RSS

Como o Vento ou Como o Rio - Capítulo 3


Capitulo 3

Não dei ouvidos, entrei para minha casa. Nossa, havia tirado um peso das minhas costas, mas coloquei outros no lugar. Mas não quero pensar nisso agora, eu gosto dele, ele não gosta de mim, não posso fazer nada. Meu objetivo agora é seguir com os pensamentos na banda! Quero mostrar logo minhas músicas para as meninas, o farei amanhã, se possível, quem sabe dá para tocarmos no nosso show?
            A semana passou rápido, logo chegou sábado, dia em que abriríamos o show dos Jonas. Não é que conseguimos tocar as músicas novas?! Ensaiamos muito e ficaram muito legais, elas adoraram o que eu escrevi...
Estamos muito ansiosas! Nem precisa falar que estávamos tensas, né?! Principalmente eu, pois veria o Liam pela primeira vez depois daquele episódio. Mas estava com o show na cabeça, ocupada demais para pensar nele! Mentira, apenas fugia desses pensamentos.
            Fomos conhecer os Jonas, eles eram um encanto de pessoas. Conversamos durante um bom tempo, fizemos a passagem de som juntos. Eles eram tão legais! Demi ficou bem amiguinha do Joe, rolou um clima fofo entre eles. Kevin, Nick, Sel e eu ficamos conversando, parecíamos amigos de infância.
            Logo chegou a hora do show! Não é pra nos gabar não, mas tocamos muito! Tocamos com a alma nesse show, os meninos ficaram nos bastidores nos vendo, eu percebi os olhares entre o Nick e a Sel.
               Tocamos as músicas novas, Right Here (Bem Aqui), a que a Sel escreveu: Kiss & Tell (Beija e Diz), e uma antiga que a Demi compôs: Every Time You Lie (Todas as Vezes Que Você Mente). Ao final passei o microfone para Nick, eu o abracei e ele disse ao meu ouvido que arrasamos. Não perdi a oportunidade e disse que vi os olhares que ele trocou com a Sel, ele deu um sorrisinho tão fofo de envergonhado. Saí do palco rindo com um sorriso sonhador no rosto. Imagina duas amigas minhas namorando dois dos Jonas Brothers?!
            Quando cheguei ao camarim as meninas já estavam conversando com Liam, que estava com cara de poucos amigos.
- O show foi incrível! Vocês viram como a galera se empolgou?! Ai, foi lindo! eu disse super empolgada! O Nick disse que arrasamos, Sel! pisquei o olho disfarçadamente, de forma que apenas ela notasse, e ela entendeu o que quis dizer.
- Eu amei! Foi mágico estar lá em cima do palco abrindo um show dos Jonas! disse Demi um pouco histérica.
            Nós nos abraçamos e começamos a pular, ainda não acreditávamos no que acabáramos de viver. Continuamos a conversar, Liam se mantia quieto demais, ele não era assim, será que era pela nossa conversa? Não pode ser, ele nem deve ter ligado! Mas alguma coisa o está incomodando.
            O show acabou, conversamos mais um pouco com os meninos, trocamos telefones e e-mail’s e seguimos para casa, iríamos de carro. Liam havia conseguido pra gente o carro, um motorista nos deixaria em casa. Não poderia deixar de agradecer o Liam, né?! Não sou mal-agradecida!
- Obrigada, Liam, por ter conseguido o show pra gente! disse o mais natural que podia.
- É o meu trabalho.
- Eu sei, mas foi muito bom conseguir isso pra gente! Foi a nossa chance de mostrar o nosso trabalho pro mundo! Até o Nick disse que nós arrasamos!
- Claro, o Nick disse, então é verdade, né?!
- E não é a verdade?
- Ih, discussão agora não, pelo amor de Deus! disse Demi.
- Nem vou discutir, estou feliz demais para isso!
- Feliz até demais!
- Claro, Liam! Você queria que eu estivesse triste por quê? Acabamos de fazer um show ótimo e fomos elogiadas por um astro da música! Quer coisa melhor? disse já me estressando.
- Quero! disse ele mais nervoso que eu, nessa hora o carro parou e a Demi desceu, já era a casa dela.
- Tchau gente! E acalmem-se, tá?! Não se matem ainda, a Sel está aí!
- Tchau, amiga. eu disse respirando fundo.
            Quando o carro voltou a se movimentar eu tentei mudar de assunto, comecei a falar com a Sel, queria falar com ela sobre o Nick, que ele tinha gostado dela e tal’z, mas se eu tocasse no assunto “Nick”, o Liam ia explodir, então falei de um modo geral.
- O show foi lindo!
- E eu não sei?! Foi tudo tão perfeito! disse Sel.
- Foi mesmo, mal posso acreditar que a galera que curte os JONAS BROTHERS gostou da gente! Eles têm um público enorme, já pensou?!
- Tudo é Jonas agora? indagou Liam azedo.
- Vou desconsiderar a sua pergunta, tá?! o carro parou, era a vez de a Sel descer.
- Não se matem, por favor! Tchau, Mi e Liam. saiu do carro.
            Eu fiquei com uma cara emburrada e ele quieto, me olhando. Até que ele deu um sorriso debochado.
- Você fica linda assim!
- Fica quite, Liam! Não estou querendo brincar agora.
- E não estou brincando, é a verdade!
- Não vai me deixar mais tranquila agora!  - estou muito nervosa, ele ainda não percebeu? Vou explodir a qualquer momento, acho que agora! O que você quis dizer que quer coisa melhor que os Jonas?
- De novo assunto Jonas?
- É! Vai me responder?
- Não gostei daquele Nicholas...
- E por quê? Ele é tão simpático!
- Eu o achei muito folgado e confiado!
- Por quê?! Cada vez te entendo menos! Ele foi um lindo nos elogiando, era para você ficar feliz! Vamos até manter contato!
- Ah, você trocou telefone com aquele...
- Sim, trocamos. Ele é bem gentil, tá?!
- Tudo bem, então vai lá ficar com ele! Liam disse todo estressado, espera, é impressão minha ou ele está com... Esquece!
- E por que eu iria lá agora?! Está tarde, talvez outro dia nós nos encontremos, eles são lindos, mesmo!
- Você faz isso para me provocar mesmo, né?!
- Provocar com o que, caramba?! o carro parou, era a minha vez de descer Esquece tá legal! Tchau! desci do carro e para minha surpresa ele desceu também Liam, sua casa não é aqui, tem mais cinco minutinhos ainda para você, esqueceu?! sorri forçado. Ele não me deu resposta e mandou o motorista embora, o que ele pensava estar fazendo?! Eram quase seis horas da manhã!

