RSS

Capítulo 98 – Welcome to Brazil! (parte 1)

Demi (com rispidez): O quê, Ster?

Ster: Aonde vai?

Demi: Não sei, estou com as minhas amigas. Por quê?

Ster: Quero falar com você. Vem comigo. (a puxa pelo braço) Desde aquela hora, você não me deixou falar. Estou um pouco triste com você. Te ajudei tanto com o seu sofrimento por culpa do Joe, e agora que ele está perto de você, você nem quer mais falar comigo! Anda com o paspalho para cima e para baixo, sem dar confiança ao o que eu digo.

Demi: Vocês sempre estão brigando. Queria os dois perto de mim, mas sou uma só.

Ster: Você não enxerga que ele quer te ferir de novo?

Demi: Não, eu não acredito nisso. Ele não ia querer se humilhar e depois me machucar outra vez. Ele não é capaz de fazer isso. E se fizer, não sou mais uma garotinha idiota e apaixonada. Posso me defender sozinha.

Ster: Isso é você quem pensa. Quando ele te machucar outra vez, eu não vou dizer “eu te avisei!”. Vou dar o meu ombro a você. Sabe que se precisar de um amigo estarei aqui, não sabe?

Demi: Sei... Ster, me desculpa! Eu estou prestes a fazer uma coisa muito importante para mim e que pode me ajudar a entender uma porção de coisas, só preciso do seu apoio. Todos os meus amigos me apoiaram, só falta você.

Ster: Primeiro preciso saber o que é, para depois eu poder te apoiar.

Demi: Bom, Joe me...

Ster (interrompe): Joe de novo! Sempre Joe! Poxa Demi! Estou aqui te dizendo que...

Demi (interrompe): Será que eu posso falar?

Ster: Diz.

Demi: Joe me pediu em namoro outra vez. (Ster ia dizer algo, mas ela foi mais rápida não o deixando falar) Dessa vez é diferente. Não é um namoro “normal”, é um namoro temporário.

Ster (sério): Você aceitou?

Demi: Ainda não. Na verdade, vou conversar com ele agora.

Ster: E você pensa em aceitar?

Demi: Ster, a questão não é essa. Eu só preciso do seu apoio.

Ster: Não posso te apoiar, porque não quero que ele fique com você.

Demi: Não? Mas por quê?

Ster: Por que EU quero você. Sei o que pode acontecer e não acho uma boa ideia. Ele vai te fazer de boba outra vez.

Demi: Desculpa, mas eu vou com ou sem o seu apoio, estou decidida. Já pensei e tenho a minha resposta.

Ster: Você nunca fez isso, Demi. Sempre quando tinha que tomar uma decisão, eu era um dos primeiros a saber. Por que agora é diferente? Só por que agora você tem o Joe?

Demi: Não acredito nesse ciúme bobo. Você é meu amigo e Joe também.

Ster: Estou vendo que Joe tem mais liberdade do que eu.

Demi: Como assim?

Ster: Joe agora pode deixar de ser seu amigo. Uma ideia que nem passou pela sua cabeça, você sequer pensou em me dar uma chance.

Demi: Há sentimentos em jogo. O que eu sinto deve servir para alguma coisa, não?

Ster: Isso só serve para te magoar, só para isso. Se estivéssemos juntos não sofreria.

Demi: Por que acha isso?

Ster: Por que eu faria de você a pessoa mais feliz do mundo. Você é tudo para mim.

Demi: Se você me ama, me deixe tentar ser feliz com a pessoa que quero que esteja ao meu lado.

Ster (como uma criança mimada): Não quero! (Ster avista Joe os observando de longe)

Demi: Desculpa, mas eu vou mesmo assim. (tenta andar, mas Ster a impede entrando na sua frente)

Ster: Não posso deixá-la ir sem antes pensar.

Demi: Já pensei... E tenho a minha resposta, pretendo dá-la ainda hoje. Agora, se possível.

Ster: Por favor, Demi.

Demi (já estava impaciente com tanta insistência): Ster, já tenho minha decisão e você tem que aceitá-la. Não posso fazer nada por você.

Ster (teve uma ideia maliciosa, sabia que Joe ainda estava os observando): Está bem Demi! Você ganhou. Como já disse meu ombro estará te esperando. Mas antes que vá dar sua resposta ao Joe, peço que me dê um abraço. (abre os braços e Demi o abraça. Ster sabia que Joe morreria de ciúmes) Nunca se esqueça que serei sempre seu amigo! (beijou sua testa, abusando mais da paciência de Joe)

Demi: Tá Ster, agora vamos logo. O Ortega está nos esperando...

