RSS

Capítulo 96 – Rumo a São Paulo (parte 1)

Com Sterling e Chelsea…

Chelsea quase entra em desespero e começa a se abanar e a dar gritinhos super agudos. Sterling, que está ao seu lado, nem se importa, até que ela se agarra ao braço dele.

Ster: O que significa isso, garota?

Chel: Ai, me desculpe, mas eu estou com um pouco de medo. Esse avião está balançando demais!

Ster (meio nervoso com Chelsea): Tá! Mas dá para parar de ficar gritando?

Chel: Tá! (fica em silêncio por pouco tempo) Eu estou com medo... Você não tem medo? (falando com um pouco de desespero)

Ster: Medo de quê? O avião não vai cair!

Chelsea: Como você pode ter tanta certeza?

Ster: Simples. EU TENHO!

Chelsea: Ai, não precisa ser grosso!

Ster: Não tenho culpa se você não é int...

Chelsea: Ai, dá para parar? Poxa, eu só estou com medo!

Ster: E como sou o único homem que você tem, pois o idiota do Joe não te quis, você quer ficar agarrada a meu braço?

Chelsea: Primeiro: o Joe não é idiota. Segundo: estou segurando o seu braço porque me sinto mais segura; pode ser por esse motivo que você disse, que você é o único homem aqui comigo. Terceiro: se o Joe não me quis, posso dizer a mesma coisa de você e a Demi-tapada, né? E quarto... Não tem quarto...

Ster: Terminou? Que bom! Olha só, a Demi não é nenhuma tapada, mas não posso dizer o mesmo de você! Só que eu não tô a fim de discutir, por isso vou desconsiderar tudo que você disse! (Ster fixa os olhos na janela do outro lado do corredor, possibilitando, assim, que Chelsea olhasse para seus olhos)

Chelsea (pensando): Nossa, até que o Sterling é bonito, não chega aos pés do Joe, mas... Que olhos ele tem! É de um azul tão...Perfeito... Parece a cor do céu...

Quando o avião saiu da zona de turbulência e tudo voltou ao normal, Sterling se levantou para ir falar com Demi. Isso deixou Chelsea desapontada, pois ela não poderia mais olhar os lindos olhos de Sterling.

Mas dois minutos depois, ele volta quase arrastado pela aeromoça...

Chel: Ué Sterling, o que aconteceu?

Ster (ríspido): Não é da sua conta, Chelsea!

Chel: Ai, tá bom! Você pensou em algo para você conseguir ficar com a Demi?

Ster: Não, ainda não. Mas vou pensar, preciso urgentemente fazer isso!

Chel: Eu estava pensando em... (é interrompida)

Ster: E desde quando você pensa? Seus planos são, no mínimo, impossíveis de entender, ainda mais de executá-los! Acho melhor você parar de pensar. Se seus neurônios mal funcionam quando você não pensa, pensando eles devem fazer um esforço sobrenatural. Tenho pena deles!

Chel: Do que você está falando? Não entendi muita coisa... Eu só ia contar sobre o plano que eu tive.

Ster: E eu acho melhor você não me contar nada! Eu vou dormir, é melhor que ter que te escutar!

Chel: Ah não, fique pelo menos de olhos abertos!

Ster: Pra quê?

Chel: Por... Nada, é só para... Ah esquece!

Ster: Tá bom, tchau. E não me atrapalhe! (vira para o lado da janela, fecha os olhos e logo dorme)

Chel: Já que não poderei admirar seus olhos, vou seguir seu exemplo e dormir... Faltam umas três horas de voo mesmo...

Chelsea logo adormece e só acorda quando o avião está quase posando, tal como Sterling, que também só acorda vinte minutos antes do desembarque.

Depois da normalização do voo, o clima era de descontração novamente e os nove amigos (todos exceto David, Sterling e Chelsea) voltaram a conversar.

Depois de quase duas horas jogando conversa fora, eles já estavam com a garganta seca. Portanto, os casais e Emily se sentam nas poltronas que lhes pertencem.

Com Joe e Demi...

Querendo fazer companhia a Emily e tentando obter mais tempo para pensar sem a pressão psicológica de Joe, Demi tenta ir para o fundo do avião, mas é impedida por Joe, que a puxa para o acento onde estavam antes.

Demi: Por que você me puxou pra cá?

Joe: Porque todos já estão indo para as suas poltronas. Aí pensei que podíamos voltar às nossas e conversarmos nos últimos minutos de viagem...

Demi: Ah... Por falar em tempo, quantos minutos faltam para chegarmos a São Paulo?

Joe: Menos de uma hora. Mas temos bastante tempo!

Eles passam os próximos 35 minutos conversando; com eles o que não faltava era assunto. O único assunto não mencionado – por enquanto – era ‘a pergunta’, pois Joe não queira pressioná-la.

Piloto: Senhores passageiros, já estamos sobrevoando São Paulo. Em poucos minutos estaremos pousando, portanto peço que coloquem o cinto, como medida de segurança, e não saiam de seus lugares. Obrigado.

Após ter ouvido atenciosamente o que o piloto disse, Joe não aguentou mais e pediu por sua aguardada resposta.

Joe (ansioso): Demi, você já pensou?

Demi: Desculpa Joe, mas... (começa a gaguejar) Bom, é... Eu... Sabe...

XXX (chega de repente): Oi Demi! E aí... Joe! Demi, preciso e quero falar com você. É muito importante.

Demi: Ster, precisa mesmo ser agora? Porque eu estou conversando com o Joe e...

Ster (interrompe): Precisa.

Demi: Então diz.

Ster: O palerm... Quer dizer, o Joe, vai ficar aqui?

Demi: Vai, por quê?

Ster: Bom, porque eu queria falar com você, SÓ com VOCÊ.

