RSS

Capítulo 81 – Quieta! (parte 2)

Enquanto isso, no quarto das meninas...

Miley ouve a porta se abrindo e olha pra ela a fim de saber quem está chegando.

Mi: O que você está fazendo aqui?

XXX: Precisava te pedir desculpas, né?! (Miley abaixa a cabeça) Mas não é só isso...

Mi: É o que então?

XXX: Surpresa!

Mi: Ah não, agora fiquei curiosa Mitch! Fala logo!

Mitch: Claro que não! (Miley faz cara de anjinho) Quem resiste a essa sua carinha?

Mi: Eba! Conta! Amo surpresas!

Mitch: Mas a partir do momento que eu te contar não vai mais ser surpresa!

Mi: Mas a ideia é justamente essa! Eu saber da surpresa! Agora para de enrolar e conta. (já estava quase pulando na cama)

Mitch: Espera. (vai até a porta e pega algo do lado de fora, coloca as mãos para trás)

Mi (impaciente e curiosa): O que você tem aí? (indo na direção dele)

Mitch: Ei, dá pra esperar? (dando uma volta nela)

Mi: Para de me enrolar?!

Mitch (continua com as mãos para trás e vai chegando mais perto): É o que eu estou tentando fazer, se você puder colaborar e ficar paradinha!

Mi (nervosa com a proximidade dele): Ui, tá... (estava com a respiração pesada)

Mitch: Mymi, não sei bem por onde começar, tá vou tentar fazê-lo do início né... Confesso que eu estava indignado, triste e zangado com você.

Mi (interrompe assustada): Por quê? O que eu fiz?

Mitch: Espera, deixa eu terminar? Então, como ia dizendo, estava triste com você, não exatamente com você... Fiquei mal por ter começado a namorar um cara que não fosse... (travou)

Mi (já derretida): Continua!

Mitch (respira fundo): Um cara que não fosse eu... Morri de ciúmes, sabia?! O pior foi a raiva que eu senti de mim mesmo! Como eu pude ser tão burro e não ter feito o pedido antes do Nick?! Mas aí vem você e diz que terminou o namoro, logo em seguida fica mal... E eu burro, demorei para raciocinar direito! No dia que nós nos beijamos pela primeira vez, meu coração ficou apertado. Eu te beijando e você com um namorado! O pior era que eu queria te beijar mais vezes... Aí da outra vez, esse nó na minha mente piorou e eu me afastei... Da outra vez você ia me falar algo, mas, do nada, sai correndo... E hoje estou eu aqui, dando minha cara a tapas, para finalmente, te fazer uma pergunta e saber o que você acha de tudo.

Mi: Você está me deixando nervosa, curiosa e com medo!

Mitch: Calma, não precisa sentir nada disso!

Mi: Agora já era... (riem)

Mitch (finalmente mostrando o que trazia em uma das suas mãos): Isso é para você. (lhe dá uma caixa com formato de coração, repleta de bombons)

Mi: Ah, que fofo amo... Amoré... Amei esses chocolates! (ela fica olhando os bombons e não resiste, pega um e o come)

Mitch: Tá, agora pode voltar a olhar para mim?

Mi: Posso, mas esse bombom é muito bom, obrigada Mitch!

Mitch: Posso terminar? (ela balança a cabeça afirmativamente e ele finge-se de nervoso) Que bom! Miley Ray Cyrus…

Mi (interrompe): Ai, está me assustando!

Mitch: Quieta Mi! (falando muito devagar) Continuando: você aceita ser minha namorada?

Segue um silêncio, o que faz Mitchel ficar mais nervoso ainda.

Mitch (muito triste): Tudo bem, já entendi! (vira-se e vai se encaminhando até a porta)

Mi (segura a mão de Mitch, fazendo-o parar) Espera! Deixa eu digerir a informação?! (Mitchel se vira, ficando de frente pra ela) Nossa, hoje você está um pouco apressadinho, hein?! Deixa eu responder ao seu pedido! Eu não sei...

Mitch (interrompe): Como assim não sabe?! Por favor me respon...

Mi (interrompe): Mitch, acalme-se! Eu não sei como você pensou que eu poderia te responder com uma negação! É claro que eu aceito! (coloca seus braços em volta do pescoço dele) Você nem imagina o quanto eu esperei para ouvir o seu pedido! Pensei que nunca iria ouvi-lo!

