RSS

Capítulo 99 – Welcome to Brazil! (parte 2)

Joe (sussurra): Demi...

Demi (ignora Joe): Quando você foi um idiota, você não tinha esse brilho nos olhos que você tem quando é carinhoso comigo. Por isso, minha resposta é... (relembra o que Sterling disse) Eu vou pensar. Com todo carinho que eu tenho por você.

Todos já haviam se registrado no hotel, exceto...

Sel: Por que você me trouxe aqui, Nick? (disse ela, enquanto caminhava de mãos dadas com o namorado)

Nick: Desde que nós saímos do Pop School, não ficamos sozinhos. E...

Sel: E?

Nick: E eu quero ficar a sós com a minha garota. (Selena revira os olhos) Já sei, possessividade...

Sel (o abraça): Não é nada disso, seu bobo! É claro que eu sou sua. Eu nasci pra você, por isso nada, nem mesmo um Chiclete, vai nos separar. (o beija)

Nick (recuperando o fôlego): Uma declaração e um beijo? Vou ficar mal-acostumado, hein?

Sel: Tudo bem. É só você me deixar mal-acostumada também.

Nick: Tudo bem, me deixe pensar...

Sel: Pensar? Por quê?

Nick: Porque é difícil descrever uma coisa que está estampada na minha testa. Então, só me resta dizer que te amo infinitamente muito e que meu amor por você se duplica a cada dia.

Sel: Ah, que...

Nick (a interrompe): Espera, ainda falta uma coisa.

Sel: O quê? (Nick a beija) Ah claro, o beijo. (se sentam entre as flores)

Nick: Se seu problema não é com pronomes possessivos, meu amor, o que te aflige? Por acaso o David...?

Sel: Ai não! Não estraga o momento falando daquele idiota! O problema é com a Demi.

Nick: O que aconteceu? Vocês brigaram?

Sel: Claro que não, Nick! Você tá péssimo de chute hoje, hein? Melhor não jogar futebol.

Nick: Engraçadinha! (Nick deu um selinho em Selena, mas acabou virando um beijo, digamos, de verdade) Então? O que houve?

Sel: É que o idiota do seu irmão...

Nick (a interrompe de novo): O que o Kevin tem a ver com a Demi?

Sel: Absolutamente nada, Nick! Quer ficar com a sua linda voz guardada dentro da sua linda boquinha? (Nick “fecha o zíper” da sua boca) Então, como eu ia dizendo... O idiota do Joe teve a brilhante ideia de pedir a Demi em namoro. Mas aí o... (percebe um movimento) Sterling?

Ster (sai detrás das roseiras): Hãn... Oi?

Nick: O que você faz aqui?

Ster: Bem, eu... Eu ia fazer a mesma pergunta a vocês. Só os dois pombinhos ainda não se registraram no hotel.

Sel: Nós sabemos disso. Mas isso não explica o fato de você...

Ster (a interrompe): Então vão logo para a recepção! O Ortega quer falar conosco antes de irmos para os quartos e vocês estão me atrasando.

Nick e Selena fazem o registro e, junto com os outros, se reúnem com Ortega. O diretor explica que está chovendo muito na região amazônica e o tempo só melhoraria dois dias depois, então eles teriam dois dias para fazer o que quiserem, desde que não chamassem muito a atenção dos paparazzi e dos fãs. Liberados da reunião, os Doze foram para o saguão do hotel, onde ficam os elevadores. O deles (destinado aos últimos andares, a “ala vip”) tinha capacidade para dez passageiros.

Munidos de seus cartões-chave, eles esperam, conversando, pelo elevador.

Joe (sussurra para Demi): Demi, chega mais para trás que eu tive uma o ideia. (Demi obedeceu, mas desconfiando de algo)

Demi: Está aprontando o que, Joe?

Joe: Só chega para trás comigo.

E assim fizeram, ficaram no final da “fila” mal organizada. Joe aproveitou a situação e a abraçou por trás alegando que não era para ela fugir. Claro que Chelsea e Sterling não ficaram nem um pouco contentes em ver os dois se abraçando. A inveja estava corroendo-os por dentro.

Demi: Me diz o que está tramando? (Demi fez carinha de anjinho, para assim Joe se “derreter”. E deu certo)

Joe: Tá eu conto: o elevador tem a capacidade máxima de dez pessoas... (interrompe-o)

Demi: O que nós ficarmos atrás ajuda?

Joe: Ajuda que somos doze. Se nós dois ficarmos atrás ficaríamos sozinhos.

Demi: Você é muito esperto! (brincando) E quem disse que eu quero ficar aqui com você?

Joe (assustado, já soltando do abraço): E você não quer?

Demi: Claro que eu quero, mas dá próxima vez me avisa. (ele volta a abraçá-la) Pensei de tudo menos que queria ficar sozinho comigo.

Joe: Tudo bem.

Aproveitaram, enquanto o elevador não chegava, todo o tempo juntos e abraçados. Sterling escutando todo o plano do Joe para poder ficar só com Demi, arma um também.

Qual será a resposta de Demi?

O que Sterling está tramando?

Será se vai dar certo?

