RSS

Capítulo 104 – Papo cabeça (?)

Quando acordou, Sterling já estava em seu quarto, morrendo de dor de cabeça. Ao tentar se levantar, não sentiu mais a cabeça doendo, pois, ao colocar o pé no chão, este doeu tanto que não sentiu mais nenhuma dor. Um milésimo de segundo depois de gritar, já não estava mais sozinho, já que Chelsea entrou feito um furacão onde Sterling estava.

Chel: O que você está fazendo de pé?

Ster (volta para a cama): O que você tá fazendo aqui, garota? Sai fora do meu quarto!

Chel: É assim que você me agradece?! Eu te salvei e você me expulsa do seu quarto?! Sabia que, sem mim, você poderia ter tido uma hemorragia cerebral?!

Ster: Do que você tá falando? (tentou levantar de novo para expulsar Chelsea do quarto, mas o dor voltou com força total ao re-encostar o pé no chão) E por que a droga do meu pé tá doendo tanto?

Chel: Se você não ficasse correndo por escadas molhadas, nada disso teria acontecido!

Ster (se lembra do que aconteceu): Droga! Eu preciso ir atrás da Demi!

Chel (impede Sterling de tentar se levantar novamente): De jeito nenhum, mocinho! (pega um prato de canja na mesinha ao lado da cama) O senhor tem que se alimentar e ficar de repouso, se não a luxação desse seu pé não vai passar nunca!

Ster: Luxação?! Como eu vou correr no kart amanhã?

Chel: Simples: você não vai. Aliás, nós não vamos. Você vai ficar de repouso, e, com sorte, você já vai estar bom na Amazônia. E eu vou ficar cuidando de você.

Sterling se dá por vencido e deixa seu corpo cair sobre a cama. Em seguida, se levanta para tomar a canja que Chelsea “oferecia-lhe”, para não dizer “enfiava garganta a dentro”.

As meninas não se encontraram com Demi a sós em momento algum depois de descerem da van que os levaram ao hotel, por isso, depois de se reunirem no quarto de Miley, Selena, Emily e a dona do quarto ligaram para chamar Demi a fazer parte da “reunião”.

Sel: E então?

Mi: Como foi?

Lily: E aí?

Mi: Já estão juntos?

Sel: Se resolveram?

Lily: Conta logo!

Demi (sorri): Foi tudo perfeito! (se joga na cama) Depois de tanto tempo pude sentir que ele é MEU, é maravilhoso sentir os seus lábios sobre os meus, seu carinho, seu jeito doce de dizer “te amo”. (de repente a expressão de uma garota feliz e apaixonada vira a expressão de uma garota triste e angustiada, ela se levanta e senta na cama)

Sel: Por que essa mudança? Por que a tristeza?

Demi: Nada, não estou triste

Lily: Não é o que parece.

Sel: Sua cara não é uma das melhores.

Mi: Depois de cinco anos eu espera mais sorrisos, mais suspiros e não uma cara de “está tudo na mesma”.

Lily: Está arrependida?

Demi: Não, pelo contrário, tenho medo de me arrepender. Realmente estou explodindo por dentro, como a Mi disse, depois de cinco anos. Mas foram cinco anos “odiando” uma pessoa, e depois de perdoá-la, virar amiga, começo um romance. Parece que não é real, entende? É um namoro de viajem! Como posso saber que é realmente o Joe que vai estar do meu lado? Como vou saber se ele não está “incorporando” um personagem.

Mi: Você não tem que saber. Você tem que confiar.

Lily: Você o ama e ele te ama, só lhe resta a confiança...Haja naturalmente, deixe-o mostrar o que ele quer e aproveite cada momento.

Sel: Deixa o seu coração falar por você. O coração não se engana quando se trata da pessoa certa.

Demi (sorri conformada com a escolha): Obrigada meninas... Amo vocês!(as abraça)

Mi: Eu também me amo!

Sel: Adivinha o que aconteceu com o seu poço, Mi?

Mi (faça como se fosse uma criancinha que fez algo errado e quer pedir desculpas): Ele secou? (Selena balança a cabeça negativamente) Ele... Secou (faz sinal com as mãos) um pouquinho assim? (outra negativa de Selena)

Sel (fala como se fosse locutora): Ele volta a encher!

