RSS

Capítulo 37 – Perseguição

David não demorou muito para mandar fazer um anel idêntico ao de Miley. Segundo seu raciocínio, já que foi Nick quem escolheu o anel de Miley, na certa Selena iria gostar. Mandou fazer o anel, porém tinha que “preparar o terreno”, contudo não sabia o que fazer. Como o anel ia demorar cerca de uma semana para ficar pronto, David não se preocupou muito, pois teria um bom tempo para pensar o que faria.

Joe, depois dos últimos acontecimentos, estava mais “relax” com a vida, menos estressado. No entanto, sua raiva por Sterling não diminuía. Joe passou a vigiá-lo como pode, a fim de descobrir algum podre dele. E conseguiu! Com isso, Joe ficou muito feliz em poder fazer Sterling pagar, nem que fosse um pouquinho, o quanto o fez sofrer.

Ele descobriu que Sterling pagava às outras pessoas para fazer seus trabalhos e os ameaçava para que não contassem a ninguém. Joe não perdeu tempo: fez um vídeo de uma das ameaças que Sterling fez e, imediatamente, foi mostrá-lo ao vice-diretor Mandariaga.

Mandariaga era muito justo, compreensível, educado, inteligente e sempre ajudava seus alunos. Mas desta vez, foi impossível ajudar Sterling e nem poderia fazê-lo. Pagar aos colegas para fazerem seus trabalhos e, pior, chantageá-los, é uma falta gravíssima e não poderia ficar impune. Resultado: Sterling recebeu uma semana de suspensão e foi obrigado a refazer todos os trabalhos e testes que havia “feito”. Sua punição deixou Sterling furioso, e, após sair da sala de Mandariaga…

Ster (pensando): Quem foi que me dedurou para a direção? Pense Sterling: quem foi? (avista Joe praticamente sem ar de tanto rir) Mas é claro! Aquele mané! Como não pensei nele antes? (foi se aproximando rapidamente de Joe, e, quando está bem próximo, começa a gritar) Seu safado! O que você quer me dedurando para a direção?! Pensou que eu não fosse fazer nada, é?! Pois está muito enganado! Eu vou arrebentar sua cara! (parte pra cima de Joe)

Joe corre para fugir de Sterling e entra num corredor com duas saídas. Por uma, Sterling entraria a qualquer momento, furioso, tentando surrar Joe. Já na outra saída estava Demi, sozinha e distraída, ouvindo suas músicas favoritas no volume mais alto que seus ouvidos suportavam. Sem pensar duas vezes ele corre em direção a ela, a imprensa na parede e a beija. Ela nem pensa em não corresponder e se rende ao beijo doce e apaixonado que Joe lhe dava. Segundos depois, Sterling passou correndo e nem percebe que é Joe quem está no “maior amasso” com uma garota, no caso Demi. Quando vê que já se livrou de Sterling, Joe tenta parar de beijar Demi, mas não consegue. Quando está perto dela, tudo que Joe quer é beijá-la, mas nunca pode. Agora que teve essa oportunidade, não a desperdiçaria. Eles se beijaram até perder o fôlego. Ao se separarem…

Demi (respirando fundo para tentar recuperar o fôlego): O que foi isso? Por que você me beijou?

Joe (tão feliz que nem sentiu falta do ar): Porque eu estava correndo do seu namoradinho que queria quebrar minha cara porque eu contei ao Mandariaga que ele não fazia os trabalhos, mas sim pagava para fazê-los.

Demi: Aí você vem e me beija? (Joe faz que “sim” com a cabeça) Mas gostei da sua atitude… (Joe dá um sorrisinho maroto) De ter contado ao Mandariaga, é claro.

Joe: Ah sim, obrigado… (ficam um tempo em silêncio)

Demi: Quer saber? Vamos dar uma trégua?

Joe: Boiei! Como assim?

Demi: Simples: vamos parar de brigar! Pow, acho que já estamos bem grandinhos para brigar por uma coisa insignificante que aconteceu há cinco anos! Chega né?! Topa fazer a trégua?

Joe: É… Não entendi: o nosso namoro foi insignificante?

Demi: Ah, não foi nem uma semaninha né? Não teve muito que significar. Confesso que fiquei triste e com muita raiva do que você fez. (pra não chorar mais uma vez, mente) Mas eu já não me importo mais. O que houve entre a gente foi um namorico de crianças, está no passado.

Joe (fica triste, mas disfarça): Ah claro! Bom, eu não topo a trégua. (Demi não entende o porquê) Vamos fazer logo às pazes né? (estende a mão) Fechado?

Demi (aperta a mão de Joe): Fechado! (dá um sorriso que faz Joe perder o chão) Joe, você está bem?

Joe (acorda do devaneio que teve ao ver o sorriso de Demi): Hãn?! Ah, claro! Que… Sim. Só dei uma viajada…

Demi (rindo da cara de Joe): A tá!

Joe: Que isso? Nós mal acabamos de fazer às pazes e você já tá me zuando?!

Demi (prende o rido): Desculpa.

Joe: Desculpo se você não ficar zangada com a pergunta que eu vou fazer. Eu preciso muito saber a resposta.

Demi (preocupada): Ai meu Deus! Não me deixa preocupada Joe! O quê é? Fala logo!

Joe: Demi, eu queria saber, queria mesmo saber…

Demi: Não enrola! Não tenho o dia todo.

Joe: Tá! Por que você me aceitou meu beijo?

Demi (gagueja): Bom… É que… Eu… É…

Joe: Agora você que tá enrolando!

Demi: Não tô enrolando… Mas foi você que me beijou.

