RSS

Capítulo 7 – Missão quase impossível

No parque: Dani foi buscar a cesta de piquenique, enquanto Miley, Selena e Demi conversam com Mitchel. Miley chama os outros para a conversa, e Joe vê Kevin chegando.

Joe (gritando): Kevin! Onde você se meteu?

Kevin (com ar de preocupado): Fiquem vocês sabendo que eu estava numa missão, salvando o Baby.

Nick (envergonhado): Não precisa espalhar o nome do nosso cachorro pra todo mundo! Esse nome é a vergonha da nossa família!

Joe: Gente, deixa o nome do cachorro pra lá. O que aconteceu com o Ba... Com o cachorro?

Kevin: Antes de sair, um cara tava gritando “olha o cachorro quente!”. Aí eu olho pela janela e vi o Baby esticado ao sol, sem se mexer. Aí peguei ele correndo e tentei esfriar ele e tentei enfiar ele dentro do freezer. (indignado) Mas o ingrato não queria ficar...

Joe (preocupado e nervoso): Você conseguiu?

Kevin (triste): Não... O mal-agradecido tentou me morder e saiu correndo...

Joe: Você é doido. Quer fazer picolé do nosso cachorro?

Kevin: Mas é que...

Do nada, Kevin para de falar e fica olhando para um ponto especifico. Dani está voltando com a cesta.

Kevin (pensando, boquiaberto): Nossa! Será que aquela garota está vindo em minha direção?

Joe: Kevin? Kevin? (grita) KEVIN!

Kevin: Ai! Precisava gritar? Vai furar meus tímparos!

Nick: Não é “tímparos”, sua besta! É tímpanos!

Dani (se aproximando): Nossa! Quanta gente!

Mi: Ah é! Você não deve conhecer ninguém aqui porque você já estava viajando na sua turnê, desfilando... Essas são Chelsea, Emily, Nick, Joe e aquele é o...

Joe (interrompendo): Aquele é o paspalho do meu irmão que está babando de boca aberta, o Kevin.

Kevin (limpando a boca): Hãn?!

Dani: Prazer em conhecê-los, sou Danielle, irmã da Mi, mas me chamem de Dani. (se dirigindo a Kevin) Você está bem?

Kevin: ...

Nick: Liga não, ele sempre foi tapado assim mesmo...

Dani: Ah, tadinho, prazer Kevin! (estende a mão para ele e lhe dá dois beijinhos na bochecha)

Kevin (ainda mais atrapalhado): Pra... Pra... pra..prazer!!! (pensando) Não acredito que uma menina tão linda como essa está falando comigo!

Nick: Bem, agora já podemos terminar de arrumar o piquenique...

Sel (irônica): Agora que nós já terminamos você quer ajudar é?!

Joe: Nossa! ele estava só tentando ser educado...

Demi: Como você foi no twitter há cinco anos?

O que vai acontecer com o Kevin?

Qual será a resposta de Joe?

Saberemos só dia 17 de março

Muito Obrigada Por comentar

Paulinha_sad ♥♥

Clara também amamos você ♥♥você é realmente nossa leitora nº1

Não deixem de comentar!!!!!

Beijonas ♥


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

paulinha_sad disse...

oi RBD ADOREI O CAPITULO ESTA MARA...
BJUSS
E OBRIGADA...
A CLARA E A Nº1
E EU SOU A Nº2
RSRSRS
BJUSS

Postar um comentário