RSS

Capítulo 86 – Segunda chance

Enquanto isso, no pátio…

Nick: Oi Selly! Animada com a viagem?

Sel: Claro! O Amazonas é um lugar lindo! E você já viu aquele teatro cor-de-rosa! Ele é tudo de bom!

Nick: Pensei que EU fosse tudo de bom!

Sel: Não sabia que eu estava namorando um menininho de dez anos…

Nick: E eu pensei que minha namorada gostava mais de mim do que de um teatro cor-de-rosa!

Sel: Quem sabe se você se pintar de rosa, eu goste mais de você.

Nick: Eu não acredito que você está dizendo isso!

Sel: Eu é que não acredito! Você não acha que o que a gente está fazendo é uma tremenda idiotice! Nós estamos discutindo por causa de um monte de pedras cor-de-rosa! Para mim, nada nesse planeta é mais importante que você. Pensei que eu não precisasse mais dizer isso! Você vai ficar com ciúmes de um teatro?

Nick (com um olhar de culpa):

Sel (se aproxima, sorrindo): E não tá na hora de você me calar, não?

Nick sorri e beija Selena do jeito mais apaixonado possível, fazendo-a entender que, pra ele, ela é a “coisa” mais importante do universo.

Nick: Me perdoa? Eu sou um idiota, eu sei…

Sel (interrompe): Não importa. Te amo assim mesmo. E não fala mais nada não, só me beija.

Mais um beijo apaixonado… O amor é lindo, não?

Na piscina…

Demi: Joseph!

Joe: Oi Dê! Já ia atrás de você. Queria te chamar para…

Demi (interrompe): Você é um idiota, estúpido, fingido! Fui idiota de ter deixado você se reaproximar de mim, você não merecia! Confiei em você mais uma vez e mais uma vez você fez com que eu perdesse a confiança em você!

Joe: Do que você tá falando?

Demi: Não se faça de santo! Você sabe muito bem do que eu estou falando. Por que você espalhou mentiras para a escola inteira?! Por que você sempre me magoa?!

Joe: Demi, eu não estou entendendo nada! Fica calma e me explica tudo.

Demi: Não vou ficar calma coisíssima nenhuma! Estúpido!

Sem pensar sequer uma vez, Demi empurra Joe na piscina e o olha por cima, como se fosse superior a ele.

Demi: Agora implora você, mas pra sair daí.

Ainda furiosa, ela vai embora sem nenhuma explicação a Joe. Ele saiu da piscina, ainda tonto com o ataque de Demi. Quando Demi já estava longe, Sterling vai para o deck rindo, contando sobre sua vitória para Joe.

Ster: Jonas, você ainda não entendeu? Ela vai ser minha. Demetria vai ser minha e você não tem mais chances. Eu acho que agora consegui fazer com que ela fique longe de você pro resto da vida.

Joe: Só podia ter dedo seu nessa história, Stalso. Me diz: o que você fez dessa vez?

Ster: Eu? Ainda não fiz nada. Mas, com certeza, vou fazer uma coisa que você adoraria estar fazendo agora: beijar a Demi. Acho que vamos passar a viagem toda nos beijando.

Joe: Acho que você tá precisando se refrescar um pouco, não acha?

Joe passa para trás de Sterling e, com um simples empurrão, o joga na piscina.

Joe: Aproveite a água. Mas depois de se divertir, pede pra alguém trocar a água, porque essa aí agora está poluída. (vai embora, deixando Sterling irado)

Demi entra em seu quarto ultra nervosa, batendo na porta e gritando sozinha. O que deixou as amigas assustadas.

Demi: Como eu fui burra! Idiota! Devia ter desconfiado que aquele imbecil, inútil, estúpido, idiota!

Mi: Chega de xingamentos Demi. Você devia ter desconfiado que…

Na piscina…

Ster (de dentro da piscina): Eu simplesmente falei que você disse que vocês estavam namorando e que ela implorou pra isso.

Joe (voltando): O que você disse?

Ster (saindo da água): Você não queria saber o que eu fiz? Então… Foi isso.

Joe: Você é um falso mesmo. Não sei como a Demi acredita em você!

Ster: Simples: quem faz uma vez, faz duas.

Joe: Eu vou atrás dela.

Ster: É perda de tempo. Ela não vai te perdoar.

Joe: Por que você faz isso? Você sabe que eu a amo e que ela me ama. Então, nos deixe em paz. Nos deixe viver nosso amor.

Ster: Que coisinha mais fofa. Só tem um problema: eu também a amo. E pra mim, vale tudo pra ficar com ela.

Joe: Isso não é um jogo e a Demi não é um troféu.

