RSS

Capítulo 71 – Dia de folga, finalmente!

Três pessoas chegam correndo, sem ver pra onde estavam indo. Por isso, não veem que…

X-Y-Z: Ai! (Emily começa a rir) Do que você tá rindo? Ih…

Lily (ainda rindo): Admitam, foi engraçado, né meninas?! Do nada, as três aparecem juntas e se chocam! Se não bastasse isso, falam tudo junto! (tenta parar de rir) Mas… O que houve?

X-Y-Z: Nada!

Lily : Sei… Então Demi, Mi e Sel… Vamos pro Pop School?

Demi - Mi - Sel: Vamos! (nervosas) Quer parar de falar junto comigo? (riem)

Já no Pop School, Emily vai para seu quarto e Demi, Miley e Selena vão para o delas. Depois de tanto gravarem, estavam exaustas: apenas tomaram banho e “apagaram”…

No dia seguinte… Durante a aula de Composição, o vice-diretor Mandariaga entra na sala para…

Mandariaga: Atenção alunos, peço o silêncio de vocês por um minuto. Amanhã, haverá uma reunião com os instrutores de vocês, portanto… Não haverá aula. (fica um tempo em silêncio) Podem comemorar agora!

Todos os alunos comemoram, principalmente os que, além de não terem as oficinas de Dança, Estilo, Canto, Atuação, não iriam ter gravação… Inclusive, alguns “chicletes” aproveitam para grudar ainda mais: David finge ir apontar o lápis, passando pela mesa de Selena. Quando se aproxima, deixa um bilhetinho cair. Ela abre e lê:

Sel: Ninguém merece!

Mi: O que foi amiga?

Sel: Nada. Só o meu namorado me chamando pra sair…

Mi: Ah, tá…

O dia seguiu como sempre… no almoço, David combinou de esperar Selena na quarta-feira, depois do almoço, na cantina. Eles tiveram as outras aulas, jantaram, tomaram banho e foram dormir. Claro que, no caso das meninas, esse “dormir” foi adiado um pouquinho: é que, além de conversarem como sempre, foram dar uma repaginada no visual. Demi e Miley fizeram escova e chapinha, um liso absoluto; já Selena e Emily resolveram deixar os fios mais naturais e cacheados… Depois de bancarem as “personal hair”, foram definitivamente dormir.

É chegada a quarta-feira! Mesmo sem muito sol e até um pouquinho de frio, o dia está lindo, com o céu muito azul: dia perfeito para passeios. E foi isso o que a maioria dos alunos fizeram: foram passear, deixando a escola quase deserta. Demi resolve andar pelo Pop School para pensar nos últimos acontecimentos… Ria com algumas lembranças engraçadas e agradáveis. Foi para a piscina, seu lugar preferido no Pop School. Lá era calmo e, com certeza, ninguém estaria por lá. Sentou-se à beira da piscina, colocando seus pés dentro da água. Estava tão perdida em seus pensamentos que não percebeu a aproximação de alguém. Essa “pessoa” se agacha atrás dela e tapou seus olhos…

Selena aceitou sair com David já pensando em ter uma oportunidade de cumprir o que prometeu a Demi: acabar com seu “namoro” com ele. Enquanto ela se arruma, David a espera na cantina. Miley passa por lá e ele não perde a oportunidade de “cutucar a onça com vara curta”.

Davi: Hey Miley?! Fiquei sabendo da sua briga com o Nick. Meus pêsames pela morte do seu namoro. Mas pense pelo lado bom: você se livrou de um idiota e ele, de uma insuportável.

Na piscina…

Demi (assustada): Quem está aí? (ninguém responde) Qual é? Para de graça! (ninguém responde) Vamos ficar nesse joguinho até quando?

Xxx: Até você descobrir quem é!

Demi: Joe?! (ele tira as mãos e ela se vira para ele) O que você faz aqui?

Selena termina de se arrumar e vai para a cantina, onde David a esperava. Ao chegar lá, viu que ele conversava com Miley e, por ouvir o nome Nick, resolve “espiar” o que eles estão falando. Ela se “esconde” atrás de uma pilastra, perto de onde David havia ficado quando estava a espionando.

O que será que Selena vai escutar?

O que o Joe faz atrás da Demi?Será que... não, Deixa pra lá!

Selena vai realmente cumprir sua promessa e tirar de vez esse “chiclete” do pé?

Não percam os próximos capítulos, que será dia 13 de setembro (segunda-feira)!

Respondendo os comentários:

Claudinha:Obrigada,que bom que você gostou do capítulo!Bom, Mi e Mitch, o que dizer deles(Pensativa)Acho que...Vai ter que ler os próximos capítulos para obter essa respostas.Digo mesmo para os outros “casais”.Demi e Joe?Esse “casal” ainda tem surpresas...Beijos...

Any Gomez: Você conseguiu o que queria, estamos super curiosas e ansiosas para ver o seu verso!Então não esqueça de nos mandar o link,tá? Bem... Como já disse ainda tem muitas surpresas com os “Casais”, então, aguarde que vocês (leitoras) vão gostar!Vamos na ordem R.B.D. :a cor favorita da Ruh é lilás,da Bah vermelho e da Deise rosa...Beijos

Jaque:É eles se beijaram, porém brigaram...PenaL,mas será que acontece alguma coisa no próximo?(suspense) Não perca!

