RSS

Capítulo 97 – Rumo a São Paulo (parte 2)

Demi foi embora sem dar a resposta que Joe tanto queria. Dando uma driblada na aeromoça, chegou ao assento de Nick e Selena.

Demi: Oi Nick! O Joe quer falar com você. Vai lá!

Nick: E o Joe sabe que não podemos ficar transitando por aí? (para Selena) Selly, eu vou lá, o idiota do meu irmão deve estar mesmo precisando de mim.

Sel: Vai meu amor. (puxa-o para um selinho de despedida)

Depois que Nick sai, Demi senta no lugar dele.

Sel: Eu te conheço muito bem. Por que tirou o Nick daqui assim?

Demi: Preciso contar uma coisa: Joe me pediu em namoro.

Sel: O quê? E o que você fez?

Demi: Eu não fiz nada, mas não é um namoro comum. É um namoro temporário.

Sel: Como assim?

Enquanto Demi explica tudo a Selena, Nick foi falar com Joe.

Nick: E aí?

Joe: “E aí”? Eu que pergunto: o que tá fazendo aqui?

Nick (em tom óbvio): Você me chamou.

Joe: Não, eu não te chamei.

Nick: A Demi me disse que...

Joe (interrompe): Já entendi! A Demi está fugindo de mim.

Nick: Por quê?

Joe: Porque eu a pedi em namoro. Mas eu vou atrás dela agora mesmo e...

Nick (interrompe): Cara, dá um tempo para ela pensar. O que aconteceu a machucou muito, só o tempo pode curar.

Joe: O meu amor não resolve?

Nick: Ajuda, mas ela também precisa de tempo.

Joe (depois de pensar um pouco): Valeu cara!

Nick: Eu sei que sou um gênio. Mas agora, eu vou voltar para minha Selly.

Joe: Não, espera um pouco. Conversar com a Sel vai ajudá-la, vai dar mais tempo para que ela pense.

Com Demi e Selena, depois que Demi explicou o namoro temporário...

Sel: Mas por que não quer aceitar?

Demi: Tenho medo, medo que ele possa me machucar outra vez. Não quero mudar minha vida de novo pelo mesmo motivo, não quero bancar a idiota apaixonada outra vez.

Sel: Você sabe que não é bem assim... Idiota você está bancando sendo amiga do imbecil do Sterling!

Demi: Por que você está dizendo isso? Quando mudamos, você disse que ele era o cara perfeito para mim.

Sel: Mudei de ideia.

Demi: Por quê?

Sel: Porque... Porque sim! Mas não vamos falar do Ster, não é um assunto bom. Vamos falar do Joe e você.

Demi (suspira): Eu realmente não sei o que faço.

Sel: Olha, não posso responder por você. Vou te dar um conselho: pense. Pensar é a solução. Joe pode ter feito a coisa errada antes, mas vocês eram tão novos, imaturos, nem sabiam o que fazer. Agora como está mais madura, pode pensar realmente qual é a resposta melhor.

Demi: Obrigada Sel. Não sei o que faria sem você. (a abraça) Melhor eu voltar antes que o Nick queira me matar.

Sel: Já sabe o que vai fazer?

Demi: Sei... Vou pensar!

Demi volta para o assento driblando novamente a aeromoça...

Demi: Nick, agora pode voltar. (sorri)

Nick: Joe, pense no que te falei.

Joe: Ok. (Nick volta para o assento)

Quando Demi tenta começar a dizer algo, Joe a impede.

Joe: Eu sei que esse pedido é muito aventureiro e inovado. Então, vou deixar você pensar até o fim do dia, pode ser?

Demi: Era exatamente isso que eu ia te pedir, que me deixasse pensar. Não quero fazer nada precipitado outra vez, entende?

Joe: Claro!

Enquanto isso, com Miley e Mitchel...

Mi (tagarelando): A gente mal ficou junto aqui no avião, né Mitch? Acredita que eu tive que ficar com o David na hora da turbulência? Quase enfartei por dois motivos: primeiro porque fiquei com muito medo, segundo porque estava com ele...

Mitch: Desculpa, Mymi. Eu saí para ajudar o Kevin e acabei sendo empurrado com a Lily para os últimos bancos! Aquela aeromoça nos arrastou pra as poltronas e não nos deixava sair por nada. Eu bem que quis vir te ver, mas aí o Sterling foi “posto” de volta no lugar, então preferi não arriscar!

Mi: A tá, sem problemas. Até que eu fiquei bem, só não posso dizer o mesmo do braço do David, eu o apertei tanto...

Mitch (com ciúme): Como assim você o apertou?

Mi: Ai, Mitch, não precisa ficar com ciúmes! (dá um beijo nele) Eu estava com medo e descontei no braço da pessoa que estava do meu lado, que nesse caso, infelizmente, foi o David!

Mitch: Tá bom, desculpa. Mas eu sou um pouquinho ciumento...

Mi: E você diz pouquinho, né?! Mas eu não me importo, sabe por quê? Por que eu também sinto ciúme de você... Lógico que não é um ciúme doentio! Isso eu acho exagero, mas um ciúme saudável, não vejo problema algum!

Mitch: Ai, que namorada linda eu tenho! (a beija)

Mi (após o beijo): Mitch, você se importa se eu dormir um pouquinho? Estou cansada! Faltam umas duas horas para desembarcarmos ainda...

Mitch: Claro que não me importo, Mymi. Eu vou fazer o mesmo que você! Bons sonhos!

M: Para você também, amoré! (beijo)

Eles viram “pro canto” e logo dormem. Miley, como sempre, com um fone de ouvido ouvindo música. E Mitchel simplesmente fechou os olhos e já estava dormindo, ele tinha um sono bem pesado...

