RSS

Capitulo 74 – Compartilhando experiências

Joe: Claro! Eu fui um estúpido!

Demi: Hum… (se aproxima dele e diz baixinho) Joe, cuidado!

Joe (sorri maroto): O quê?

Demi (joga ele na piscina): Então, a água tá boa?

Joe (de dentro da água): Demetria Devonne Lovato, vingança é muito feio!

Demi: Não estou me vingando, estou compartilhando experiências!

Joe: Sem graça! Estragou minha camisa favorita e minha calça nova.

Demi: Ah… Coitadinho do bebê!

Joe (sai sozinho da piscina): Pra pagar, eu quero um abraço!

Demi (pensa): Com prazer! (para Joe) Ok!

Joe e Demi se abraçam, mas Joe é muito esperto e, ainda abraçado a ela, se joga na piscina. Dentro da água, continuam abraçados…

Demi: Joe, por que você fez isso?

Joe: Compartilhar experiências…

Demi: Tá, mas você não vai me soltar?

Joe (solta): Desculpa! Acho que me empolguei…

Demi: Tudo bem, mas vamos sair daqui?

Joe:

Demi: JOE!

Joe (acorda): O quê?

Demi: Tá viajando?

Joe: Estava vendo que, mesmo com a maquiagem borrada e o cabelo bagunçado, você é linda…

Demi (envergonhada): Joe, eu…

Joe: Não fala nada!

Joe se aproxima de Demi e, quando estavam prestes a se beijarem…

XXX: Demi! Como você some desse jeito? Te procurei… (Joe e Demi se afastam) Interrompi alguma coisa?

No quarto dos Jonas…

Kev (com uma vassoura na mão): Nick, cadê o Joe?

Nick (sentado em sua cama, com um papel e um lápis nas mãos): Ele disse que ia dar uma volta…

Kev: O que você está fazendo?

Nick (sem tirar os olhos do papel): Compondo…

Kev: Pra quem?

Nick (pegando o violão): Pra Selly…

Kev: Pra que se você não vai mostrar pra ela?

Nick: Nunca se sabe… O mundo dá voltas…

Na piscina…

Joe e Demi (pensando): Sim! (para XXX) Não Mi, em nada.

Mi: Por que vocês estão dentro da piscina de roupa? Podiam pelo menos ter pego as roupas de banho, né?

Joe e Demi: Culpa dele (a)! (apontam um para o outro) Minha! (aponta para si) Por quê?

Mi: Tem um jeito mais fácil de resolver isso: a culpa é dos dois! Agora, vão trocar de roupa, antes que peguem uma gripe ou coisa pior, (tagarelando) como pneumonia, amidalite, bronquite, sinusite…

Joe e Demi: Chega Mi!

Demi: Já entendemos!

Joe: E já estamos indo!

Mi: Então por que ainda estão parados?

Joe e Demi começam a se mexer e saem da piscina. Miley vai atrás de Demi…

Mi: Demi, você está HORRÍVEL!

Demi: Não foi isso que o Joe me falou…

Mi: Hãn?

Demi (cara de apaixonada): Ele disse que mesmo com a maquiagem borrada e o cabelo bagunçado, sou linda…

Mi: Eu sabia que tinha atrapalhado.

Demi: Atchim!

Mi: Viu? Eu falei que você ia ficar doente!

Já quarto, ela troca de roupa e pega as coisas para irem para o GPO, refazer a chapinha de Demi. Joe troca de roupa e volta a andar pela escola, na esperança de re-encontrar Demi.

Selena soca e chuta o pobre “seu Pancada” com toda sua força. Por sorte, David não foi atrás dela, pois seria bem provável que ele apanhasse tanto ou mais que o saco de pancadas. Selena só parou de “assassiná-lo” quando seu celular tocou.

(celular de Selena) Nova mensagem de Demi

Amiga, me encontre no GPO! É urgente: o Joe me jogou na piscina e acabou com minha chapinha! SOS! Até daqui a pouco, bjks!

Selena vai para o GPO, porém, antes de “passar pela parede”, ouve um som suave de acordes de violão vindo do quarto de um dos garotos e resolve fazer um pequeno desvio em seu caminho. Mas primeiro, manda uma mensagem à Demi dizendo que ela ia demorar um pouquinho. Um pouquinho?

Por hoje é só!

Será que a Sel vai demorar só um pouquinho, ou algo pode acontecer?

Essa música que Nick está compondo deve ser um tanto quanto especial, Você acha?

“Compartilhar experiências” como Demi e Joe deve ser legal, não é?(Bah: Ainda mais se for com o Joe!)

Resposta os comentários:

Nathy: O Joe é louquinho sim, concordo!Mas nós achamos que ele é louquinho pela Demi... O que acha? Beijos

Jaque: A Bah também é super fã da Demi, como todas nós, mas, às vezes ela exagera na dose rsrsrs Beijos...

Anônimo: Não achamos que a Selena de burra, ela só não conhece a verdadeira “face” do David e não quer ferir os sentimentos dele... E chiclete quando “gruda”, é difícil soltar... Concorda?

Nie Reis: Matou mais um pouco da curiosidade? Beijemi para você também...

Lilica Santana: Realmente o capítulo de quarta-feira estava pequeno, mas nós prometemos que os próximos estarão maiores... Beijos

Glorinha Atanaskovitch: O capítulo está ai! Esperamos que goste!Beijos

Kekel: Ficamos tristes você aprontou e ficou de castigo, não é?Coisa feia! Já te adicionamos no MSN e Orkut também... Que bom que gostou dos capítulos, já explicamos a cima os “motivos! Da demora... Ficamos mais expertas! Vocês estavam descobrindo quem era pela cor, então, resolvemos tirá-las... Nós moramos em Volta Redonda, mas como sabe?Beijos...Esperamos a resposta estamos ansiosas...(P.s.: Divulgaremos o blog a baixo.)

