RSS

Capítulo 72 – Hey, cuidado!

Na piscina…

Joe (senta-se ao lado de Demi, também colocando os pés na água): Nada! Estava passando e vi você sozinha. O que foi? Aconteceu alguma coisa?

Demi: Não, por quê?

Joe: Você está tristinha…

Demi: Estava lembrando de algumas coisas.

Joe: Que coisas?

Demi: Como tudo mudou desde que entramos aqui. Coisas tristes e engraçadas, coisas boas e ruins, mentiras e verdades, amigos e “desafetos”…

Joe (interrompe): Ficção e realidade…

Demi: É… (riem)

Joe: Mas não é bom ficar lembrando do passado, Dê. Temos que pensar no presente e no futuro. Às vezes fazemos, vimos ou ouvimos coisas ruins que queremos deletar, coisas que nos fazem mal. Por isso não é bom se prender a coisas sem importância do passado.

Demi: Eu sei muito bem porque você está falando isso.

Joe (disfarça): Isso o quê?

Demi: Nada, deixa pra lá…

Demi se levanta para ir embora. Vai andando, deixando Joe falando sozinho…

Enquanto isso, na cantina…

Mi: David, você é uma pessoa privilegiada, e não só por namorar a Sel… Algumas pessoas são idiotas, outras são insuportáveis… E você é idiota & insuportável, além de outras muitas coisas… Já o MEU namorado… Ah, ele é um amor: romântico, educado, gentil, cavalheiro, inteligentíssimo… Isso sem contar que é muito mais bonito que você e, diferentemente de uns e outros, beija muito bem!

Sel (pensando, enquanto ouvia a conversa): Com isso eu concordo! O beijo dele é… Inexplicável… FOCO SELENA!

Davi: Esse “uns e outros” sou eu? (Miley faz cara de deboche, como se dissesse “Adivinha?!”, então David se aproxima dela como se fosse beijá-la) Então você não se lembra do beijo que eu te dei lá no parque?

Sel (pensando, indignada por não saber, mas não com ciúmes de David): Como assim?! Por que nenhum dos dois me contou desse beijo?!

Mi: Eu nem lembrava… Mas, pelo visto, VOCÊ se lembra, queridinho

Sel (pensando): O que eu ainda estou fazendo aqui? (pega o celular e sai de fininho)

Davi: Presta atenção, queridinha, eu… (seu celular toca e, obviamente, ele atende)

Na piscina…

Joe: Demi, o que foi? Falei algo errado?

Demi (para): Não.

Joe: Então porque você está saindo assim?

Demi: Só parei seu jogo antes que ele começasse.

Joe: Pensei que fossemos amigos agora.

Demi: E somos, mas você…

Joe (interrompe): Então vamos fazer assim: esquece o que eu falei e vamos conversar como duas pessoas civilizadas. Ok?

Demi (voltando): Tá…

Ela se senta de novo ao lado de Joe. Eles conversam um bom tempo sobre como foi a vida deles separados um do outro.

Demi: Agora eu tenho que ir! (levanta)

Joe (como uma criança): Ah! Vai não. (levanta, ficando de frente para ela) A gente estava se divertindo tanto!

Demi: Você quer que fiquemos aqui pro resto da vida?

Joe (pensando): Queria você comigo pro resto da vida, não importa onde estejamos. (para Demi) Não precisa ser pro resto da vida, mas pode ser pelo resto da tarde.

Demi: Seria muito bom, mas eu vou…

Quando ela tenta sair, Joe a segura pelo braço…

Joe (convicto, como se desse uma ordem): Não vai!

Demi: Que isso? É claro que eu vou! (solta os braços)

Joe: Hey Demi, cuidado!

Paramos aqui hoje! Próximo capítulo dia 15 de setembro...

O que será que o Joe quis dizer com esse “Hey Demi, cuidado!”?

Quem será que ligou para o David?

O que irá acontecer com a Miley e o David?

Respondendo aos comentários:

♥Glorinha Atanaskovitch♥: Está postado! Obrigada! Leia, comente e divulgue!

Nie Reis: Hum, vamos ver se o que você disse irá acontecer mesmo... Obrigada pelo comentário!

Lilica Santana: Algumas das perguntas foram respondidas hoje, vamos ver ser as suas “previsões” irá mesmo acontece... Obrigada pelo comentário!

Claudinha*-*: Obrigada more! Bem, a Sel já ouviu coisas demais, qual será a atitude dela agora? Vamos ter que esperar um pouquinho ainda para descobrirmos a resposta...

Clara: O David realmente tá assim! Vamos ver se ele muda por um “motivo maior”...! Yup, você acertou! Era o Joe! Quanto ao futuro Nelena... Vamos esperar... Não fica triste! Você acertou hoje! Amamos você s2!

