RSS

Capitulo 39 – E os beijinhos?

Nick: Tá, nós já ouvimos todas as músicas disponíveis – e já cantamos todas. Já estamos na lanchonete e você ainda não me falou o que você quer falar!

Mi: Tá… Mas eu tô com fome! Deixa fazer o meu pedido primeiro?!

Nick: Ah Miley! Não enrola! Fala logo!

Mi: Ai, calma! (Nick faz uma cara impaciente) Tá bom, já que você quer saber… (respira fundo) É que eu estou gostando do Mitch!

Nick: Ah! Disso eu já sabia! Agora eu quero saber a novidade de verdade!

Mi: Ei, pode parar com o sarcasmo!

Nick: OK!

Mi: O pior é que eu não posso falar com ele…

Nick: E por que não?

Mi: Dãn! Eu “namoro” você! E ele não gosta de mim… Eu sei disso…

Nick: Momento “depressão” da Mi! Um, dois, três… Passou né?! Fala sério Mi, só você não vê que ele não gosta de você! Aff! Não aguento isso!

Mi: Olha só quem fala! (Nick faz uma cara “nervosa”) Tá bom, parei… Ei, lembrei de uma coisa! Faz uma semana que nós “namoramos”!

Nick: Ih, é mesmo! Nem reparei que já tinha isso tudo! Mas… A Selly nem olhou pra mim ainda!

Mi: Nick, você tem que ter paciência!

Nick: Ah Mi… Mas é que…

Mi: Mudando de assunto: eu posso fazer meu pedido agora?

Nick: Ah é mesmo, pode sim! (sorri ironicamente)

Mi: Obrigada pela permissão! (mostra a língua para Nick) Sem graça!

Eles lancham e voltam ao colégio.

Uma semana depois do “início” do namoro de Nick e Miley e Selena já estava se descabelando! Não aguentava mais ver os dois pra cima e pra baixo, aos cochichos e abraços. Certo dia, ela estava triste em seu quarto e Demi chega.

Demi: O que foi Sel? Que bicho te mordeu?

Sel: O bicho da piração-total! E EU VOU PIRAR!

Demi: Por quê? O que houve?

Sel: Quer saber? Eu preciso desabafar com alguém!

Demi: Vem, senta aqui… (bate a mão na sua frente na cama)

Sel: Miga… Eu… Eu gosto do Nick e não aguento mais vê-lo com a Mi!

Demi: Finalmente você assumiu isso, hein?! Já estava demorando!

Sel: Ei, pode parar! Mas agora é tarde, ele está com a Mi, minha amiga…

Demi: Ah amiga… Eu nem sei o quê dizer.

Sel: É, a minha situação é difícil!

Selena se joga em sua cama e fica por longos minutos em silencio… Demi apenas se cala e fica ao lado da amiga, fazendo cafuné.

Demi (pensando): Agora que eu fui parar pra pensar: a Mi tá namorando o Nick, que sempre foi a paixão da Sel… Será que a Mi não sabia disso? Não, é impossível que ela não saiba! É tão na cara que esses dois se gostam… Mas se ela sabia de tudo, como ela aceitou namorar o Nick? Ela não é tão mal amiga assim… Pode até falar de mais e ser um pouco desligada, mas não pegaria o “pretendente” alheio. E, pensando bem, eu nunca vi aqueles dois se beijando! E qual namoro não tem beijinhos? Tenho que averiguar isso!

Ao perceber que Selena dormiu, Demi sai do quarto de mansinho e vai procurar Miley. Ao encontrá-la…

Demi: Oi amiga! Oi Mitch!

Mitch e Mi: Oi Demi!

Demi: Mitch… Você se importa se eu roubar a Mi só um pouquinho?

Mi: Aonde vamos?

Demi: Eu preciso falar com você… Que tal irmos para o “último andar”?

Mitch (pensando): O andar dos dormitórios dos meninos? Aposto que é pra falar com o Nick… Aff!

Mi: Ah tá, entendi… Mitch, parece sério. Eu preciso ir. Depois a gente se fala, tá?

Mitch: Claro… (saí de cabeça baixa) Tchau pra vocês…

Demi (depois que Mitchel está longe): O que você está fazendo com o Mitch? Cadê o seu namorado?

Mi: Nossa, que interrogatório! Eu estava apenas CONVERSANDO com um amigo porque o meu namorado está tomando banho!

Demi: Ah sim, claro! Mas vamos?

Mi: Tô indo!

Elas vão para o “Girls' Place Out”, ou GPO (o lugar que a Miley encontrou). Ao chegarem lá, Mi se joga em um pufe que elas haviam levado em uma das noites que foram para lá. Inclusive, em uma delas, as garotas se dedicaram a uma limpeza pesada do lugar e até pintaram tudo. De rosa, é claro. (Lembra da única coisa que Nick havia deixado Miley comprar, mesmo sem entender o porquê de ela estar comprando aquilo, quando eles começaram a “namorar”? Então, as tintas que Miley comprou foram para pintar o quê agora é o GPO.)

