RSS

Como o Vento ou Como o Rio - Capítulo 4 (e último)


Capitulo 4
- Precisamos conversar sério.
- Liam, eu não quero mais discutir com você. Não quero brigar e depois perdermos o que ainda nos resta de... fui interrompida, ele colocou a mão na minha boca, me calando.
- Eu falo agora. Já ouvi demais você! como assim?! Está querendo me deixar mais zangada, é?! Quero conversar com você tem um tempo, mas depois da semana passada não tive oportunidade... Eu me precipitei quando disse que não queria nada com você, na verdade estava assustado. Nunca namorei sério, não queria gostar de ninguém, mas aconteceu. Eu gosto de você, estou morrendo de ciúmes de você! Que abraço foi aquele no palco?! - ele parece nervoso - Você mal conhece o Nick, mas a mim você conhece muito bem, mais até que eu mesmo. o que significa isso?! Algum alienígena me sequestrou e me levou para outra galáxia, ou isso é um sonho? Dá pra falar alguma coisa? se você tirar a mão da minha boca né! Apontei para a sua mão. Ah, é verdade. ele tirou a mão da minha boa e respirou fundo, acho que a sua mente, assim como a minha, não para de dar voltas.
-Uau!
- Vamos, você pode dizer mais que isso! Eu estou quase morrendo por dentro, você fez questão de me deixar maluco por você, agora resolveu me fazer ciúme e não fala nada!
- Liam, acalme-se! Primeiro, eu já disse que EU estou apaixonada por você antes, mas você não disse nada.
- Não disse, mas fiz. Eu te beijei!
- Exato, fez o que você fazia quando dava na telha, quando era bom para você, mas não queria nada comigo!
- Não era isso!
- Mas é isso o que você demonstrava!
- Não era isso o que eu queria!
- Tá, segundo ponto: não fiz ciúme em ninguém! Não tenho motivos para isso! Não sabia que você gostava de mim!
- É, eu tinha medo disso, mas depois daquele abraço e aquela conversinha ao pé do ouvido, não foi legal, eu me senti lá embaixo! Como você fica assim com alguém que você mal conhece?! ops, perto demais!
- Liam, decida o que você quer, depois conversamos! Não vou ficar aqui para... totalmente interrompida! De novo fui surpreendida pelos braços fortes dele me puxando pela cintura, que foi subindo pelas costas e chegar ao meu pescoço, ele me puxou para mais perto, quando tentei empurrá-lo, desta vez ele não deixou, ele me segurou com mais força, mas ao mesmo tempo delicadeza. Quando já não existia mais fôlego, ele foi interrompendo o beijo com vários selinhos.
- Deu para entender agora o que eu quero? fiquei quieta, ainda estava surpresa com tanta coisa. Ele gosta de mim? Sinto meu estômago se contorcer e minhas mãos formigavam Se você ainda não me entendeu, eu digo com todas as letras: EU QUERO VOCÊ! Entendeu agora?
- Eu... É sério, mesmo?!
- Você ainda duvida? Eu nunca senti tanto ciúme, a não ser da minha mãe e irmãs! Nunca quis tanto alguém como eu quero você, nunca demorei tanto para aceitar algo, como o que sinto por você!
- É tão ruim assim?
- É! como assim: é!? É horrível quando a pessoa amada não diz nada para te alegrar! o “pessoa amada" foi para mim?
- Eu... abaixei a cabeça.