Respondendo:
New: Pensamos sempre em nossos seguidores, mas não conseguimos deixar para lá, eles são importantes demais para nós, por isso gostamos de ler e responder aos comentários. Infelizmente não poderemos mudar tantas coisas assim no nosso blog. Como já sabe, escrevemos juntas, e o combinado era da história ser Nelena, mesmo a Ruh não gostando tanto desse casal, mas fazemos o possível para que fique legal, e não precisa ter nojo deles, é só ficção rsrsrs! Quanto ao par romântico da Mi, vamos ver o que dar para fazer, mas não se fixe nos nomes dos personagens, pense na personalidade, no que as pessoas são. A princípio parece estranho, mas finge que você não conhece nenhum deles, assim acho que fica menos difícil de gostar dos casais. Bem, vamos anotar suas sugestões, tá bem?! Apesar desse blog aqui não ter muito suspense e tal’z, escrevemos blogs separadas também, a Ruh tem blog Niley, (que em breve será Liley – Liam e Miley) talvez goste, no fim da página te passo o link; a Bah tem um blog lindo Jemi, a história é nova e diferente, acho que você pode gostar; a Deise tem um blog com a história de vampiros, muito legal! Atualmente a história é Nelena e é muito interessante, mas trocará também os casais, talvez te interesse. Não variamos tanto nossa história, por que é uma fic grandinha, não dá para mudar sempre, já pensou se uma novela tivesse cada dia um gênero diferente?! Rsrsrs ia ser engraçado... Mas computamos suas ideias, vamos ver o que fazemos, tá? Beijos, não deixe de comentar, tá bem? E iremos fazer uma página só de divulgação para chamar mais atenção, tá?
Anônimo: Obrigada pelo comentário fofo! Não se importe com as críticas quando temos elogios de outros! Amamos seu comentário, não deixe de comentar mais vezes, tá? Beijos! S2
Rubia Lovato Jonas: Obrigada! Não sabe o quanto ficamos felizes com o seu elogio! E entendemos que às vezes não dá tempo de comentar, mas quando der uma folguinha, nos faça feliz comentando aqui, tá? Beijos, comente quando der, tá? S2

Pequena divulgação:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

New disse...

É involuntario pensar nos personagens, e as personalidades tb interferem nos meus gosto - que o liam seja um FDP mas que fique com a Lexi! Mesmo a personalidade do justin, ainda não consigo ver beem os dois juntos, mesmo se eu nunca os tivesse conhecido. E é claro que não podem mudar de genero a cada capitulo, mas podem fazer uma outra fic diferente.
e o fato de ser nelena me coloca dois passos atras para ler a historia.
e eu tb não sou fan de jemi, - por que da demi ultimamente tem me dado muito desgosto proveniente das fans. - então só de ouvir Jemi eu fico brava.
e quando é que virá a segunda temporada da "webnovela"? - que pelo que me pareceu mudou muito de genero da segunda temporada.

D.Meyer disse...

Não digo que FDP é quem escreve um comentário só reclamando porque, além de não fazer meu gênero, a pobre mãe já tem o desgosto de ter parido uma criatura assim... não merece também o xingamento, né?
Além disso, se ao invés de ficar só metendo o bedelho onde não é chamado, prestasse atenção no que lê, saberia que vocês estão fazendo esses posts especiais enquanto preparam a próxima temporada, como foi dito em (http://ruhbahdeise.blogspot.com/2011/09/fique-por-dentro-7.html).
Continue a história como vocês quiserem, pois vocês são as escritoras. E quem não gostar, que faça melhor. ;)
Quanto ao capítulo, obviamente perfeito. Postem logo, sim?
Beijos às três.
*ps: Anônimo do capítulo anterior.

Diéssi Konorath disse...

leeitora nova!
to amando a miniweb posta logo,ta?
beijos

Postar um comentário