Nathy: Que bom que “ajudamos” (risada) uhsahaus... Que bom que gostou, e aproveite que o capítulo já está postado!

Thamara: Não fique mais curiosa (ou, como sempre, fique mais curiosa ainda), leia e comente o capítulo de hoje. Quanto ao futuro de Nelena e Jemi... É... Nos aguardam grandes surpresas! Mas vamos ter que espera um pouquinho...

Jaque: Não fique mais ansiosa! Leia e comente! Obrigada pelo comentário!

Jade: Obrigada! Que bom que tenha gostado! Felizes por saber...

S.N.J.D.M.K.: Está postado já! Não deixe de ler, comentar e divulgar! Mate a sua curiosidade por hora... Você também mora no nosso tum-tum (lê-se: coração).

Anônimo 1: Ah, a Selena só aceitou namorar o David por que queria esquecer o Nick, o que, pelo visto, não aconteceu... O David está um tormento mesmo! Vamos ver se ela vai terminar mesmo com ele, né?!

Any Gomez (Anônimo 2): Obrigada por passar o link! Isso é maldade (não nos mostrar o verso logo) Mas tudo bem, esperamos – ansiosas – pelo mesmo! Ai que legal, temos a cor preferida igual (você e eu – Ruh)! Beijos...

Obrigada a todas por comentarem! Estamos sentido falta de algumas pessoinhas aqui! Cadê a Paulinha, a Raquel, a ' Anaa, entre outras...? (não vamos citar nomes de todas, são muitas!)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

12 comentários:

' Anaa disse...

Primeiroo comentário \õ rsrs
O capítulo tá perfeitoo .
Desculpa não estar comentando , a escola tá "puxada" :x
To anciosa para o próximo capítulo ;*

S.N.J.D.M.K. disse...

ESTA MUITO MANEIRO AMEI ESSE CAPITULO ESTOU RINDO DO TUM-TUM BEIJONAS ATE QUINTA NA BAH BEIJEMI SAUDADES...

Anônimo disse...

Amei o cápitulo!!! Super incrivel!!! Fabulifantastico,desculpa ainda não terminei o verso :(
Beijos S2

by: Any Gomez

Nathy disse...

Perfeito !
To morrendo de curiosidade pra seber por que o Joe falo "Hey Demi , cuidado!" *-*
Posat Logo ,
Beijemi

Nie Reis disse...

Tou morrendo de curiosidade
Má, má, má, má...

Paramos aqui hoje! Próximo capítulo dia 15 de setembro...

Porque será que o Joe disse com “Hey Demi, cuidado!”?

Foi a Sel que ligou pro David

Miley e o David: hmm, n sei, n





BeiJemi:D

Jaque disse...

O q vai acontecer com Minha Diiva ♥ ??
Nem sei o q falar sobre a web :)
Beijoos :*

Lilica Santana disse...

O que será que o Joe quis dizer com esse “Hey Demi, cuidado!”?
Espero q nada de ruim

Quem será que ligou para o David?
Acho que foi a Sel

O que irá acontecer com a Miley e o David?
Nao sei

Jade disse...

Muito Bom
Posta Logo
Bjos

claudinha*-* disse...

nossaa ta perfeitooo!
tomara q a sel termine logo
com esse idiota neah!!!
posta logo amores !!
a fic d vcs ta perfeita!
bjoos!

thamara disse...

Ficou MUITO legal.
Acho que a Demi caiu na piscina.
Quem ligou para o David, acho que foi a Selly.
Entre o Mitchel a e Mi, eu já não sei.
É verdade os capitulos mata a nossa curisidade do anterior. mas deixa mais curiosa para o próximo.
I love you vocês ( como diz a Ruh).

Nickisses e Beijemi

¢ℓลяล disse...

Ai que saco .. eu não creio que to no decimo primeiro lugar .. [choreii
Mais agora falando serio .. Amei o cap .. como sempre digo essa web é "Inevitavel" não ler ..[ta certo?
Amei e to meio triste .. mais sei que eu estando no decimo primeiro lugar .. significa que voces tem mtos fãns .. e eu sou a nº 1.. hehe \o/
Mais quero fazer um pedido ? Tem como eu ser a 1ª plis ..
Bem eu acho que a Demi cai .. na piscina por isso o joe a avisa .. agora quem ligou para o David .. eu acho que é a Sel .. e com david e miley .. tenho um palpite simples : Briga'
Agora uma frase . : "Minha vida se resume em simples siglas .. que são > R.B.D < .. " Amo voces ♥

Ana Paula disse...

ai meu Deus to ficando louca...

Postar um comentário