Mitch: Tá, mas agora eu acho que temos uma coisa mais importante do que ficar pensando no que já passou, né?!

Mi (se fazendo de desentendida): Não me vem nada à cabeça...

Mitch: Como assim? (respira fundo) Mulheres! Deixa que EU faço então! (lhe rouba um selinho)

Mi (séria): Mitch, isso não foi legal!

Mitch: Como assim “não foi legal”?

Mi: O nosso primeiro beijo, oficialmente namorando, e você vem com esse selinho?! O beijo de início de namoro é assim ó! (beijão)

Mitch: Hum, eu gostei disso! Mas agora vem a segunda parte dos seus presentes...

Mi: Ah, mais presentes?!

Mitch: É claro, me dê a sua mão. (ela o faz) Achou que eu esqueceria a nossa aliança? (coloca o anel de compromisso na mão dela e ela coloca o anel na mão dele) E um presente. (lhe estendeu uma caixinha)

Mi (pega a caixinha e abre): Own, que lindo! (era uma par de brincos que era a sua cara) Amei MEU amor! (lhe beija)

Mitch: Hum, gostei dessa sua forma de agradecimento! E também da parte do SEU amor!

Mi: Bobo, mas é isso que você é, né!

Mitch: Claro, MINHA NAMORADA!

Mi (ri): Tá bom, mas agora acho melhor você ir, vai que te pegam aqui? Vou ficar sem namorado de novo!

Mitch: Nem pense nisso! Você não vai se livrar de mim tão fácil assim não! (a beija) Vou indo então.

Mi: Tá, vai lá! Beijinhos!

Mitch vai embora…

Mi (pensando): Finalmente estou namorando quem eu gosto de verdade! (suspiro)

Demi entra no quarto e Miley nem percebe.

Demi: Oi Mi!

Mi (despertando dos seus devaneios): Hã? Desde quando você está aí? Nem te vi entrar!

Demi: Estou aqui desde agorinha. Quando entrei você estava... Em outro mundo, sabe?

Mi: Preciso te contar umas coisas! Mas tem que ser com todas reunidas, vou mandar uma mensagem pra Lily e pra Sel falando pra elas irem lá pro GPO. (ela pega o celular que estava no bolso e digita a mensagem rapidinho)

Demi: Você bem que podia adiantar o assunto pra sua amiguinha aqui né?

Mi (digitando a mensagem): Mas é claro… (Demi abre um sorriso) Que NÃO! Tem que ser com vocês juntas! Terminei, vamos pro GPO!

Elas saem quase que correndo e logo chegam ao lugar desejado.

Quem gostou desse pedido fofo do Mitch?

Sabemos que os últimos capítulos estavam mais que emocionantes, muita coisa nos aguarda e muitas armações estão por vir. Em sua opinião, o que pode acontecer?

Para saber basta ler esse blog na próxima sexta-feira, dia 15 de outubro. Para quem não sabe,acreditamos que todas saibam, que sexta é dia dos professores. Então, não esqueçam de parabenizá-los,porque eles merecem. Merecem muito mais.

Respondendo e agradecendo ao comentários:

Lilica Santana: Que bom, você acertou ! exceto a “do David” porque ele ainda não aprontou algo. Adoramos que tenha gostado de Nelena, mas e Mitchiley? O que achou desse namoro? Obrigada, beijos.

Nathy: Mitch se declarou para Mi assim como você quis, adivinhou é? Não pode adivinhar não tem graça! Mas, agora sem brincadeiras: o que achou do pedido? Obrigada, beijos.

Jaque: Tem loucura demais!Rsrsrs. Bom, como você disse depois de capítulos Nelena estão juntos.Estava louca para saber de Mitchiley e ai está! Esperamos que tenha gostado.Obrigada, beijos.

Thamara: Bom, sabíamos que AMARIA esse capítulo por ser Nelena, acertou o pedido do Mitch. Anda acertando demais, hein Srta? Anda nos espiando? Brincadeira...Mas quanto a Jemi, o que posso pedir é que tenha um pouquinho...de paciência. Como disse estamos focadas em outros assuntos. Esperamos que tenha gostado!Beijos...

