RSS

Capítulo 61 – Boazinha demais…

Mi: Oi Emily… Algum problema?

Lily: Não, é que… Eu estava sozinha e…

Mi: Tá querendo conversar, é isso?

Lily: É… Sabe, tenho andado tão sozinha…

Mi: Ah, agora você tá comigo. Vamos pro jardim, aí a gente conversa direito…

Lily (pensando): O que eu vou falar com a Miley? Nem tenho amizade com ela… Aff! O que eu não faço pelo David? Só por ele mesmo… Ah! Tive uma ideia!

Miley e Emily chegam ao jardim…

Mi: Então? Sobre o que você quer conversar?

Lily: Ah, não sei… (faz-se de coitadinha) Tem tanto tempo que não tenho amigas que nem sei sobre o que conversar…

Mi (caindo na conversa da Emily): Não fica assim… Pode contar comigo!

Lily: Obrigada Miley!

Mi: Me chame de Mi, please!

Lily: Tá, então me chame de Lily, beleza?

Mi: Fechado!

Lily: E cadê a Selena e a Demi? Vocês estão sempre juntas e hoje te encontro sozinha…

Mi: Ah, não é nada… É que as meninas saíram…

Lily: E te deixaram sozinha? Que feio!

Mi: Não é nada disso… Elas me chamaram e até insistiram muito! Mas eu não tô no clima pra sair… Não quero “me divertir”. Tô, digamos, cansada.

Lily: A tá… (pergunta como se não quisesse nada) E onde elas foram?

Mi: Ah, não sei… Cada dia nós vamos para um lugar… Mas acho que no shopping elas não estão: eu não estou com elas! (riem) Quando saímos, nos divertimos horrores! AMO! É um dos nossos momentos “amigas”, sabe?!

Lily (sendo realmente sincera): Nossa! É linda a amizade de vocês! Nunca tive amigas assim, sempre fui "a excluída"…

Mi (abraça Emily): Wow amoré, calma… Agora você pode ter amigos. Como já te disse, tô aqui!

Sterling chega, atrapalhando a conversa das duas.

Ster (seco): Miley, cadê a Demi?

Mi (enrolando): Boa tarde pra você também! Como você está? Eu vou bem, obrigada!

Ster (nervoso): Não enrola… Fala logo! O que me interessa é a Demi!

Mi (com cara de deboche): Ah… Que pena que eu não estou a fim de falar onde ela está…

Sterling se aproxima de Miley, furioso…

Xxxxx: Algum problema por aqui? (fica entre Miley e Emily) Parece que você está um tanto exaltado, Sterling.

Mi: É… Agora está tudo bem Mitch… (entrelaça seu braço com o braço de Mitchel)

Ster (nervoso): FA-LA Miley: onde a Demi está?

Mi: Larga de ser esquentadinho, Sterling! Eu não sou obrigada a te dar nenhuma informação!

Ster (nervoso): Miley, você está me deixando nervoso!

Mitch: Que pena… Vêm meninas, vamos sair daqui! O ar daqui está contaminado! (Mitchel puxa Miley que puxa Emily)

Já longe do jardim…

Lily (inquieta): Hãm… Obrigada pela conversa Mi, e… Obrigada pela ajuda Mitchel! Agora eu tenho que ir, tchau!

Emily sai apressada, e, depois que ela está um pouco distante…

Mi (sorri timidamente): Obrigada Mitch! Já estava ficando com medo…

Mitch: Não precisa ficar. Pelo menos não enquanto eu estiver por perto.

Mi: Você é um fofo! (o abraça)

Mitch (retribuindo o abraço): Tava com saudades disso…

Mi (saindo do abraço): Disso o quê?

Mitch: De ficar com você. Você tem estado tão distante, triste… Sinto falta da sua companhia.

Mi: Você é um fofo, sabe disso né? Você é muito especial pra mim!

Mitch (pensando): Pena que não é da mesma forma que você é pra mim… (para Miley) Você também é… Mas, mudando de assunto, você está livre hoje?

Mi: Tô sim…

Mitch: Topa sair?

