RSS

Capítulo 32 – Festa na Sorveteria

Depois de feitos os testes, Ortega marca uma reunião para todos, no sábado.

Na reunião…

Ortega: Marquei essa reunião para parabenizá-los. Os testes foram excelentes, magníficos, estupendos! Enfim, vocês foram além do esperado. Todos estão mais que confirmados para o filme.

Lily: É… E qual o nome do filme? Até agora não sabemos…

Ortega: Essa é uma boa pergunta. O nome só lhes será revelado quando o fim das gravações estiver se aproximando.

Kevin: Nossa! Que nome grande!

Joe: Isso envergonha a nossa família! Cala a boca Kevin!

Ortega: É… Prosseguindo… O contrato já está pronto e vocês já podem pegá-lo com minha secretária, senhorita Ellie. E como vocês poderão ver, ele diz que a bilheteria será totalmente revertida para questões preservação ambiental. Ou seja, todo o dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos será voltado para “resolver” problemas como o desmatamento e a poluição do ar.

Dani: Nossa! Mas que bela atitude!

Demi: É muito bonita mesmo. Mas seria dispensável se todos cuidassem da natureza…

Sel: Não podemos mudar todas as pessoas do planeta, mas podemos nos mudar e fazermos nossa parte.

Mi: Isso! Seremos amigos unidos transformando o mundo!

Ortega: Magnífico que vocês tenham gostado. Bom, por hoje é só. Vocês podem ir, e não se esqueçam de trazer o contrato preenchido e a autorização assinada, no caso dos menores de idade.

Chelsea/Danielle/David/Demi/Emily/Joe/Kevin/Miley/Mitchel/Nick/Selena/Sterling: Tchau senhor Ortega. Até breve!

Fora da sala, todos esperavam o elevador chegar ao 14º andar.

Mitch: E aí Demi e Joe? Vão repetir a dose? Se quiserem, eu apago as luzes e prendo vocês no elevador!

Selena, com muita raiva pelo o que acabou de ouvir, dá um “pedala-Robinho” em Mitchel, fazendo com que ele quase caia em cima de Miley, que por sua vez, dá um pisão bem dado no pé dele. Mitchel quase chora de dor.

Mitch: Se quiserem me matar, avisem antes para eu preparar meu velório e meu testamento!

Sel: O velório pode deixar comigo. Faço questão de mandar uma enorme coroa de flores!

Mi: E vê se aprende a não falar bes-tei-ra!

Mitch (com medo de apanhar mais): Tá, eu começo agora a falar coisas interessantes: que tal se nós formos comemorar na sorveteria lá perto da escola?

Kevin (lembra das bananas-split bem caprichadas que comia enquanto criança, não que ele tenha crescido totalmente): Oba! Eu quero uma super-hiper-ultra-mega-power banana-split com muita, mas muita calda de caramelo!

Todos riem muito e Kevin não sabe o porquê, mas acaba rindo (de si mesmo) com os outros.

O elevador chega e eles aceitam a sugestão de Mitchel e, juntos e de carro, vão para a sorveteria. Eles se dividiram em grupos: 1º_Dani, Kevin, Sel, Demi e Miley; 2º_Nick, Joe, Chelsea (que pediu muito para ir com Joe) e Mitchel; 3º_David (por não conseguir convencer Selena a ir com ele, tenta causar-lhe ciúmes) e Emily; 4º_Ster (vai sozinho, morrendo de raiva por não ter ido com Demi).

Na sorveteria…

Nick: Vamos pegar uma mesa? Pensando bem… umas. Podem ser aquelas ali do canto?

Meninas: Claro!

Joe, Kevin, Sterling e David juntam quatro mesas para poderem ficar juntos, enquanto Selena, Demi, Chelsea, Dani e Nick vão buscar os sorvetes. Como os pedidos de Sel e Nick eram mais demorados, eles ficaram sozinhos, esperando.

Nick: É… Selena. Eu quero falar com você, posso?

Sel: Claro, manda aí.

Nick: Eu queria pedir desculpas por ter te chamado de Selly no teste. Eu sei que você pediu para que eu não te chamasse mais assim, mais foi no impulso. Me desculpa?

Sel: Claro, sem problemas. Aliás, se existe alguém que tem que pedir desculpas aqui sou eu. Desculpe por ter brigado com você, mas eu estava estressada com seu irmão e fiquei muito nervosa. Até mesmo com quem não merecia.

Nick: Ah, esqueça isso. Até porque, não é nenhuma novidade você ficar nervosa mesmo… Mas aquele dia eu queria muito falar uma coisa pra você.

Enquanto o pessoal fazia os pedidos, Mitchel chama Miley num canto para conversarem.

Mi: Pode falar amoré!

Mitch: É que… Tenho que te falar uma coisa.

Mi (com um sorriso enorme): Claro, pode falar!

