Enquanto isso, no pátio…
Nick: Oi Selly! Animada com a viagem?
Sel: Claro! O Amazonas é um lugar lindo! E você já viu aquele teatro cor-de-rosa! Ele é tudo de bom!
Nick: Pensei que EU fosse tudo de bom!
Sel: Não sabia que eu estava namorando um menininho de dez anos…
Nick: E eu pensei que minha namorada gostava mais de mim do que de um teatro cor-de-rosa!
Sel: Quem sabe se você se pintar de rosa, eu goste mais de você.
Nick: Eu não acredito que você está dizendo isso!
Sel: Eu é que não acredito! Você não acha que o que a gente está fazendo é uma tremenda idiotice! Nós estamos discutindo por causa de um monte de pedras cor-de-rosa! Para mim, nada nesse planeta é mais importante que você. Pensei que eu não precisasse mais dizer isso! Você vai ficar com ciúmes de um teatro?
Nick (com um olhar de culpa): …
Sel (se aproxima, sorrindo): E não tá na hora de você me calar, não?
Nick sorri e beija Selena do jeito mais apaixonado possível, fazendo-a entender que, pra ele, ela é a “coisa” mais importante do universo.
Nick: Me perdoa? Eu sou um idiota, eu sei…
Sel (interrompe): Não importa. Te amo assim mesmo. E não fala mais nada não, só me beija.
Mais um beijo apaixonado… O amor é lindo, não?
Na piscina…
Demi: Joseph!
Joe: Oi Dê! Já ia atrás de você. Queria te chamar para…
Demi (interrompe): Você é um idiota, estúpido, fingido! Fui idiota de ter deixado você se reaproximar de mim, você não merecia! Confiei em você mais uma vez e mais uma vez você fez com que eu perdesse a confiança em você!
Joe: Do que você tá falando?
Demi: Não se faça de santo! Você sabe muito bem do que eu estou falando. Por que você espalhou mentiras para a escola inteira?! Por que você sempre me magoa?!
Joe: Demi, eu não estou entendendo nada! Fica calma e me explica tudo.
Demi: Não vou ficar calma coisíssima nenhuma! Estúpido!
Sem pensar sequer uma vez, Demi empurra Joe na piscina e o olha por cima, como se fosse superior a ele.
Demi: Agora implora você, mas pra sair daí.
Ainda furiosa, ela vai embora sem nenhuma explicação a Joe. Ele saiu da piscina, ainda tonto com o ataque de Demi. Quando Demi já estava longe, Sterling vai para o deck rindo, contando sobre sua vitória para Joe.
Ster: Jonas, você ainda não entendeu? Ela vai ser minha. Demetria vai ser minha e você não tem mais chances. Eu acho que agora consegui fazer com que ela fique longe de você pro resto da vida.
Joe: Só podia ter dedo seu nessa história, Stalso. Me diz: o que você fez dessa vez?
Ster: Eu? Ainda não fiz nada. Mas, com certeza, vou fazer uma coisa que você adoraria estar fazendo agora: beijar a Demi. Acho que vamos passar a viagem toda nos beijando.
Joe: Acho que você tá precisando se refrescar um pouco, não acha?
Joe passa para trás de Sterling e, com um simples empurrão, o joga na piscina.
Joe: Aproveite a água. Mas depois de se divertir, pede pra alguém trocar a água, porque essa aí agora está poluída. (vai embora, deixando Sterling irado)
Demi entra em seu quarto ultra nervosa, batendo na porta e gritando sozinha. O que deixou as amigas assustadas.
Demi: Como eu fui burra! Idiota! Devia ter desconfiado que aquele imbecil, inútil, estúpido, idiota!
Mi: Chega de xingamentos Demi. Você devia ter desconfiado que…
Na piscina…
Ster (de dentro da piscina): Eu simplesmente falei que você disse que vocês estavam namorando e que ela implorou pra isso.
Joe (voltando): O que você disse?
