RSS

Capítulo 77 – Quer ficar comigo?

Nick (sorrindo): Miley?!

Sel (culpada): Amiga?! Eu… Ele… Nós…

Mi: Eu sou genial!

Nick: É mesmo… Por um momento, achei que o seu plano maluco não iria dar certo!

Sel (desnorteada): Plano? Que plano?

Mi: Calma amiga! Eu, ou melhor, nós te explicamos!

Sel: Bem devagar, por favor. Eu acho que, com o susto, meu cérebro ficou sem oxigênio!

Nick (rindo com Miley): Calma amor! Eu te explico bem devagar, e com muitos beijinhos… (se aproxima para beijar Selena)

Sel (empurrando “delicadamente” Nick): Nick, você tá louco? A Miley está aqui, ela é sua namorada!

Mi: Não se incomodem comigo! Se quiser Sel, eu te explico outra hora. Vocês têm muito que “conversar”…

Sel (ainda sem entender nada): O quê?

Nick: Eu disse que ela não tem ciúmes! Mas razão, ela tem de sobra. Nós temos que “conversar”. (tenta beijá-la novamente)

Sel (resiste mais uma vez): Depois Nick! Agora vocês têm que me explicar: que plano é esse? Por que a Miley não tá querendo me matar, mesmo me vendo beijar o namorado dela? Desfaçam esse nó no meu cérebro!

Nick (com um biquinho): Eu explico! Mas só se você me der um beijinho…

Sel: Nick?!

Mi: Anda Sel! Eu sei que você também quer! Eu até me viro… (fica de costas para Selena e Nick)

Nick (faz carinha de cachorrinho sem dono e fala baixinho): Tá vendo Selly? Todo mundo quer que a gente fique juntos, menos você! Por favor…? Só um beijinho… O que custa?

Sel: Custa o meu gloss! (não resiste ao olhar de Nick, sussurra) Tá bom, mas só um! (dá um selinho em Nick) Agora, me explica!

Mi: Pronto? Posso virar?

Nick (decepcionado com o beijinho): Pode né!

Sel: Então? Podem começar!

Mi: É uma longa história…

Nick: É… Ela começou há cinco anos…

Sel: Eu tenho todo o tempo do mundo para ouvi-los.

Nick: Mas e eu?

Mi: Nick, já chega. Você já está ficando meloso… Está parecendo o Kevin!

Nick: Também não precisa ofender! E eu sou o caçula, tenho o direito de ser manhoso pelo menos uma vez. (faz a carinha de novo) Você vai deixar um tempinho pra mim, não vai Selly? Um tempinho não, um tempão!

Sel: Chega Nick… (vê os olhinhos de “por favor?”) Tá… Eu tenho QUASE todo o tempo do mundo para ouvi-los. (para Nick, como se estivesse falando com uma criancinha) Satisfeito bebê?

Nick: Quase…

Sel: E o que falta?

Nick: Um beijo decente! (rouba um beijo de Selena)

Mi (os separa): Já chega casal! Vocês vão ter muito tempo pra isso. Ou você não quer mais saber do plano?

Nick (pensando): Estraga prazeres!

Sel (meio envergonhada): Estou esperando suas explicações…

Mi: Vou direto ao assunto: eu e o Nick fingimos que estávamos namorando pra você sentir ciúmes.

Sel: O quê?

Nick: Amor, o que você não entendeu?

Sel: Só a parte de vocês fingirem estar namorando pra me causar ciúmes! Qual é o objetivo desse plano?

Mi: Você sabe muito bem o objetivo. E até usufruiu um pouquinho dele…

Nick: E põe pouquinho nisso… O que ela usufruiu foi uma parcela insignificante…

Sel (interrompe): Eu sou a única que tá boiando aqui?

Nick: Não por muito tempo amor. Eu te mostro… (se aproxima para beijá-la novamente)

Sel (se afasta novamente): Eu acho que já entendi Nick, não precisa me mostrar.

Nick: Tem certeza? Eu posso te mostrar quantas vezes você quiser…

Sel: Tenho certeza sim.

Nick: Então prova!

Mi: Ei Nick! Eu ainda estou aqui!

Nick (sussurra no ouvido de Selena): Depois você me mostra, mas se prepare: eu vou demorar muito pra me convencer que você entendeu mesmo…

Sel: Voltando o plano de vocês, explica isso melhor…

Mi: Nick: seu notebook.

Nick (entregando o notebook à Miley): O que você quer com ele?

Mi: Você tem o “Plus!”, não têm? (Nick faz que sim com a cabeça) Então ele salvou todas nossas conversas, não é?

Nick: Salvou sim, mas ainda não entendi o que você quer com o meu note.

Mi: Nossa Nick! Acho que faltou oxigênio pro seu cérebro também!