Com Joe, em um canto escondido...

Joe (pensando): Como esse crápula teve coragem de fazer isso com a minha Demi? Ele é o causador de tudo. Se ele pensa que eu vou perder a paciência, está muito enganado. Não vou espancá-lo na frente da Demi, senão ela achará que eu sou um monstro. Sterling Knight, seus dias de alegria estão contados!

Com as meninas...

Mi: O que será que aquele sem graça do Sterling quer com a Demi agora?

Lily: Não sei, mas boa coisa que não é, né?!

Mi: Tenho medo dele colocar caraminholas na cabeça da Demi... Apesar dos pesares, ela confia nele demais.

Sel: Também acho. Como a Demi pode confiar nele?

Mi: Do mesmo jeito que antes nós confiávamos! Quando a gente foi embora, a única pessoa com quem mantemos contato foi com ele!

Lily: Como a gente se engana com as pessoas, né?! Ele não é o único!

Mi: Quem é a outra pessoa?

Lily: É o...

Mi (vê Joe): Esperem um minuto que eu já volto.

Sel: Tá bom, mas aonde você vai?

Mi: Ali... (aponta para Joe)

Miley vai em direção ao Joe.

Mi: O que foi Joe?

Joe: Que foi o quê?

Mi: Que cara é essa?

Joe: Como o estúpido do Sterling conseguiu a confiança da Demi e eu não?

Mi: Ah, é isso. Joe, a Demi não sabe de nada que o Sterling fez. Pra ela, você é – ou era – o crápula em questão.

Joe: Mas não fui eu!

Mi: Eu sei, Joe, mas a Demi não. Ela não iria acreditar! Ela confia mesmo no Sterling. Se você ficar provocando o energúmeno, quem vai se dar mal é você, pois a Demi não gosta de brigas e gosta dos dois...

Joe: Já não sei o que fazer!

Mi: Não faça nada, Joe. Espere a sua resposta e pronto. Ela vai aceitar! Você gosta dela tanto quanto ela gosta de você!

Joe: Mas olhe ela com o Stalso!

Mi: Relaxa, Joe! Vem, vamos que o Ortega está nos esperando para irmos para o hotel...

Mais tarde quando Joe e Demi se reencontraram após saírem da van que os levaram ao hotel...

Joe: Demi, anjo, já tem minha resposta?

Até o encontro com Ster, a resposta dela era definitiva e objetiva, mas as palavras do “amigo” a fizera pensar sobre o que estava fazendo.

Demi (tinha uma postura séria que não era normal, não no caso dela): Joe, antes de dizer minha decisão, preciso saber: por que você quer que namoremos nessa viagem? Qual é o propósito disso?

Joe: Quero mostrar que sou uma pessoa diferente agora, e também mostrar que depois de tanto tempo ainda te amo. (pegou as mãos dela que não paravam quietas)

Demi (ainda séria): Ok Joe, eu quero que saiba que pensei muito mesmo nesse “namoro” ser por pouco tempo. Exige de nós certo cuidado. Há muitas coisas em jogo, você sabe disso. Coisa passadas, presentes e futuras...

Joe: Por favor, sem mais delongas...

Demi: Você espalhou boatos a nosso respeito, chegou a ser um completo estúpido comigo. E a única resposta que eu tenho é...

O que Demi vai responder?

O que será que o Sterling vai aprontar?

O que Ortega quer com todos?

Respondendo aos comentários:

Anaa: Obrigada! Matou a curiosidade agora? O que você acha que será a resposta de Demi? Postado já! Beijos...

Nathy: Obrigada! O que achou de Jemi nesse capítulo? Hum, o que achou da pessoa ter atrapalhado o “pedido” de Miley?

Postado! Beijos...

Danny Love Nelena: Que bom que gostou! Estragou sua unha de novo? Esperamos que não! E não morda a sua mão! Vai machucar daqui a pouco, precisamos inventar uma coisa para fazer quando estamos nervosas, ansiosas, curiosas! Obrigada e postado!

Kekel: Já estávamos com saudades dos seus comentários enormes! Que bom que eles voltaram! Hum, vimos que acertou algumas perguntas, não todas porque ainda não temos respostas pra todas... E sim, ele chegaram agora no Brasil, para sermos mais precisas, chegaram a São Paulo. Obrigada! E sim, entendemos o que quis dizer com o “simples”, obrigada! Gostamos bastante de coisas engraçadas, por isso gostamos de escrever isso... Nos inspiramos em coisas que vemos acontecer por aí, ou em coisas que falamos (ou ouvimos pessoas falar) sem pensar. Obrigada de novo! Postado um novo capítulo! Não se esqueça de deixar sua opinião aqui, tá?! Beijos...