Mi: Fala aí Demi! O quê te aflige?

Demi: Mi, como está o seu namoro com o Nick? Está tudo bem?

Mi (um pouco embaraçada): É, vai bem… Muito bem, eu diria. Por quê?

Demi: Tem certeza?

Mi: Te-te-tenho.

Demi: Estranho…

Mi: O quê é estranho? Está tudo bem sim… Estamos sempre juntos, conversamos muito sobre tudo… Nosso namoro está em ordem.

Demi: E eu posso te fazer uma pergunta? Você tem que ser muito sincera. Promete?

Mi: Você está me assustando! Pergunta logo!

Demi: O Nick beija bem?

Mi: É… Bom… Por quê?

Demi: Só responde, depois eu explico.

Mi: Ah não, fala! Por quê?

Demi: OK. Por que eu nunca vi vocês se beijando? Sabe, a coisa mais comum é ver um casal de namorados se beijando. Mas com vocês é diferente! E os beijinhos? Não têm?

Mi: Tá bom! Eu me rendo! Nós não nos beijamos… De você não dá pra esconder nada, hein?

Demi: Eu sabia! Conta TUDO amiga!

Mi: Tá, mas jura guardar segredo?

Demi: É claro, mas conta vai…

Mi: Eu e o Nick só estamos namorando de fachada. É só pra fazer ciúmes na Sel! Ele gosta dela, e, tenho certeza, ela também gosta dele, mesmo que ela não assuma.

Demi: Nessa parte, você está enganada.

Mi: Como assim? Você acha que a Sel não gosta do Nick?

Demi: Não nessa parte.

Mi: Em qual parte então?

Demi: Na parte que a Sel não assume que gosta do Nick. Ela está morta de ciúmes, me disse isso agora a pouco!

Mi: Ai, que bom! Você vai nos ajudar então?

Demi: Claro, no que for preciso!

Mi: Que bom! Então, tudo o que ela falar com você, você me conta tá?

Demi: Tá, mas aonde você quer chegar com isso?

Mi: Quero que ela assuma que gosta dele, mas pra ele e não pra você. Queria que ela ficasse com tantos ciúmes que explodisse e falasse tudo o que sente a ele!

Demi: Vou te ajudar nessa amiga! Ainda vou ser madrinha do casamento deles!

Mi: Brigadinha Dê! Te amo amiga! (a abraça) Mas eu também quero ser madrinha!

Demi: Tem lugar pra nós duas, amiga! Agora podemos ir, né?

Mi: É, temos compromisso! Hoje tem ensaio do filme! (vão saindo do GPO) Inclusive, hoje eu ensaio com o Nick.

Demi: Qual a cena?

Mi: Fingimos estar namorando!

Demi: Sério?!
Mi: É sim! Esse filme é muito estranho! Os nossos personagens são muito parecidos com a gente!

Demi (lembra-se que vai ensaiar uma cena com Joe, em que sua personagem finge não gostar mais da personagem de Joe): É verdade…

Elas chegam ao pátio, onde encontram os outros prontos para irem ensaio…

E agora?O que acontecerá a seguir?

Selena um dia se declarará a Nick?

Não percam o próximo capítulo dia 21 de junho (segunda-feira).

Resposta e agradecimentos aos comentários:

Thamara:Não acredito que você acertou!Temos que tomara cuidado com você, hein?Também te amamos...Nickisses

Vih : ) :Que bom!Continue dando suas escapadinhas,pra ler nossa web...Beijonas

Por hoje é só infelizmente :(

Hoje (18 de junho) duas de nossas leitoras-Thamara e Paulinha_sad-tiveram um dia de fã com 2/3 do R.B.D.

Girls, espero que tenham gostado da nossa sessão “lotada”!

Beijonas para todas ♥

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Cacau ;* disse...

postaaaa logo!!
ta incrivel!!
beijos!
;*

Unknown disse...

Um dia a Selly vai se declarar para o Nick,ela não vai aguentar.
Ah gostei de ter ido a sessão super lotado com vocês.
KISSES!!!!!!
AMO VOCÊS!!!!

Anônimo disse...

que dia mais demorado para a selly se declarar para o nick
caramba
posta logo

Vita :) disse...

Por favooor
posta logo
ta lindo e
eu to curiêee
Beijemi :)

Ana Paula disse...

o Capitulo ta maravilhosoo..
e como disse a thamara a sessao estava otima..
super lotada..
beijonas

¢ℓลяล disse...

amei o capitulo mais poooosssta looogggoooooo;......

Postar um comentário