Sel: Ei! Cuidado com o quê você fala com o MEU lin… Quer dizer… Com o Nick… (Nick fica com cara de bobo ao quase ouvir “meu lindo”) Eu também não entendi o que você quer fazer com um notebook numa situação dessas!

Mi: Quero o note pra bater em vocês pra ver se deixam de ser tão burros! (Nick e Selena fazem cara de “What?!”) Eu explico tudo crianças: eu quero o seu note, Nicholas, pra mostrar as nossas conversas pra você, Selena. Nessas conversas está tudo o que nós fizemos no namoro fake. Entenderam agora?

Nick: Claro! Já disse que você é um gênio? (Miley faz cara de “Eu sei!”)

Sel: Agora eu estou me sentindo a mais burra dos seres…

Nick: Pra mim, você é o ser mais lindo e mais amado do universo! (Nick se aproxima de Selena, crente que ia ganhar um beijo dela, mas ela se esquiva)

Sel: Então Mi, mostra logo essa conversa, não vou aguentar por muito tempo… (Selena não resistiria às “investidas” de Nick por muito tempo)

Nick: Como o melhor aluno da escola desde o pré, não costumo dizer isso, muito menos repetir, mas… Não entendi o que você disse Selly!

Mi: Homens! (irônica) Tão humildes… Tão inteligentes… (vê a cara de “Para de me enrolar!” de Selena, e entrega o notebook pra ela) Toma Sel, pode ler…

Relembrando a conversa por MSN de Nick e Miley

Mi diz: Oiii amoreee!!!

Nick diz: Oi Mi, blz?

Mi diz: Sim sim, e com vc?

Nick diz: Tbm...

Mi diz: More, precisamos conversar né?!

Nick diz: Precisamos?

Mi diz: Nuss Nick, às vezes vc decepciona!!

É claro que precisamos conversar!!! Ou vc já se esqueceu do nosso namoro fake?

Nick diz: A ta... É sobre isso... É realmente a gnt precisa conversar...

Mi diz: Finalmente caiu a ficha né!!!

Nick diz: Olha lá como vc fala com o seu namorado hein!!!

Uhsahusahsahs

Mi diz: Vc é muito bobo, sabia???

Mas vamos ao assunto que interessa...

Como já combinamos: sem bjos

Sempre que a Sel, o David, a Demi ou o Mitch tiver por perto a gnt fica de mãos dada, ou se abraça, damos os braços um pro outro, cochichamos algo no ouvido... Ah sei lá, coisas que namorados fazem né...

Nick diz: Tah já entendi... Tem mais alguma coisa? Alem de td isso e o q jah fazemos?

Mi diz: Por enquanto não...

Nick diz: Espera! E por que perto do Mitch também precisamos fingir???

Não me diga que vc está gostando dele!!!

Mi diz: Para!!! É que...

Nick, precisamos conversar...

Nick diz: Já estamos fazendo isso!!!

Mi diz: É serio pow!

Nick diz: Tah, mas conversar o q e onde?

Mi diz: É q eu qro te contar algo pessoal sabe, e só vou te contar pq vc é mtooo meu amigo!!!

Fim da lembrança

Sel: Deixa ver se eu entendi: vocês fingiram estar namorando só dando as mãos, se abraçando…?

Nick: Isso mesmo amor…

Sel: Tudo isso para eu ficar com ciúmes, e depois eu e o Nick “ficarmos”? E vocês só fingiam quando eu, o David, a Demi ou o Mitch estávamos vendo?

Mi: Exatamente.

Sel (indignada): Miley! Como você pode?

Mi (assustada): O que foi amiga?

Sel: Você gosta do Mitchel e não disse nada! Tá bom que eu já desconfiava, mas depois você começou a “namorar” o Nick e eu pensei que estava errada… Por que você não me contou?

Mi: Se eu contasse, meu plano não ia dar certo. Não fica chateada… (Selena faz cara de “Deixa você comigo!”) Bom, eu vou deixar vocês sozinhos agora. Sinceramente, não tenho a menor vocação pra candelabro… Qualquer dúvida, meu celular está ligado OK? Beijinhos… Ah, Nick: eu só tinha vindo aqui pra dizer que você está desculpado tá? Mas isso não interessa pra você no momento, né? Cuida direito da minha amiga hein?

Nick: Deixa comigo Miley! Obrigado por tudo. Eu te acompanho até a porta. (ele a abre para Miley passar e, depois que ela sai, Nick tranca a porta)

Sel: O que você está fazendo? Esse quarto não é só seu!

Nick: Tudo o que eu menos quero agora é um dos meus irmãos me atrapalhando num momento tão especial…

Sel: Especial? Por quê?

Nick: Por que eu vou responder à sua pergunta, em relação a “ficarmos”…

Sel: E qual é sua resposta?

