RSS

Capítulo 92 – O plano de Nick

Com Miley e Nick, já no local ermo…

Mi (preocupada): Não me assuste Nick! O que você precisa?

Nick: É que...

Mi: Fala logo!

Nick: Ai, tá bom! É que, sabe, tive uma ideia... Mas sozinho não conseguirei colocá-la em prática.

Mi: E qual é essa ideia que eu vou te ajudar?

Nick (muito feliz): Jura que você vai me ajudar?

Mi: E alguma vez eu deixei de cumprir a minha palavra? Mesmo que meus planos super arquitetados não deem certo, eu tento!

Nick: Esquece essa parte de não dar certo! Já passou e eu sei que você se esforçou muito! Inclusive, eu ainda não te agradeci. Muito obrigada por ter me ajudado! Ou pelo menos tentado.

Mi: Ah, nada amoré. Mas me fala, para que você precisa de ajuda?

Nick: A Selly vai fazer aniversário esse mês, então pensei em fazer uma festinha surpresa... Mas não queria espalhar para todos, ainda não. Não quero correr o risco de que ela fique sabendo e estrague a surpresa, pois quanto mais gente ficar sabendo… Mas quando se aproximar mais a data do aniversário… Sei lá, talvez quando for dia dezesseis, dezessete, nós contamos, pois já estaria quase tudo resolvido... Então, o que me diz?

Mi: Adorei a ideia! Muito legal, a Sel vai adorar! Mas precisamos agilizar algumas coisas... (pensa por alguns segundos) Tive uma ideia! Que tal se quando chegássemos a São Paulo, antes de pegar o voo para Amazônia, nós comprarmos algumas coisas... Façamos assim: inventamos alguma coisa e saímos, depois escondemos as coisas no meu quarto... E pronto! Lá na Amazônia resolvemos o resto!

Nick: Tá, mas o que compraremos em São Paulo?

Mi: Presentes, lógico! Umas roupas para ela se vestir na festa, e pra mim também, é evidentemente! Podemos agilizar algumas coisas também, por exemplo, pesquisar cardápios típicos, por que lá na Amazônia não teremos muito tempo livre, só à noite. Mas aí eu vou querer é ficar com o Mitch e você com a Sel...

Nick: Perfeito então.

Mi: Beleza... O voo vai durar ainda umas 5 horas! São quantas horas no total mesmo?

Nick: Ih, nem lembro...

Mi: Ah, lembrei! São cerca de 7 horas e 30 minutos.

Nick: É, a gente tem bastante tempo ainda…

Mi: Se temos! Melhor nos juntarmos ao grupo agora.

Nick: É, vamos lá.

Eles voltam para perto dos outros e veem Selena e Mitchel um pouquinho estranhos…

Mitch (escondendo quase completamente os ciúmes): Onde você estava Mymi?

Mi: Nós estávamos fazendo uma…

Nick: Competição.

Mi: De quem come mais pipoca!

Sel (um pouquinho brava): Quem come mais pipoca…?

Mi: É! E eu ganhei!

Sel: Claro… Vocês não tinham uma coisa mais… competitiva?

Nick (abraçando Selena): E o que você sugere, meu amor?

Sel (esquecendo toda e qualquer raiva): Que tal… karts?

Nick: De novo?!

Sel: O que foi amor? Tá com medo?

Nick: É obvio que não. Aceito seu desafio.

Sel: Então, por favor, seja mais desafiante dessa vez. Eu não vou deixar você ficar um oitavo do tempo na frente, hein?

Nick: Na verdade, foi um sétimo. E fui quem deixou você ganhar!

Sel: Sei… Eu vou ganhar um urso dessa vez ou outro coração?

Nick: Como eu sou um ótimo namorado, eu te dou uma pelúcia, a que você quiser. Mas não pela sua vitória, porque ela não vai existir.

Demi: Desculpe a interrupção, mas… (puxa Joe) Nós podemos correr também?

