RSS

Capitulo 10- Noite do confessa

O piquenique que as meninas tanto queriam fazer não deu certo. Na verdade, NADA deu certo. Depois da catástrofe de nome piquenique, no qual Demi ficou mais triste, as meninas se reuniram na casa de Miley para uma “noite do confessa” (noite que as meninas contam tudo o que estão sentindo). Por isso, Demi e Selena dormiram na casa de Miley, mas primeiro passaram em casa para pegarem suas “coisinhas”.

Sel: Poxa, nosso piquenique, que era pra ser quase uma festa, tornou-se um pesadelo. Me fez lembrar coisas que eu queria esquecer… (fica triste, por se lembrar das coisas que disse para Nick, por que ainda estava nervosa com Joe)

Mi: É mesmo. Foi horrível, mas vamos tentar esquecer… De novo. Hoje a noite é nossa!

Sel: Não esqueça Demi: você ainda tem que nos contar como é “o resto do parque”…

Demi (desvia do assunto): Tá, mas primeiro quero agradecer a vocês duas por brigarem com o… os garotos por mim! Foi lindo. E, Mi, nunca te vi tão nervosa na minha vida, olha que eu te conheço há muito tempo.

Sel: É... Eu andei dando umas aulinhas pra ela…

Mi: Ah Demi, fiquei com muita raiva quando vi você se segurando pra não chorar de novo, por causa do mesmo idiota. Me lembrei de todas as vezes que te vi chorar por ele. Eu não aguentei e explodi!

Demi (abraça Miley): Obrigada amiga… Te adoro! (olha para Selena, que está com um pouco de ciúmes) E você Sel… de você nem preciso falar, né?! Você é minha protetora, minha defensora, minha amiga…

Sel (se derretendo): Que isso amiga… sei que você fica se corroendo por dentro, mas não fala nada. Mas não se preocupe, pode deixar que eu te defendo sempre.

Demi (abraça Selena): Por essa e outras que eu amo vocês… Abraço de grupo! (as três e abraçam e começam a chorar)

Mi (saí do abraço e seca as lágrimas): Chega de chororô. Vamos fazer coisas legais por que amanhã começam as aulas! Que tal pintarmos as unhas e escolhermos nossas roupas?

Elas ficam muito tempo conversando, rindo e se arrumando… no dia seguinte, elas são acordadas por Danielle. Elas se levantam e vão tomar banho e se vestem com as roupas escolhidas na noite anterior.

Mi: Que tal estou?




















Demi e Sel (fazendo bagunça): Linda!

Sel: E eu?




















Mi e Demi: Uhull… Muito chique!

Demi: Agora sou eu, o que dizem de mim?





















Sel e Mi: Muito gata amiga! Arrasou!

Depois do desfile, elas vão tomar café da manhã, fazem a maquiagem e vão de carro com a Dani pra escola. Chegando lá…

Selena, Demi e Miley estão caminhando pelo corredor do Pop High School, o colégio para jovens artistas mais conceituado do país. Elas vão em direção ao quadro de horários, enquanto conversam:

Demi (muito feliz): Estar aqui é como um sonho depois de um pesadelo…

Mi (eufórica): Mal posso acreditar!

Sel (também muito feliz): Nem eu... (olha as turmas, e fica incrédula) Eu não acredito!


Hum, qual será que a Selena não acredita?

E qual será a reação da Demi e da Miley quando verem o quadro de avisos?

Não perca os próximos capítulos...


Gente, queremos pedir desculpas por termos postado ontem, é que tivemos uns trabalhos (muitos inclusive) e não tivemos tempo para postar, por isso teremos posts especiais para compensar tá!!!

Paulinha_sad, agradecemos o comentário!!! E quanto ao Sterling, irá acontecer muitas coisas envolvendo ele ainda!!! Não deixe de ler tá!

Daqui a poucquinho irei postar mais!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

paulinha_sad disse...

adorei o capitulo
cada vez mais fico ansiosa para ler
o proximo..
bjuss

Postar um comentário