RSS

Capítulo 34 – Chicletinho bom… Mas nem tanto!

Pop School, 17hs33min

(celular de Selena) Nova mensagem de Demi

Miga, me encontra daqui a 10min na cantina. Precisamos conversar; vê se larga do David um pouco! Ou melhor, vê se ele larga de você…

17hs40min, na cantina do Pop School…

Sel (senta-se à mesa onde Demi está): Oi amiga! O que você quer conversar?

Demi: Primeiro me conta: como você conseguiu se livrar daquele chiclete?

Sel: Uma boa pergunta. Você tem uma receita para desgrudar chiclete da sola do tênis?

Demi: Já experimentou “dar” um gelinho? Geralmente o chiclete endurece e desgruda…

Sel: No caso DESSE chiclete, gruda ainda mais… (riem) Mas o que você quer falar comigo?

Demi: Na verdade, eu queria perguntar uma coisa…

Sel: Ih, já ouvi isso hoje! Vai, pergunta.

Demi: Eu vi você e o Nick lá no balcão da sorveteria… E aí, o que aconteceu?

Sel: Nada demais, só estávamos conversando, como velhos amigos…

Demi: Fala sério Sel! Toda vez que você vê o Nick, ou ouve o nome dele, seus olhinhos brilham! É claro que você ainda gosta dele!

Sel: Claro que gosto! Nós éramos muito amigos e acho que voltamos a ser.

Demi: Só amigos Sel? Eu finjo que acredito! Mas tá bom: o quê, como amigos, vocês conversaram?

Sel: Nada importante, ele ia contar o que ia me dizer… ou melhor, pedir a cinco anos… Mas só que…

Demi: Mas só que?

Sel: O chicletinho do David chegou e atrapalhou tudo! A Miley o arrastou de lá e o Nick disse que devíamos agradecê-la, que era nosso anjo da guarda… Quando eu perguntei por que, ele desconversou… Ele perguntou se eu sinto alguma coisa pelo David…

Demi (curiosa): O que você respondeu? Isso é quase um sinal que ele também gosta…

Sel (interrompe): Não viaja Demi! A minha vontade era dizer que não sinto nada por aquele grudento, abraçá-lo e dizer que o amo! (uma lágrima escorre em sua face) Mas não poderia, ele tá com a Miley nesse momento no shopping… (não consegue terminar, pois começa a chorar)

Demi: Ah amiga! Não fica assim! (abraça Selena)

Enquanto isso, no shopping…

Nick (confuso): Desculpa Miley, mas eu não entendi.

Mi: Vindo de você, isso é uma novidade, né pen-drive?

Nick: Sem gracinhas Miley! Me explica o que você quis dizer com “namorar”!

Mi: Calma Nick! Esse namoro é só pra deixar a Sel com ciúmes. A partir de hoje, somos namorados. Mas só na frente dela e da galera, é claro!

Nick: Mas se ela não gosta de mim, como vai ter ciúmes?

Mi: Nossa, pensei que você fosse mais inteligente! É claro que ela gosta de você, tá na cara!

Nick: Ah, não tá não! Vocês mulheres são muito complicadas!

Mi: Aff! Como diz a Sel, “os garotos é que são complicados por achar as garotas complicadas”!

Nick (pensativo): A tá…

Mi: Nick, tem um detalhe… Ham… Sem beijos, ok? Só mãos dadas, um abraço de vez em quando e mais nada.

Nick: Ah, que alivio Mi. Te beijar seria o mesmo que beijar uma irmã. Não ia ser legal, eu gosto muito da Selly… Você entende, né?

Mi: Claro, penso do mesmo jeito. Até porque, eu não gosto tanto assim de você…

Nick: Nossa, obrigado pela parte que me toca!

Mi: Ah more, sem drama. Você sabe que eu te amo! Mas não o suficiente para namorarmos! Você é meu amigo e eu te amo demais, mas COMO AMIGO!