- Aceita ser MINHA namorada? ergui meu rosto mais que rápido e deparei com aquele sorriso tímido que eu não via há tempos, eu fiquei calada fitando os olhos extremamente azuis dele Por favor, não fique quieta agora! Minhas mãos estão suando, meu coração eu não sei se bate ou não, já nem sinto, na verdade eu não sinto nada, nem coração nem meu sangue correndo em minhas veias! eu ri Melhor que ficar em silêncio!
- Já disse que gosto de você, porque ficaria com outro?
- Nem com o Nick?
- Fala sério! Rolou um clima entre ele e a Selena! Eu gosto de você! Você já sabia!
- Mesmo? sorriso bobo.
            Não quis responder com palavras, preferi fazê-lo com gestos, já estávamos próximos mesmo, levei minha mãe devagar até o seu rosto, acariciei sua face e ele fechou os olhos com o meu toque e o puxe levemente, ele abaixou a cabeça sem resistência alguma. Nossas bocas se encostaram, o beijo começou com um selinho demorado, depois se tornou um beijo calmo, doce, diferente do outro que já trocamos, acho que esse tinha um toque de compromisso, de sentimentos que ele tanto lutava contra. Aquele beijo foi o primeiro de muitos outros que se seguiram, ficamos na porta da minha casa até o sol nascer, foi lindo.
Agora ele era meu namorado, com compromisso e apresentação para a mamãe (dele e minha), lógico que não foi tudo no mesmo dia!
Uma semana depois nos encontramos com Joe e Nick, Sel e Demi adoraram, conversaram bem “pertinho”, estava rolando um clima que só! Mas eu estava feliz demais com o Liam para ficar observando demais!
Minha felicidade na poderia ser maior! Nossa banda ficou muito conhecida, minhas amigas estavam felizes, agora namorando os integrantes dos Jonas Brothers, Demi e Joe, Sel e Nick. Eu estou muito feliz com o meu noivo, sim, ele fez o pedido depois de 1 ano de namoro, foi lindo. Assim como ele tem sido sempre! Até as crises de ciúme são lindas! Já disse que o amo? Acho que não, né?! Pois eu o AMO muito, assim como sei que ele me ama.
Sei que ele vai lembrar-se de mim sempre e pra sempre, assim como eu me lembro dele em todos os momentos. Minha vida é um sonho que se tornou real.
É, o meu sonho se tornou realidade, me tornei rio que desaguou no mar, um vento que voa alto, longe e veloz, mas não sozinho, tenho pessoas que eu amo e que eu sei que também me amam. Estas pessoas são o meu mundo, a minha direção. Eu simplesmente amo ser vento, rio, mar, amor, caminho ou vida!
Autora: RuhViana
Editora: BahChris
Imagem: DeiseGuimaraes
Respondendo:
New: Vamos ver o que faremos com as próximas fic, que, quem sabe, virão. Pocha, você se deixa influenciar pelos outros? Relato pessoal agora: não me deixo levar pelo que os outros pensam, faço o meu próprio juízo de valor, senão perde toda a graça deixar que pensem por mim. Mas tudo bem, de boa se você não gosta dos nossos casais, só que nessa web atual não dá para trocar, quem sabe um dia o fazemos? Tá bom, não deixe de ler! Beijinhos...
D. Meyer: Então, D. Meyer, obrigada pelo comentário! Postamos o mais rápido que pudemos, inclusive hoje, que é feriado estadual, foi quando deu tempo. Continue lendo, prestando atenção, comentando e divulgando! Beijos s2
Diéssi Konorath: Owt, que bom que você gostou do blog e nos seguiu! Ficamos muito contentes! Continue lendo e comentando, tá? Adoramos conversar com nossas leitoras! Beijos s2