Nick: Outra pergunta. A pergunta que você não me deixou fazer cinco anos atrás…

Sel: Não me deixe curiosa, Nick. Diga logo!

Nick: Nada nem ninguém pode me impedir de fazer essa pergunta…

Sel (sorrindo): Não me enrola Nick! (pensando) Ah! Não acredito que ele vai me pedir em namoro! Meu coração vai sair pela boca!

Nick: Quer ficar comigo?

Bom, ficamos por aqui hoje...

Qual será a resposta de Selena?

Será que ela deixará o “chicletinho” para ficar com Nick?

Não percam o próximo capítulo,será dia 6 de outubro,quarta-feira.

Sentimos muita falta de vocês...

Respondendo e agradecendo aos comentários:

Clara: Eu (Bah) já te perdoei, então, deixamos esse “papo” de lado. Bom, dentre os nomes que você citou nenhum deles era o correto, como você pode perceber, né? Realmente o Nick terminou com a Mi, mas nos resta saber se a Selena aceitará o pedido... David não viu os dois juntos, mas ainda fica a mesma pergunta: “O que acontecerá com David?” Se o plano deu certo acredito que Mi tenha o perdoado.

Anônimo: Obrigada pelo comentário, apreciamos sua “paixão” por Nelena, esperamos que goste do capítulo.

Glorinha Atanaskovitch: Setembro passou bem rapidinho e estamos aqui outra vez! Se gostou do capítulo passado, imagina este?

Obrigada, beijos... [P.s.: Divulgaremos o blog a baixo, ok?]

Nathy: Espero que não tenha morrido, porque iria perder esse capítulo super MARA!O mês de outubro já chegou, nem foi tão torturante... Eu acho! Se o Nick foi fofo no capítulo passado, nesse nem imagino o que ele foi. Obrigada, beijos.

Jaque: Acertou em cheio! Diante dessa “situação” acho que o Nick foi perdoado, né? O David: ainda não sabemos o que vai acontecer, só depende da resposta da Selena, mas concordamos com a resposta referente a ele. Sua intenção valeu tanto que acertou algumas questões rsrsrs... Setembro passou e já estamos aqui de novo, não foi tão ruim assim, até que passou rápido!

Kekel: É verdade nem tínhamos percebido isso, sempre falamos de outras coisas ao mesmo tempo que falamos da historia. Obrigada por achar nossa história linda, nos esforçamos para isso... Acertou a pessoa misteriosa, mesmo “achando” você acertou, mas isso não importa... Importante e que você está antenada nos acontecimentos. Pelo que você falou da festa de comemoração de São Gonçalo, deve ter sido muito boa, nos deu até vontade de ir para lá... Pena que já foi, né? Ainda bem que o “um mês” não virou realidade, seria péssimo! Com uma semana já sentimos saudade! Imagina um mês? Você não é estranha, se fosse as pessoas não falariam com você. Sobre falar de mais... Nós lembramos de duas pessoas a Bah e a Ruh, essas sempre falam demais,quando estão juntas,piora! Mas é legal! Você se parece muito conosco... Beijinhos esperamos que tenha gostado!

Nie Reis: Setembro já se foi e já é quatro de outubro, passou bem rápido... Esperamos que tenha gostado desse capítulo! Beijos

Thamara: Com a semana de provas nem foi tão mal, né? Tivemos que estudar... Estudar e estudar. Outubro chegou mais rápido do que imaginávamos e já estamos postando outra vez!Espero que este capítulo tenha respondido todas as suas perguntas e tirado suas duvidas, pelo menos algumas, porque ainda esperamos a resposta da Selena... Desse jeito nunca iremos acabar com a web, porque você só não nos mata porque tem o próximo, ou seja, quando não tiver um próximo podemos comprar os caixões? Beijos...

Anaa: Não chora... Se você chorar ficamos tristes... O capítulo está ai, não precisa chorar, espero que tenha gostado, ok? Beijos

Claudinha: Que bom que gostou isso significa que gostou desse também... Estamos certas? Graças a Deus as provas acabaram, assim podemos voltar a postar e no seu caso, comentar. Bom, muito obrigada e até a próxima.

Ana Paula: Bom, espero que não tenha ficado curiosa demais, né? Ainda está com raiva da pessoa? Porque ela atrapalhou, mas deixou as coisas mais claras, você não acha? Beijos...

Divulgação: O Fantasma de você

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

14 comentários:

Anônimo disse...

ficar???????????
ficar???????????
FICAR???????????

como a miley falo, assim ele decepciona

ficar?????????? nada de namoro?????????

homens!!!!!!!!11

posta logo

Nathy disse...

Por que o Nick não pediu ela em namoro ?Que nem o Amonimo disse Homens *-*
Amei ,
O Nick foi muito Perfeito !
Lindo os Nelena ,
Eu não Morri mais quase UHSAUHSUHAHSUHUSHAS
Posta Logo
Beijemi

Jaque disse...