Photo Personagens Disney: Obrigada! Vamos descobrir em breve a resposta, fique ligada aqui no nosso blog! Beijos...

Jaque: Acredite, nós também! Não vemos a hora de começar a postar nos dias certos de novo! Mas por enquanto não tem dado, mal nos vemos, por isso não tem como trocarmos capítulos... E esse ano vem uma complicaçãozinha a mais: nós começaremos a trabalhar! Mas não se preocupe, arrumaremos tempo para postar, nem que seja nos finais de semana! Agora divirta-se lendo esse capítulo, e nos faça feliz, comente! A Miley fez um “pedido” legal, né?! A Demi dará a resposta em breve, fique atenta! Obrigada! Beijos...

Recadinho a todas que leem nossa web:

Estamos bem tristes! Nosso número de comentários tem diminuído bastante! O que está acontecendo? Estão nos abandonando, é?! Pedimos, por favor, para que vocês voltem a comentar, adoramos ler e responder vocês! É legal, pois assim mantemos contato e sabemos o que vocês estão achando do que escrevemos... Não queremos desmerecer quem sempre comenta, nunca! Queremos, inclusive, agradecê-las. Vocês são muito especiais para nós!

Beijos, esperamos que vocês voltem a comentar, e pra quem já comenta, continuem! Amamos vocês!


Divulgando aqui:
Beyond the End - Blog da Ruh, passem por lá!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

' Anaa disse...

Perfeito, eu amei muito *-*
Ain vontade de matar esse Ster :@
Eu acho que a resposta da Demi vai ser sim.. mas depois da conversa... não sei.
Posta logo por favor.
bjos'

Danny Love Nelena disse...

eu quro matar o filho da mãe do ster

eu ameiii

acho que a resposta é não pelo conversa mais depois ala vai ver que o joe é o garoto ideal para ela -e para mim-

sabe eu parei com isso de morder a mão doi kkkk
as unhas estão ja detonadas kkkk o pior ´q que quando voceis postam é quando eu faço uma unha nova esa fiz há 5 dias,minha unha te odeia haha
eu acho que vou pegar aqueles saquinhos de papelão e respirar e inspirar haha -vi em uma novela isso-

POSTA LOGO

LoveSelNick disse...

morte ao Sterling kkkkkkkkkkk'
amei muito, ta super fofo
Não sei a resposta da Demi
posta logo beijos

Nathy disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Muito lindo !
Que raiva do idiota do Sterling *-*
Ahhh, como vc pode parar nessa parte sua malvada ;/
Posta Logo
Beijos

photo personagens disney disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Perfeito

tinhas que acabar ali

Aposta Logo

Jaque disse...

Demi , minha diva . vc não gosta de mim , só pode né ? me deixou super super curiosa com a sua resposta. vamos la, o Joe te ama !! amei esse cap. assim como todos os outros.
meninas eu não tenho certeza mais talvez eu vou viajar, pra onde eu vou não tem net buaaaaaaaa ;( mais se vcs postarem mais algum cap e eu não comentar, por favor , não pensem que abandonei vcs, pensando bem isso será meio que inpossivel asushausha amo vcs . Mil beijos :*

KeKel disse...

Ahhhh,EU NÃO SEI RESPONDER ESTAS PERGUNTAAASS.

.........................................................

Ah,vocês sabem que eu adoro falar.
Se me conhecessem,iriam dar um soco na minha cara.Mas nem isso iria me calar.

Hm.Eu gosto de muitos filmes de comédia.Mas é um pouco difícil de eu ver,porque a maioria de filmes de comédia que meu pai compra é aqueles filmes com aqueles negócios que eu não gosto de ver.Mas ele deixa.
Pra vocês verem o pai "bom" que eu tenho.

Ai,esse Capítulo tá perfeito.Que mistério.
Ahh,aceita Demiiii.

Bjuss!!!

Anônimo disse...

Anne Gomez
Oi, ta super-mega-ultra-hiper-fantastico é o melhor blog que eu já li!!!!
Desculpa não ter comentado nos outros é que eu parei um tempinho com os blogs. Mas agora começei um novo podem divulgar????
nelena-semi-jemi.blogspot.com E por favor sigam é muito bom ter vocês ou pelo menos uma como seguidora! Bjs

Postar um comentário