RSS

Capítulo 100 – Welcome to Brazil! (parte 3)


No elevador e todos estavam loucos para ir para seus quartos e descansar. Joe e Demi continuavam no fim da fila, abraçados ainda. Sterling, que estava na frente dos dois, parou quando todos os outros nove estavam dentro do elevador.

Nick: Vocês não vão entrar?

Joe e Ster: Não tem espaço. Eu vou com a Demi! (se entre olham, querendo fuzilar um ao outro)

Joe: Eu vou ficar, porque estou com fome. Quero comprar alguma coisa.

Demi: Eu aproveito e fico com o Joe. Também estou fome! (sorri)

Ster: Eu também estou com fome.

Chel: Mentira! Vi você comendo a viagem toda. Comendo, reclamando, reclamando, comendo.

Ster: Chelsea, cala a boca!

Kev (com voz de criança doente): Cara, eu passei mal o voo todo, não aguento nem respirar mais... Entra vai, por favor!

Sel: Sterling, entra logo que eu estou doida para descansar! Não quero ficar horas aqui esperando sua

fome chegar. Decide logo!

Ster: Eu fico.

Joe (empurrando-o em direção ao elevador, tentando completar a frase): Fica completamente feliz em ir dormir agora!

Assim que Joe o colocou dentro do elevador, Sterling tentou sair. Mas Nick cansado, impaciente e com pressa, não deixou. Esperando fechar o elevador, Joe se aproximou de Demi.

Joe: Enfim, sós!

Demi: Com um monte de gente em volta. (brincou divertida)

Joe: Aquele idiota querendo estragar o meu plano!

Dentro do elevador...

Chel: O que você estava querendo fazer, atrapalhar o meu sono de beleza ou o que?

Ster (irritado com seu plano fracassado e com a Chelsea): Sono de beleza? Com ou sem sono você fica bonita Chelsea! (diz baixo para que só ela escute) Se aqueles dois começarem a namorar a culpa toda é sua!

Chel: Mas o que eu fiz?

Ster: Foi burra é isso.

Chel: Grosso!

Ster: Desmiolada!

Fora do elevador...

Na lanchonete do hotel...

(OBS.: o texto em itálico e sublinhado corresponde às falas em português – ou à tentativa, no caso dos Doze)

Demi: Joe, você sabe falar português?

Joe: Sei falar algumas coisas e você?

Demi: Eu só sei “Obrigada”.

Chegam ao balcão...

Joe (querendo chamar a atenção da garçonete, a fim de ser atendido): Olá! Tudo bem?

Garçonete: Olá! O que vão querer?

Joe e Demi não entendem nada. Por isso Joe resolve dizer algumas palavras que ele aprendeu tempos atrás.

Joe: Pão de queijo.

Garçonete: Os dois? (Demi e Joe – mesmo não entendendo nada – balançam a cabeça positivamente. A garçonete sai para buscar o pedido do Joe)

Demi: O que é “pá de quejo”?

Joe: Não é “pá de quejo” é “PÃO DE QUEIJO”. Pão de queijo é uma receita típica do Brasil. Uma vez eu comi, gostei e como tem tempo que não como, pedi! Bom, pelo menos é o que eu acho.

Demi: Tomara que seja isso! (tenta fazer cara de bravinha, mas perto do Joe e sem motivos ela não consegue)

Joe: Adoro quando você faz essa casa de “Tô brava!”. Você fica fofa.

Por mais que Joe a elogiasse de cinco em cinco minutos, Demi não se acostumava com isso. A cada elogio, um sorriso mais longo e, a cada sorriso, mais elogios.

Depois do plano fracassado do Sterling o clima não poderia ficar pior entre Chelsea e Sterling. Ele mandava olhadas tenebrosas para ela, que ignorava.

No 15º andar...

Dani: Tchau gente! Vamos amor é o nosso andar.

Kev: Ah! É mesmo. Tchau!

Sel, Nick, Mi, David, Lily e Chel: Tchau!

No 16º andar...

Chel (avisou que iria, como se alguém se importasse): Eu fico aqui! (para Ster) Não aguentava mais olhar para você.

Ster: Vai ter que aturar mais um pouquinho, querida! Estamos no mesmo andar.

Chel: O que foi que eu fiz de errado para merecer isso?

No 17º andar...

Mitch: Mymi, é o meu andar! (selinho)

Lily: É o meu também!

No 18º andar...

Nick: Selly, é o meu andar... (faz carinha triste)

Sel: Que bom! Porque o meu também.

Mi: Sortudos! (Nick e Selena saem)

Davi (revira os olhos e murmura): Azarado só tem eu! Tenho que aturar essa garota até o andar dela. Eu mereço!

Mi: Acho que tem uma mosca aqui no elevador! (disse, “espantando a mosca” com as mãos, quase acertando David no rosto)

Depois do avião, Miley e David não tinham se falado e por eles, não conversariam tão cedo.

No 19º andar...

Ninguém diz nada, nem se move.

No 20º andar...

Miley e David saem juntos do elevador.

Davi: Era só que me faltava!

Mi: Também não estou contente, Henrie!

Davi: Henrie?! Qual é mamãezinha?

Mi: Garoto, vai ver se eu estou no térreo e desaparece da minha frente!

Davi: Vai você, mãezinha!