Nick: Eu sei, só estava brincando! Vamos combinar direito como vai nosso “namoro”… É obvio que vai precisar de um anel, senão não vai parecer sério…

Mi: Hum, é verdade. Eu não tinha pensado nisso… Até que você não é tão burro! (Miley e Nick riem)

Nick: Nossa! Tô vendo com você me ama! (riem mais ainda)

Depois de muito conversarem, Miley e Nick voltam pra escola. Miley está um pouquinho chateada porque Nick não deixou comprar nada além de umas tintas. O “namoro” mal começou, e Nick já está “mandando” em Miley…

Inicio da ligação

Miley chamando…

Mi: Oi amiga!

Demi: Oi amiga, quanto tempo! Não nos vemos desde que você foi pro shopping com o Nick, ou seja… Tem umas duas horas. Tudo bem?

Mi: Tô sim, que saudades…

Demi: Pois é amiga… (Demi e Miley riem)

Mi: Miga, vamos passar a noite juntas, nós três?

Demi: Mas nós já fazemos isso todas as noites. Dormimos no mesmo quarto, lembra?

Mi: Não dormindo! Amanhã é domingo mesmo, não precisamos acordar cedo! Vamos fazer uma noite de amigas: arrumando o cabelo, pintando as unhas, decidimos os nossos looks da semana… Falamos sobre “coisas” imperdoáveis, irrecuperáveis…

Demi: Já entendi a indireta Miley. Mas aceito, claro! Você avisa a Sel?

Mi: Sim, vou mandar uma mensagem. O celular dela é muito caro pra ligar, meu bônus não cobre…

Demi: Pão dura você hein? (riem de novo) Eu vou arrumar as coisas, onde nos encontramos?

Mi: No último andar. Descobri um lugar muito legal lá. Só precisa de “um toque feminino”. Mas já tenho tudo planejado, só preciso de ajuda!

Demi: Tá, daqui a cinco minutos te encontro lá. Beijo!

Mi: Beijo, tchau!

Fim da ligação

Após desligar, Miley manda a mensagem pra Selena. Dez minutos depois, no lugar combinado… Demi e Selena já chegaram e estão esperando Miley.

Sel: Por que a Mi tá demorando tanto? Ela que marca com a gente, e nos deixa esperando…

No silêncio, elas ouvem passos se aproximando delas. Seus corações disparam, prevendo que ia ter confusão por estarem ali àquela hora da noite…

Xx: O que as senhoritas fazem aqui?

Ficamos por aqui hoje... Próximo post previsto para o dia 09 de junho de 2010.
Quem será que fez a pergunta?

E o que a Mi que mostrar para as meninas?

Vamos descobrir no próximo capítulo...

Respondendo aos comentários:

Paulinha_sad: obrigada pelo comentário e que bom que você gostou do nosso “Fique por Dentro”...

Vih :) : que bom que você também gostou do nosso Fique por Dentro”, achamos importante/legal falar sobre um pouco sobre o assunto, que muitas vezes é entendido mal pelas pessoas...

Estão vendo, web também é cultura!!! Além de medicina, também falamos (na verdade citamos) psicologia, filosofia, o nosso português e outras coisas também, tudo para aumentar o nosso nível cultural/intelectual...

Beijonas, até a próxima!!!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Andressa disse...

Aiiii que bom que vooc's postaram, não tava mais aguentando, AHHHHHHH, kk'
O capitulo ta perfeito viiiu ( Eu sempre falo isso, mais é a pura verdade... )

Posta o mais rapido que vooc's puderem, pelo amor de jesus cristinho
O capitulo ta TUDOOOOOOOOOO de bom
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Por favor, por favor, por favor, por favor

Beijos
;*

Anônimo disse...

aff, a selena é meio tosca né
caramba, ela nãopercebe q o nick gosta dela
posta logo

Ana Paula disse...

ta linda amei..
quem será que ta falando?
ai ai ai..
louca para ler o próximo capitulo..
beijonas
Amo vcs

¢ℓลяล disse...

Amei esse capitulo!!como eu disse vcs são de mais...:)

Unknown disse...

Tô muito curiosa.
Ah,o que aMi quer mostrar eu já sei,mas eu não vou falar.
Já a voz eu não fasso a mínima ideia.

Bey
Kisses.

Postar um comentário