RSS

Capítulo 33 – Amor ou Amizade?

Enquanto Miley não voltava, Mitchel…

Mitch (suspira): Ai ai Miley… (pensando) Você tinha que sair daqui pra falar com aquele… Com o Nick? (suspira de novo e continua pensando) Quero tanto me abrir com você: falar sobre o que eu sinto, como eu me sinto… Gosto tanto de você, minha princesinha… Quero tanto ter você como minha namorada pra poder ter o direito de sentir ciúmes, poder te abraçar e te beijar quando eu quiser…

Mi (chega, interrompendo os pensamentos de Mitchel): Oi, voltei! Pode continuar falando!

Mitch (cabisbaixo): É que… Ah, esquece. Quem sabe outro dia?

Mi: Ah não! Não me deixa curiosa! Até parece que você ficou tristinho comigo… É porque eu fui falar com o Nick, não é?

Mitch: Nossa, você me conhece bem!

Mi: Lógico que sim. Afinal, somos amigos né? (pensando) Infelizmente… Bem que eu adoraria ser mais que uma amiga…

Mitch: É claro… (um pouco decepcionado) Mas deixa, outro dia eu te falo. Nem era tão importante… (volta pra mesa)

Mi (pensando enquanto olha Mitchel se afastando): Mas eu estava gostando tanto do que você estava falando… Parecia até que você iria se declarar pra mim… Juro que, por um segundo, tinha entendido você dizer que estava apaixonado por mim… Mas é claro que me enganei. Depois daquele mega beijo que você deu na Emily, até parece que você gosta de mim… Queria ser ela naquele momento pra sentir seus lábios nos meus… Miley, chega de sonhar! É hora de voltar ao mundo real e tomar seu sorvete… Espero que o Nick tenha se dado melhor que eu hoje… (volta pra mesa)

No balcão…

Sel: Por que a pergunta?

Nick: Preciso ter certeza de uma coisa.

Sel: É que… (pensando) Lógico que eu não gosto dele, e sim de você. Mas não posso te dizer isso, não agora que você está com a Miley… (tenta fugir da pergunta) É… Eu… Os sorvetes já estão prontos! Vamos pegar e levar pra eles, já devem estar cansados de esperar!

Nick: Sel, me responde!

Sel: Antes, me explica porque a Miley tirou o David daqui às pressas.

Nick: É… Você tem razão, eles devem estar impacientes à espera dos sorvetes. Vamos levar pra eles, antes que nos matem…

Sel: Espera! Aqui tem sorvete diet?

Nick: Tem sim… Por quê?

Sel: Porque você é diabético, dãn?!

Nick (surpreso e contente): Ei! Você ainda se lembra que eu sou diabético?

Sel (sem pensar no que está dizendo): Mas é claro! Eu nunca esqueceria algo sobre você! (cai na real) Eu nunca esqueço nada sobre meus amigos… Vamos levar logo os sorvetes, antes que derretam.

Todos estão sentados à mesa, tomando seus sorvetes, na seguinte sequencia:



Mi: Joe, você poderia trocar de lugar comigo? É que eu estou passando um pouco mal… Mas sei que vou melhorar se pegar um arzinho, aí na janela.

Joe (nem vê perto de quem vai sentar): Claro, mas o que você está sentindo? Tá passando muito mal?

Mi: Não, tudo bem. Um ventinho no rosto resolve. (pensando, enquanto troca de lugar com Joe) Aí eu o faço sentar perto da Demi, e, que quebra, sento perto do Mitch, e aproveito para ficar bem com ele. Eu sou um gênio!

Demi nem repara que Joe sentou-se perto dela. Só foi perceber quando olhou pro lado, e levou um susto. Discretamente, pega o celular e manda uma mensagem pra Miley.

(celular de Miley) Nova mensagem de Demi

O que você pensa que tá fazendo?

(celular de Demi) Nova mensagem de Miley

Eu tô passando mal… J

(celular de Miley) Nova mensagem de Demi

Até parece! Não importa o que você faça, eu não vou perdoar ele, tá?

(celular de Demi) Nova mensagem de Miley

Pra mim, parece que você já perdoou…

(celular de Miley) Nova mensagem de Demi

Não perdoei nada e chega. Eu só quero tomar meu sorvete logo e ir embora o quanto antes!

(celular de Demi) Nova mensagem de Miley

Ai amiga! Me desculpa, vai? Não fiz por mal‼! Não tenho culpa de ter passado mal…

(celular de Miley) Nova mensagem de Demi

Tá perdoada amiga, mas não faça isso de novo. É perda de tempo.