Clara: Amor da vida da Bah, isso mesmo continua comentando,não importa em qual lugar você fique o importante é que comentem,nós gostamos muito e não nos importamos se foi 1º ou em 9º,tá?A Demi é doida, mas ela tem motivos para ser assim...Quem sabe um dia você descobre?!Só pra reforçar adoramos, não melhor, Amamos o “minhas professoras”!

Thamara: Hum...Mitch e Mi já percebi que todas estão ansiosas para Mitchiley, né?Por que estão tão certas de que ficarão juntos?Nelena e Jemi,eles são dois “casaizinhos” complicados, né? Thami os códigos são para isso mesmo:para ficar mais curiosa...Ficamos felizes porque está dando certo J!

Nie Reis:Será que o Nick quer contar toda a verdade para Mi e Mitch ficarem juntos e ele finalmente se acertar com a Sel?Bom isso é se ela realmente cumprir a promessa que fez a Demi.Falando em “Demi”,e Jemi será que se acertam logo?

Nathy:Demi e Sel não são burras!Elas só estão inseguras,pelo o que aconteceu com elas...É normal...Imagina se fosse com você.Mesmo que o cara seja UM GATO,(como Joe e Nick)você ia se sentir insegura!Beijos...

Lilica Santana:Não era o “príncipe” dela!Eram as girls…Agora Mi e Mitch...Será?Tomara mesmo que fiquem juntos...Joe e Demi será que essa visita do Joe sai alguma coisa ?Obrigada, beijos.

Deise Guimarães:Continue “lendo” o blog, tá?Eu já sei quem é “uns e outros que você conhece por aí...” [SPQM]

Leiam,comentem e divulguem nosso blog...

Amamos vocês demais...Sentimos falta de alguns comentários:Rachel, por exemplo,adoramos o seu poema,queremos muito seu MSN para conversarmos melhor...Esperamos que esteja tudo bem com você.Beijonas para todos...



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

13 comentários:

♥glorinha atanaskovitch♥ disse...

aaaaahhhh posta logo
vcs sao d+
bjs

Nie Reis disse...

Eu espero que n seja a verdade, acho que deveria ser o Nick e a Mi a contar...

Eu espero que seja o Joe e que eles se acertem logo...

A Selena deve cumprir a promessa e acaba rlogo com esse grudento...


BeiJemi:D

Lilica Santana disse...

O que será que Selena vai escutar?
Bem que a Miley podia sentar a mao na cara de David

O que o Joe faz atrás da Demi?Será que... não, Deixa pra lá!
Aii fiquei curiosa

Selena vai realmente cumprir sua promessa e tirar de vez esse “chiclete” do pé?
Logico que ela vai cumprir e tira esse "chiclete chato" do seu pé e ficar super bem com o Nick

Lindo posta logo

Beijos

claudinha*-* disse...

ahhhhhh!!!
to super curioosaaa!!!
sera q a sel vai escultar
q tdu isso foi combinado so
pra fazer ciumes nela.... aiii
poosta logoooooo porfavor!!!
oo drama¬ rss bjoos vcs saum incriveis!

¢ℓลяล disse...

Ameii os "Chicletees"
Vamos combinar, o David é um chato&sem noção.
Sobre a Demi na piscina, ta parencendo alguem que eu conheço (SPQM B...)
E tava na cara que a pessoa com a Demi era o Joe .. na verdade ele ama ela e não vive sem ela .. como na vida real ..
eu acho que a Sel tem que terminar com ele e a Mi contar a verdade para começar Nelena logo .. to mtomtomto ansiosa ..
O que sel vai escutar? Nem sei, mas também não vou dar palpite pois nunca acerto .. [agora fiquei triiste =(

Nathy disse...

Verdade ! Vc fez eu ver o outro lado da coisa HUSHAUSHAUHSUAHSUHAAHUSA
Tá Perfeito ,
Vê se Posta Logo !
Beijemi

thamara disse...

Adorei
Estou super curiosa para saber o que a Selly vai escutar.
O Joe não vive sem a Demi, foi atrás dela para reconquista-la, é logico.
Espero que a Selly termine logo o David, e Mi conte a verdade,quando acontecer isso tudo Nelena poderam ficar juntos.
Kisses

Jaque disse...

Perfeitoo :)
Beijoos ( ansiosa pro proximo cap :*

Jade disse...

Adorei o blog
Capitulo Perfeito *-*
Posta Logo
Bjos

S.N.J.D.M.K. disse...

PERFEITO ADOREI POSTA LOGO HEIN...ESTOU CURIOSA...BEIJOS VCS MORA NO MEU ♥

Anônimo disse...

af

se eu fosse a selena nem teria aceito o nomoro com o chiclete

ela pagou todos os pecados dessa vida e das vidas passadas dela namorando com o David

espero q termine com ele
posta logo

Anônimo disse...

A-mei!! O link do blog: www.secretmomentsjb.blogspot.com
Ah e o verso eu resolvi fazer maior,então vcs vão ter que esperar mais um pouquinho!hh, a e minha cor favorita tbm é lilas!

by: Any Gomez

Ana Paula disse...

ta lindoo..

Postar um comentário