Joe: Mas você aceitou o beijo!

Quando Demi ia dizer alguma coisa, alguém chega e cutuca o ombro de Joe…

Xxxx: Joe?!

Joe (pensando): Ela de novo! (para “ela”) Oi Chelsea.

Chel: Preciso falar com você.

Joe: Mas eu tô ocupa…

Demi (interrompe): Não, que isso! Podem conversar, eu tô atrasada. Tchau!

Joe: Demi! (tarde demais, Demi já tinha ido)

Chel: Deixa ela pra lá!

Joe: O que você quer?

Chel: Falar com você.

Joe: Tá, mas fala rápido que eu não tenho o dia todo.

Chel: É que eu estou apaixonada por você, desde aquele dia que você deixou cair refrigerante em mim… Aquele dia que você me beijou foi o dia mais feliz da minha vida. Joe, eu te amo!

Joe: Chel, eu não… (é interrompido por um beijo)

Chel (depois de beijar Joe): Depois daquele beijo tive certeza que você me ama também. Quer namo…

Xxx (interrompe Chelsea): Oi Joe! Vem comigo?! (pega a mão de Joe, mas Chelsea o impede de arrastá-lo)

Chel: Ei, espera Joe! Eu preciso te perguntar uma coisa!

Joe: Mas…

Xxx (não deixa Joe falar): Mas ele não pode responder nada agora. Ele precisa ir comigo lá… Na lixeira da cantina!

Chel: Pra quê? Você é louco Kevin?!

Kev: Não, eu perdi o Filipe e preciso da ajuda do Joe para procurá-lo. Acho que ele está por lá: a última vez que vi ele, eu estava tomando um milk-shake com a Dani na cantina… E para com essa onda de me chamar de louco. Só quem pode fazer isso é o Nick e o Joe! (fica um minuto em silêncio, pensando) Pensando melhor, ninguém pode me chamar de louco! (avalia o que disse) É isso aí! (meio irritado) E vamos logo Joe! (arrasta-o dali)

Enquanto Kevin arrasta Joe, Chelsea, que fez de tudo para “prender” Joe, fica falando com as paredes!

Com Joe e Kevin…

Joe: Kevin, eu te amo cara!

Kev: Eu sei, eu sei. Mas você está se acostumando a eu te salvar, hein?! Pode parar com isso!

Joe: Tá, claro! Você tem razão, mas só hoje. Agora eu preciso ir atrás da Demi. Tchau!

Joe saiu correndo, sem dar tempo de Kevin se despedir. Ele encontrou Demi em poucos minutos e preferiu não tocar no assunto dos beijos, pelo menos por enquanto. Joe passou o resto do dia fugindo de Chelsea, pois estava em companhia melhor: estava com Demi. Os dois passaram o resto da tarde juntos, o que não deixou de chamar a atenção de Sterling.

Será que essa trégua vai virar algo mais?

Ster está se roendo de ciúmes.Será que planejará algo contra Joe?

Não percam o próximo capítulo dia 16 de junho(quarta-feira)

Respondendo os comentários:

Dèéssinha =D :Brigadinha Linda....

Ellie: Não queremos matar vocês de curiosidade,quer dizer,não precisa morrer.Espero que você esteja viva para poder ler.

Anônimo: Espero que goste.

Thamara: Esse é o nosso dever:Deixar vocês curiosas,mas sem morrer, né Ellie?

Paulinha_sad: Que Bom que você gostou ,viu?

Anônimo 2: Com certeza a Mi teve as melhores intenções e falando da Sel,ai não sabemos né?Muito Obrigada pelo comentário adoramos saber que de varias web que você lê você Ama a nossa... Alegrou ainda mais nosso dia...Infelizmente não é Niley,A Ruh bem que queria,mas eu (Bah) e a Deise não queríamos ,então foi assim...

Brigadinha.

Selena-selly: Ahhh, que pena que você não gostou coração, mas não deixe de ler, quem sabe mais pra frente você não se interesse mais... Nós também te amamos.

Nós(R.B.D.) adoramos quando você comentam,queremos que você saibam que existe um lugar especial nos nossos ♥♥♥ para vocês…

Beijonas♥

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Andressa disse...

Claro que essa tregua tem que rolar algo a mais, tem que rolar né? Diz que sim

Posta logo, por favor
O capitulo ta perfeito
Posta logooooooooooooooooooooo

Beijos
;*

¢ℓลяล disse...

Ameiii e com certeza essa tregua vai ter algo mais, com certeza, confie em mim...kkkk
Mais voltando ao que eu sempre digo:AMO VCS, E NUNCA, NUNCA VOU DEIXAR VCS!
AMO Ruana
Báh
Deise...S2

Vita :) disse...

AAAAH *-* eu ameeei
Posta logo pleease!!!!
desculpa não estar comentando,mas é que eu to sem tempo até pra postar no meu blog e to de castigo tabem =\,....
Posta Logo pleease,amo sua fic =)
Beijemi :)

Anônimo disse...

affff!!!!!!!!!!1
o David me dá nojo
q cara grudento
Se acha o tal
Prefiro mil vezes o nick
Posta logo

Unknown disse...

Adorei!
Tenho certeza que a trégua vai virar algo mais.
O David tá um chiclete e sem criatividade.
Amo vocês.
Beijinhos!!!

Anônimo disse...

credo
O DAVID É SEM CRIATIVIDADE, GRUDENTO, NOJENTO
o NICK É UM TRILHÃO VEZES MELHOR QUE O DAVID
quero q NELENA se acerte logo
posta logo

Postar um comentário