RSS

Capítulo 15 – Fazendo compras no shopping

Demi e Selena já estavam impacientes, esperando há quase uma hora por Kevin, Danielle e Miley. Elas estão sentadas na mesa do parque de alimentação do shopping, que tem quatro lugares. Danielle e Kevin chegam juntos.

Demi (pensando): Nossa! Esses dois não se desgrudam mais. Isso ainda vai dar namoro!

Sel (pensando): Ih… Olha aqueles dois de novo! São tão fofos juntos! Tomara que eles namorem, formam um lindo casal. Eles se merecem, são dois amores…

Danielle e Kevin já estão perto delas.

Kev (senta-se à mesa das meninas): Oi minhas lindas! Tudo bem?

Dani (com beijinhos e abraços): Oi meninas! Desculpe a demora… O Kevin errou o caminho do shopping!

Sel: A Miley não veio com vocês?

Kev: Não. A última vez que a vi estava conversando com o…

Sel (interrompe): Kevin, eu estou morrendo de sede. Compra um suco de uva pra mim?

Kev: Claro Sel! Já volto. (pensando) Por que ela não sentou do meu lado? Já sei, é porque ela não gosta de mim… (abaixa a cabeça, com uma carinha triste)

Sel: Muito obrigada! Te adoro!

Demi (sussurra para Selena, depois de Kevin estar longe): Sel, você não acabou de tomar um milk shake duplo agora a pouco? É impossível que você esteja com sede.

Sel (sussurra para Demi): Não, eu não estou com sede Demi. Só quero fazer com que a Dani se sente ao lado do Kevin. Entendeu?

Demi (sussurrando): Quer ser cupido, né? Vou te ajudar! (para Danielle, que está sentada em outra mesa) Dani, senta aqui com a gente!

Dani (um pouco envergonhada): Tá bom… (pensando) Não me sentei aqui antes porque tive medo do Kevin me achar atirada… Mas por que me preocupo tanto com a opinião dele?

Kevin chega, entrega o suco para Selena e se senta no único lugar vago na mesa, ao lado de Danielle, e fica muito feliz. Passados cinco minutos, Miley chega acompanhada de Nick.

Sel (se levantando): Srª Cyrus, o que ELE faz aqui?

Mi (para Nick): Você espera só um pouquinho aqui? (para Selena e Demi) E as duas, venham comigo. (puxa as duas para perto dos cinemas, no mesmo andar da praça e alimentação) Selena e Demi, parem com o ataque! Me respondam uma coisa: o que o Nick nos fez?

Selena e Demi se olham, não tem nada para responder.

Mi: Exatamente! Nada. Chega de gracinhas!

Demi: Tá… Mas…

Sel: Não vai ser a mesma coisa. (Selena e Demi voltam para a mesa)

Mi: Isso é o que vamos ver…


Todos estão juntos de novo…


Demi e Selena não estavam totalmente às pazes com Nick, mas disfarçaram o máximo possível para não deixá-lo perceber. Mas Miley percebeu, e se esforçou para dar atenção aos três. Porém, tudo deu certo: Kevin e Dani não se desgrudaram nem por um segundo; Miley experimentou várias roupas, mas só comprou uma:



Demi comprou:



Selena comprou:




Influenciados por Miley, Danielle, Kevin e Nick também compraram:






Após as compras, todos estavam cansados, carregando suas sacolas. As compras de Selena caíram, e ela se abaixou para pegar a sacola. Nick, que estava ao lado dela, abaixou-se também para pegar a sacola, ao mesmo tempo. Suas mãos se tocaram, e levantaram os olhos. Seus olhares se encontraram e…


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

djmarquinhos disse...

Ia ser melhor se fosse uma NOVELA de verdade!!!

Vih :) disse...

poosta logoo,eu to curiosa
bjo

nelena disse...

oiiiiiii amei esse e to doida para ver nelena juntos...o amor ta rolando pelo ar...S2

paulinha_sad disse...

eu adorei o capitulo esta maravilhoso como disse
e eu concordo com o
djmarquinhos..
bjusss

Postar um comentário