Ster: Pra mim é.

Joe: Ela vai saber de tudo, eu vou contar pra ela.

Sterling apenas ri.

No quarto das meninas… Depois que Demi conta tudo e as amigas tentam consolá-la.

Demi (chorando): Eu não entendo! Por que ele pediu pra voltarmos a ser amigos e fez isso?

Sel: Não chora amiga. Nenhum garoto idiota merece as lágrimas de uma garota como você.

Mi (pensando alto): Eu é que não entendo… Ele disse que… (percebe que ia falar demais) Deixa pra lá.

XXX (chega correndo): Eu juro que não fui eu! Dê, você acha que eu faria tudo pra você me perdoar pra te machucar de novo?

Sel: Joe, cunhadinho idiota! Você está molhando a escola inteira!

Mi: Sel, você não acha que é melhor deixar os dois sozinhos, para conversarem?

Sel: Tá. Demi, se você precisar de alguma coisa, é só gritar, nós vamos estar no corredor. Melhor, a Miley vai estar no corredor, porque eu vou buscar um pano pro Joe secar o chão depois.

Demi (ri um pouquinho para tentar aparentar que está bem): Tá bom. (as meninas saem)

Joe: Dê, você não acreditou no que ele disse, né?

Demi: Claro que acreditei! Enquanto eu sofria por você, foi ele quem me apoiou todo o tempo. Ele só quer o meu bem, diferente de você, que só me faz mal.

Joe: Não acredito que aquele idiota vai conseguir outra vez…!

Os dois não conseguiam dizer mais nada, não tinham forças. Ela, pensava que tinha sido enganada por Joe mais uma vez e se sentia a garota mais idiota do mundo. Ele, se achava a pior pessoa do universo por ter deixado Demi sofrer mais uma vez pelo mesmo motivo. Diante da situação, só existia uma coisa a ser feita.

Joe: Dê, você me perdoa? Me perdoa por ser um idiota e não impedir o Sterling de te fazer sofrer? Me perdoa por não conseguir fazer você feliz?

Demi não respondeu, pois pensava que Joe era o culpado e que ela não deveria perdoá-lo. Arrasado, Joe sai do quarto acreditando que seu rival havia finalmente ganhado a guerra. Assim que ele deixou o quarto, Selena e Miley entraram e encontraram Demi chorando.

Sel (abraça Demi): Nós ouvimos tudo…

Mi: Eu vou tirar satisfação com ele! (sai)

Demi: Nossa! Vocês trocaram de personalidade e esqueceram-se de me avisar?

Sel: Não, mas eu sei ser carinhosa e, acho, a Miley sabe ser durona.

Selena tenta - em vão - animar Demi, mas ela também achou estranha a reação de Miley. Porém, ela podia deixar Demi sozinha para descobrir o que houve com Miley.

Quem riu achou o ciúme do Nick... Interessante?

O que acharam da atitude da Demi?

Como se comportaria no lugar dela?

O que acham que a Miley irá fazer?

Galerinha dos nossos corações, o próximo capítulo será postado dia 27 de outubro, quarta-feira. Não percam!

Respondendo e agradecendo aos comentários:

Kekel: Bom, não sabemos ainda se ele conseguiu separar Demi e Joe, temos que esperar mais um pouco. Claro que gostamos do David, mas na web ele é tão grosso com a Miley, você acha possível eles ficarem juntos? O Algum dia de Jemi, vai chegar, mas não foi dessa vez. Eu (Bah) disse aquilo, porque você disse que tinha ficado irritada com uma “colega” chamada Bia, eu acho. Foi por isso! Bom, vamos esperar para ver o mais a Miley vai mudar, mas já que somos fãs de verdade a apoiaremos. Ainda não tivemos tempo de dar uma olhada no vídeo da Katy Perry, mas prometo que assim que puder, te falamos o que achamos. (Bah falando...) Sobre a Bia, acho que deve ignorar, pensa assim o ano está acabando, acredite esse anos passei por momentos terríveis na minha sala, mas aguentei firme. Estive a ponto de cair, mas tive forças para continuar. Graças a Deus! E professora de português... (pensando) Eu ri nessa hora. Sou péssima no português, se não é Ruh e Deise para me ajudar, estava frita. Mesmo assim levarei em consideração... A história do blog, posso até pensar, mas primeiro tenho que “arrumar” minha vida! Obrigada e Beijos.