Miley mostrou a língua como uma criança faria. Aliás, toda a cena era uma criancice tot

al. David só ignorou, sabia que sairia muita coisa ainda dessa coincidência, passou o cartão-chave e a porta destravou. Entretanto, Miley não teve a mesma sorte ao passar o cartão-chave, ele travou.

Mi: É muita desgraça num dia só!

Davi: O que aconteceu?

Mi: Nada que te interessa!

Davi: Garota, eu só queria ajudar!

Mi: Não preciso da sua ajuda! Vivi até aqui sem ela, sei me cuidar!

Como Miley sairá dessa situação?

O que deu no David para querer ajudá-la?

Quando Demi dará a resposta a Joe?

Ster fará alguma coisa?

Respondendo aos comentários:

‘Anaa: Obrigada! O Sterling está ficando insuportável! Será se isso vai mudar? Postado aqui, leia, comente e divulgue!

Danny Love Nelena: Que bom que você gostou e que a ideia do saquinho de papel tenha dado certo! Suas unhas e mãos devem gostar mais da gente, assim esperamos! O Nick e a Selena estão fofos mesmo, será que vai acontecer algo pra atrapalhá-los? O Sterling está um chato! Esperamos que ele mude!

Love Sel Nick: Obrigada! Que bom que você gostou do casal Nelena! Postado já!

Ana Mendes: Ah, o Sterling nem é tão mal assim, ele só está obcecado pela Demi! Mas que ele é um chato não tem como negar!

Jaque: Que bom que você já voltou! Não perdeu nada, pois não tivemos como postar antes. Que bom que tenha gostado do casal Nelena. E a Demi já está enrolando demais, né?!

Thamara: Oi! Claro que sentimos sua falta! Que bom que está de volta. Pena mesmo que o David não é sempre assim, vamos ver se ele muda, né?! Convencida! Pior que é verdade! Você sempre acerta, vamos ver dessa vez. Acertou muito? Beijos, te amamos.

Kekel: Calma, não desista! A resposta está prestes a ser dada! Vamos ver o que acontece com eles... É normal termos momentos diferentes no seio familiar, acontece nas melhores famílias! Que bom que a história é interessante e que você esteja gostando!

Anne Gomez (Anônimo): Postado! Que bom que você esteja gostando!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 comentários:

Unknown disse...

AIN

TOMARA QUE A DEMI DE LOGO A RESPOSTA TO PIRANDO KKKKK

OKE NELENA SEPARAR??????????????????????????????????????? NÃO NÃO E NÃO

KK NÃO PODE KK

POSTA LOGO

Jaque disse...

What ?? como assim ? David ajudando alguem, e ainda por cima a minha Miles ? not not . isso só poder ser um milagre hsauhsauhs, a demi mais que enrolou, credo , decide logo , poxa , assimm acaba com a minha curiosidade, mais mesmo assim acho que ja sei a resposta , mais vai saber ;s

. ana disse...

Perfeito, amei *-----*
Nick quase um herói por "prender" o Sterling no elevador u.u
"pá de quejo" eu ri muito haha'
Posta logo please.
bjos'

Hey Lovato Brasil disse...

Cara, que pessoa irritante. Aff. tadinha da demi, não sabe o que é "pá de queijo"

Unknown disse...

Oiiii

Adorei o capitulo, muito legal.
Quero avisar que às vezes vou demorar a comentar, pois estou trabalhando

Sim eu acertei algumas. Eu não sou convensida :( Sou apenas uma garota inteligente. rsrsrs :)
Respondendo as perguntas

Como Miley sairá dessa situação?
R: Acho que ela irá aceitar a ajuda do David (quando o David é um cavalheiro como agira, eu o amo, mas quando ele é um grosso eu fico com muita raiva dele. Se ele fosse sempre cavalheiro ele e a Mi iria um casal muito fofo).

O que deu no David para querer ajudá-la?
R: Conciência e dó por alguns minutos.

Quando Demi dará a resposta a Joe?
R: Creio será no dia seguinte.

Ster fará alguma coisa?
R: Isso eu não tenho dúvida, é claro que vai.

Pronto acabou

Kisses

I love u S2

Deise Guimarães disse...

Tem um Selo de Qualidade lá no meu blog para você, pegue lá.
O link é o seguinte:
http://damasdg.blogspot.com/2011/02/selo-de-qualidade.html

Beijos

BahChris disse...

Você ganhou um selinho no meu blog!
Dá uma passadinha lá: http://rbdsd.blogspot.com/2011/02/selo-de-melhor-historia-envolvente.html

Beijemi...♥

BahChris disse...

Vocês ganharam mais um selinho:
http://rbdsd.blogspot.com/2011/02/melhores-escritoras.html

Beijemi...♥

KeKel disse...

Como Miley sairá dessa situação?

Claro que com a ajuda do David.

O que deu no David para querer ajudá-la?

Ah,amooorr.
Rs...

Quando Demi dará a resposta a Joe?

Pareçe que nunca,né.
K.

Ster fará alguma coisa?

Tentará fazer.

................................................

Ah,mas a minha família é maluca mesmo.

Ah,esse capítulo tá incrível.Essa é a melhor Fic que eu leio.Sem dúvidas.

Bjuss!!!

Deise Guimarães disse...

Oi! Você acaba de ganhar um Selo de Melhor História Envolvente. Passe lá e pegue, segue o link:
http://damasdg.blogspot.com/2011/02/selo-melhor-historia-envolvente.html

Beijos

Postar um comentário