Demi: Então, vamos ter que deixar para outra hora.

Ster: Não Demi, eu quero...

Aeromoça (interrompe, com um sorriso forçado): Com licença, o senhor poderia estar se sentando em seu lugar? Não é permitido aos passageiros que fiquem passeando pelo avião, pois o avião vai estar pousando em poucos minutos.

Ster: Mas eu preciso...

Aeromoça (o interrompe, ainda sorrindo, e carregando-o – a força – para o seu assento): Obrigada. E não saia daí!

Joe: Que bom que ela tirou ele daqui, porque mais um minuto com ele e eu sairia do avião.

Demi (sussurra): Não sabia que você sabia voar.

Joe: Quê?

Demi: Nada. Eu preciso falar com a Sel.

Joe: Mas você me deve uma resposta. E a aeromoça acabou de arrastar o Ster, com você não vai ser diferente. (suspira, sabendo que não convenceria Demi a ficar) Nossa esse garoto gosta de levar bronca, já que ele tentou falar com você por duas vezes e nas duas vezes ele foi apanhado pela aeromoça.

Demi: Tá, mas eu preciso. Eu dou um jeito... Me espera aqui ! (saiu deixando-o sozinho)

Joe (falando sozinho): Mas e minha resposta?

E agora? Qual será a resposta de Joe?

O que Demi tanto quer falar com Selena?

Será que a Chelsea está mudando?

O que o Sterling vai aprontar agora?

Comentem!

Respondendo aos comentários:

Love Sel Nick: Obrigada! Que bom que gostou tanto do capítulo... Postado!

‘Anaa: Obrigada! Será se o David vai mudar? Vamos ver, né?! Postado, não se esqueça de comentar! Beijos

Raquel: Que bom que você tenha gostado. Obrigada. Será se David e Miley serão mesmo um casal? Sei não, hein...

Danny Love Nelena: Obrigada! Coitadinhas, né?! Entraram em pânico! Vamos ver se o David muda um pouquinho, né?! Postado! Que bom que você vá viajar, não tem problema caso não comente, entendemos você. Mas quando voltar leia e comente, tá?

Nathy: Hum, que bom que gostou do capítulo! O Sterling foi idiota mesmo! A Miley sofre, coitada. O Joe foi muito fofo mesmo, né!? E vamos descobrir em breve a resposta da Demi... O que você acha que será?

Jaque: Que bom que você gostou! Será mesmo que a história mudará o rumo? Hum, não sei... Não somos loucas, talvez um pouquinho... Obrigada e feliz ano novo pra você também. Tudo de bom!

Photos Personagens Disney: Obrigada duplamente! Comente sempre, tá?!

Rach (Anônimo): Que bom que você gostou! Seja bem vinda e divirta-se bastante! O que tem achou desse capítulo? Comente sempre, pra nós é importante ouvir (ou no nosso caso ler) a opinião de todos!

Ana Mendes: Postado, acalme-se! Pode matar a curiosidade agora! Beijos...

Postado aí meninas! Desculpem-nos pela demora, mas não nos encontramos antes para pegar novos capítulo... Até a próxima e não nos abandonem!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

12 comentários:

Nathy disse...

Amei !
Muito fofa a Chel *-*
Tadinho do Joe, ficou sem a resposta Hahaha'
Ster ainda idiota Hahaha'
Omg, quando a Demi vai falar to ficando nervosa ¬¬'
Posta Logo
Beijos

KeKel disse...

Qual será a resposta de Joe?

"Sim"

O que Demi tanto quer falar com Selena?

Perguntar se responde "sim" ou "não" à pergunta de Joe.

Será que a Chelsea está mudando?

Pelo está e não está.
_________________________________________________

Ah,esta História está ficando demais.Geralmente eu só gosto de Fics com aventura.Mas essa Fic é muito boa mesmo não tento aventura.Mas as aventuras que eu falo é aquelas que eles vão pra uma Selva,Floresta,sei lá mais onde,que eles precisam resgatar alguém,e essas coisas,entende!?

Ah,eles são fofos.Pelo menos nessa História.

Bjuss!!!!!!

KeKel disse...

Me ajuda a Divulgar,please!?
http://jemiumapaixao.blogspot.com/

Bjuss!!!

Jaque disse...

cap. mto perfeitoo *-*
eu ja tava morreeendoo de suadades. eu acho que a demi vai dizer sim, mais tbm acho que não, AHH ' sei la . ja to bem confusa aqqi ahuahsu

beijoos :*

photo personagens disney disse...

PERFEITO
A-DO-REI
ESTA LINDO

A
P
O
S
T
A





L
O
G
O

tay & joh disse...

Nem tenho palavras
Perfeito
Ps:Ah tem um selo pravc lah no meu blog

By;Joh

LoveSelNick disse...

amei demais
ta lindo
esperando ansiosa pelo próximo
beijos

Ana Mendes disse...

opksaposka que boom que postou.. eu tava quase ficando careca O.o....

KeKel disse...

Finalmente um garoto entre nós:
http://caiomoraes-gh.blogspot.com/

Divulgue,please!?

DonO(uhu!até que enfim eu escrevi "dono"):Caio.

Bjuss!!

Danny Love Nelena disse...

TA PERFEITO

AMEIIIIIII OS JEMI

TO ROENDO AS UNHAS PARA I PROXIMO

POSTA LOGO

KeKel disse...

Parabéns,você ganhou um Selo de Qualidade:
http://o-amor-a-vida.blogspot.com/2011/01/selo-de-qualidade.html

Bjuss!‼

New Dream disse...

http://nelenadream.blogspot.com/2011/01/6capitulo-preciso-de-carinhodo-seu.html.Selinho pra você

Postar um comentário