Clara: Calma amoré! Não precisa dar tantos “elogios” ao Sterling ele não merece todos eles. Rsrsrs Agora já lembramos o que aconteceu. Claro, se eu não tivesse tapado sua boca alguns vidro seriam quebrados com seu grito. Bom, como já percebeu, ela o encontrou na piscina, ela já descontou a raiva nele. Só resta esperar para saber o que vai acontecer. Aconteceu como você disse: ela o jogou na piscina, ele só não pediu desculpas, porque o pobrezinho nem sabia o que estava acontecendo. Prepare-se para bater no Ster, porque pelo jeito ele conseguiu acabar com o “possível romance”. Beijos e Obrigada. Te amamos.

Micaella: Que bom que gostou do papo das meninas e ODIOU o Ster... Espero que goste desse capítulo, beijos. Obrigada!

Thamara: Não mata o Ster... Posso até concordar que ele foi e é um IDIOTA, mas não merece morrer... Ele tem que aprontar muito ainda... Ops... Acertou! Demi o jogou na piscina... Concordo com você, mas prefiro ficar com o algo pior. Ele, o Joseph Adam, merece SEM duvidas algo pior. Realmente o Kevin não entenderia nada, mas o Nick é bonzinho e quis TENTAR ajudá-lo. Para saber se está destruído completamente, temos que ler! Beijos... Te amamos.

Jaque: Concordamos! Daríamos todos esses elogios ao Ster, quanto a Jemi... Temos que esperar! Você tem um amigo que se parece com o Kevin da web? Gostaríamos de conhecê-lo, ficar um minuto com ele deve ser uma comedia. Te amamos. Beijos e Obrigada!

Nathy: O Ster foi um estúpido mesmo, mas ele conseguiu o que queria né? Bom, como vocês já sabem nessa escola, há varias coisas que eles podem fazer, já que é uma escola interna. Um internato é bem grande, o Joe estava na lanchonete. Nosso enrolei tanto para dizer que ele estava na lanchonete. Mas a enrolação era para dizer que com a escola é grande e que nem todos os personagem vão estar juntos... Espero ter respondido sua pergunta. Beijos, Obrigada e te amamos

Anaa: Todas vocês querem matá-lo, mas acalmem-se tudo tem um jeito. Com certeza o Kevin é bobinho, completamente... Tapadinho, mas o amamos tanto dentro, como fora da web. Infelizmente a Demi brigou com o Joe, tadinho, não merecia! Mas o que podemos fazer? Só esperar!

Glorinha Atanaskovitch: Sabemos como é ter o PC “podre”! Mas um dia ele se concerta sozinho, mentira! Com m técnico! Não sabemos nada da Claudinha, tínhamos até estranhado ela não estar comentando, mas esperamos que esteja tudo bem com ela. Quando tiver noticias nos avisa? Beijos, Obrigada e Te amamos!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

12 comentários:

Anônimo disse...

o amor é tão lindo
muito mais Nelena
posta logo

♥MICAELLA♥ disse...

NOSSA AMEI O CAPITULO..SABIA QUE CADA VES QUE VC POSTA ME DEIXA MAIS CURIOSA..KKK...
Quem riu achou o ciúme do Nick... Interessante?
EU RI MAS NÃO FOI INTERESSANTE..KKK..PARA MIM
O que acharam da atitude da Demi?
EU ACHEI UM POUCO CHATO ELA TEM QUE PENSAR UM POUCO ANTES DE IR BR.IGAR COM O COITADO DO JOE QUE NÃO FES NADINHA:(
Como se comportaria no lugar dela?
FOI O QUE EU FALEI NA PERRGUNTA ASSIMA...IA PENSAR UM POUCO ANTES DE IR FALAR COM O JOE OU IA CHAMAR ELE PARA CONVERSAR
O que acham que a Miley irá fazer?
EU ACHO QUE ELA IRA FALAR COM O JOE OU COM O Stalso...KKK...BEIJEMI AMO VCS TRES MEU>>>♥DA RUH>>>>♥SEU>>>>♥E DA DEISE>>>♥

¢ℓลяล disse...

Bem feito!
Mas cá entre nós tadinho do Joe, ele não fez nada, mais a Demi não sabe por causa daquele Idiota do Ster, sinceramente eu detesto ele, e na minha web ele também é assim.
Mais sei que as coisas podem mudar entre eles, ta na cara que a Demi ama o Joe e o Joe ama a Demi, não tem nada a declarar, eles se amam e isso nnca vai mudar, a não ser que vocês façam algo para isso mudar!
Mais agora, quebrar os vidros, valeu, meu grito é tão desafinado assim, caraca, choreii" =(
Que ciúmes mais engraçado do Nick, ri muito, muito mesmo, quando li então quase pirei (kk')
Já peguei a vassoura para bater no Ster, vou bater tanto que ele vai ate chorar, me deu tanta raiva, muita raiva.
Agora respondendo:

Quem riu achou o ciúme do Nick... Interessante?

