RSS

Capítulo 18 – Sob outro ponto de vista

Lily (pensando): Ai… O David está muito feliz, e fico feliz por ele. Mas, ao mesmo tempo, fico triste porque o motivo da felicidade dele não sou eu, é outra menina… Olha que sorriso lindo ele tem! Ele acabou de passar no corredor! Hum, será que ele vai vir falar comigo como sempre? Está vindo em minha direção! Aun! Vou enfartar de novo! O quê?! Não?! Ele passou direto; só deixou a Selena aqui e foi embora, nem falou comigo! Não acredito que ele vai se afastar de mim pelo que eu vi no pátio…

David chega a sua sala e se senta no fundo, sozinho e com o sorriso mais bobo possível. Nem prestava atenção na aula de canto. Ele não queria ser incomodado por ninguém; só queria ficar revivendo os últimos minutos que acabou de viver. Ele queria que as aulas acabassem logo, para conversar com Selena; queria passar mais momentos perto dela. Aliás, com ela.

A primeira aula de Emily foi de composição, e ela mal prestou atenção. Não conseguia esquecer o que viu no pátio. Não entendia por que Nick saiu correndo, com os olhos vermelhos. Emily queria saber o que tinha acontecido.

Durante as aulas, em todas as turmas foi tudo igual. Só deram falta de Miley e Nick na turma A2 na hora da chamada…

Depois de três das cinco aulas da manhã, finalmente bateu o sinal do intervalo. David saiu correndo, a procura de Selena. Quando a encontrou no refeitório, nem puderam conversar, pois Demi e Mitchel estavam com ela. Estranharam que a turma de Miley (a mesma de David) havia saído, e ela não havia aparecido ainda.

Sel (com uma pontada de ciúmes): Onde está a Mi? Será que ela está com o Nick?

Demi: É… Ela sumiu mesmo. Que estranho… Mas devem estar juntos sim, eles não se desgrudam mais!

Mitch (também com um pouco de ciúmes) É verdade! Ela nem fica mais comi… Com a gente! Só quer saber do Nick. Parecem mais um casal de namorados. Aff!

Sel fecha a cara, mas tenta disfarçar.

Davi: O que foi Sel? Ficou séria de repente…

Sel: É… Nada… É que… (o sinal do fim do intervalo toca, e Selena pensa) Salva pelo gongo! (fala com os amigos) Vamos voltar pra sala? Não queremos perder as próximas aulas, não é?

Com Miley e Nick…

Miley ouve o sinal do fim do intervalo e resolve acordar Nick. Afinal, estavam ali há três horas e Miley estava ficando com fome. E, pelo visto, Nick também estava faminto, pois seu estômago acabara de roncar…

E agora o que vai acontecer com o Nick?

Será que Emily vai contar a David o que sente?

Por que Mitch está tão nervoso com o novo "amigo" de Miley?

Obrigada Ellie pelo comentário,Beijos para Nelena,Clara e paulinha_sad,queremos dizer que sentimos a falta de seus comentários no último capitulo. Não deixem de comentar este,hein!?

Entrem no blog da Ellie é ellie-disneyfics.blogspot.com está no inicio mais essa web promete!

Não deixem de comentar e divulgar o nosso blog.

Não percam o próximo capítulo,muita coisa interessante irá acontecer

Beijonas até segunda

Próxima postagem prevista para 12 de abril de 2010.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

nelena disse...

Bá desculpa de não estar comentando é estou no meu blog e tambem tem prova teste e varias coisas.

paulinha_sad disse...

RBD..
queridas eu estou de volta. amando a web...
bjusss

Postar um comentário