Realmente em poucos minutos o avião já estava parado no aeroporto. Todos desembarcaram e foram direto para uma sala vip, pois se eles ficassem transitando iria acontecer o mesmo que aconteceu quando eles embarcaram no avião, ou coisa muito pior. Vocês sabem o que nossos ídolos dizem das fãs brasileiras... Somos as mais apaixonadas, mais histéricas e o mais perigoso: nós somos as fãs mais loucas da face da Terra.

Logo que desembarcaram do avião, as meninas se reagruparam e começaram a conversar. Demi contou para Emily e Miley sobre o pedido de Joe.

Mi: E o que você respondeu?

Demi: Estou pensando, assim como a Sel falou para eu fazer...

Mi: Amiga, não quero fazer nenhum tipo de pressão psicológica, mas ACEITA LOGO!

Demi: Nossa! E isso não é pressão psicológica?

Mi: Amiga, por que você não aceitaria? Tem outra pessoa que você goste tanto quanto gosta do Joe?

Demi: Eu... (é interrompida)

XXX: Demi?

Hum, quem será essa pessoa, hein?!

Como será a chegada deles no Brasil?

O que será que essa pessoa quer com a Demi?

Qual será a resposta de Demi?

Continuem lendo e comentando!

Respondendo aos comentários:

Nathy: Calma, vamos ver o que acontece nos próximos capítulos... O que achou do novo capítulo? Beijos...

Kekel: E aí acertou as questões? Algumas ainda serão descobertas... O que achou do capítulo postado? Que bom que você gosta da nossa web mesmo não sendo de aventura... Eles são fofos sim, tanto na história quanto fora, mesmo eles tendo algumas atitudes que não achamos a correta... Mas continue lendo e descubra o que eles vão aprontar... Divulgaremos no final desta página os blogs.

Jaque: Que bom que você gostou. Também estávamos morrendo de saudades de postar e responder aos comentários! Vamos descobrir o que a Demi vai responder nos próximos capítulos.

Photo Personagens Disney: Obrigada, e já postamos. Espero que você goste desse aqui também, não se esqueça de comentar depois, gostamos muito quando comentam. Beijo...

Tay &Amp; Joh: Obrigada duplamente! Que bom que você gostou tanto do nosso capítulo! E desse, o que achou?

Love Sel Nick: Postado então, nem precisa esperar mais! O que achou? Que bom que gostou do anterior! Obrigada!

Ana Mendes: Calma! Não precisa ficar careca! Acho que você deve gostar dos seus cabelos, certo?! Pode ler e comentar esse capítulo aqui, hein?!

Danny Love Nelena: Calma! Não precisa roer as unhas nem esperar mais, postado aqui! Comente, tá? Obrigada pelos elogios!

Agradecimentos especiais para quem nos deu selinho de qualidade que foram as seguinte pessoas: “Tay &Amp; Joh”, “Kekel” e “New Dream”. Obrigada de coração! Amamos a homenagem!

Obrigada a todas as meninas por comentarem sempre o nosso blog e nossas seguidoras! Beijos pra todas vocês!

Estamos sentindo falta de muitas meninas aqui, hein?! Cadê vocês? Não desapareçam!

Divulgando aqui:

http://jemiumapaixao.blogspot.com/ - Kekel.

http://caiomoraes-gh.blogspot.com/ - um dos primeiros meninos a ter um blog de web (Caio).

Entrem lá!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

' Anaa disse...

Perfeito, amei *-*
Curiosa pra saber quem é a pessoa .
Posta logo.
bjo'

Nathy disse...

Amei !
Own muito fofo os Jemi !
Ri muito da Miley,
Quem é ??!??!?!
Posta Logo
Beijos

Danny Love Nelena disse...

AMEIIIIIIIIIIIII

TA PERFEITO EU DETONEI MINAH UNHA KKK AGORA ELA TA FRACESINHA E NÃO QUERO ESTRAGAR KKK ENTÃO FICO MORDENDO MINHA MÃO É ESTRANHO NÉ KKKKKK

POSTA LOGO TA COMPLETAMENTE MAGNIFICO

KeKel disse...

Hum, quem será essa pessoa, hein?!

Pow,com certeza deve ser o Stel.

Como será a chegada deles no Brasil?

Pergunta: Eles não já chegaram!?
Resposta: Acho que bem legal.

O que será que essa pessoa quer com a Demi?

Se for o Stel,deve ser pra falar sobre eles,e tals.

Qual será a resposta de Demi?

"Sim".

..................................................

Ah,eu gosto de qualquer tipo de História.Sendo aventureiro até o simples.É,mas a História de vocês não é SIMPLES,é original.Kk.Mas vocês entenderam o tipo de 'simples' que eu falei,né!?

O que eu mais gosto nesta História é quando eles aprontam.Na verdade eu gosto de tudo nest História,mas quando eles aprontam eu rio muito.Eles fazem tantas palhaçadas.

Obrigada por Divulgar meu Blog e o Blog do Caio.Isso ajuda muito.

Tá perfeito esse Capítulo.
Tô doida pra ver como vai ficar o próximo.ç
Ah,perfeito novamente,né!?
K.

Bjuss!!!

photo personagens disney disse...

P
E
R
F
E
I
T
O

Ela tem que responder logo que SIM

Jaque disse...

ain meu deus eu ja tava com mtas saudades disso .
Demiiiii diva , aceita logo , não fique enrolando ( a miley encarnou em mim agora huahsuashaush)
a cada dia isso fica melhor *-*
Bejoos :*

Postar um comentário