixo, elas entram no depósito, que na verdade era…

Mi (entregando uma vassoura para Demi e um espanador para Selena): Então garotas, prontas para entrar em ação?

Demi: Entrar em ação?! Você quer que nós limpemos todo esse lugar?

Sel: Sem frescuras Demi. Limpar é melhor que morrer asfixiada por toda essa poeira!

Mi: A Sel tem toda a razão, Demi! Comecem logo a limpar porque ainda temos muito a conversar…

Demi: Como assim “comecem”? Você não vai ajudar?

Mi: Além de encontrar um lugar muito bacana pra nossas reuniões, você ainda quer que eu limpe?

Sel/Demi: Claro!

Mi: Ah garotas! Acabei de fazer as unhas, se eu pegar na vassoura, elas vão estragar…

Sel: As nossas unhas podem estragar, mas as suas não?

Mi: É!

Sel: Nada disso patricinha! Pode pegar a vassoura, o espanador, o pano… Seja o que for, comece a limpar!

Mi: Mas… Mas…

Demi: A Sel tem toda a razão, Miley! Limpe logo, nós temos que conversar ainda, lembra?

Miley, com biquinho, pega a vassoura e, sem a menor vontade, começa a varrer. Para animar a faxina, Selena colocou o MP3 do celular no auto-falante. Demi se empolga com a música e começa a dançar com a vassoura, até que seu pé agarra em um cabo e ela quase cai, mas Miley a segura.

Mi: O que esse cabo de guitarra faz aqui, no meio da poeira?

Demi: É uma boa pergunta. Ele quase me fez beijar o chão… (distraída) Sinceramente, eu prefiro beijar o Joe… (Miley e Selena olham pra ela, assustadas) Eu não falei isso não, falei?

Sel: Imagina Demi, nós lemos seu pensamento… Mas, respondendo a sua pergunta Miley, esse cabo está aqui porque aqui é um estúdio. Ou pelo menos era. Olhem em volta, todas as paredes tem isolamento acústico. E olha ali, perto da porta, é a entrada pro aquário.

Demi: Só espero que não tenha nenhum microfone ligado, gravando o que nós estamos falando…

Mi: Não se preocupe Demi, mas ninguém vai “ler” os seus pensamentos! (todas riem) Esse lugar tá muito sujo pra ter alguma coisa funcionando. Às luzes mal acendem…

Sel: Ainda bem, senão alguém poderia vê-las lá de baixo…

Demi: Pelo menos por hoje, a limpeza já está suficiente. Vamos conversar agora?

Mi: Claro, quem começa?

Sel/Demi:

Mi: Tá bom, eu começo. Sel, você gosta do David?

Sel: Ih, já me perguntaram isso hoje…

Demi: Não enrola, responde! Gosta ou não?

Sel: Daquele chiclete? NUNCA!

Mi: E tem alguém que você tá a fim?

Sel (olha pra Demi, pensando): Como vou dizer que ainda gosto do Nick, se a Miley está grudada nele? Desculpe amiga, mas eu vou ter que mentir pra você… (responde nervosa) Não, não! Não tem ninguém!

Mi: E você Demi?

Demi (se faz de desentendida): Eu o quê?

Mi: E o Joe? Como vão as coisas? Vocês já conversaram depois do beijo? Ou melhor, dos beijos…

Demi: Não viaja Miley! (curiosa) E… Quem te disse que foi mais de um beijo?

Mi: Você!

Demi: Eu?

Mi: Sim, você!

Demi: Quando?

Mi: Agora. Você acabou de me dizer quando perguntou quem tinha me dito.

Demi: Aff!

Sel: Agora conta, vai! Somos MAPS ou não?

Demi: Claro que somos!

Sel: Então…

Demi: Sem contar com o teste, não falei nada com ele depois do beijo.

Mi (corrigindo): Dos beijos!

Demi: Já chega Mi!

Sel: Por falar em beijo, sabe do que estou me lembrando Miley?

Mi: Não. O quê?

Sel: Que “alguém” ainda não nos disse como é o “resto do parque”…

Mi: É verdade! Demi, como é o “resto do parque”?

Demi: É bem bonito!

Sel: E o Sterling?

Demi: Também! (fica perdida) Quer dizer… É…

Sel: Já entendemos.

Mi: E como foi o passeio?

Demi: Foi legal.

Sel: Não enrola Demi! Dá pra contar logo?

Demi: Sob livre e espontânea PRESSÃO, eu conto. Eu estava um pouco triste, desanimada… E ele me confortou…

Mi (curiosa): E como foi esse “conforto”?

Demi (entre dentes): Ele me beijou…

Sel/Mi (fingindo que não ouviram): O quê?

Demi (quase gritando): Ele me beijou! (cora)

Sel: Ah, mas eu sabia que tinha algo mais no “resto do parque”…

Mi: E você gostou?

Demi: Mais ou menos, foi meio que… Sem sentimento!

Mi: Pelo menos da sua parte, né?

Sel: Mi, você só faz perguntas! Tá na hora de você responder!

Mi: Não tenho nada a esconder! (pensando) Mentira! Tenho muita coisa!

Sel: Você tá a fim de alguém?

Mi: Ei! Essa pergunta é minha!

Sel: Pois é… Mas eu quero saber!

Demi (curiosa): Eu também Miley. Responde!

Mi: Bem, é… Eu não vou responder!

Sel/Demi: Por quê?

Mi: Porque a Sel não respondeu com sinceridade.

