RSS

Capítulo 17 – A ideia de Miley

Nick (tentando disfarçar as lágrimas que insistiam em cair de seus olhos): Não aconteceu nada Mi…

Mi: E você acha que me engana? Eu sou ou não sua melhor amiga? Te conheço muito bem, mesmo passando muito tempo sem nos falarmos.

Nick: É… Não tem como esconder nada de você… É que…

Mi: Pode falar Nick. Eu vou sempre te ajudar, estarei sempre ao seu lado! Me conta o que aconteceu?

Nick: Não é nada demais. É só meu coração que está despedaçado… As lágrimas que escorrem pelo meu rosto não são nada se comparadas às lágrimas que nascem em meu coração e escorrem pela minha alma…

Mi (abraçando Nick): Nossa… Que profundo… Mas por que você está assim? Por que está chorando tanto?

Nick: Por que eu vi a garota que eu mais amo no mundo beijando outro. Isso dói tanto em mim… Pensei que já tinha me livrado desse sentimento que tanto me fez e faz sofrer. Infelizmente, percebi que eu ainda sinto a mesma coisa por ela… (abaixa a cabeça)

Mi (arrasta Nick até um canto mais isolado, e sentam-se no gramado enorme que se estende por quase todo o pátio) Acho que sei quem é a garota que despedaçou seu coração. (Nick levanta a cabeça) É a Sel, não é? Estou quase certa disso. Acertei?

Nick: Desse jeito você me assusta. Mi, você me conhece mais que meus irmãos! (após um suspiro) É a Selly sim… (Nick continua chamando Selena de Selly, sem que ela esteja por perto) Eu a vi beijando o… David.

Mi: Aun meu lindinho… Sei como isso dói, dói muito mesmo. Mas você não pode ficar assim… Você já falou o que sente pra ela? Você tem que falar o quanto antes!

Nick: Bem que eu tentei, mas ela estava tão nervosa que não quis me ouvir. Na semana seguinte, vocês foram embora, e nunca mais nos vemos até o piquenique. Eu não posso mais falar com ela. A Selly parece me odiar. E isso só aumenta a minha tristeza e a minha dor…

Nick chora mais ainda. Poderia ser feita uma analogia entre suas lágrimas e uma cascata de águas cristalinas.

Mi: Vem cá, você tá precisando é de colo. Deita aqui, vem. (ela o deita no seu colo, como se Nick fosse uma criança com muito medo, implorando por proteção)

Eles ficam um bom tempo ali, “escondidos”. Sequer vão assistir às aulas. Miley achou melhor eles ficarem ali, pois Nick não estava em condições de fazer nada. Ele estava frágil, precisando de um ombro-amigo, precisando do colo de alguém. E ela, como M.A.P.S. (melhor amigo pra sempre), não poderia negar-lhe isso. Miley não fala mais nada, nem Nick. Ela sabe que ele precisa apenas de tranquilidade, colo e silencio. Fica apenas confortando-o, dando o famoso “apoio moral”. Miley sabe que amigos não são apenas para ouvir problemas e dar conselhos, mas também para ficar, mesmo em silencio, ao lado dos amigos… E foi isso que ela fez.

Mi (pensando): Wow, não aguento vê-lo assim. Meu amigo, sofrendo por minha amiga! Tenho que resolver isso. Vou descobrir o que a Sel sente por ele. Sempre desconfiei que ela sentisse algo por ele, algo mais que apenas amizade. Se não fosse por aquela palhaçada do Joe… Arg, não quero pensar no Joe, ele me dá nos nervos! Mas como eu vou fazer pra descobrir se estou certa? Talvez a Demi… Não, não posso contar nada a ela… Aun, e agora? O que eu faço?

Passados alguns minutos, Nick ainda chora no colo de Miley. Ele já está mais tranquilo, mas continua mal.

Mi (ainda pensando): Tadinho… Ele ainda tá muito triste… Pensa Miley, o que você vai fazer para ajudá-lo? Pensa Senhora Miley Ray Cyrus‼! Já sei!

Miley ia contar sua ideia a Nick, mas percebe que ele está dormindo e não quis acordá-lo. Ficou ali, no mesmo lugar, pensando como iria executar sua ideia, o que ela faria para…


E agora, o que será que vai acontecer?

Qual será a ideia de Miley?


Fique por dentro e ão perca nosso próximo post que está previsto para o dia: 09/04/2010- sexta-feira...

Obrigada pelo comentário (por ter elogiado a web)

Obs: o comentário é anônimo, por isso não citamos nomes

Quanto a Selena, gostamos dela sim, e os Nelena são legais, mas mesmo assim respeitamos muito a sua opinião...

Não sabemos muito sobre o assunto da "briga", portanto não iremos comentar...

Mas independente disso tudo, não deixem de comentar e nem de divulgar a nossa web, hein!

Beijonas, até a próxima

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Ellie disse...

olá adorei!!
posta rápido, por favor!!
e divulgem o meu blog, por favor, é:
ellie-disneyfics.blogspot.com

paulinha_sad disse...

tadinho dele..
e mto ruim sofrer por um amor
nao correspondido...

Postar um comentário