Anaa: Que bom que gostou do namoro dos Nelena, ficamos felizes. Você acertou quanto a surpresa do Mitch, parabéns! Notamos que você estava triste, o David, ainda não aprontou nada. Obrigada, beijos.

Anônimo 1: Que bom que gostou! Isso nos deixa muito felizes... Obrigada, beijos.

Clara: Quando você disse que RBD é sua ETERNA paixão, você estava falando de qual? Com pontinhos, ou sem pontinhos? Ficamos na dúvida, mas de qualquer modo adoramos qualquer que for a resposta. Pode ter certeza que promete, o casal, promete. Que bom que gostou do capítulo, como sabemos que AMA Nelena tínhamos certeza de que amaria, esse caapítulo. Agora e Mitchiley, o que você achou? Obrigada, beijos...Amamos você.

Glorinha Atanaskovitch: Que bom que gostou. Obrigada, beijos!

Micaella: Obrigada, pelos elogios. Não podemos deixar por conta só Nelena, agora temos outras “coisas” para escrever, rsrsrs. Mesmo assim, Nelena e outros prometem! Acho que falei demais...ops. Beijos.

Kekel: Que bom que gostou do capítulo passado, sentimos a tonicidade das letras rsrsrs. Realmente a Deise aprontou, no bom sentido, Claro! Mas não é só ela que apronta aqui não. Vai saber do que nós estamos falando, mais para frente, espero não ter escrito demais rsrsrs. Como você estava dizendo sobre as webs que têm coisas que “não podemos ler”, não gostamos dessas coisas, então não colocamos, ok? Isso é ótimo para algumas pessoas! Também adoramos as três sem restrições, sabe, tipo amor de mãe com a mesma intensidade rsrsrs. Disse também sobre se mudar de casa, chamou nossa atenção quando disse que aqui em V.R. não tem sítio. Bom, aqui em V.R têm muitos sítios, mesmo se ela não gostar dos nossos sítios, as nossas cidades vizinhas têm sítios bem legais, dizemos isso porque já visitamos alguns. Outra coisa, não temos praias aqui, temos zoológico e cachoeiras, agora praias não temos,ok?

Quem está postando hoje é a Bah, por isso a Ruh me enviou algumas coisas para responder aquilo que você queria saber o que estiver entre parênteses foi o que ela me enviou, ok? (Quando eu coloquei “Ruh falando” era porque estava falando diretamente com você. Minha igreja é tradicional, mas aqui batemos palmas sim e temos muitos hinos (ou músicas) que são bem animados... Não me arrependo de escrever web nem de gostar da Miley, Demi... Desde que isso não me afaste de Deus, tudo bem... o meu principal objetivo é seguir a Deus, pois sei que ELE é tudo... Deus é o ser mais importante na minha vida, sabe, saber que ELE me criou e criou tudo que existe nesse mundo...melhor ainda é saber que ele se importa comigo, saber que ele se preocupa e sempre está do meu lado, sempre que preciso sei que posso contar com ELE até em coisas muito simples ele me ajuda... acordar de manhã já é um milagre, pois se não fosse por ELE eu não existiria... Deus é tão grande, mas mesmo assim ele está comigo quando preciso... Saber que Deus amou tanto o mundo que foi capaz de dar o seu filho... nossa é muito amor por isso acho que tudo o que eu fizer deve ser para a honra e glória DELE, só DELE!) Voltando com a Bah: Nossa quebramos o recorde,você pelo maior comentário e nós pela maior resposta, então, por hoje, chega né? Obrigada, Beijos.

Any Gomez: Quem bom, que adoro o capítulo. Como você mesmo disse “Bombástico”. Não sabia o que iria acontecer com Mitchiley, mas agora você já sabe. E aí, gostou? Bom, temos que esperar para saber das tramóias de David, isso se tiver! Que bom, que gostaria de nos conhecer melhor. Então tentamos responderemos as perguntas da forma mais explicita possível.ok?

1-De quem foi a ideia de criar a Web?

R: A ideia foi minha (Bah) e da Ruh e a Deise foi intimada a entrar. Vou explicar como aconteceu: eu e a Ruh “achamos” umas web’s e começamos a ler. Uma vez fomos ao cinema e como estávamos bem adiantadas para a nossa sessão, começamos a passear pelo shopping, conversando tomamos a iniciativa de começa a web. Começamos a planejá-la no ônibus, foi MUITO engraçado.