Mi: Claro! Aonde vamos?

Mitch: Não sei ainda…

Mi: Ah, como vou escolher a roupa adequada então?

Mitch: Não se preocupe, você fica bonita de qualquer jeito! Não precisa se arrumar tanto.

Mi (cora): Obrigada…

Mitch: Não tem o que agradecer Mymi. Eu só disse a verdade.

Envergonhada, Miley abaixa a cabeça. Quando a ergue, olha para o corredor e vê Nick se aproximando. Como ainda não está com vontade de falar com ele…

Mi: Vem Mitch, vamos…

Mitch: O que houve? (olha para onde Miley olhou e vê Nick) Mi, vocês ainda não se entenderam? Desde aquele dia em que nós nos… (se lembra do beijo e fica com cara de bobo, mas não fala sobre ele)

Mi: É… Não muito…

Mitch: Vocês estão “dando um tempo”?

Mi: Teoricamente não: como não estamos conversando, eu não “pedi um tempo”… (Mitchel faz cara de decepção) Mas, na prática sim.

Mitchel se alegra com “o tempo que Nick e Miley estão dando”, mas, ao mesmo tempo, fica triste, pois gosta dela e pensa que a tristeza de Miley se deve a breve “separação”. Miley começa a “conduzir” Mitchel pela escola.

Mitch: Pra onde você está me levando?

Mi: Não sei… Vamos pra piscina? Espero que não esteja lotada…

Mitch: Mas nós não íamos sair?

Mi: Mas você não se decidiu para onde, então eu acabei de fazê-lo.

Mitch: E vamos sair indo pra piscina? Estava pensando em um lugar mais…

Mi: Mais o que?

Mitch: Mais… (pensando) Romântico e reservado? (falando) Mais divertido… É isso!

Mi: Tá, mas onde?

Mitch: Vem comigo. (muda de direção, puxando Miley pela mão)

Eles vão caminhando até uma pracinha que tinha perto do Pop School. Ao chegarem lá, eles se sentaram em uma mesinha sob a sombra de uma árvore. Falam sobre bobeiras, até não terem mais nada para falar… Mitchel percebeu que Miley estava um tanto cabisbaixa desde que avistou Nick.

Mitch: O que foi Mi? Tá triste por causa dele né?

Mi: Hãm? Dele quem?

Mitch: Do Nick…?

Mi: Sendo sincera? Tô sim…

Mitch: Eu sei como é gostar de uma pessoa e não poder ficar com ela. O pior é que você nem tá falando com seu namorado…

Mi (um pouco irritada, desabafa): Ah! Tô pouco me lixando se ele é meu namorado! Ele, antes de tudo, é meu amigo… E brigou comigo por causa de um plano idiota meu…

Mitch: Plano? Que plano?

Mi (percebe a burrada e “dispara” as palavras): Plano? Quem disse plano? EU disse plano? Imagina, eu disse… Problema! É isso! Problema idiota… Nada de plano!

Mitch: Tá, calma… Eu devo ter entendido mal…

Mi (mais calma): É né… (respira aliviada por Mitchel ter aceitado a desculpa que ela deu)

Mitch: Por que a gente não para de falar de problemas e fala de soluções? Por que você não vai conversar com ele?

Mi: Não, melhor não…

Mitch: Melhor sim! Você vai falar com ele senhorita Cyrus! E vai hoje!

Mi: Não, hoje não dá. Já é tarde… Olha, já são seis horas! É melhor irmos, ficamos um bom tempo aqui…

Mitch: Tá, mas amanhã você vai falar com ele. Não quero te ver triste pelos cantos por causa desse tal problema.

Mi: Vou pensar no seu caso…

Eles voltam pra escola e cada um vai para o seu quarto:

· Com Mitchel, depois de se despedir de Miley…

Mitch (pensando, enquanto vai para o quarto): O que eu quero mesmo é te ver feliz Mymi! Mesmo que a sua felicidade não me inclua como seu namorado. Pena que você gosta do Nick, eu poderia te fazer tão feliz… Mas, já que não posso, faço tudo para te ajudar.