Ster (saindo da água): Você não queria saber o que eu fiz? Então… Foi isso.
Joe: Você é um falso mesmo. Não sei como a Demi acredita em você!
Ster: Simples: quem faz uma vez, faz duas.
Joe: Eu vou atrás dela.
Ster: É perda de tempo. Ela não vai te perdoar.
Joe: Por que você faz isso? Você sabe que eu a amo e que ela me ama. Então, nos deixe em paz. Nos deixe viver nosso amor.
Ster: Que coisinha mais fofa. Só tem um problema: eu também a amo. E pra mim, vale tudo pra ficar com ela.
Joe: Isso não é um jogo e a Demi não é um troféu.
Ster: Pra mim é.
Joe: Ela vai saber de tudo, eu vou contar pra ela.
Sterling apenas ri.
No quarto das meninas… Depois que Demi conta tudo e as amigas tentam consolá-la.
Demi (chorando): Eu não entendo! Por que ele pediu pra voltarmos a ser amigos e fez isso?
Sel: Não chora amiga. Nenhum garoto idiota merece as lágrimas de uma garota como você.
Mi (pensando alto): Eu é que não entendo… Ele disse que… (percebe que ia falar demais) Deixa pra lá.
XXX (chega correndo): Eu juro que não fui eu! Dê, você acha que eu faria tudo pra você me perdoar pra te machucar de novo?
Sel: Joe, cunhadinho idiota! Você está molhando a escola inteira!
Mi: Sel, você não acha que é melhor deixar os dois sozinhos, para conversarem?
Sel: Tá. Demi, se você precisar de alguma coisa, é só gritar, nós vamos estar no corredor. Melhor, a Miley vai estar no corredor, porque eu vou buscar um pano pro Joe secar o chão depois.
Demi (ri um pouquinho para tentar aparentar que está bem): Tá bom. (as meninas saem)
Joe: Dê, você não acreditou no que ele disse, né?
Demi: Claro que acreditei! Enquanto eu sofria por você, foi ele quem me apoiou todo o tempo. Ele só quer o meu bem, diferente de você, que só me faz mal.
Joe: Não acredito que aquele idiota vai conseguir outra vez…!
Os dois não conseguiam dizer mais nada, não tinham forças. Ela, pensava que tinha sido enganada por Joe mais uma vez e se sentia a garota mais idiota do mundo. Ele, se achava a pior pessoa do universo por ter deixado Demi sofrer mais uma vez pelo mesmo motivo. Diante da situação, só existia uma coisa a ser feita.
Joe: Dê, você me perdoa? Me perdoa por ser um idiota e não impedir o Sterling de te fazer sofrer? Me perdoa por não conseguir fazer você feliz?
Demi não respondeu, pois pensava que Joe era o culpado e que ela não deveria perdoá-lo. Arrasado, Joe sai do quarto acreditando que seu rival havia finalmente ganhado a guerra. Assim que ele deixou o quarto, Selena e Miley entraram e encontraram Demi chorando.
Sel (abraça Demi): Nós ouvimos tudo…
Mi: Eu vou tirar satisfação com ele! (sai)
Demi: Nossa! Vocês trocaram de personalidade e esqueceram-se de me avisar?
Sel: Não, mas eu sei ser carinhosa e, acho, a Miley sabe ser durona.
Selena tenta - em vão - animar Demi, mas ela também achou estranha a reação de Miley. Porém, ela podia deixar Demi sozinha para descobrir o que houve com Miley.
Quem riu achou o ciúme do Nick... Interessante?
O que acharam da atitude da Demi?
Como se comportaria no lugar dela?
O que acham que a Miley irá fazer?
Galerinha dos nossos corações, o próximo capítulo será postado dia 27 de outubro, quarta-feira. Não percam!
