RSS

Capítulo 3: Continua a Confusão

Kevin está na cafeteria em frente a uma escada rolante à espera de Michel. Como ele demora, resolve se distrair contando quantos degraus têm a escada rolante, mas perde a conta ao ver Miley passar correndo ao encontro de Demi; que, de repente, parece ficar decepcionada. Quando pensa em se levantar para falar com elas, seu celular toca e ele se senta novamente.
...................................................................................................................................................
Miley encontra Demi no shopping.

Demi: Oi Mi? Cadê a...

Miley (abraçando Demi): Calma amiga. Não chora. Respira fundo. Por favor, não chora!

Demi (não entendendo nada, afasta Miley, segurando-a pelos braços): Miley, respira! Por que eu choraria? Eu estou tão feliz agora que...

Miley: É que... Amiga... Preciso te contar uma coisa (mais calma) Senta aqui, mas não chora...

Elas se sentam. Miley conta o que aconteceu à Demi, que fica arrasada, mas contêm as lágrimas e é consolada pela amiga.
.......................................................................................................................................................
Joe, angustiado, liga para Kevin para se aconselhar sobre o que havia twittado mais cedo. Kevin demorou a atender; parecia distraído com algo.
........................................................................................................................................................
Início da ligação

Joe ligando.

Joe: Kevin? Por que você demorou cara? Eu preciso falar com você. Hoje de manhã eu...

Kevin: Oi Joe! Cara, você não adivinha quem eu tô vendo. A Demi! Mas ela parece tá tão triste... Acho que decepcionada...

Joe: Onde você tá Kevin?

Kevin: no shopping, aqui na...

Fim da ligação

Kevin: Alô? Joe? Joe? Você tá aí cara? (guarda o celular) Onde eu parei mesmo? Ah! 36, 37, 38...

{10 minutos depois...}

Kevin: 261, 262, 263... Nossa! Essa escada é bem maior do que parece! 264, 265...
................................................................................................................................................
Selena toca o interfone do apartamento dos Jonas. Nenhum deles está em casa. O porteiro que a atendeu diz que Kevin foi ao shopping e Joe foi um pouco depois, mas ele não sabia onde Nick havia ido. Só o tinha ouvido dizer “é agora ou nunca”.
...............................................................................................................................................
Joe chega ao shopping. Seu coração fica mais apertado ao ver Demi tão triste. Ele se aproxima dela, vagarosamente.

Joe: Demi, meu amor, eu...

Demi: Seu amor? Qual é Joe? Seu teatro acabou, não é? Já chega de mentir.

Joe: Mas Demi, eu não...

Demi: Mas nada Joe. Eu achei que você gostava mesmo de mim. Mas já vi que me enganei...

Joe: Não! Você não se enganou! Demi... Eu te amo. Eu fui um idiota, eu sei, mas eu só fiz isso porque o...

Demi: Ah! Numa coisa concordamos! Você é um idiota! Mas é um ator muito repetitivo. Eu não vou cair no seu jogo de novo, não farei mais parte de seu teatro. E não venha colocar a culpa em mais ninguém. A culpa é só nossa. Nós dois somos idiotas, não posso negar. Eu, por acreditar no que disse. Você, por me usar nesse seu teatrinho ridículo. Eu nunca mais quero ver você.
.....................................................................................................................................
Selena chega ao shopping e Miley conta o que aconteceu. Ela fica ainda mais enraivada ao ver Demi transbordando lágrimas e vai atrás de Joe. Ao encontrá-lo, sorri.

Sel: Oi Joe! Vim trazer um recadinho da Demi pra você!

Um tímido sorriso surgiu no rosto de Joe, como se dissesse: “ainda há uma esperança, ela vai me perdoar”. Só que não escutou o tão esperado “aceito suas desculpas”, mas sentiu no rosto o peso da mão de Selena, que a raiva fez parecer ser de chumbo.

Sel: Espero que tenha gostado. (vai embora, mas volta) Só mais uma coisa: nunca mais se aproxime da Demi, ou vai ser muito pior. (volta a sorrir) Adeusinho!
............................................................................................................................................
Nick também chega ao shopping. Está muito feliz e esperançoso. Finalmente iria dizer tudo o que sente a garota que até então só o via como amigo. Mas tudo ia mudar, ele a pediria em namoro da forma mais romântica possível. De repente, ela passa em sua frente e não o vê. O coração de Nick estava batendo tão rápido que parecia não mais bater. Ela parecia muito nervosa, mas ele não poderia desistir. Já havia esperando tempo demais. Era agora ou nunca. Ele respirou fundo e a chamou.


Bem por hoje é só... o próximo post será segunda-feira (08/03/2010)
Muito obrigada RBDSB e Vih por comentarem...

E galerinha, visitem o site da Vih, o link é o seguinte:
www.blogdavihnews.blogspot.com

E não deixem de comentar nem de divulgar o nosso blog tá!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

paulinha_sad disse...

meu Deus ADOREI..
to doida para ler o proximo capitulo..

Postar um comentário