RSS

Capítulo 62 – Você vai perdoá-lo!

Post dedicado à Nie Reis (nossa amada leitora) que completa mais um aninho de vida!!! Parabéns flor! Tudo de bom para você! De presente te dedicamos o post!!! Beijos! S2

Demi, Miley e Selena estão no quarto…

Mi: Meninas, ontem eu estava conversando com a Lily e…

Sel (interrompendo): Com quem?

Mi: Com a Emily… E eu acho que ela precisa de amigas. Ela é tão sozinha, e parece tão legal! Nós bem que podíamos ficar mais próximas a ela, e ajudá-la a…

Sel (interrompe de novo): Nós quem cara-pálida?

Mi: Nós amigas! Você, a Demi e eu… (faz carinha de criança pidona, piscando os olhinhos e fazendo um coração com as mãos) Eu já disse que amo vocês?

Demi: É né… Mas como você sabe que ela precisa de amigas?

Mi: Então… Como disse, nós conversamos e ela disse que é sozinha e tal… Acredita que ela nunca teve amigos?

Demi: Tadinha… Mas onde nós entramos nessa história?

Mi: Podíamos ser amiguinhas dela… Não precisa ser as Melhores Amigas do Mundo, mas amigas… O que vocês acham?

Sel: Sem forçar nada, mas…

Demi: Vamos tentar.

Mi: Eu amo muito vocês! (abraça as duas)

Sel: Tá bom Mi, nós sabemos!

Elas vão tomar café-da-manhã e em uma das mesas estava Emily.

Mi: Gente, posso chamar a Lily pra tomar café com a gente?

Demi: Por mim, tudo bem.

Sel: Tá, é bom que assim podemos ver se é viável sermos “amigas”…

Mi (gritando): Lily! Vem cá tomar café com a gente!

Lily (senta-se a mesa das meninas): Hãm… Oi meninas…

Mi (animada): Oi amore!

Sel e Demi: Oi!

Durante o café, as quatro conversam bastante sobre tudo (ou pelo menos quase tudo). Após o café, Emily foi falar com David.

· Com Selena, Demi e Miley…

Mi: Então? O que acharam dela? Ela é legal, não é? (Selena e Demi se entreolham e Miley diz, cabisbaixa) Ai gente… Vocês não gostaram dela, né?

Sel (rindo): Calma Mi… Gostamos sim, ela parece ser bem legal.

Mi: Então…?

Sel: Ela pode começar a andar com a gente sim.

Mi (animadíssima): Eba!

· Enquanto isso, com Emily e David…

Davi: Finalmente! Descobriu algo sobre a Selena?

Lily: Não, nada importante… Ainda estamos nos conhecendo… Ela não disse nada que vai te interessar.

Davi: Aff! Dá licença então! (sai)

Lily: Ei, espera! Vai me deixar falando sozinha?

Os dias foram passando e Demi, Miley e Selena se tornavam cada vez mais amigas de Emily. É incrível como elas se davam bem! Certo dia, depois de horas de conversa, cada uma vai para seu quarto e Demi vai pra cantina.

Lily (pensando): Ai! Nem acredito que tenho amigas! Elas são as melhores! Mas eu não posso continuar “traindo” elas, contando tudo o que elas falam pro David. Mas se eu não contar, o meu lindinho não vai mais falar comigo… O que eu faço?

Enquanto Demi comprava umas “besteirinhas” para ela, Selena e Miley comerem, as duas últimas esperavam no quarto. Estavam em silêncio, até que…

Sel: Mi, já chega de ficar sem falar com o Nick!

Mi: Hãm?

Sel: É isso mesmo! Chega de ficar longe de quem você gosta! (pensando) Já basta EU estar longe dele! E por você amiga!

Mi: Mas por quê?

Sel: Eu não aguento mais ver vocês dois sem se falar! Vocês se gostam, não gostam?

Mi (embaraçada): É claro, mas…

Sel: Então parem de bobeira! Você vai perdoá-lo! E isso não é um pedido, é uma ordem!

Mi: Tá me assustando!

Sel: Você vai falar com ele hoje!

Mi (enrola): Tá bom, mas agora eu… Vou ajudar a Demi! Ela tá demorando com nossos lanches… (sai correndo)

Depois que Miley sai, Selena se faz de durona, mas não aguenta por muito tempo e começa a chorar…

Sel (pensando): O que eu não faço por minhas amigas?

Hum... E agora? A Miley era obedecer Selena?

E a Selena continuará sofrendo?

Vamos descobrir nos próximos capítulos...

Respondendo aos comentários...

Jaqueline: Obrigada pelos elogios! Não perca então os próximos capítulos! Eles estão muito emocionantes!!!

S.N.J.D.M.K.: Será dessa vez que a Miley perdoa o Nick? Ps: Já estamos cansando de fazer a mesma pergunta sempre!

Kekel: Nossa, amamos o comentário! Respondeu as nossas questões!!! Vamos descobrir se as suas respostas estão corretas daqui a alguns cpítulos... Não deixe de comentar! E a sua foto está linda sim!!! Até a próxima...

Nie Reis: Como já escrevemos lá em cima, parabéns!!! Comente o que você achou do seu “presente”!

Any Gomez: Obrigada! Vamos ver o que acontece entre esse pessoal aí, né?!

Ana Paula: Obrigada Paulinha! Estávamos sentindo a sua falta! Não no s abandone, hein!? Vamos ver o que acontece com a Miley... Também te amamos!!!

Thamara: Que bom que você gostou!!! Realmente “até os idiotas merecem perdão”, mas será que a Miley divide a mesma opinião que a gente? Eis a pergunta que não quer calar! O Sterling já está perturbando mesmo a Demi!!!

Nathy: O Mitchel foi fofo mesmo!!! O capítulo já está aí para você matar a sua curiosidade!!!

Beijonas a todas e o próximos post será dia 23 de agosto.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

11 comentários:

Taylla disse...

PERFEITO!!
posta logo!
PLISS!
vc pode divulga meu blog?

http://implicopqteamobesta.blogspot.com/

Jaque disse...

Noossa :)
Capitulos mais que perfeitos
Amoo demais o Blog
Beijoos :*

S.N.J.D.M.K. disse...

AMEI ESTOU CURIOSA.
OBS:AMO VCS BEIJEMI.

Nie Reis disse...

Adorei!!!!
Estou muito feliz pelo presente, não pudia haver melhor presente!!
Obrigado:)

Adorei o capítulo!´:)


BeiJemi:D

Nathy disse...

AMEI *-*
Nossa A Sel Mando Bem ,
Posta Logo !
Beijemi

thamara disse...

Amei.
Não sei se a Miley vai perdoa o Nick.
Kisses

KeKel disse...

Eu tô adorando sua história.É a melhor que eu leio.TÁ LINDO ESSE CAPÍTULO.
E... :
Hum... E agora? A Miley era obedecer Selena?
R:Acho que sim... mas deve demorar um pouco

E a Selena continuará sofrendo?
R:Sei lá

Bjuss

Any Gomez disse...

PErfito!!! Como conseguem ser tão criativas?
Bjs! Adoro o blog de vcs! S2

Ellie disse...

Lindo
Postem logo!
Pobrezinha da Sel.
Beijos
Ellie

selena-selly disse...

Tadinha da Sel... :(
Mas eu acho que a Mi vai ajudar a sel e vai obedece-lá ..
eu queria avisar que já postei o capitulo 14 na minha web .. Beijos

Ana Paula disse...

tadinha da sel..
sempre sofrendo por causa do nick..
beijos amo vcs

Postar um comentário