Mi: Ah, isso não tem graça! (faz biquinho e cruza os braços)

Demi: Ah, tadinha da Mi! (a abraça)

Mi: Tadinha mesmo! Tenho que contar algo para vocês, mas lembrei! Demi, você não contou como foi subir sozinha com o Joe!

Demi: Foi legal... Nós compramos pão de queijo lá embaixo! E ele ficou me elogiando a cada cinco segundos, ele é muito lindo!

Mi: Como vocês pediram o pão de queijo?

Demi: Foi o Joe quem pediu, ele sabia falar umas poucas palavras em português...

Sel: Vocês não cansaram não? São 19 andares, né?! Depois de comer deve ter piorado a situação! (riem)

Demi: Sim cansamos muito! Mas eu sobrevivi!

Lily: Estamos vendo. E como sobreviveu, hein?!

Demi: Ah gente... Sem zoar, né?!

Sel: Tá bom então, vamos mudar de assunto senão será inevitável! Mi, o que você queria contar?

Mi (feliz por que vai falar): Ah é! (com raiva devido ao que vai contar) Arg!

Lily: Que mudança é essa?

Mi: É porque eu fiquei feliz por poder falar, mas aí lembrei o assunto e ele não é nada agradável!

Demi: Ai, conta logo que eu estou curiosa!

Mi: Ai, aquele... Não aguento!

Lily: Aquele quem?!

Mi: O insuportável!

Demi: O David?

Mi: É! Vocês não vão acreditar!

Sel: Experimenta contar, aí a gente diz se acredita ou não!

Mi: Tá! A gente teve que ficar juntos no elevador depois que todos já tinham saído. Aí aquele... Não desceu no 19º andar! Entrei em desespero! Acreditam que ele vai dividir o andar comigo?! Agora eu me pergunto: o que eu fiz pra merecer? Eu ter feito uma coisa muito ruim e não percebi!

Sel: Sem drama!

Mi: Sem drama! É por que você ainda não ouviu o resto!

Demi: Então conta!

Mi: Tô chegando lá! Aí o... David, disse que eu tinha melado o namoro da Sel e ele, disse que eu queria ver a minha amiga triste, senão não teria separado os dois!

Sel: Que idiota! O que você respondeu?

Mi: Disse que se o que você sustentava no rosto era um sorriso não sei o que ele pensa sobre lágrimas, ou algo do tipo...

Sel: Quem ele pensa que é?! Eu terminei com ele porque quis!

Mi: É, mas ele coloca culpa em mim por causa do meu “plano”, mas não ligo! Essa não é a pior parte!

Lily: Ai meu Deus! O que vem pela frente?

Mi: Aí, eu ia feliz por me afastar dele, pro meu quarto, foi quando meu cartão travou e não quis abrir a porta! Estava rachado, ou algo parecido... Aí ele quis saber o que tinha acontecido, mas não estava a fim de conversa com ele, foi quando ele entrou estressado no quarto dele e saiu logo em seguida, me empurrou pro lado e conseguiu destravar a porta...

Lily: Até que ele foi gentil...

Mi: Tudo bem, tenho que admitir que foi, mas aí depois eu agradeci e ele ficou tirando onda comigo! Me estressou! Mas tudo bem, eu ia ficar sem ver a cara dele por um bom tempo! Mas não foi o que aconteceu... (faz biquinho) Ele apareceu no meu quarto depois pra ver TV. Não gostei nada, mas deixei... aí me aparece o Mitch e fica nervoso, mas não estava acontecendo nada! Nós estávamos há metros de distância, eu que não iria querer ficar perto do insuportável, né?! O Mitch saiu de lá nervoso e não o vi mais... Lógico que mandei o David ir embora, já tinha me causado muito dor de cabeça! Resolvi que não vou fazer nada... Fiquei com as minhas amadas músicas e relaxei...

Lily: Não fica brava com o Mitch, eu o encontrei depois que ele saiu daqui.

Mi: E o que ele disse?

Lily: Que não estava com ciúmes, ele confia em você, só não gostou de ver o David no seu quarto...

Mi: Mas ele saiu de lá tão bravo, parecia que ele nem acreditava em mim! Até parece que eu o trairia!

Demi: A gente sabe, amiga. Mas ele não gostou, oras! É só você explicar pra ele o que aconteceu...

Mi: Não vou fazer nada. Eu disse pra ele quando ele foi ao meu quarto, não quer acreditar, não acredite. Eu que não vou ficar pedindo desculpas por algo que eu não fiz, não fiz nada de errado!

