RSS

Capítulo 56 – Apenas amigos?

De repente, alguém surge ao lado de Miley…

Xxxxx: Ei! Por que você está chorando Mymi?

Mi: Não é nada Mitch, deixa pra lá… Mas o que você está fazendo aqui? Não vai me dizer que você vai fugir com uma menina também?

Mitch: Claro que não! Eu só… Ah, saí da aula! Tava chato sem você lá!

Mi: Você é um fofo mesmo!

Mitch: Que nada… Mas me fala: por que você está triste?

Mi: Ah Mitch… É que eu tive uma briga terrível com o Nick.

Mitch (decepcionado): Ah…

Mi: Eu tô mal, sabe? (volta a chorar)

Mitch: Não, não chore Mymi…

Mitchel a abraça e eles ficam assim por um tempo… Ao se separarem, ele pega as mãos dela entre as suas.

Mi: Obrigada… Você é muito especial pra mim… E está me ajudando muito… Estava precisando muito disso, sabia? (rola mais uma lágrima pela face dela)

Mitch: Ei! Não chora mais… (solta uma das mãos e seca o rosto de Miley) Você não merece, garotas como você não devem chorar… (ele acaricia o rosto dela)

Neste momento, o tempo parece congelar. Eles fixam os olhos um no outro e foram se aproximando… Fecham os olhos e se aproximam mais… Até que seus lábios se encontram e eles se beijam. Foi um beijo calmo, doce, diferente… Ao se separarem, ela demorou a abrir os olhos, pois não acreditava que isso estava acontecendo… Já Mitchel abriu os olhos rapidamente e ficou contemplando o rosto de Miley. Apesar de triste, ela continuava linda. Quando abre os olhos, Miley dá um sorriso triste e Mitchel quebra o silêncio.

Mitch: Desculpa Mi, não deveria ter te beijado. Foi um erro… Acho que foi por impulso por te ver assim, tão frágil.

Mi (abaixa a cabeça e pensa): Ah, claro… Por que você não pode gostar de mim? Eu não te beijei por impulso, te beijei porque eu gosto de você.

Mitch: Ei! Ficou triste? Por minha causa? Olha pra mim! (levanta o rosto dela, forçando-a a olhar em seus olhos de novo) Você tem os olhos mais lindos que eu já vi… (Miley cora) Eu não consigo olhar pra você sem sentir vontade de…

Mitchel rouba um beijo de Miley, que mais uma vez corresponde. Mas, de repente, ele se separa do beijo, deixando Miley decepcionada.

Mitch (nervoso): Ah! Você tem namorado! Não deveria ter te beijado! (sai correndo)

Mi: Mitch, espera eu falar! (suspira) Eu gostei… (mas Mitchel estava longe demais para ouvir essa confissão)

Logo após bater o sinal do recreio, Nick procura alguém com que possa desabafar. O primeiro que vê é Joe, e Nick o chama…

Joe (se aproximando de Nick): Pode falar mano!

Nick: Não aqui. Vamos pro quarto, é um assunto particular.

Joe: Tá, mas você está me preocupando…

Nick: Vamos logo.

Eles vão correndo para o quarto. Chegando lá, Nick se senta em sua cama e Joe faz o mesmo.

Joe: Agora fala!

Nick: Eu acho que cometi um erro.

Joe: Você? Todo certinho e acha que cometeu um erro? Dá pra contar logo o que aconteceu?

Nick: OK, mas vai demorar um pouco porque eu tenho que contar desde o início. Eu namoro a Miley apenas para fazer a Selly ficar com ciúmes, mas não está dando certo. Quando eu fiquei sabendo que ela começou a namorar o David, eu quase pirei e acabei brigando com a Miley. Mas acho que exagerei um pouco… Ela só quis me ajudar e eu falei que ela fez tudo pensando nela mesma. Ela falou um monte de coisas pra mim e saiu correndo e chorando…

Joe: Nick, você é um idiota! Tanto quanto eu fui quando eu terminei com a Demi pelo twitter!