2-As ideias são em grupo, ou cada uma posta um capítulo?

R: Bom, cada uma tem uma ideia, de cada ideia parte outra ideia. Então, uma de nós elabora em casa, mas com o intromissão das outras,ou seja, as três escreve. Podemos dizer, que a web tem um pouquinho de cada uma.

3-Se vocês fossem escolher uma seguidora pra postar no blog, quem vocês escolheriam?

R: Não seria possível escolhermos, todas você são maravilhosas, estaríamos entre a cruz e a espada. Também essa web é muito importante para nós, não poderíamos deixar ninguém de fora querer manipular nossas ideias.

4-Quais são os personagens favoritos de vocês?

R: Nós gostamos de TODOS os personagens, porque todos eles têm um valor para nós. Mas, como todos, temos nossos favoritos então, nosso favoritos, ou melhor, favoritas são Demi, Miley e Selena; elas têm uma coisa especial (na web. Na vida real também, mas na web é mais importante).

5-Como é pra vocês terem tantas seguidoras e tantas admiradoras do blog de vocês?
R: É maravilhoso, não temos palavras para descrever a felicidade que é. É bom ser prestigiada por uma coisa que gostamos MUITO e que fazemos com amor e carinho.

Bom, é por aqui que ficamos....

Qualquer dúvida é só perguntar, foi bem diferente esse interrogatório (no bom sentido). Achamos importantes que vocês nos conheçam. Acredito que a maioria é de outra cidade. Se for possível gostaríamos que vocês nos contassem o nome da Cidade e do Estado de onde moram, é possível? [Ex.: Moramos em Volta Redonda,RJ]

Obrigada, amamos muito vocês...

Beijos de R.B.D. ...♥♥♥

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comentários:

♥glorinha atanaskovitch♥ disse...

asashuashus ta perfeito
moro longe Roraima Boa Vista mas estou de mundanca pra RJ ashushua meus pais foraam hj so falta eu e a vovo!!!
postem logo bjs

Jaque disse...

Mitchiley ... não podia ser mais Perfeiito *-*

Agora o qe vaai acontecer eu não sei , vou ter qe ler os proximos capitulos :)

sobre a sua pergunta eu moro em Joinville - Santa Catarina. beijooos :**

Lilica Santana disse...

Mitchiley é perfeito,eles se amam

O que achou desse namoro?
Super,mega,hiper otimo

Quem gostou desse pedido fofo do Mitch?
Gostou nada,quem amou esse pedido,foi maravilhoso

Sabemos que os últimos capítulos estavam mais que emocionantes, muita coisa nos aguarda e muitas armações estão por vir. Em sua opinião, o que pode acontecer?
Com certeza o David vai aprontar,quem tbm pode aprontar é o Ster e a Chel,se aparecer Jemi

Beijos

Nathy disse...

Perfeito *-*
Muito fofo o pedido do Mitchel achei que a My ia recusar , mais ai lembrei ela num recusaria!
Sou muito esperta por isso adivinhei !
Posta Logo
Beijos

¢ℓลяล disse...

Ameiiii .. tudo muito perfeiito e nada muda isso .. pois tudo que vocês é perfeiito e nada muda .. vocês deixam uma curiosidade erorme na gente e assim vai a cada capitulo .. só quero que vocês saibam que vocês são minhas ídolas e isso nunca vai mudar .. minha inspiração vem de vocês e de RBD [claro] .. mais sempree estou enteressada em saber como vocês fazem isso .. tanta curiosidade que em um capitulo acaba mais depois começa outro .. amo vocês eternamente e isso nunca vai mudar .. pois sempre vou estar com vocês .. mesmo que nem lembrem mais de mim .. eu sempree vou lembrar de vocês .. minhas professoras .. professoras da VIDA ..
Mas agora vamos falar da web:
Quem gostou desse pedido fofo do Mitch?
Euuuu \o/ .. ameii .. igual Nelena .. mais se vocês repararm ta faltando um casal .. que deixa tudo mais perfeiito .. Jemi! e pela Báh .. sei que vocês vão apressar isso .. Pliss.
Em sua opinião, o que pode acontecer?
Tudo de boom é claro para os novos casais, a volta de Jemi e alguma menina para o David para ele deixar a Sel em paz com o Nick..
Só para vocês saberem .. to morta de tanta curiosidade para saber o que vai acontecer no GPO.
Beijemi .. Nickssiss .. Beijonas ..♥...
RBD & R.B.D Sempree ♥

S.N.J.D.M.K. disse...