Claudinha: Bom, o Joe ficou mais louco nesse capítulo... A loucura dele avança rápido demais!Não acha? A Selena tem os motivos dela que deixamos explicito a cima, também não sabemos como ela aguenta tanto grude... Beijos...

S.N.J.D.M.K.: Tum-tum é o coração que bate... Fazendo Tum-tum... Também te amamos... Beijos

Thamara: Thami, já explicamos a cima os “motivos” dela. O “probleminha” da Demi vai ser resolvido logo, as meninas vão ajudá-la...Obrigada Beijos... Te Amamos..

Clara: Também amamos a tarde, realmente foi uma tarde bem divertida: risadas,brincadeira...Foi bem Legal! Te amamos também..Que bom que acertou! Só não pode adivinhar sempre assim fica sem-graça... Em relação a chapinha da Demi: nossa da raiva mesmo!A Bah sabe muito bem disso! Beijonas... ♥

Divulgação:

Um amor entre elas e eles

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 comentários:

Nathy disse...

Verdade, o Joe é loquinho pela Demi HSAUHUSAHUHS
Muito Fofos *-*
Posta Logo , To morrendo curiosidade pra saber o que vai acontecer ,
Beijemi

Nie Reis disse...

Já matou mais um pouquinho...lol...
Perrfect*.*
Eu espero que ela demore muito:)

A musica do Nick de certeza que é especial:)

“Compartilhar experiências” como Demi e Joe deve ser legal, não é? :deve ser muito fixe;)


BeiJemi:D

Jaque disse...

HAHA ( eu tbm , minhas amigas as vezes tem até medo de mim ) ahsuahsu
OMG *-* cada capitulo perfeito .Jesus.

Concerteza melhor web de TODOS os tempos ♥
Beijoos :*

Aninha disse...

adoreiii ta lindo posta logo to amando bjos e qualquer dia desses visita meu blog linda o site e www.paixoesdadisney.blogspot.com

Ana Paula disse...

adorei ou melhor amei
sempre tem alguem p/ atrapalhar..
saudades de vcs.
tomara nelena fiquem juntos..
beijonas
Amo vcs

♥glorinha atanaskovitch♥ disse...

perfeitissimoooo
posta logo garotas
vcs querem q eu morra??
kkkk(brik's)
bjkss pra vcs

KeKel disse...

Valuw por Divulgarem o Blog.A menina merece."ELA MERECE,ELA MERECE"
Mas enfim:Amei o Capítulo
E eu não aprontei.Olha:
De manhã,eu e meu irmão(único de sangue/tenho mais,sem ser de sangue)acordamos de manhã para irmos ao colégio,e meu pai disse para irmos na padaria comprar pão(a padaria fica 1 minuto e pouco da minha casa)
Eu disse:
Eu tô atrasada pra ir ao colégio
Meu irmão ainda tava tomamdo banho.Aí ele disse:
Se alguém não se decidir daqui à 2 minutos,vai acontecer uma coisa,e eu tô logo avisando,hein
Eu disse:
Quer que eu me atrase?
E,depois de 2 minutos ele falou:
Tá bom.Vocês são maus comigo.Vou ser mau com vocês também.Raquel:Sem computador e sem Disney por um mês
Eu disse:
Por que só eu?
Ele:
Porque Gabriel tá no banheiro e você já tá aqui

Aí foi assim.Por uma coisa simples.Eu tava atrasada,hein.Ah,e eu sei que vocês moram em Volta Redonda porque eu cliquei em "Vizualizar meu perfil completo"
E você agora tá pulando?
Agora respondendo:
Será que a Sel vai demorar só um pouquinho, ou algo pode acontecer?
Resp.:Acho que ela pode encontrar o Nick compondo

Essa música que Nick está compondo deve ser um tanto quanto especial, Você acha?
Resp.:Acho

“Compartilhar experiências” como Demi e Joe deve ser legal, não é?(Bah: Ainda mais se for com o Joe!)
Resp.:Sim

Mais uma coisa:Você teve coragem de botar a palavra "porrada" na sua História?Eu não gosto nem de falar isso.Só escrevi mesmo

Bjuss

Dσαçãσ & єdiçãσ ρσятillα disse...

Eu seii que a Báh deve saber disso .. do jeito que ela é desastrada .. ja deve ter acontecido com ela .. kk'
Agora vamos falar da Web ...
Eu acho que a Sel encontra Nick .. compondo .. ou treinando a musica para ela .. eu acho que ela escuta [so falta eu errar]
Com ceteza a musica que Nick esta fazendo para a Sel deve ser PERFEITA .. *-*
Deve ser perfeito vs estar perto de Joe ou Nick ... ainda mais na piscina .. UI .. Morri'
Agora eu vou esperar os proximos capirulos a Ruh falou que eu vou gostar [Tomara]

thamara disse...

Fucou perfeito o capitulo.
Acho que a Sel vai demorar, e acho que ela escuta a música.
Sem duvida nenhuma a música do Nick para a Sel é perfeita.Ele tem uma mente muito criativa.
Kisses
Amo vcs

' Anaa disse...

Ain que lindoo o capítulo *-*
Posta logo , to morrendo de curiosidade , sério mesmo >.< haha =*

Postar um comentário