Sel: Mas foi você quem disse que não tinha nada a esconder.

Mi: E não tenho!

Sel: Então… Res-pon-de.

Mi (diz baixinho): Eu gosto do…

Demi: Do quem?

Mi: Um carinha aí…

Sel: Um carinha aí. (pensando) Por que você não diz logo que gosta do Nick?

Mi: É, um carinha aí. (mudando de assunto) Vamos voltar pro quarto antes que os garotos acordem e nos vejam aqui.

Demi: Mas e o cabelo? E as unhas? E os looks?

Mi: Nós fazemos isso no quarto. (levanta e puxa as duas até o corredor do andar dos dormitórios dos meninos) Vamos logo, antes que alguém…

Xxx: O que vocês fazem aqui?

Sel: Antes que alguém nos veja? (elas viram pra trás pra ver quem é)

Demi: Ah! É só você? Pensei que fosse alguém que… Ah! Que sorte!

Xxx: Vocês ainda não me responderam, o que vocês fazem aqui?

Sel (chega perto): Kevin, você está sonhando…

Kev (com um ursinho de pelúcia na mão): Estou?

Mi (entende o plano de Selena): Está sim amor…

Demi (também entende): Agora, você vai voltar pra sua caminha e dormir mais um pouquinho, tá bom?

Kev: Tá! (volta devagar pro seu quarto)

Sel: Só não esquece de fechar os olhos!

Kev: Tá bom Sel! (falando sozinho, enquanto Miley, Demi e Selena descem as escadas correndo) Nossa! Nem no sonho a Sel deixa de implicar comigo!

Nick (com Joe, chega correndo): Onde você estava seu maluco?!

Kev: Vocês também estão no meu sonho! (faz biquinho) E você também implica comigo no sonho!

Joe: Também? Por que também?

Kev: A Miley, a Sel e a Demi também estão aqui, não tá vendo?

Joe (as procura): Não!

Nick: Kevin, se você estava sonhando com elas, você já acordou e está no meio do corredor com esse pijaminha de ovelha ridículo e com esse ursinho maltrapilho na mão! (pega o ursinho)

Joe: Vamos voltar logo pro quarto, antes que alguém te veja assim. Vai ser a vergonha da família, nenhum Jonas vai poder voltar a essa escola.

Kev: Nem o Frank?

Nick: Muito menos o Frank.

Kev: Não, eu não quero que isso aconteça! (saí correndo) Frank, você vai ser muito bem recebido aqui!

Nick e Joe se entreolham, rindo.

Joe: Nick, me dá esse ursinho. Eu vou jogar no lixo! (puxa o ursinho pelas “mãos”)

Nick (puxa o ursinho pelas “pernas”): Não! O Kevin vai ficar muito triste sem esse ursinho!

Joe (puxa de novo o ursinho pelas “mãos”): E daí? Ninguém pode ver esse ursinho!

Nick (puxa o ursinho pelas “pernas”): Lembra daquela vez que ele o esqueceu na casa da vovó?

Joe (puxa de novo o ursinho pelas “mãos”): E daí?

Nick (puxa o ursinho pelas “pernas”): Ele ficou sem dormir, chorando, até a mamãe encontrar um ursinho igualzinho pra ele. E é claro que ele não pode saber disso!

Mitchel, que acordou com os gritos de Kevin, vai pro corredor, começa a rir e tira uma foto de Joe e Nick.

Nick: De quê você está rindo Mitchel?

Joe: E por que a foto matinal?

Mitch: Quando as garotas souberem que os Jonas brigam por um ursinho de pelúcia, não vão acreditar!

Nick (joga o ursinho no chão): Mitchel, não é o que você está pensando… O ursinho é do Kevin!

Mitch (irônico): Ah, sei!

Joe: Mitchel, me dá essa câmera!

Mitch: Claro… que não! (saí correndo)

Nick (correndo, junto com Joe, atrás de Mitchel): Mitchel! Pelo menos apaga essa foto! Por favor!


E agora?

O que Mitch pretende fazer com essa foto?

Fiquem Ligados!Próxima postagem dia 11 de junho(sexta-feira)belezinha?

Ebá!Respondendo os comentários:

Dèéssinha =D: Nós agradecemos!Aí tá o capítulo, espero que goste...

Anônimo: Ás vezes as pessoas não veem que seu verdadeiro amor está na sua frente, por isso que a Sel e outras garotas não percebem que tem um garoto aos seus pés. Obrigada pelo comentário!

Paulinha_sad: Está respondido?Aí tá o capítulo,espero que goste,viu?

Clara: D: Já estávamos com saudades de você.Obrigada!

Thamara: Acerto o palpite do que Mi quer mostrar?.Muito Obrigada!

Nós estamos amando os comentários!A cada dia que passa amamos mais vocês. Vocês moram nos nossos S2 ...S2

Beijonas para todas

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Andressa disse...

Perfeitooooooooooooooooooooooooooooooo
Posta logo
Mitch idiota ¬¬¬

Posta logooo
Por favor

Beijos
;*

¢ℓลяล disse...

Ameiii ocapitulo e obrigada por comentar no meu blog..I LOVE YOU!!

Ellie disse...

Demais!
Quando a Miley e o Nick irão por o plano em acção?
E o filme? Quando começam as gravações?
Ah! Morro de curiosidade!
Beijos
Ellie

Anônimo disse...

posta logo

Ana Paula disse...

esta lindoo amei.. beijonas

Postar um comentário