RSS

Capítulo 93 – Zona de turbulência (parte 1)

Algum tempo depois, Kevin começa a passar mal devido à mistura nada saudável de doces, salgadinhos e refrigerantes feita anteriormente e saiu correndo em direção ao banheiro. Como Danielle – assim como Joe – estava dormindo, Nick e Mitchel “acompanharam” Kevin.

Algum tempo passou e eles não voltaram… Miley ficou entediada e pediu para Selena se sentar no lugar de Mitchel, e elas ficam conversando trivialidades, até que Nick volta, pois estava começando ficar enjoado com o enjoo de Kevin. Ele se senta ao lado de Selena, enquanto Miley vai para os assentos de trás, antes ocupados por Selena e Nick.

Voltando ao tédio, Miley coloca os fones de ouvido no volume máximo, fecha os olhos – para “sentir” melhor a música – e se encolhe em sua poltrona, virada para a janela.

Enquanto isso, David mantinha-se atento à sua vigília. Mas distraiu-se por um minuto, enquanto servia-se de chocolate e não percebeu a troca de lugares entre Selena e Miley.

De repente, Emily sentiu uma vontade imensa de ir ao banheiro, graças ao um litro e meio de refrigerante. Ao chegar – desesperada – lá, ela viu a plaquinha de “ocupado” e teve que esperar. Minutos depois, Kevin sai do banheiro com uma cara meio estranha, seguido por Mitchel. Emily observa a cena com uma interrogação no rosto.

Mitch: Não é nada disso que está pensando! O Kevin é que estava passando mal e aí eu vim ajudá-lo... Só isso!

Lily (rindo): Calma, não pensei nada demais! Mas agora posso ir ao banheiro?

Mitch: Pode sim! (porém Kevin é mais rápido e volta ao banheiro)

Lily: Eu acho que não!

Danielle, que havia acordado e foi procurar Kevin, substitui Mitchel na tarefa de “enfermeira”. Enquanto Mitchel e Emily conversam...

Mitch: Bem, eu vou voltar para o meu lugar...

Lily: Acho que terei de fazer o mesmo, pois pelo visto o Kevin vai demorar!

Mitch: Concordo!

Eles se viraram para voltar aos seus lugares, mas o avião entra em zona de turbulência. Uma das aeromoças pede para que todos se sentem em duplas e os puxa juntos para as últimas poltronas vazias, além de pedir que Kevin – já um pouco melhor – e Danielle voltem aos seus lugares.

Enquanto isso, com David…

David (pensando, enquanto tomava seu chocolate): Preciso fazer alguma coisa para me aproximar da Selena! Mas o que?! O idiota do Nick sentou no banco da frente com a Miley? Será que ele e a minha rainha brigaram? Tomara que sim...

As aeromoças dizem que haverá uma pequena agitação no avião, pois acabaram de entrar em zona de turbulência e pedem para que sentem em duplas.

David (pensando): É a minha hora! Vou sentar com a Selena... (ele segue para o banco onde Selena estava sentada e se senta ao lado dela, sem olhá-la e fecha os olhos) É bom eu ficar de olhos fechados para ela pensar que eu sou indiferente a ela e se arrepender do que fez... (quem está ao lado dele se acomoda junto a ele) Ei, isso foi fácil demais! Ela já está até deitada no meu ombro! Vou me fazer de difícil e ainda não vou abrir meus olhos... Deixe-a pensar que eu a desprezo!

Com Miley...

Ainda ouvindo música de olhos fechados, ela sente alguém sentando ao seu lado e, pensando ser Mitchel, se recosta em seu ombro. Quando a música chega ao fim ela tira os fones de ouvido e diz a ele...

Mi: Eu adoro essa música! (enquanto tira os fones abre um sorriso) Ela é linda! (abre os olhos) O que VOCÊ está fazendo aqui? Eu estou tendo um pesadelo ou eles se tornaram realidade? (se desencosta rapidamente)

XXX: O que você está fazendo aqui? Era a Selena que estava aqui!

Mi: Não David! Eu estou aqui há pelo menos 10 minutos! Responde logo! O que faz aqui?

David: As aeromoças pediram para nos sentarmos em duplas, pois haverá uma pequena... (o avião começa a sacolejar e Miley, morrendo de medo, se agarra a David) Isso, uma turbulência. (nesse momento Miley já não ouvia muita coisa, pois estava com muito medo e por isso apertava cada vez mais o braço de David) Calma! (a olha e vê que ela está realmente apavorada) Não precisa ficar assim! Eu estou aqui!

Mi: Se eu não estivesse com tanto medo, com certeza eu te chamaria de metido e prepotente! Mas como eu... (é interrompida)

David: Quer parar? Estou tentando te acalmar! Mas você não está colaborando!

Mi: Desculpa...!

Com Joe e Demi…

Momentos antes de o avião entrar em área de turbulência, Demi e Joe acordaram. Mas antes isso não tivesse acontecido… Demi quase entrou em pânico!

Joe: Demi, fica calma!

Demi: Como você quer que eu fique calma? O avião pode... Sei lá! Cair?!

Joe: Não Demi, ele não vai cair! O que eu posso fazer para te acalmar?

Demi: Fazer o avião parar de balançar!

Joe: Eu não tenho super-poderes!

Demi: Então lamento, mas não pode fazer nada por mim!

Joe: Mas você pode fazer por mim...

Demi: O quê?

Joe: Apertar um pouco menos o meu braço! Daqui a pouco você vai arrancá-lo!