Eu \o\.. ri de mais, ele é muito engraçado e doido! rsr'

O que acharam da atitude da Demi?

Acho que é bom, ela ouvir o Joe, do mesmo jeito o Joe aouvir ela, e tudo assim se resolver, porque foi o Idiota do Ster que acabou com tudo.

Como se comportaria no lugar dela?

Como disse antes, eu escutaria o Joe, como do mesmo jeito, ele teria que me ouvir a depois chegarmos a uma conclusão.

O que acham que a Miley irá fazer?

Pelo jeito que ela é, vai estourar a boca do balão e vai pirar com ele, mais estou na duvida, se ela so fala ou grita (rsrs')

Também amo muito vocês e nunca esuqeçam isso!
R.B.D Eterno!

♥glorinha atanaskovitch♥ disse...

ela voltoou gracas a deus!!so tava doente.. o capitulo ta lindooo ameii a parte nelena posta logo amrs!!bjs R.B.D

thamara disse...

Ta perfeito
Eu só não mato o Ster poque se não perde a graça.

Sobre a web:

Quem riu achou o ciúme do Nick... Interessante?
Eu rir, o Nick é muito bobo, e engraçado (quando quer).

O que acharam da atitude da Demi?
Acho que ela deveria ouvir o Joe, mas entendo ela, está com raiva, mas com a pessoa errada.

Como se comportaria no lugar dela?
No primeiro momento ficaria nervosa, depois iria para um lugar q poderia ficar sozinha, depos daria chance dele se explicar e dpois perguntaria para o Ster aonde ele ouviu isso.


O que acham que a Miley irá fazer?
Eu oensei que a Selly que ia atrás do Joe, porque da ultima vez que aconteceu isso ela que foi atrás do Joe, mas achei lagal a atitude da Mi.

Pronto acabei.
Kisses
Também amo vocês

Nathy disse...

Amei muito ,
Coitada da Demi , deve ta sofrendo muito !
O Sterling também não sacou que ele fazendo isso a Demi talvez não queria nenhum namoradao por um tempo ou se apaixonar de novo ¬¬'
Mais muito fofo os Nelena juntos *-*
A Sel nãoi conseguiu aminar a Demi ,
Posta Logo
Beijos

claudinha*-* disse...

quem é vivo sempre aparece kkk desculp msm por n esta comentando amores eu n estou bein d saud e acabei fikando internada mais ja to beiin melhor... e os caps estaum lindooos e perfeiiitooos como sempre mas plis potem looooooogooooooo se vcs n quiserem q eu volte pro hospital kkkk (apelaçao)bjooos lindas!

Jaque disse...

hasushu Pois é, tenho um amigo como o Kevin sim ! Nossa ele é muito engraçado , super gente boa . Aquela pessoa que vc sabe que pode confiar !!

Nick, seu Liindo *-* não precisa ficar com ciúme de um tetro cor-de-rosa não Bobo !!

Miley com essa atitude ?? To Looka pra ver o que ela vai fazer . acho que ela vai tentar descobrir se isso era verdade .

Demi, minha diva, tem que ver se isso era realmente verdade pra depois vc ir brigar com Joe, o que não ia acontecer dai né??

ILY ♥ amores ... Beijos :*

' Anaa disse...

A vontade de matar o Ster ainda é grande , acho que vamos todas ir bater nele >.< kkkkkk
Tadinho do Joe , fiquei com dó dele .
Eu rii demais com o ciúmes do Nick . haha
E acho que a Miley irá dá uma boa lição de moral no Joe , apesar dele não merecer muitoo .
O capítulo tá perfeitoo *-*
Beijos ;*

KeKel disse...

Respostas:

Quem riu achou o ciúme do Nick... Interessante?

R:/o\ Uhu!Eu,eu! /o\

O que acharam da atitude da Demi?

R:Muito boa.Na vida real,eu tô achando ela meia... bobinha(vou depois o por quê)

Como se comportaria no lugar dela?

R:Sei lá.Ia fazer o mesmo?!Não,como eu sou idiota,eu ia acreditar nele(idiota não,acho,esperta,acho)

O que acham que a Miley irá fazer?

R:Reclamar?!

OQUE?NÃO,ELE NÃO PODE SEPARAR A DEMI E O JOE.AQUELA RIDÍCULA DA ASHLEU GREENE JÁ TOMOU O JOE DA DEMI.