· Com Miley, já no quarto, tomando banho…

Mi (pensando): O Mitch é um lindo! Tá tentando me ajudar… Ai! O que eu faço? Escuto o que ele e o Kevin me falaram e perdoo o Nick? Vou entrar em crise se continuar pensando! É melhor deixar os dias passarem…

No dia seguinte…

Paramos aqui!

Próxima postagem dia 20 de agosto.

O que será que vai acontecer?

O que Sterling queria?

Entre a Miley e o Mitchel... O que vai acontecer?

Darão certo juntos?

E quando que Miley perdoará Nick?

Será que ela o perdoará mesmo?

Respostas dos comentários:

Clara :D : Obrigada pelos elogios, também te amamos.

Kekel: Ai, que alívio! Não queríamos te ver triste conosco!!! Que bom que você não ficou triste! O que achou desse capítulo?

Ellie: É uma solução ser Mitchily, mas será que daria certo? O David é tão estúpido com a Miley! Na verdade ele é grosso com todos!!! O que achou da atitude da Emily nesse capítulo?

Nathy: Hum, eis uma pergunta difícil de saber da resposta! Quando que o s casais se formarão? Não sabemos... (na verdade... Não melhor deixá-la na curiosidade!).

Any Gomez (Anônimo): Obrigada!!! Não deixe de expor a sua opinião, é muito importante para nós!

Nie Reis: Boa pergunta! Como o David consegue ser tão grosso? Também gostaríamos saber a resposta! Será que alguém consegue mudá-lo? Vamos ver...

S.N.J.D.M.K.: Tá postado! Dê a sua opinião sobre ele...

Thamara: Quem você acha que chamou a Miley? Acertou quem a chamou? Será que vai ser Mitchly e Diley? Vamos esperar para ver...

Vamos ver quem será a primeira a comentar esse capítulo! Estamos vendo que está tendo uma “disputa” para quem comenta primeiro...

Beijonas, amamos todas vocês e muito obrigada por comentarem sempre o nosso blog!

Só queremos dizer que estamos sentindo falta da Paulinha e estamos torcendo por você (Paulinha) s2!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Jaqueline disse...

Perfeitoo *-*
Web Mais que perfeita
Não perco 1 :)

S.N.J.D.M.K. disse...

AMEI MUITO LINDO.
EU ACHO QUE A MILEY VAI PERDOA O NICK SIM.
OBS:AMO VCS ♥

KeKel disse...

Ai,tá muito lindo.Obrigada por perguntar(é sério)
Bom:
O que será que vai acontecer?
R:Sei lá
O que Sterling queria?
R:Sei lá
Entre a Miley e o Mitchel... O que vai acontecer?
R:Acho que vão se beijar(em algum momento)
Darão certo juntos?
R:Nessa história,com certeza
E quando que Miley perdoará Nick?
R:Já e já
Será que ela o perdoará mesmo?
R:Todo mundo tem que ser perdoado um dia

Minha pergunta:Oque achou da minha nova foto?

E mais uma coisa.Eu gosto de ficar assim:3 gritos pra gritar:PRIMEIRA A COMENTAR

Bjuss

Nie Reis disse...

Ah fixe:)
Vais postar no dia em que eu faço anos!!! Melhor presente não pudia haver!!!
BeiJemi:D

Any Gomez disse...

Ta lindo! Tomara que a My perdoe o Nick,e que ela fique com o Mitchel!
Bjs

Ana Paula disse...

Ta lindo amei demais.
e tomara que a mi fica com o mitchel..
a mi vai perdoar o nick!
eu tambem estou com saudades..
amo vcs

thamara disse...

Amei o capitulo.
Acho que a Mi vai perdoa o Nick porque até "os idiotas perecem perdão."rsrsrs!
Até que o Mitch e a Mi faz um casal bonitinho.
O que Sterling queria com a Demi? Como sempre pertuba a coitadinha.
Kisses
S2

Nathy disse...

Perfeito , Muito Fofo O Micthel *-*
Posta Logo
Beijemi

Postar um comentário