Joe: Nós quem? O Nick dirige melhor que eu, e se a Sel é melhor que ele, eu não tenho chances.

Mi: Mas, se nós vamos jogarmos em equipes, não basta que apenas ela atravesse a chegada.

Joe: E o que garante que vocês não são tão boas quanto ela? Minha mãe me ensinou a nunca duvidar da capacidade feminina. E, quando eu ignoro o aviso dela, acabo me dando muito mal.

Demi: Ah Joe… Você, que é tão alto e forte, está com medo de garotinhas frágeis e delicadas?

Joe: Medo não é a palavra mais adequada, mas…

Sel: Eu sei, você aceita. E, pra te deixar mais calmo, a Demi, a Mi e a Lily mal sabem dirigir. Talvez nem saibam o que é o volante.

(vê as caras de “não exagera” das amigas) Tudo bem, elas não sabem trocar a marcha.

Lily: Pode me deixar fora dessa, eu não quero sofrer um acidente automobilístico justo no começo das minhas férias. A propósito, eu vou ir buscar um mega refri, porque eu estou mega com sede. (sai)

Mitch: Então seremos nós seis? E o Kevin e a Dani?

Joe: Eu acho melhor não. O Kev não é uma pessoa muito habilidosa… e muito menos madura. É melhor que…

Kev (indignado, interrompe): Ei! Eu quero participar sim!

Nick: Só lembrando que karts não são carrinhos de batida, ok?

Kevin faz biquinho e todos riem da cara dele. Depois de acertarem os últimos detalhes da competição, cada um vai para o seu lugar. Emily já havia voltado com seu refrigerante de 1500 ml e se sentou na primeira poltrona do lado esquerdo da aeronave. Atrás dela, estava Sterling e, atrás dele, estava Chelsea, que fazia as unhas. Depois de dois pares de poltronas vazias, David “vigiava” Selena. Já do lado direito, no primeiro par de poltronas estavam Demi e Joe, que, pouco tempo depois de se acomodarem, dormiram. Atrás deles estavam Danielle e Kevin, sendo que o último estava devorando as dezenas de doces, salgadinhos e refrigerantes que havia buscado na “cantina” do avião. Depois deles estavam Miley e Mitchel e, mais atrás, Selena e Nick. Ambos os casais estavam conversando, namorando…

Quem será que ganhará a corrida de karts? As meninas ou os meninos?

O que será que vai dar, hein?

Os nossos queridos personagens passarão cerca de 7 horas dentro do avião, o que será que irá rolar?

Será que o David, Sterling ou Chelsea aprontarão alguma coisa?

Respondendo aos comentários:

Glorinha Atanascovitch: Que bom que você gostou! Ficamos muito felizes por isso. O que achou desse nosso novo capítulo? Obrigada pelo comentário, adoramos lê-lo! Beijos, até a próxima...

‘Anaa: Hum, acalme-se. Matou a curiosidade? Não deixe de comentar sobre o que você achou, hein?!

Jaque: Está desculpada, só não deixe isso acontecer de novo, tá?! Sentimos sua a falta! Obrigada pelo elogio, não deixe de comentar, seu comentário é mega-importante pra gente!

Nathy: Que bom que gostou do capítulo! Ficou bem engraçado, né?! Morremos de rir quando o escrevemos!

Micaella: Hum, não precisa ficar curiosa. O capítulo já está postado! Não esqueça de comentar no final, tá?! Também te amamos!

Thamara: Hum, acertou as perguntas? Como está indo de início de férias? Amamos muito você também! Ah, obrigada pelos elogios, que bom que você gosta tanto da web! Beijos...

Danny Love Nelena: Obrigada. Está postado! Beijos, não desapareça, mostre sinal de vida e comente no final, hein?!

Love Sel Nick: Obrigada, que bom que gostou! Comente, não se esqueça! Beijos!