A tarde segue sem mais problemas ou “cenas” relevantes. No fim da tarde, como se fosse uma novidade, Miley e Nick foram pro shopping por o papo mais “secreto” em dia. E essa saída, como se também fosse uma novidade, deixou Mitchel e Selena à beira de enlouquecerem de tantos ciúmes. Mas não podiam reclamar: eram apenas amigos. Pelo menos por enquanto.

No shopping, 17hs26min…

Nick e Miley estão sentados em uma das mesinhas do subsolo.

Nick (curioso): Agora você pode, por favor, contar o que foi aquela conversinha com o Mitchel? Você pensa que eu não vi, né? Mas eu vi, e você vai me contar tudo!

Mi (desanimada): Ah, não foi nada demais… (suspira) Pensei que… Ah, deixa. Eu viajei na maionese… (sorri amarelo) Por um momento pensei que ele queria dizer que gosta de mim mais do que como uma amiga. Mas eu o fiz parar de falar porque vi o David indo em direção a você e a Selena e corri como uma louca para impedir que ele atrapalhasse algo. Quando eu voltei pra falar com o Mitch, ele não quis terminar o que ia me dizer e acho que ficou chateado comigo… (abaixa a cabeça) Eu sei que me enganei, ele não ia se declarar pra mim… Quando saiu, ele disse que não era nada importante. (se anima) Mas… Deixa isso pra lá, e me conta tudo sobre a Sel e você; tô louca pra saber!

Nick: Antes, me deixe fazer algumas objeções acerca da conversa entre vocês. Como você sai e dei…

Mi (interrompe): Ah não! Pode parar: eu tô curiosa e não quero lembrar esse momento porque deprimo. Depois, talvez, eu deixe você fazer suas objeções. Só te contei porque você é meu amigo, mas amigo mesmo. Se não fosse, eu não teria contado…

Nick: Ok, depois. Mas a minha conversa foi tudo bem…

Mi: Só tudo bem? Ah não! Quero os detalhes!

Nick: Que amiga curiosa eu fui arrumar, hein?

Mi (dá um tapinha no braço de Nick): Conta logo pow!

Nick: Tá! Eu estava quase falando com ela o que eu ia dizer a 5 anos… (irritado) Aí o… (respira fundo) O David chegou e atrapalhou tudo…

Mi: E o que mais?

Nick: Eu perguntei se ela sentia algo por ele, mas ela não pode me responder. Droga! Por que o David tinha que chegar?

Mi: Eu bem que tentei ajudar…

Nick: E ajudou, mas a Selly não entendeu a piscadela e nem o fato de te chamar de “anjo da guarda”…

Mi: Ui, foi mal…

Nick: Não foi culpa sua, Miley. Mas agora, não sei o que vou fazer…

Mi (tem uma ideia): Pois EU sei!

Nick (quase desesperado): Tá esperando o que pra falar?

Mi (com um sorriso de “não estou louca”): Não seja apressado Nick; quer ser meu namorado?

Ual!!Qual serrá a resposta do Nick?

Eles vão mesmo namorar?

Essas resposta vocês terão no próximo capítulo que será dia 6 de junho (amanhã).

Agora vamos a parte que nós mais gostamos:Responder os comentários!

pauulinha_sad: Muito obrigada!Fazemos o que podemos para deixar ela bem bonitinha.Adoramos saber que você gosta.

Vih :): Aí tá o capítulo.Estamos felizes em saber que você está AMANDO.

Dèéssinha =D:Ficamos com medo!Temos amor as nossas vidas e por isso Aí está o capítulo Brincadeirinha né? Espero que você goste.

Anônimo: Se você morre não vai poder ler o capítulo rsrsrsrs.Agora falando sério:Espero que tenha gostado.

Ellie: Adoramos saber que gosto do seu nome como secretária do senhor Ortega.Suas curiosidades vão ser respondidas ao decorrer da web então...Fique de olho!

Então ficamos por aqui...Que pena! Até amanhã Beijonas ♥


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Ana Paula disse...

Adorei o capitulo..
maravilhosooo

Ellie disse...

Que capítulo! Podia ser mais maravilhoso? Acho que não! E a Miley quer namorar com o Nick? Provavelmante pensa em fazer ciúmes á Selena e ao Mitchel! Ela é genial, né? Morro de curiosidade pelo próximo!
Beijos
Ellie

Andressa disse...

Perfeito, perfeito, perfeito, perfeito, perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Posta logo, por favor
O capitulo ta TUDO
De verdade

To ficando doida aquie
Posta logo
Plis

Beijos
;*

Vita :) disse...

Ah que boom que estão felizes pq eu to AMANDO ..mas é verdade =)
Posta logo pleease *-*
Beijemi :)

Unknown disse...

Está ótimos os capitulos.
A Sely e o Nick são tão lindos.
A mi é um genia

Bjossssss

Postar um comentário