Demi (solta o braço do Joe): Desculpa!

Joe (pega as mãos de Demi e as coloca em seu braço): Eu disse para apertar menos e não me largar! Até porque, acho que esse é o único jeito de você ficar tão perto de mim...

Demi: Gostaria de dizer que é verdade, que esse é o único jeito de me ver perto de você, mas eu não gosto de mentiras... E eu estaria mentindo, mesmo que fosse para me proteger.

Joe: O que você quer dizer com isso? Você ainda gosta de mim?

Demi: Sério que você nunca percebeu?

Joe: Às vezes penso que sim, mas logo penso que é minha imaginação ou um sonho...

Demi: Era para eu sentir raiva de você! Mas não sei por que, eu não consigo!

Joe: Isso é muito bom! (se aproxima) Demi, me dá outra chance?

Demi: Acho que esse não é um bom momento para falarmos nisso...

Joe: É sim! Para falar em felicidade e amor, qualquer momento é oportuno!

Demi: Joe, eu estou quase tendo um ataque do coração de tanto medo...

Joe: E eu estou tentando tirar isso da sua mente. Se você deixar...

Joe se aproxima mais e…

E agora? O que o Joe irá fazer?

O que acontecerá com Miley e David?

Qual será a reação de Miley agora?

E Kevin, irá melhorar?

Vamos descobrir nos próximos capítulos!

Respondendo aos comentários:

Danny Love Nelena: Obrigada! Que bom que você comentou! Você é nova aqui (começou a ler o blog recentemente)? Está postado, divirta-se.

Miley Puente: Que bom que sentiu nossa falta! Mas já retornamos, mas, assim como dissemos no “Fique por Dentro 5”, diminuiremos nossas postagens, mas não iremos sumir! Não se esqueça de deixar sua opinião sobre o capítulo! Beijos...

‘Anaa: Postado! Que bom que sua curiosidade não acabou! Huashuas, mas tente diminuí-la agora... Beijos!

Nathy: Não precisa mais ficar triste, já postamos, infelizmente não postaremos com tanta frequência quanto antes, mas não desapareceremos! E obrigada pelos elogios!

Kekel: Hum, vamos descobrir se você acertou ou não nos próximos capítulos... Mas não desista de responder, às vezes somos imprevisíveis, por isso você e muitas meninas erram, mas não desista! Vamos ver o que acontece com esses dois... Você não é burra, essa expressão é feia, você deve ter dificuldade ou desinteresse pela matéria, apenas isso. Obrigada, beijos...

Paulinha: Hum, começamos a postar já dentro do avião, nos diga o que achou! Saudades de você! Beijos!

Thamara: Que bom que suas férias estão boas! Iremos postar sempre, mas infelizmente você irá ficar com um pouco mais de curiosidade, mas não fique triste! Postaremos. Mate um pouco de sua curiosidade agora, beijos. Até a próxima! Obrigada e boas festas para você!

Olá meninas, queremos dizer que estamos tristes, pois o nosso numero de comentários diminuíram muito! Sentimos falta de muitas pessoas aqui, não nos abandonem, hein?!

E queremos saber notícias da Ellie que desapareceu, tem muitoo tempo que esta não dá um sinalzinho de vida! Alguém tem notícias dela?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Danny Love Nelena disse...

sou nova sim
AMEIIIIIIIIIIII O CAPITULO TA PERFEITO

KKKKKKK DAVID SE FERROU

POSTA LOGO PLISSSSS

' Anaa disse...

Perfeitoo .
Amei.
Não tem como diminuir a curiosidade , vocês param nas melhores partes >.< hehe
Posta logo please ;**

MileyPuente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jaque disse...

amores agora que eu fui notar uma coisa. a MileyPuente sou eu ta ? é que eu tenho duas contas e entrei errado hh' desculpe-me . mas volttando ao cap. eu ameei ele . to torcendo pra que Jemi se una agora ;)
Beijos beijoos :*

LoveSelNick disse...

bem feito para o David, sentou ao lado da miley kkkkkkkkkkkkkk' na verdade coitada dela para aguentar ele
e eu amei tudo
está demais
posta logo por favor

Nathy disse...

Amei !
Muito fofo os Jemi !
Tadinha da Miley ,
Own to com muita Pena do Kevin :(
Posta Logo
Beijos

KeKel disse...

Desculpa,não tenho respostas para essas perguntas...

Sim‼Eu nunca desisto‼

Na verdade,eu tenho as duas coisas; desinteresse e dificuldade... e burrice... Brincadeira...

Eu nunca achei essa palavra feia.Porque é isso que eu vivo escutando de mim.Mentira... Kkk...

►◄Bjuss►◄

thamara disse...

Está super legal.
Mas não tem como matar a curiosidade vocês param na melhor parte.

Sobre a web:
E agora? O que o Joe irá fazer?
R: Não sei se vai acontecer, mas eu acho que ele vai roubar um beijo dela.


O que acontecerá com Miley e David?
R:Acho que depois da turbulencia passar ela falar um pouquinho na cabeça dele, mas agradecer.Nada de mais. Até por que ela tem namorado.

Qual será a reação de Miley agora?
R: Como disse ela vai falar um pouco na cabeça dele, vai ser educada, apesar deu achar o Dvid lindo, ele é muito grosso e egocentrico.

E Kevin, irá melhorar?
R: Creio que sim, estou torcendo

Kisses
I love you

Postar um comentário