Raquel: Bem, esse “novo casal” como você disse não existe. Nossa web é Mitchley, quem sabe mude?! (suspense) Não sabemos... Tá sabemos sim, afinal, nós já temos bastantes capítulos escritos, mas será que iremos mudar os casais? Vamos ver, né?! Como foi o seu teste? E a sua amiga, foi linchada pela turma? Obrigada por nos chamar de suas professoras, ficamos felizes por isso, portanto vamos corrigir um pequeno errinho seu (você mesma perguntou) sua frase não foi frase de efeito não. Qualquer dúvida que tiver pode perguntar, que se soubermos responder o faremos! Que bom que gostou dos nossos últimos capítulos, não se esqueça de comentar esse, hein?

Paulinha: Obrigada, que bom que gostou do capítulo! (Ruh falando) Agora fiquei com menos ciúme! Huashusa Te amo também! (R.B.D. falando) Acertou as perguntas? Também amamos você! Estamos com saudades, precisamos nos ver, né?! Beijos, não deixe de comentar!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Danny Love Nelena disse...

ta lindo o capitulo posta logo viu num faço nem ideia de quem vai ganhar kkkkkkkkkkkk

MileyPuente disse...

Nooooossa , eu estava morrendo de saudade de vcs.
Eu ameei o cap.
Beijoos ;* amo vcs <3

' Anaa disse...

Eu ameii o capítulo .
Garanto que a minha curiosidade acabou um pouco , mas estou curiosa para o próximo capítulo . hehe
Posta logo amores ;*

Nathy disse...

Amei !
Muito fofa a Ideia do Nick ,
Tadinha da Sel e do Mitch ficaram com muito ciumes *--*
Ri muito com o Joe falando do Kevin :)
Tava morrendo de Saudades , Juro pra vcs que todo Dia eu ficava triste por vcs não terem Postado :(
Posta Logo
Beijos

KeKel disse...

Quem será que ganhará a corrida de karts? As meninas ou os meninos?

As meninas;

Bem,eu só respondi esse porque os outros eu iria falar 'não sei' 'sei lá',então eu preferi deixar assim.

É,eu sei que não existe.Mas têm algumas fics que colocam esse casal.Tipo: euzinha aqui!

Ah,a Web é de vocês.Se mudarem vai ficar maravilho,se não mudarem... vai ficar maravilhoso #coisinhavelha.

Meu teste foi ótimo.Obrigada por perguntar!Bem,todos ficaram vaiando ela.

De nada!Aliás,porque eu sou muito burra.Na hora do português eu fico até bôba.Sabe,eu tenho um ego muito grande.Quero sempre corrigir os outros.Mas acabo me... acaba tudo ruim... É... Mas eu sou burra mesmo.Eu não sei direito quando coloca o ponto de exclamação,interrogação(isso eu sei,era só pra completar/lol).Eu sei que exclamação se coloca depois de uma frase que exprime dor,adimiração,alegria,e assim vai.Mas eu sou mesmo muito ruim.

Ah,eu ACREDITO que eu errei #óhnovidade

Obrigada!Minha professora ERA meio desajeitada.Ela mal explicava as coisas.

Ah,eu nunca vou parar de comentar em seus Blogs.Tô até vendo que os comentários aqui estão diminuindo #trágico.

Amei o capítulo!

Bjuss!!!!!!

Ana Paula disse...

As meninas..
estou doida para saber o que vai acontecer dentro do avião.
amo vocês..

thamara disse...

Que saudade!!!Minhas férias está muito boa, mas estou com saudade de vocês.
Que pena que vai diminuir, vou ficar mais curiosa.
Como tudo que o Nick faz é lindo sempre querendo agradar os outros, seu plano é mais lindo ainda

Dessa vez vou responder as perguntas tudo de uma vez: eu não sei.

Não demora para postar
Aii, estou mais curiosa.

Amo vocês
Boas Férias
Kisses

Postar um comentário