RSS

Como o Vento ou Como o Rio - Capítulo 2


Capitulo 2

O tempo foi passando e eu estava dedilhando no violão, quando comecei a ouvir em minha mente um refrão, aquele seria o refrão da minha nova música: “Quem é o dono do meu coração?/ É amor ou arte?” (Who owns my hert/ Is the Love or is the art?). Em questão de uma hora, mais ou menos, a música já estava pronta, melodia e letra, minha inspiração não parou por aí não. Compus outras músicas, Believe em Mi (Acreditar em mim) e Tell Me Something I Don't Know (Diga-me algo que não sei), era isso que eu estava sentindo, apenas coloquei tudo para fora!

            Já estava naquele sótão há horas, minha mãe já havia me mandado até um lanchinho depois de ter explicado que estava compondo. Mais alguns minutos e recebi uma mensagem, nem havia reparado, mas meu celular havia tocado incansavelmente, mas só agora havia achado-o. Mas enfim, a mensagem era da Demi.
SMS Demi:
            “Amiga, pq não atende o celular? O Liam está querendo falar com vc, disse que vc o está evitando. Consegui tocar a música sem errar! Acho que aprendi...”.
            Ai, o que o Liam queria agora? Vou responder logo a Demi...
SMS Miley:
            “Desculpa, amiga, nem vi que o meu celular tocou, estava tão envolvida compondo, deixa ele pra lá, acabei de me recompor! S2 vc não vai acreditar, mas eu escrevi TRÊS músicas! Também né, já estava na hora, estava a mais de muitas semanas sem compor uma coisinha de nada!”
            Minutos depois Demi me responde:
SMS Demi:
“Não acredito! Quero ver, ler e ouvir logo as músicas!
SMS Miley:
            “Pois vai ter que esperar!”
SMS Demi:
            “Eu quelo =P”
            Queria falar isso pra Sel também, pena que o celular dela não está com sinal! =(
            Ih, acho que nem vou poder responder ao SMS da Demi, alguém está batendo insistentemente na porta! Eu acho que tranquei sem querer querendo a porta, sabe, para evitar que alguém me atrapalhasse, tipo uma das minhas irmãs... Eu as amo, mas às vezes elas atrapalham no processo de composição! Kkk
            Ah é, a porta! Abri a porta e qual não foi minha surpresa!
- Ah, você!
- É Mi, o que foi?
- Nada! O que você queria, mesmo?
- Falar com você, né?!
- Então fala, Liam! me joguei no sofá e ele se sentou ao meu lado.
- Nossa, que animação!
- Ah, esquece, tá?! Agora fala aí, o que você quer?
- Só queria te falar do show que vocês vão abrir.
- Ah, tô sabendo. A Sel me contou.
- Nossa, você não está bem, né?!
- Já disse para esquecer. Só cansei de uma coisa aí! de me manter a sua disposição, sempre esquecia e não olhava para trás para ficar com você! Mas que legal a parada do show... Acho até que vou ensaiar um pouco, o show já está em cima, né?! Se você me der licença...
- Tá bom, já entendi que você quer que eu vá!
- Ai, desculpa! É que eu estava compondo e estou um pouco cansada, não quero conversar...
- VOCÊ não quer conversar? Essa é nova pra mim.
- Larga de ser bobo! o empurrei levemente.
- Melhorou um pouquinho seu humor. deu um sorriso lindo! *-* Ai, assim eu morro!
- Não estou mal-humorada! Mas acho que preciso de um banho e CAMA. Estou realmente cansada.
- Tá, vou deixar minha cantora preferida, então! ele se levantou
- Obrigada! me levantei para acompanhá-lo até o portão, fomos andando.
- Tchau, pequenina! se virou para mim quando já estávamos no portão.
- Tchau, grandalhão! ironizei eu.
- Até amanhã! se curvou e ia me dar um selinho, mas virei o rosto e me afastei.
- Eu cansei! Tchau, Liam!
- O que foi? Você está muito estranha!
- Só porque não aceitei um singelo beijo?
- Não sou seu brinquedinho, não estarei a sua disposição pro resto da vida! Você não quer nada comigo, já deixou claro isso, não me confunda mais! metralhei.
- Mas você nunca...
- Liam, minha coragem acabou já! Conversamos em outra oportunidade, de preferência sobre outros assuntos, pois esse eu quero esquecer. mal terminei de falar e senti seus braços fortes me envolvendo e seus lábios doces nos meus, ele me beijou como várias vezes, dessa vez com urgência. Deixei-me levar, de novo, mas não por muito tempo, quando dei conta de mim o empurrei com força e ele me soltou.
- Você não entendeu nada do que eu disse, né?! Eu gosto de verdade de você, estou apaixonada, não quero ser seu passatempo, sua ficante por algum tempo. fiz uma pequena pausa, quando ele ia falar o interrompi Já disse que minha coragem acabou, acabou! Tchau Liam, você ainda não entende o que eu falo!
- Eu entendo, sim.
- Não, não entende. Você me mostrou que não sabe quando disse para separarmos o pessoal do profissional. Vamos fazer isso. Você é o assessor da banda, ela é muito importante para mim, você faz bem o seu trabalho, não quero te perder como ASSESSOR. Agora acabou o assunto, né?! Vamos abrir o show dos Jonas, estou feliz por isso. Mas vamos restringir nossos assuntos, tá?! Agora TCHAU! dei as costas a ele.
- Espera, Mi!

