RSS

Capítulo 66 – Cenas? (parte 3)

Gravação da cena de Danielle e Kevin…

Ortega: Bem, Justin e Vitória terão a primeira briga no namoro. Podem começar quando quiserem…

Cena:

Vitória (irritada): Assim não dá Justin! Você leva tudo muito na brincadeira! Não dá! Você é muito garotão e eu tenho os pés no chão! Não estou aguentando…

Justin: É, mas quando nós começamos a namorar, você não disse nada disso! Engraçado né? Por que você só está reclamando agora?

Vitória: Porque eu estou triste com você! Além de palhaço, é esquecido!

Justin: Esquecido? Não entendi…

Vitória: O nosso aniversário de um mês de namoro, você esqueceu! Fiquei ontem o dia inteiro pensando que você ia fazer uma surpresa, mas não! Você preferiu ir pescar com seus amigos. Fiquei decepcionada com você! Eu te fiz um presente lindo! (já chorando) Eu fiz um álbum com “nossos momentos”… Fiquei esperando pelo menos um beijinho e um “feliz aniversário de namoro”; só isso e mais nada…

Justin: Nossa Vih! Me desculpa, eu não fiz por mal… Você sabe que te adoro, nunca ia querer te decepcionar! (a abraça) Me perdoa, vai…

Vitória: Mas você me decepcionou Justin! Depois de um mês, você nem pensa em mim!

Justin: Como não? Se eu penso em você trinta horas por dia? Se a cada vinte coisas que eu falo, cinquenta são sobre você? Se quando estou longe de você, te vejo em todos os rostos? Você ainda não percebeu que eu TE AMO mais que tudo? Que você é a pessoa mais importante do universo pra mim? Eu acho que uma data não diz tanta coisa assim… Porque eu te amo todos os dias! Eu vivo você todos os dias! Me perdoa?

Vitória (mal conseguia falar de tanto que chorava, mas não mais de tristeza): Justin, eu… Eu… (respira fundo) Me desculpa?

Justin: Por qual motivo? Por você gostar de mim? Eu nem sei como isso foi acontecer! Você é tão linda e eu…

Vitória (interrompe): Justin, meu amor, para! Eu exagerei na dose! Mas foi você quem me viciou.

Justin: Hãn?

Vitória: Me viciou em você! Não tá vendo? Eu não consigo ficar um dia sem você!

Justin: Isso significa que eu estou perdoado?

Vitória: Claro! Te adoro, sabia? (o beija)

Ortega: Corta! Muito boa a cena! Você são ótimos! Inclusive, eu quero dar uma notícia: a Dani não vai ser mais atriz temporária…

Kev (desesperado, interrompe): Como assim? Eu vou ficar sozinho de novo? (faz biquinho e cruza os braços) Eu não quero!

Ortega: Nada disso, Kevin. A Dani não vai ser mais atriz temporária porque ela foi efetivada. Ela não vai mais fazer uma “participação especial”, é agora uma atriz “fixa”.

Kev: Yup! Yes! Amei…

Todos riem…

Ortega: Próxima cena: Miley e Mitchel…

Gravação da cena de Miley e Mitchel…

Ortega: Como sabem, é o começo do namoro de Paula e Alex. Vão em frente…

Cena:

Paula: Hãn… Alex?

Alex: Oi Paula!

Paula: Posso falar com você?

Alex: Já tá falando! Zueira, pode sim!

Paula: Bobo! Queria te contar uma coisa…

Alex: Pode falar. Agora fiquei curioso!

Paula: FICOU curioso? Você É curioso! (Alex faz cara de ofendido) Mas não é sobre sua curiosidade que eu quero falar! Eu… “Terminei” com o Christian.

Alex: Sério? Yup! Quer dizer… Você… É que… Eu não… Foi…

Paula: Tá, eu entendi. Eu também fiquei feliz. Meu namoro era fake… Eu gosto de outro carinha aí…

Alex: Ah é? Namoro fake? (com ciúmes) Quem é o “carinha aí”?

Paula: Ah, eu ainda não vou te contar. Mas eu queria pedir sua ajuda para conquistá-lo. Você me ajuda?

Alex: Eu? Você tá brincando, né?

Paula: Por que estaria? Não entendi! Por que você não quer me ajudar?

Alex: Porque eu… É por isso! (rouba um beijo de Paula)

Paula (depois do beijo): Pensei que seria mais difícil conquistar o carinha…

Alex: Peraí! EU sou o carinha?

Paula: Alex, você tá lerdinho hein? É óbvio que é você! Quem mais seria?

Alex: Ah, sei lá… Não gosto de te ver nem te imaginar com outro!

Paula: Nossa!

Alex: Mas é claro! Não quero te dividir com ninguém! (a segura pela cintura)

Paula (apóia as mãos nos ombros de Alex): Um problema: tecnicamente, eu não pertenço a ninguém. (faz-se de séria) Sou completamente solteira!

Alex: Como assim? Eu não existo?

Paula: Existe. Mas, tecnicamente, eu não tenho nada com você. (sorri)

Alex: Paula, quer ir direto ao ponto?!

Paula: Nossa Alex! Você me decepciona! (se afasta e dá as costas a Alex)

Alex: Fiz ou falei algo errado?

Paula: (balança a cabeça positivamente)

Alex (pensando – em voz alta, já que é a gravação do filme): Ai! O que eu fiz de errado? Pensa! Tecnicamente solteira… Não entendi! Já sei! Não fiz nada de errado, mas eu deixei de fazer! O pedido! Eu tenho que fazer o pedido! (vira Paula de frente para ele e se ajoelha) Paula, você aceita ser minha namorada?