O que eles irão fazer nesses dois dias em SP?

Respondendo aos comentários:

Anaa: Que bom que você gostou! Está dando muita raiva mesmo do Sterling, né!? Argh! Shiii, a Demi está enrolando o coitado do Joe! Postado já! Leia, comente e divulgue, tá?! Beijos...

Danny Love Nelena: Calma, mas que dá vontade de matar o Sterling, isso dá! Que bom que você gostou! Hum, bom palpite, mas ela vai pensar mais um pouquinho... Que bom que parou de se morder! Husauhsa... Fala para sua unha não ficar com raiva da gente, não é culpa nossa! É uma boa a ideia do saquinho de papel! Tenta, quem sabe dá certo... Beijo...

Love Sel Nick: Nossa, o Sterling vai ser morto daqui há pouco! Uhasushsuauh... Obrigada! Mas pela resposta da Demi vai demorar um pouquinho ainda... Beijo...

Nathy: Obrigada, que bom que você gostou! O Sterling tá um chato, né!? Calma, já continuamos, o capítulo foi postado, agora você pode matar a sua curiosidade! Beijo...

Photo Personagens Disney: Oi, calma! Está postado já e já continuamos, agora você pode acabar com a curiosidade! Beijo...

Jaque: Obrigada, que bom que você gostou. Mas a sua diva vai demorar mais um pouquinho pra responder... Tá bom, boa viagem pra você! Esperamos te ver aqui em breve tá?! Obrigada por nos seguir sempre! Beijo...

Kekel: Ih, você se parece com a Ruh (eu), falo demais! Somos apaixonadas por filmes! Os nossos preferidos são as comédias românticas, mas assistimos, quase, qualquer fime! Hum, obrigada! A Demi vai demorar mais um pouquinho pensando na resposta que vai dar ao Joe... Beijo...

Anne Gomez (Anônimo): Ai, obrigada! Ficamos muito felizes por saber disso! Tudo bem, mas não volte a sumir, tá!? Sentimos sua falta! Vamos seguir sim! Beijos...

Divulgando aqui o blog de uma de nossas seguidoras, a Anne Gomez, a seguir o link:

Nelena & Jemi

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

. ana disse...

AAAA perfeito, amei muito *--*
Eita esse Sterling já tá me dando nos nervos >.<
Nelena fofos :)
Posta logo please.
bjos'

Unknown disse...

ameii

odeio o ster hum

a ideia do saquinhos deu cero kkkkk só que quando rasga eu sempre vou comparar ja sou frequesa da loga kkkk

nelena super fofos


posta logo

LoveSelNick/LoveSelJustin disse...

ta demais, muito lindo
nelena fofo demais

posta logo
beijos

Hey Lovato Brasil disse...

*o* STER DO MAL :( Posta lgo

jaque disse...

Vooltei meninas, ja tava com mtas suadades disso aqii <3
amei mto esse cap, nelena tavam mto lindoos *-*
dmei , minha linda , decide logo ta ? hsauhasuh
beijoos ;*

Unknown disse...

Oiii

Estava com saudade
Sentiram falta de mim? Pois eu senti de vcs
Desculpa por desaparecido de repente.
Mas pode deixar q vou comentar sempre.

Bom, vamos falar sobre a web.
Vou um comentario do capitulo anterior, ok?

Achi a Mi eo David muito fofo, o David estava menos grosso com a Mi, pena q ele ñ é sempre assim, mas voltando para o capitulo atual, vou responder as perguntas (a propósito estava com saudade de responde-las, pq na maioria das vezes eu acertava. Então vamos lá:

Qual será a resposta de Demi?
R: Eu espero q sim, tenho quase certeza disso.

O que Sterling está tramando?
R: Ele é capaz de tudo, mas vou chutar ele vai fazer algo para ñ deixar eles ficarem sozinhos no elevador.

Será se vai dar certo?
R: Espero q ñ

O que eles irão fazer nesses dois dias em SP?
R: Irão se divertir muito. Mas caso o Stalso colocar seus planos em pratica Demi e Joe terá problemas, e com certeza o chiclete (fofo na vida real) ficará no pé da Sel.

Bom por hoje é só

Kisses

KeKel disse...

Qual será a resposta de Demi?

Cara,essa resposta tá demorando.Ainda fico com o "sim",mas acho que vou desistir.

O que eles irão fazer nesses dois dias em SP?

Espero que muitas palhaçadas.Amo as palhaçadas dessa 'Turminha do Barulho'.
Rsrs

...............................................................................................................

Ih!Hoje,na escola,eu n]ao parei de falar.E quando eu falo demais e acabo me embolando toda.Invento cada palavra.

Eu gosto muito de Drama Familiar.É,eu tenho até meu próprio filme aqui em casa.Rsrs.A minha família faz sempre cada Drama.
E é verdade,hein.Mas é Drama misturado com Terror.
Rs.

Amei o Capítulo!
Tá ficando bem "interessante".

Bjuss‼

Anônimo disse...

Ameeeiiiii!!!!!! POSTA LOGO PLEASSEEEE!!!!
Obrigado pela divulgação!!!!1
Bjs
Anne Gomez

Postar um comentário