Respondendo ao Comentário:
Joy Biiah Alon': Obrigada, flor, em breve entraremos nesse concurso e esperamos ganhar, hein! Sauha Obrigada pelo comentário.

Queridas seguidoras, queremos dar um recado a todas. Estamos extremamente tristes, pois recebemos apenas UM comentário. Cadê nossas 101 seguidoras? Vocês resolveram nos abandonar? Se estiverem cansadas do nosso blog, comentem e peçam pra que mudemos o que as incomodam, mas não nos deixem totalmente assim, por favor! Escrevemos com todo nosso carinho para vocês, pensando sempre em que você gostam, como gostariam que a história fosse, mas não recebemos retorno nenhum...
Por hoje é só, beijo enorme no coração de vocês, até a próxima! S2

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Anônimo disse...

Me pergunta de vez em quando: Cadê meus 125 seguidores? Bom, eles estão ou ocupados, ou me ignorando, ou não estão a fim de comentar.
enfim, eu já cansei de bater nessa tecla.
Já vai fazer um bom temo que eu não vejo nenhuma postagem de vcs no meu blog - sabe aquela caixinha mágica com todas as atualizações? - bom, só agora que apareceu.
Então me desculpem, e tem uma coisa no blog que eu não gosto. Ele é Nelena - e eu tenho MUITO NOJO DISSO! - mas como não tem como agradar todo mundo - ironicamente nunca tem como me agradar - vai ficar assim. Pelo menos colocaram a Lexi(Miley) com o liam. por que COM O DAVID? VCS JA TAVAM ZUANDO COM A CARA DELA. ENFIM...
Que seja O Liam, o Zac Efron, o Kevin Zegers - mas não o David, MENOS AINDA BIEBER E ROBERT PATTINSON - eu prefiro com o Zac, apesar de não vermos essa combinação todo o dia.
Bom, e como eu sou muito cara de pau e vcs perguntaram como a gente (eu) queria que a historia fosse. Bom, ela não está ruim, JURO. Mas eu gostaria que vcs tentassem algo novo, tipo em uma era passada, em um mundo paralelo, com eles de idades diferentes, SAIR POR UM SEGUNDO DO GENERO ROMANCE, e entrar em suspense - EU ADORO SUSPENSE EEEE gente morrendo - mas isso vcs ja sabiam, não significa que é pra sair matando todo mundo. Tentem o generofantasia que é incrivel e divertido. Ou o tema Natal, que ninguém nunca usou para uma fic completa.
Eu só queria que vocês variassem um pouco
Tankssss
xoxoxoxoxoxoxoxox =D

Anônimo disse...

Ahh e por favor, o mais ráido possível se puderem divulgar meu blog (http://blogsnew-vidadefamosoeumproblema.blogspot.com/2011/10/street-fame-sinopse-e-personagens.html#comments)
vou começar uma fic dentro de um mês e já queria que a fic fosse divulgada!

Anônimo disse...

A história de vocês é perfeita, não importa quais personagens usem. Quem não gosta, não tem que reclamar: é só procurar algo de que goste, tipo pular de uma ponte(*)!
Beijos!
(*)bungee jumping

Bia Jonas disse...

É claro que a gente ta gostando,ta incrivel. P.S:Desculpa por TODO esse tempo sem comenta me PC é lento e tambem eu leio muitos blogs acho que mais de 50 dai tem uns que eu não anoto no caderno e esqueço de entrar,mas vou tentar o impossivel pra comentar,Bjs s2

Postar um comentário