Eiita Nick. Peede pra namorar de uma veez. HAHAH'
. q bom qe acertei algumas!!
Cap. Perfeito . ainda bem que voltaram . não via a hora ;)
Beijoos :**

thamara disse...

Até que fim as provas acabaram agora vão poder postar,estava curiosa.
Qual será a resposta de Selena?
SIM S2
Será que ela deixará o “chicletinho” para ficar com Nick?
E cala que ela tem que terminar com o "chocletinh" ele é muito chato (só na história é claro)já o Nick são tantas qualidades, se for clocar aqui esse comentário vai virar um testamento.
A minha curiosidade só ta crescndo.
Voces tomem cuidado, hen.
Mas apesar de tudo, eu amo vocês S2
Kisses

KeKel disse...

Ai,o Nick tava insurpotável aí
E olha que eu vivo com garotos insurpotáveis,hein
Ai,tava com saudades de tudo desse Blog
Bem vou responder:
Qual será a resposta de Selena?
Resp.:Sim

Será que ela deixará o “chicletinho” para ficar com Nick?
Resp.:Sim

É,dá pra perceber que vocês se esforçam
Aih,eu sempre quis ir para Volta Redonda.Quando eu era criança(era?)eu pensava que nesse lugar tinha muita cerveja Skol,ashauh'.Ai,ai
Eu já fui aí uma vez,e achei realmente lindo.Na escola eu conto para minhas colegas sobre o Blog de vocês.Mas elas não se importam com tipo de História nenhuma.Pode se dizer que elas não são boas escritoras.
A única colega minha que é boa em entender História,filmes,séries e essas coisas,é a Geiciele.Ela gosta de Niley.Eu não tenho NENHUMA amiga que gosta de Nelena
Mas tudo bem
Não me importo com isso
Eu não nasci por causa de Nelena.Eu nasci por causa de Deus.Se elas não gostassem dEle,aí sim eu ia falar
É,eu nasci na Igreja.Mas nunca pense que eu sou Santa
ashaush'

Bjuss

Nie Reis disse...

FICAR??
O QUE É QUE ESTES HOMENS TÊM NA CABEÇA!!
Eu ficaria mt decepcinoada!!
ANTA!
Ainda bem que já se explicou tudo, aleluia, aleluia:)
Só falta JEMI:)



BeiJemi:D

¢ℓลяล disse...

Não creio que para ele é só essa pergunta que vale .. vamos fazer um calculo .. ele ama ela + ela ama ele = a namoro total ..mais fazer o que .. todos são igual só muda de nome e endereço .. mais no pensamento .. so querem isso ..
Mas acho que a Sel tinha que aceitar .. sei lá .. para ver se acontece algo de boom entre eles ..
To torcendo para que ela deixe o "chicletinho" .. eles não são bonitiinhos juntos .. mas vamos combinar que .. Nick e Selena .. é mtomto melhor e nada nem ninguem para acabar com isso .. !
Beijos !

' Anaa disse...

Awn que perfeitoo *-*
Eu não acredito que depois dessa melação toda , ele só quer ficar ?? ¬¬
Mais mesmo assim tá muitoo lindo ;*

Amigas Inseparaveis disse...

AMEI PERFEITO MUITO MARA..DIVULGA MEU BLOG AI PARA MIM POR FAVOR DEPOIS EU PASSO BEIJOS ESTOU SUPER CURIOSA...DESSA VES VC....DEPOIS EU FALO RSRSRS BEIJONAS AMO VCS ♥ EU SOU A MICAELLA TA ESSE É MEU BLOG NOVO...

Anônimo disse...

sel ama nick
nick ama sel
sel + nick = amortotal

sel + nick = namoro?????????

sel + nick = ficar ???????????????????????????


qual é, só ficar
aposto q a sel vai brigar

posta logo

claudinha*-* disse...

eiita nick...
fikar.... !!!
tomara q a sel diga q sim
ou entaum peça namoro pra ele
ja q nois tbm somos independents !!!
e concerteza eu adore esse cap!!!!!
posta logoo!!!bjoookas!

Lilica Santana disse...

Aaaaaaaaah ta lindo

Mais esses Homens,como assim ficar?Ele tinha era que pedir ela em namoro

Logico que ela vai largar do "chiclete" para ficar com o Nick

Espero que no proximo capitulo tenha Jemi

Beijos

♥glorinha atanaskovitch♥ disse...

ficou muito lindo
posta logo
e divulga pra mim?
http://saylorandsemi.blogspot.com/
sei que vivo pedindo pra vcs divulgar e talz mas prometo(eu axo)que vaai ser a ultima vez bjinhus

Ana Paula disse...

ainda bem que foi a mi...
nao estou mais com raiva nao..
beijooo amo vcs

Postar um comentário