Sel: Calma, amiga! Se não quiser não fala... Mas não precisa ficar mais brava!

Mi: Tá. Desculpa, acho que me exaltei um pouco, mas já passou! Vamos mudar de assunto?

Demi: Boa ideia! Meninas, preciso da ajuda de vocês! Eu vou comprar um presentinho pro Joe... Mas não tenho certeza se devo...

Sel: Por que não deveria? Vocês estão namorando...

Lily: E mesmo se não estivessem, vocês são amigos acima de tudo!

Mi: Concordo! (com muita curiosidade) E o que você vai comprar?

Demi: Sinto que tem alguém muito curiosa aqui!

Mi: Ah Demi, eu sempre te ajudo com tudo que você precisar, dá para me contar logo?

Demi: Ai, tá bom... Vou comprar um CD do Diego González...

Lily: De quem?

Mi: Ain, eu amo esse cara, ele tem músicas lindas!

Sel: Tem mesmo, mas tem séculos que eu não ouço nada dele!

Lily: Eu sou a única que não conheço esse cantor?

Demi: Não eu também não o conhecia...

Mi: Você vai comprar o que dele?

Demi: O segundo álbum dele, aquele que saiu em 2008.

Mi e Sel: Que álbum?

Demi: O que ele lançou em 2008, acabei de falar!

Sel: Eu não sabia que ele tinha lançado!

Mi: Nem eu, também quero!

Sel: Pois então amanha iremos comprar o CD juntas!

Mi: Quando?

Sel: Depois da corrida, pode ser?

Mi: Er... Depois da corrida?

Demi: Isso, perfeito! Algum problema pra você, Mi?

Mi: É que depois da corrida tenho algumas coisinhas para fazer...

Sel: Tipo o quê?

Mi: Tipo que eu não vou contar!

Demi: Por quê?

Mi (inventando uma desculpa): Eu vou... sair com o... a Dani!

Lily: Ah é? Então chame-a para vir conosco!

Mi: Não vai dar, é que iremos sair, tipo, teremos um papo de irmãs... Sabe como é, né?!

Sel: Ah, claro... Tudo bem então!

Mi: Tá bom, mas vocês compram um pra mim? Eu fiquei doida nesse CD agora!

Demi: Tá, mas agora iremos para os nossos quartos, pois amanhã temos uma corrida para ganharmos!

Mi (faz cara feia pra Sel): Por falar em corrida, quem disse que eu dirijo mal, hein Sel?

Sel: E não dirige?

Mi: Claro que não! Nós dirigimos igual, poxa! Eu sei dirigir muito bem! Sou cuidadosa, mas amo dar umas corridinhas de vez em quando!

Sel: Ai, desculpe! Mas se eu falasse que vocês dirigiam tão bem quanto eu eles não iriam aceitar!

Mi: Mas coitados, estão nos subestimando! Vão na fé e na coragem, mas vão se dar mal!

Lily: Sorte que eu não vou, pois seria a vergonha dentre vocês, eu dirijo muito mal!

Demi: Que tal continuarmos discutindo isso amanhã? Hoje eu estou morta! Estou caindo de sono!

Mi: Tudo bem. Amanhã nos encontramos no hall para irmos à corrida!

Sel: Combinado!

Lily: Até amanhã, meninas!

Mi: Até!

As meninas – com exceção de Miley – vão para o elevador e cada uma para no seu andar, seguem para os devidos quartos e vão direto dormir. Já Miley... Manda uma mensagem pra Nick e pede para que ele suba até o andar dela para conversarem. Ao chegar...

O que irá acontecer agora?

Por que a Miley chamou o Nick em seu quarto?

Como será a corrida de karts?

Quem vencerá?

Respondendo aos comentários:

Ana’: Que bom que você gostou! Vamos ver se o Sterling ainda vai ser digno de pena... O David está mais que insistente, né?! Tudo por um jogo! Uhashuas, postado já, mas esperamos o seu comentário!

Photo Personagens Disney: Obrigada, linda! Postado já! Deixe a sua opinião, tá?!

Danny Love Nelena: Também achamos! Não tem nada a ver ele desconfiar dela, mas vamos ver no que vai dar, né?! Postamos mais um capítulo, o que achou? Suas ideias fizeram sentido? Comente, tá?

Anne Gomez (Anônimo 1): Esse capítulo novo está bem grande, divirta-se com ele e não esqueça de comentar, tá bom? E obrigada pelos elogios lindos s2!

Thamara: Pois é, dessa vez foi possível ter pena dele, vamos ver se vai ser possível continuar, né?! Acertou muitas perguntas? Comente, hein?! Esperamos seu comentário!

Anônimo 2: Nossa, que lindo! Que bom que você gostou tanto do blog para ler em uma semana! Ficamos muito contentes com isso, de verdade! Comente sempre e deixe sua opinião, ideia, comentário e crítica (se tiver). Até a próxima!

New - Vida de Famoso é um Problema: Somos amiga, isso explica tudo! Que legal que você também tem companheiras. Nós (R.B.D.) temos gostos diferentes, a Ruh gosta da Miley, a Bah gosta da Demi e a Deise gosta da Selena, por isso resolvemos unir as nossas preferências e estamos aqui nos esforçando para que todos gostem da nossa web, que bom que você gosta! Quais são seus blogs? Um novo capítulo foi postado aqui, comente o que achou dele, tá?! Sua opinião é importante para que possamos escrever melhor... E o site onde escolhemos o visual do blog é o seguinte: http://btemplates.com/ , lá é só você escolher e fazer o download. Qualquer dúvida é só perguntar! Beijos...

Esperamos que nesse capítulo tenha mais comentários, hein?! E nos desculpem por demorar a postar, mas estávamos estudando para uma prova para trabalhar, mas estamos de volta agora. Esperamos não demorar tanto para postar o próximo capítulo, mas irá depender da quantidade de comentários também. Não deixem de comentar, por favor! Até a próxima... @->--

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

New - Vida de Famoso é um Problema disse...

Ha, nossa. Eu nós também somos assim, eu e o Roña, meu primo que MORA comigo, gostamos da Miley, minha irmã Jennie, gosta da Vanessa, e uma colega bem chegada nossa gosta da Demi. Então tentamos dar atenção à todos, mas acho que vcs sabem o quanto isso é difícil! Por que num capitulo, numa história, reunir todos eles e agradar a todos não é nada fácil. Costumo dizer que o blog é minha empresa, e é difícil administrar!
Ah, e obrigada por me mandar o link do site. Ontem, eu baixei alguns templates em outros sites que descobri. Sério, eu sou uma negação para design.
Agora sobre o cap, muito bom, adorey. Quero saber pq a My chamou o Niiick! - sou realmete alucinada com estes dois juntos, resolvi até criar uma vida inteira deles, (a história está no FamilyShow - http://blogsnew-vidadefamosoeumproblema.blogspot.com/ ), e de outros famosos. Eu simplesmente adoro inventar histórias com eles. Meu hobbie é escrever, de qualquer jeito.
Nas aulas de história, quando a professora cita "Guerra entre navios europeus" eu literalmente imagino um filme de 3 horas, para depois cair na real de que já está no horário do outro prof. e perder a matéria. - Mas eu sou uma boa aluna =)

Bom e os endereços dos blogs que estão online é o FamilyShow, que já está ai em cima.
O "Vida de Famoso é um Problema" http://blogsnewhistories.blogspot.com/ - que é uma comédia.
E por ultimo o Soslaio http://paraexemplo.blogspot.com/ - que é histórias tipo One-shorts.
Espero que gostem!
Eu amei o de vocês!
Postem logo
xoxoxoxoxoxoxo =)

KeKel disse...

Esse Capítulo tá incrível(como todos os outros)!

Desculpa não comentar da outra vez.Não consegui.Mas eu consegui ler,e ficou demais.

Desculpem-me,eu não sei responder à estas perguntas.

Bjuss!!!

Danny Love Nelena disse...

ameiiiiiiii

cara quando voces coloquam oque a Miley que com o Nick eu ja penso que ela vai beija-lo essas coisas e ele vai largar a selly kk

ta lindo

postem logo divas

Ana' disse...

Amei, tá perfeito *--*'
Ain curiosa pra saber o que a Miley quer com o Nick >< hehe'
Postem logo divas ²
Bj ;*

Anônimo disse...

AMEEIII!!!!!!!!!!! Esse capitulo ta muito legal , gostei pq vcs focaram bastante nas meninas !!!!
BJUUUSSSSS
Anne Gomez

Postar um comentário