Ah!Pra minha calma,o Stel disse que não vai rolar nada entre ele e a Demi(só em SEE-vejo?não-sunny entre estrelas/tava falando da vida aqui fora)

Ai,se vocês não gostassem do David,eu iria jogar vocês pela janela.Pera aí... agora eu me pergunto: que janela?...

Ah!Deixa pra lá.

SIM,é claro que acho possível!Eles formam um casal lindo aí nessa História.É que eles brigam tanto,que fica tão fofinhuuuuuuu!

É,que pena!Mas algum dia vai chegar.Na História,e entre eles mesmo... Repetindo: Na História(ps.:eu repeti,hein!não contem o final da outra frase)

Eu sei,nem!Eu sei que você estava falando da Bia.Mas acho que seu conselho deu certo,sim.Porque agente tá se dando meio que bem agora.Hoje (26/10) na aula de arte,ela me pediu um material emprestado.Quero dizer,nem pediu.Ela saiu pegando,mas fez assim: nem,me empresta.obrigada!
E foi assim.Viu?!Já estamos ficando melhor.Mas eu continuo meio que chateada com ela.Não é só por causa das nossa brigas,é por uma outra coisa também.Não sei se devo dizer,mas é que o nosso passado foi meio constranegedor.

É,vamos torcer pela Miley!Para que ela fique bem na carreira,né?!

Ah!Se não quizerem ver,não precisa.É que ele é meio que adultinho mesmo.Mas poxa,a mulher é adulta.Ela sabe oque faz,e entende.Entendi?!
ashuashua'

Chuá,chuáááááá.Kkkk

Kkk.Eu sou meio boazinha em Português.Só meio,mesmo.Mas é tão fácil.Eu sempre fico de olho na aula de Portugues e de Redação,só pra escrever bem.E só por causa do Blog.As pessoas dizem: você trabalha muito duro em Blog's.E eu digo: pra mim é fácil.Porque eu sou acostumada.E também tenho várias idéias na cabeça,e aí,eu misturo.Simples(como já disse uma vez à você,Bah)

Mas também,é que eu tenho medo de escrever que nem a minha Best(a Geiciele/se lembra?)a maioria das coisas ela escrever errado.Óh: irritada-inrritada,comigo-com migo.
E muuuuuuuuuuuuuuuuuuuitoo mais!

Ah,e eu NUNCA na minha vida vou querer ir para a Amazônia.Lá têm muita piranha.Não é atoa que o primeiro filme de piranhas foi lá(piranhas no gênero de peixe,tá?!)Eu vi aquele filme "Piranhas 3D",NO CINEMA.E fiquei com medo.Fiquei toda a hora perguntando ao meu pai: Aqui não têm piranha não,né?!Onde têm piranha.E tal
Foi no cinema,hein!Cruzes,mas deu até pena de ver todas aquelas mortes.Poxa,o filme tava indicando "Suspense".Mas tava mais pra "Terror".Ah,depois eu vi... Tropa de Elite,osso duro de roer,pega um,pega geral,e também vai pegar você.
ashuashua

Chuá,chuáááááááá.Kkk(chega)

Continuando:

Não gosto muito de cantar essa música,mas o ritmo até que é legal.Cara,palavrão nos dois filmes.Mas o Tropa de Elite foi bem legal.Não os palavrões.Às vezes foi engraçado.Teve uma hora assim,que um homem fala: quer me fo***,me beija.Foi muito engraçado.Triste,e também maneirooooo
ashuashua'

Chuá,chuáááááá.Kkkk(chegaaaaaa)

Ah!E sobre a Demi: sabe por que eu disse que a Demi tá ficando meio bobinha?Não,não sabe.
ashuashua

Chuá,chuáááááááá.Kkk(tabom,parei)

Continuando:

É que ela tá dando muito mole para o Joe.Pronto,foi isso.Brincadeira.
ashu...
É SÉRIOOOO
Foi mal.É mania minha de ficar assim

Continuando:

É que ela tá dando muito mole para o Joe.Tá ficando muito... É isso: tá dando muito mole para o Joe.Entendeu?É que eu não sei explicar direito.Depois explico direito,porque o comentário tá enorme,valeu?!

Bjuss

Jaque disse...

amore se eu pedir um favor vc's fazem ?? vim aqui pra divulgar o blog da minha Bff que vai fazer uma web novela. vai demorar um pouco pra ela começar a postar mais ela garante qe a web vai ser mara :
http://www.fanatrevidinha.blogspot.com/
mto obg e estou tbm indicando a web pra todas as minhas amigas e estão adorandooo *-* Beijoos :*

Ana Paula disse...

o nick deu uma de kevin agora..
tomara que joe consegue mostrar p/ Demi
que ele nao fez nada.
beijos Amo vcs

Postar um comentário