RSS

Fique por Dentro 5

Queremos agradecer muito pelos cinco selos de qualidade que recebemos! Obrigada à “Nelena e Jemi”, “Love Sel Nick”, “Nathy”, “Bazinha...S2...” e “Raquel”. Ficamos felicíssimas por saber que vocês gostam tanto da nossa web e que nos deram um certificado de qualidade! Muito obrigada mesmo!

Agora devemos explicações, né?! Não postamos no dia marcado porque começou semana de provão e emendou com a semana de prova substituta e ainda tivemos prova do SAERJ. Não tinha como postarmos antes, a semana da prova substituta terminou ontem, por isso postamos hoje. Desculpe-nos a demora, é sério, não gostamos de não cumprir a nossa palavra!

Aviso:

Sabemos que normalmente em outras web’s, durante as férias aumentam a quantidade de postagem, porém a nossa é um pouco diferente. Durante o ano inteiro mantemos postagens periódicas três vezes por semana, mas nas férias não nos vemos tanto quanto durante o ano letivo, portanto nossas postagens diminuirão, será postado um capítulo por semana, de vez em quando faremos postagens especiais. Por isso não sumam!

Desculpe-nos, sabemos que vocês devem estar querendo nos matar, mas entendam, nós não iremos nos ver muito, cada uma viaja, passa tempo com a família e não teremos como nos reunir para escrever capítulos emocionantes e legais...

Obrigada, até a próxima postagem...

Obs: Não sabemos qual dia será, mas na próxima semana com certeza haverá post.

Milhões de Beijos de R.B.D.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário