RSS

Capítulo 106 – Mais planos

Depois da corrida Miley e Nick “escapam” para discutir sobre a festa surpresa de Selena.

Miley havia tido muitas ideias para a tal festa, e contou tudo a Nick para ver se este concordava.

Depois de ter exposto todas as suas ideias (com as quais Nick concordou e complementou), Miley foi às compras sozinha. Já Nick foi atrás de Selena, alegando que estava com saudades de sua namorada. Miley nem comentou, o deixou ir sem mais delongas.

Na pista de kart, todos estranham o sumiço de Nick e Miley, e já organizavam “grupos de busca” para procurá-los quando Nick chegou.

Kev (desesperado, corre ao encontro do irmão e quase o derruba ao abraçá-lo): Nick! Onde você estava?

Sel (tentando disfarçar a vontade de bater no namorado antes desaparecido): É Nick, onde você estava?

Nick (se livra do abraço de urso do irmão): Eu senti que minha glicose abaixou e fui procurar algo doce para normalizá-la.

Sel (preocupada e triste consigo por ter pensado mal de Nick): Você está bem, amor?

Kev: Trouxe algum doce pra mim?

Nick: Sim e não. (abraça Selena) Não precisa se preocupar, foi “alarme falso”.

Demi: E a Mi?

Nick: Ela foi comigo, depois pegou um taxi. Disse que ia fazer compras, e eu indiquei alguns lugares que eu pesquisei.

Demi: Mas ela disse que ia fazer compras com a Dani...

Dani: Comigo?

Nick: Ela deve ter se esquecido de falar com você.

Sel: Não tô entendendo... Ela disse que a Dani a tinha chamado.

Nick: Sel, você que é uma garota, não entende a Miley, não vou ser eu que vou entender.

Demi: Por falar em compras, lembra Sel?

Sel: Lembrar? Eu? (tem um insight) Ah... Nós temos que ir naquele lugar... Comprar aquela coisa... (se solta do abraço de Nick) É melhor irmos logo...

Demi e Selena se despedem dos namorados e amigos e vão em busca de um táxi para encontrarem uma loja de cd’s a fim de comprarem quatro exemplares do álbum de Diego Gonzáles.

Miley aproveitou o dia e comprou muitas coisas, não só para a festa, como também para ela e suas amigas. A festa estava praticamente pronta na cabeça da Miley, e ela havia comprado o que precisava para realizá-la.

Depois de um cansativo dia de compras e preparações, Miley estava prestes a voltar para o hotel. Com tantas coisas, ela acaba deixando duas sacolas caírem. Ao se virar para pegá-las do chão, se depara com um ser que não era a bondade em pessoa. Ela para e fixa o olhar nele, até se esquece de pega as sacolas.

Depois de fotografar todas as exposições que visitaram, Mitchel e Emily param em uma lanchonete para comerem. Coxinhas de frango com catupiry e sucos de açaí foram suas escolhas. E, de sobremesa, sorvete, muito sorvete. Após se sentirem saciados e refrescados, eles ligaram para o taxista que os levaram para ir buscá-los.

Após percorrer por quase todas as loja de quase todos os shoppings da cidade, Selena e Demi finalmente encontraram os CDs que queriam e aproveitaram para comprar outros que elas nem sabiam que existiam, como Índigo, também do Diego.

Aproveitaram também para irem em uma loja de jogos, onde monopolizaram o Smash (aquele brinquedo onde há um gancho e se tenta pegar prêmios, como ursos de pelúcia). Apesar de não terem conseguido “pescar” nada, elas se divertiram muito. E se divertiriam mais se a “rádio-patrulha” de seus namorados não as tivesse convocado para um jantar romântico. Como teriam que passar horas conversando com a Miley e se arrumando, elas resolveram ir embora.

Esperando pelo táxi na porta do shopping, viram algo que as intrigaram: Mitchel e Emily juntos!

Com Miley, suas inúmeras sacolas e mais alguém...

Mi: O que você está fazendo aqui? Eu devo ser uma pessoa muito má pra te encontrar em todos os lugares que estou!

XXX: Também não pedi pra te ver! Nunca faria isso.

Mesmo com vontade de voar no dono daqueles lindos olhos claros, Miley respirou fundo e...

Quem é essa pessoa que a Miley encontrou?

Onde Miley foi?

Respondendo aos comentários:

Ana’: David é um saquinho, né?! Que bom que você está gostando! Não deixe de comentar, tá?! Seu comentário é muito importante pra nós!

Danny Love Nelena: Concordamos com você, ninguém resiste à chocolate! É muito bom! O que achou deste capítulo? Não deixe de comentar.

Jaque: Claro que sentimos sua falta! Owt, se precisar de algum tipo de ajuda é só falar, tá?! Estamos aqui! Ficamos felizes por saber que você vai voltar a nos acompanhar, portanto não deixe de comentar, tá legal? Beijos...

New - Vida de Famoso é um Problema: Desculpe o dia, mas às vezes não temos tempo, aí postamos no que nos sobra! Prometemos tentar não postar aos domingos, mas se acontecer, nos perdoe, é falta de tempo mesmo, estudamos de manhã e trabalhamos à tarde... Vamos ver o que acontecerá... Beijos, não se esqueça de comentar!

Olá meninas! Como estão vocês? Queremos fazer umas perguntas a todas que leem a nossa web, vocês estão gostando? Alguma não está agradando vocês? Tem alguma coisa necessitando ser mudado ou vocês perderam o interesse? Estamos ficando tristes, o número de comentários diminuiu muito! O que está acontecendo com vocês? Se continuar assim nem vamos terminar essa web... Beijinhos s2...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

New disse...

Huum, olha eu vou te falar, te dar umas dicas para melhorar.
Dica 1
NUNCA, NUNCA, NUNCA deixe TUDO obvio demais, sério, até os 11 e 12 anos a pessoa não se importa com histórias diretas, mas a partir daí fica chato e cansativo, tipo, TODO MUNDO SABE O QUE VAI ACONTECER NO FINAL, TODO MUNDO SABE QUEM VAI FICAR COM QUEM... Entendeu? Eu estou lendo sua história na expectativa de mudar e ser Niley, mas o máximo que conseguirem esconder isso de mim e dos leitores é melhor, por que depende da história tudo fica muito chato, sabe... Tipo todo mundo sobe o que vai acontecer e ta sempre tudo muito bem e talz.

Dica 2
Adote os casais mais famosos. (Fato, isso nem precisa falar com vocês).

Dica 3
Não é errado se concentrar em um só personagem ou em dois, mas que pelo menos estes dois não sejam tipo= Joe e Demi. Coloque para ser= Nick e Demi. Entende, é só um exemplo. Diversifique um pouco. Mas há um erro, se você ignorar demais os outros casais, isso trás problemas.

Dica 4
SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE coloque emoção. As pessoas confundem emoção com Romance. NÃO É ROMANCE. A maioria gosta só de Romance e fica aquela coisa sem graça. MUDE. Misture suspense, ah... Se alguém morrer, MELHOR AINDA. Não precisa matar um dos protagonistas, mas alguém ligado a eles. Alguém importante, mas que seja descartável (ou não).

Por enquanto só isso. Mas NÃO TERMINEM O BLOG. Pliss, eu amo o blog de vocês.
Sendo sincera o blog não é ruim, você só precisam SEGUIR mais blogs, o segredo está em seguir muitos blogs e pedir para que eles divulguem o de vocês. Ahh, e MUITO IMPORTANTE, COMENTE nos blogs que segue, pois é uma otima estratégia. Eu falo isso e funciona comigo. E tenha amigos, muitos amigos na web é muito bom.

Outra coisa que talvez esteja atrapalhando o blog é a sigla R.B.D, as pessoas (tipo eu) acham que é sobre Rebelde, eles não terão interesse e ignorarão o blog. Eu já vim aqui umas 3 vezes e já pelo nome tomei desgosto. Claro não é assim com todos, mas é um dos fatores que pode atrapalhar.
NÃO COLOQUE "HISTÓRIAS JEMI, NILEY E ETC", quer chamar seguidores? Inventem um bom e chamativo TÍTULO.

Já falei demais.
Sobre o cap, eu ameey
QUERO MUITO SABER QUEM A MY ENCONTROU!
POSTA LOGOOOO
xoxoxoxoxox =)

New disse...

Ahh, outra coisa, NÃO POSTE NO DOMINGO!

Danny Love Nelena disse...

ameiiiiii

perfeito *-*

quem a Miley viu???

haha qualquer um amoo chocolate né meninas

A HISTORIA TÁ ÓTIMA CONTINUEM ASSIM *-*

POSTA LOGO

Jaque disse...

oie meninas, como prometido estou aqui de volta :)

amei esse cap, louca pra ver os proximos *-*

beijoos :*

thamara disse...

Oiiii
Voltei a comentar.
Bom não fiquem triste e não para de postar, eu amo esse blog.

As perguntas:
Quem é essa pessoa que a Miley encontrou?
Eu acho q é o fofo (na vida real) do David.

Onde Miley foi?
Creio eu q ela foi embora.

Olha os casais vão continuar os mesmos, né?
Principalmente Nelena, vocês sabem porque,né?
Nem mate ninguém,não sou muito chegada a morte mesmo que seja não seja alguns deles ( eu fico triste).
Lembre-se o blog de vocês está perfeito.
Please, não acaba com o blog.
bey bey
Kisses
I love u

Mylena.C.JonasBrothers disse...

http://jemibelieveinme.blogspot.com/2011/04/seloo.html

selo pra vc!

Postar um comentário