Nick (irônico): Nossa! Você me tranquiliza tanto assim…

Joe: Mas não é para tranqüilizar! É pra abrir os seus olhos! A Mi é uma garota doce, um pouco ingênua, ela não vê maldade nas pessoas! Como você fala uma coisa dessas pra ela?! Você lembra o dia que o Stalso e o David estavam brigando com ela? Você lembra o motivo? Ela só queria impedir que a Demi e a Sel aceitassem o pedido de namoro dos dois energúmenos! Sinceramente, acho que a Miley não estava pensando nela naquele momento!

Nick: Não precisa pegar pesado assim comigo, né?!

Joe: Ah, mas precisa sim! E se precisa! Mas agora, me dá licença que eu tenho que ir ajudar a Mi de alguma forma! Você não precisa de mim! O quê voce precisa é tomar vergonha na cara!

Joe sai e vai à procura de Miley. Ele encontra Mitchel, que estava meio estranho e disse que ela estava no jardim de inverno, chorando… A princípio, ele pensou em ir até ela, mas pensa duas vezes e resolve falar com Demi. Ele a encontra junto com Sterling…

Joe: Demi, vem cá! Preciso falar com você urgente…

Demi, sem pensar duas vezes, se levanta para falar com Joe.

Ster: Você não vai Demi!

Demi: E quem vai me impedir?

É gente, acabamos aqui...

Próximo post será dia 09 de agosto.

O que acontecerá?

Será que Demi vai ir com o Joe ou o Ster vai impedir?

Vamos ver né?!

Respondendo aos comentários:

Antes de tudo queríamos dizer que estamos sentido falta de algumas pessoas... Onde estão vocês? Saudades ta?!

Claudinha *-*: Também estamos com pena da Mi, será que ela melhora depois disso tudo?! Vamos esperar que logo descobriremos a resposta...

Nathy: É, a Mi está sofrendo bastante, vamos ver o quê que vai acontecer...

Thamara: Sabemos como é, até quando estamos escrevendo nós esquecemos algumas coisas, por isso estamos sempre ligadas... Os Kanielle são fofos mesmo...

Nie Reis: Que bom que tenha gostado!!! Ah, eles também são personagens dessa história, temos que falar neles, até porque, como dissemos acima, eles são fofos!!!


Gente, queríamos explicar uma coisa: o apelido que o Mitchel deu à Miley...

Mymi quer dizer My Mi, ou seja, Minha Mi...

Será que aí tem coisa?


Beijonas a todas, amamos vocês! S2

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 comentários:

Dємi disse...

Ameiiiii... vs são de maiiis...
Vs estão akii>>♥
Com certeza tem coisa com esse apelido!!!
Amull vs ♥

Nathy disse...

Amei !
Nossa O Que O Joe Falou Foi Tao Verdadeiro ;*
Posta Logo !
Beijemi *-*

Nie Reis disse...

Adorei:)
Claro que são fofos *-*
BeiJemi

Unknown disse...

Adorei!
Acho que a Demi vai até o Joe.
Amo vocês
Kisses

Tay. disse...

perfeitamente PERFEITO*-*
posta logo!
TA LINDO more *--*

beijos!

Ellie disse...

Tá lindo!
Foi lindo quando o Mitchel e a Miley se beijaram.
Beijos
Ellie

KeKel disse...

Oi,bom,como dá pra perceber eu já melhorei um pouco.

Ainda tô com toces,mas tô melhorando aos poucos
Tá lindo,o capítulo 55 também,que eu não comentei.


Beijos.

♥MICAELLA♥ disse...

MUITO MANEIRO ESTOU SUPER CURIOSA PARA SABER O PROXIMO CAP.
OBS:AMO VOCES♥

Ana Paula disse...

saudades de vcs amores..
amei o capitulo..
bjusss

Anônimo disse...

ameiii !!!
super fofo esse capitulo!
a kda dia vcs superam
minhas espectativas!
suhas bjuus!
poostem logo!

Postar um comentário