AMEI PERFEITO AMEI O PEDIDO DE MITCH...AHHH ENTRA NO MEU BLOG TEM UMA SURPRESA DESAGRADAVEL :( BEIJONAS I LOVE YOU♥

KeKel disse...

Amei o pedido do Mitch!
Foi a única pergunta de vocês,né!?
Ah!Eu fui a primeira leitora a saber que vocês moram em Volta Redonde.Eu acho
Tá,chega de me gabar
Puxa,esse meu último comentário ficou tão grande assim
A cada vez mais meus comentários,e suas respostas vão ficando maior
Daqui a pouco vocês vão usar quase todo o site
ahsuahsuah'

Eu sei que vocês não colocam "essas coisas".Por isso eu amo essa História.

Olha,eu achei uma coisa estranha: só a Ruh e a Bah que me respondem.A Deise nunca responde ninguém não?

Eu gosto de qualquer tipo de Sítio.Desde que seja grande,tudo bem
Já tô querendo demais
kk

Não é daí não.Quero dizer: aí não tem praia não?
Ué,muita gente diz que tem
Eu até fui uma vez em uma praia que meu pai disse que era em Volta Redonda.Poxa,tô parecendo uma mentirosa agora
kk
Mas é sério.Podia jurar que era de Volta Redonda
Me diz qual é a praia mais perto de Volta Redonda?!

Ruh,eu sei que era você falando.Eu estava dizendo que você tinha escrito "Ruh falando" suas vezes.

A minha mãe disse que agora as Igrejas Batistas estão mudando,algo assim que ela disse

Eu ás vezes não consigo pensar em Deus.Só em mim mesma.Mas eu sempre falo a minha mãe e ela diz "É tudo da ordem que Ele quer".E eu tenho até coragem de dizer que às vezes ignoro oque ela diz dEle.Até reviro os olhos e paro de falar com ela.Mas eu confio muito nEle.

Ruh,adoro como você fala de Deus.E você tem sorte de nunca ter que ver a minha mãe falando e você.Só de você
kk
Mentira,minha mãe fala de todas

Olha,eu tô até començando a gostar MAIS da Miley.
Eu vi um vídeo dela cantando "Party In The U.S.A" em português.Pelo menos um pedaço.Aí,no final ela falou "(cantando)Festa no Brasil.(falando)Eu amo essa parte.(cantando)Festa no Brasil"
Mas eu não amo ela só por causa que ela falou em Português.É por causa disso,mas é porque eu sempre achei ela meio metidinha.E nesse vídeo eu achei ela simpática e mais legal.Então eu parei de dizer coisas bobas sobre ela.Olha,ela disse que vai vim para o Brasil.Disse que quer conhecer o nosso país desde bastante tempo.E vocês não responderam sobre minha foto.

O que acharam dela?
E foi mal mesmo

Bjuss

thamara disse...

Adorei
Eu sabia que eu ia acertar, estava na cara que o Mitchel ia pedir a Mi em namoro.
Em relação em acerta na maioria das vezes, isso acontece porque estudo com vocês , bem que gostaria de espionar vocês um pouquinho, assim eu saberia o que vai acontecer no próximos capitulos, mas acho que lendo antes perderia a graça rsrsr, mas que dá de espiona vocês dá.
Sobre a web:
Quem gostou desse pedido fofo do Mitch?
Eu, ele foi um fofo, como a Mi falou ele estava um pouco apressado, mas ADOREI.
Em sua opinião, o que pode acontecer?
Espero que o David arrange uma GIRLFRIEND para ele, e deixe Nelena em paz.
Mas de vocês espero só coisas geniais, porque vocês são demais... Ô, rimou.
Amo vocês, amorês
Kisses

Ana Paula disse...

lindooo amei..
beijos
amo vcs

Postar um comentário