Mitch (não sabe como falar e começa a dizer suas falas): Euestouapaixonadoporvocê.

Mi: Calma! Não entendi absolutamente nada.

Mitch (fala sem olhar muito para os olhos de Miley): Eu gosto muito de você…

Mi: Que bom, por que eu também!

Mitch: Não Mi, acho que você não entendeu. Eu gosto MUITO de você. Eu gosto de…

Mi (interrompe Mitchel ao ver Nick e Selena sozinhos, e David indo para onde eles estão): Mitch espera só um minutinho que eu já volto. Eu preciso falar urgentemente com o Nick! (sai correndo)

Mitch: Espera Miley… Aff! De novo o Nick…

No balcão…

Sel: Já que eu não deixei você falar a cinco anos, fala agora.

Nick: Na verdade, eu queria mesmo é pedir uma coisa…

David (agressivo e nervoso, interrompe Nick): Eu posso saber o que está acontecendo aqui? O que você quer com a MINHA namorada?

Sel: O que está acontecendo aqui é fácil dizer: estamos conversando enquanto esperamos os nossos sorvetes. E, quanto à segunda parte… (irônica) Eu não estou vendo a sua namorada aqui. Aliás, eu nem a conheço. Quando você vai apresentar ela pra gente?

Davi (com os rabinhos entre as pernas): Mas Sel, eu estou falando de você!

Sel (mega nervosa): 1º, eu não tenho namorado. 2º, eu não sou sua. E 3º… (abraça Nick de lado) O Nick é meu amigo.

Mi (chegando): Oi amigos! (abraça Nick e Selena) Tudo bem por aqui? (encara David) Vêm comigo David, eles levam os nossos sorvetes! (o puxa pelo braço, deixando-o sem tempo para responder) Então David, você gosta muito de sorvetes? Eu adoro… (chegam à mesa e faz ele se sentar) É… Tchau David!

Miley volta para terminar a conversa com Mitchel, mas antes, olha pra trás e dá uma piscadela para Nick. No balcão…

Sel: Tá, eu entendi inteiramente nada!

Nick: Temos que agradecer a Mi, não se esqueça!

Sel: Entendi menos ainda. O que temos a agradecer?

Nick (penando alto): Porque ela é nosso anjo da guarda…

Sel: Hãn?! Nick, você está me confundindo mais ainda! Dá pra me explicar tudo, do início? Ou pelo menos dizer o que significa a piscada da Mi? Ou deixa prá lá e continua o que você ia me dizer? Ou…

Nick (interrompe): Tá, é… (tenta desviar do assunto Miley e voltar ao que queria) Antes me responde uma coisa com toda sinceridade?

Sel: Tá, pode perguntar! Mas depois eu quero saber tudo!

Nick: Você sente alguma coisa pelo David?


Qual será a resposta de Selena?Acho que já sabemos né?

O que Mitch quer dizer a Mi?

Anônimo 1_ Obrigada!Estamos muito contentes por você estar adorando.

Vih :)_Ai está o capítulo!

Dèéssinha =D_ Muito obrigada!Amamos o seu comentário, ai está o capítulo que tanto você queria. Não somos más, apenas gostamos fazer de suspense J

Paulinha_sad _ Obrigada!Aí está o capítulo para você se desfrutar.

Nelena_ Nós também te amamos, amamos mais ainda você gostar da web.

Ellie_ Aí esta o capítulo!Suas perguntas não podemos responder agora, você saberá no decorrer da web

Anônimo 2_Obrigada!O capítulo está aí.

Queremos pedir mil desculpas!Tivemos um probleminha o pen drive’s e não podemos postar. Espero que vocês entendam!

Comentem e divulguem bastante.

BeiJonas ♥

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Ana Paula disse...

claro que ela nao gosta dele né..
adoreiii o capitulo..
parabéns a web de vcs e a mais organizada que eu ja li...
ha estou mto feliz de ser a primeira a postar.. beijonas

Vita :) disse...

Posta logo PLEEASE !!!!
TO AMANDOOOO
Beijemi :)

Andressa disse...

AHHHHHHHH, Posta logo
Plis, plis, plis, plis, plis *-*
O capitulo ta....... TUDO

Posta o maissssssssssssssssss rapido possivel
Pelo amorrrrrrrrrrr de deus... e pela suas vidas tambem, kkk ( To brincando viiu )

Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ( Chega, kkk' )

Acho que vooc ja entendeu o recado né? kkk'

Beijos
;*

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
morri
o que será q a selly responderá?
posta logo

Ellie disse...

Está óptimo e até tive direito ao meu nome na fic e sou secretária do Senhor Ortega, cargo de muito privilégio, né? Estou tão anciosa para ver como vai ficar tudo isto a Sel e o Nick, a Demi e o Joe o Mitchel e a Mi! Ah, acho que vou morrer se vocês não postarem o capitulo rápido. Beijo
Ellie

Postar um comentário