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

New disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
New disse...

Me deixo influenciar pelos outros? não entendi.
eu nunca me deixo influenciar pelos outros, eu só tenho meus gostos e preferencias oras.
e eu estou com a impressão que a D.Mayer disse aquilo pra mim, e se for, - se ela lê meu comentario - oras, um blog deixa a caixinha de comentarios abertas é para receber criticas E elogios, não é?
e eu não estou sendo grossa,
eu apenas me cansei de fazer isso:
"Adorey
posta logo
xoxoxoox"
eu quis ser sincera. e tenho opinião, e quero compartilhar com as escritoras do blog, que pelo visto não irão ceder a meus conselhos e pedidos. Eu sei que elas que são as escritoras e as donas, e a posição delas é muito boa, elas tem um ideal e vão continuar a segui-lo.
mas eu vou dizer o que eu acho, e não quero fazer vcs se sentirem mal, só quero ser diferente e apontar o que eu desaprovo.
E EU NÃO TO RECLAMANDO - detalhe, estou fazendo observações e falando de interesses meus por livre e espontânea vontade.

"Não digo que FDP é quem escreve um comentário só reclamando porque, além de não fazer meu gênero, a pobre mãe já tem o desgosto de ter parido uma criatura assim... não merece também o xingamento, né?"

o mundo é engraçado vive dizendo que temos que respeitar a opinião um dos outros, mas quando alguem fala algo diferente começa a se contradizer - e é bem provavel que a ignorancia da maioria não vai deixar entender o que eu disse, pobre de vocês.

"Além disso, se ao invés de ficar só metendo o bedelho onde não é chamado, prestasse atenção no que lê, saberia que vocês estão fazendo esses posts especiais enquanto preparam a próxima temporada" - eu sei, não sou idiota TA ? mas esta demorando e eu estou ansiosa, por que EU GOSTO E E QUERO LER!
EU LI AQUELE POST, SEI QUE AINDA FALTAM DUAS MINIFICS.

apenas deixei claro que talvez um deles ou os dois eu não vá ler, e ja dei os motivos.

e ANONIMO, sabe por que eu não "pulo" de historia nem faço um bungee jumping ¬¬, por que UMA das fics eu gosto.

Ruh Bah e Deise o anonimo e mais alguns aqui, querem que eu va embora. e se eu o fizer como fica?

New disse...

ta ok, agora é uma reclamação: a letra ta muito ruim de ler, meus olhos cansam e eu fico com preguiça de ler a historia.

Diéssi Konorath disse...

AAAAAAAAH, eu amei *-*
perfeito (:
beijos

D. Meyer disse...

Eu tenho uma reclamação: a web já acabou! :(
Não se preocupem, vou estar sempre aqui, lendo a WEB! Essa mini ficou perfeita, e estou ansiosa pelas próximas.
Bah e Deise, preparem-se. Vocês vão ter que ser ÓTIMAS para manter o nível, hein? rs
Eu só dei a minha opinião, e me escrevem um comentário só falando de mim? Acho que vou montar um blog, porque tem gente que perde muito mais tempo falando dos outros que da história, já que é isso o que viemos fazer aqui: ler HISTÓRIAS, não COMENTÁRIOS. E sim, eu faço isso - ler comentários -, pra não ser repetitiva e dizer o mesmo que quem comentou antes de mim disse.
É engraçado como as pessoas tentam encaixar tudo o que leem a elas... como se o mundo girasse em torno de seus umbigos!
Ruh, Bah e Deise: acho que ninguém gosta de esportes radicais por aqui... Vocês querem fazer bungee jumping e/ou saltar de asa-delta comigo? *-* priazý!
Quando vocês postarão a próxima história? Estou anciosa! Não demorem, por favor!
Ps.: Estou me sentindo como a Miley! :'( "eu já disse que EU estou apaixonada por você antes, mas você não disse nada."
Beijos!

New disse...

Gente com retardo é triste! rsrsrs
vai ler a historia mayer vai. me deixa em paz, eu tenho minha opinião e vc a sua.
e vc não tem dignidade para se sentir como a miley ¬¬ - foi ridiculo ler isso. (e isso não quer dizer que eu tenha ¬¬)
E EU NÃO ME ACHO O CENTRO DAS ATENÇÕES SÓ PERCEBI E DEI UMA RESPOSTA.

New disse...

ahhh e o meu comentario não foi SOBRE VC, foi PARA vc - parte dele.

D. Meyer disse...

Obrigada pela atenção, querida New, mas dispenso. E também essa será a primeira vez que você terá a minha, porque não vim aqui suprir sua carência (?), mas sim ler essa história.
Portanto, aproveite, pois essa é a última vez que gastarei meu precioso tempo com você.
E se ser retardo é triste...? Bem, me diga você, que é retardada, se é triste. Bom, se você trata a todos dessa forma, provavelmente seja. Se cuida New.

Postar um comentário