Paula (sorri): Pensei que EU teria que fazer o pedido! (o levanta) É claro que eu aceito! Esperei muito pra ouvir esse pedido! (começa a tagarelar) De você, é claro! Porque já tinha ouvido…

Alex (a interrompe com um beijo): Pensei que não ia mais parar de falar! (os dois riem)

Paula: É assim que você trata SUA NAMORADA, né? Mas até que eu gostei… (lhe dá um beijo)

Ortega: Corta! Perfeito! Gente, quero lembrar-lhes que hoje vamos ter que gravar até mais tarde, já que na quarta-feira não haverá gravações… (todos festejam) Tudo bem… Vamos voltar ao trabalho? Agora é a cena entre Paula e Bernardo e as amigas de Paula. Vai ficar sem descansar Mi!

Mi: Sem problemas…

Ortega: Então, a cena de vocês é a seguinte…

Paramos por aqui...

E agora, o que vai acontecer na cena de Miley com o David?

O que acharam da cena dela (Miley) com o Mitchel?

Será que ainda tem muitas cenas pela frente?

O que o sr. Ortega achará sobre a cena?

Será que teremos algum fato surpreendente?

Vamos descobrir...

Respondendo aos comentários:

Any Gómez: Que bom que gostou do capítulo! Calma, amamos nossa vida, e por isso já está postado! Tem como me lembrar de divulgar o seu blog no próximo post? É que estamos um pouco atarefada (muitos trabalhos)...

Clara :D: Que bom que gostou! Também amamos você!

Jaque: A outra ainda vai demorar um pouquinho, pois essa falta muita coisa ainda! Já temos capítulo escrito para o mês de setembro inteiro, e não tem aconteceu nem a metade do que temos em mente... Mas, infelizmente, o fim desta web um dia chegará... Realmente é impossível não amá-los...

Nathy: Que bom que tenha gostado, o próximo capítulo já está aí...

Lilica Santana: More, hoje estamos com muita pressa para postar, pois temos toneladas de dever e trabalhos para a amanhã (a professora passou hoje para entregar amanhã), por isso divulgaremos no próximo post (por favor, nos lembre)...

S.N.J.D.M.K.: Que bom que gostou! O capítulo já foi postado!

Kekel: Realmente, no capítulo anterior não colocamos quase nenhuma pergunta, em compensação, hoje colocamos um monte em sua homenagem! Respondendo a sua pergunta: não, não xingamos. Achamos que esse tipo de palavreado é de baixo calão e não é necessário, portanto, não costumamos xingar, achamos que existe formas mais inteligentes de tratar as pessoas, ainda que seja no momento da raiva... Por exemplo: está com raiva de alguma pessoa, ao invés de chamá-la de nomes vulgares, basta chama-la de néscia (que significa estúpido)...

Thamara: Vamos ver o que acontecerá o Sterling, pois ele já está enchendo até a nossa paciência, e olha que fomos nós que escrevemos! É bom sentir-se curiosa de vez em quando! Mas pode matar a sua curiosidade momentaneamente lendo esse capítulo...

Nie Reis: Vamos ver em que o Sterling se torna... Será que ele mudará ou continuará do mesmo jeito que está deixando todos nervosos? Continue comentando tá? (pode ser enormes também que nós adoramos)

Gloria Atanaskovitch: Tá postado, leia e comente!

Claudinha *-*: More, que bom que está gostando! Aqui, tem como nos lembrar de divulgar seu blog no próximo post? É que estamos bem atarefadas (como já dissemos temos muitos trabalhos para fazer e estudar)....

Beijonas a todas! E caso queiram divulgar mais web’s, é só pedir!!! E desculpe-nos por não divulgar hoje!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comentários:

Clara:D disse...

Ameiii vs são pefeiiitas ..
bjos...
OBS: Euuu fuiii a primeiiiiraaaaaaaaaa hehehehe...
Beijonas

Anônimo disse...

Amei! Ta demais!

Obs: Segunda a comentar,rsrsrs

By: Any Gomez

Jaque disse...

Aiin que bom q tem bastante aiinda :)
Amoo vc's
Os caps tão muitos perfeitoos
Beijonas

claudinha*-* disse...

ameeiiii!!!
ta td muiito perfeitooo!!!
e é claro vcs podem divulgar
meu blog no prox post! SEI COMO É...
tarefas!!bjuus!!! dollu vcs!

Nie Reis disse...

Eu adorei a cena de Miley e Mitchel, foi linda:)

Eu espero que hajam muitas cenas pela frente!!
Eu espero que o Sr.Ortega adore as cenas todas!!

Eu espero que tenhamos um facto surpreendente, mas pela positiva:)

Eu adorei o capitulo!!
Perfeito*.*
Espero que o sterling mude!!

BeiJemi:D

Nathy disse...

Perfeito ! Amei Demai *-*
Posta Logo ,
Beijemi

thamara disse...

AMEI
Acho que na cena da Miley e do David vai uma briguinha.
Achei super fofa a cena da Miley e do Mitghel.
Ainda falta uma cena.
Acho que o Otenga vai gostar, porque ele sempre fala que gosta.
Tenho certza que vai acontecer algo surpreendente.
Kisses
Amo vocês.

mikinha rodrigues disse...

amei muito lega.
amei a cena de Miley e o Mithel muito chique.
obs:amo vs ...........vs mora aqui >>>>>♥

Ana Paula disse...

aff!
ta linda amei demais
concordo com a thamara acho q vai ter uma briguinha.
a cena da mi e mit foi linda amei..
e a cena kanielle tambem ficou perfeita..
saudades de vcs..
beijonas

Postar um comentário