Respondendo e agradecendo aos comentários:
Kekel: Bom, não sabemos ainda se ele conseguiu separar Demi e Joe, temos que esperar mais um pouco. Claro que gostamos do David, mas na web ele é tão grosso com a Miley, você acha possível eles ficarem juntos? O Algum dia de Jemi, vai chegar, mas não foi dessa vez. Eu (Bah) disse aquilo, porque você disse que tinha ficado irritada com uma “colega” chamada Bia, eu acho. Foi por isso! Bom, vamos esperar para ver o mais a Miley vai mudar, mas já que somos fãs de verdade a apoiaremos. Ainda não tivemos tempo de dar uma olhada no vídeo da Katy Perry, mas prometo que assim que puder, te falamos o que achamos. (Bah falando...) Sobre a Bia, acho que deve ignorar, pensa assim o ano está acabando, acredite esse anos passei por momentos terríveis na minha sala, mas aguentei firme. Estive a ponto de cair, mas tive forças para continuar. Graças a Deus! E professora de português... (pensando) Eu ri nessa hora. Sou péssima no português, se não é Ruh e Deise para me ajudar, estava frita. Mesmo assim levarei em consideração... A história do blog, posso até pensar, mas primeiro tenho que “arrumar” minha vida! Obrigada e Beijos.
Clara: Calma amoré! Não precisa dar tantos “elogios” ao Sterling ele não merece todos eles. Rsrsrs Agora já lembramos o que aconteceu. Claro, se eu não tivesse tapado sua boca alguns vidro seriam quebrados com seu grito. Bom, como já percebeu, ela o encontrou na piscina, ela já descontou a raiva nele. Só resta esperar para saber o que vai acontecer. Aconteceu como você disse: ela o jogou na piscina, ele só não pediu desculpas, porque o pobrezinho nem sabia o que estava acontecendo. Prepare-se para bater no Ster, porque pelo jeito ele conseguiu acabar com o “possível romance”. Beijos e Obrigada. Te amamos.
Micaella: Que bom que gostou do papo das meninas e ODIOU o Ster... Espero que goste desse capítulo, beijos. Obrigada!
Thamara: Não mata o Ster... Posso até concordar que ele foi e é um IDIOTA, mas não merece morrer... Ele tem que aprontar muito ainda... Ops... Acertou! Demi o jogou na piscina... Concordo com você, mas prefiro ficar com o algo pior. Ele, o Joseph Adam, merece SEM duvidas algo pior. Realmente o Kevin não entenderia nada, mas o Nick é bonzinho e quis TENTAR ajudá-lo. Para saber se está destruído completamente, temos que ler! Beijos... Te amamos.
Jaque: Concordamos! Daríamos todos esses elogios ao Ster, quanto a Jemi... Temos que esperar! Você tem um amigo que se parece com o Kevin da web? Gostaríamos de conhecê-lo, ficar um minuto com ele deve ser uma comedia. Te amamos. Beijos e Obrigada!
Nathy: O Ster foi um estúpido mesmo, mas ele conseguiu o que queria né? Bom, como vocês já sabem nessa escola, há varias coisas que eles podem fazer, já que é uma escola interna. Um internato é bem grande, o Joe estava na lanchonete. Nosso enrolei tanto para dizer que ele estava na lanchonete. Mas a enrolação era para dizer que com a escola é grande e que nem todos os personagem vão estar juntos... Espero ter respondido sua pergunta. Beijos, Obrigada e te amamos
Anaa: Todas vocês querem matá-lo, mas acalmem-se tudo tem um jeito. Com certeza o Kevin é bobinho, completamente... Tapadinho, mas o amamos tanto dentro, como fora da web. Infelizmente a Demi brigou com o Joe, tadinho, não merecia! Mas o que podemos fazer? Só esperar!
Glorinha Atanaskovitch: Sabemos como é ter o PC “podre”! Mas um dia ele se concerta sozinho, mentira! Com m técnico! Não sabemos nada da Claudinha, tínhamos até estranhado ela não estar comentando, mas esperamos que esteja tudo bem com ela. Quando tiver noticias nos avisa? Beijos, Obrigada e Te amamos!