RSS

Capítulo 88 – Dia da viagem!

Joe: Estou muito feliz…

Demi: É? Por quê?

Joe: Porque você acreditou em mim dessa vez. (sorri)

Demi (o abraça): Quero que você seja meu… Melhor amigo!

Joe (diz baixinho): Eu quero mais que isso.

Demi: O que? Você disse alguma coisa?

Joe: Disse que te adoro.

Demi: A tá!

Joe: Não mereço nem um “eu também te adoro”?

Demi: Bobo!

***Algumas horas depois…***

Demi: Temos que ir dormir! A viagem é amanhã… (se levanta) E, se der tempo, a gente vai ter gravação…

Joe: É verdade. Sabe a nossa próxima cena?

Demi: Sei… É aquela que Thamara e Zac brigam, mas fazem as pazes…

Joe: Isso significa que acabamos de ensaiar!

Demi: É… (riem)

Joe (se levanta): Como não posso te levar em casa, posso te levar até seu quarto? Está tarde para uma mocinha bonita ficar perambulando pelos corredores.

Demi (ri): Tá bem!

Na frente da porta…

Demi: É aqui…

Joe: É… Eu sei…

Demi: Então… Tchau?

Joe: Tchau…

Se aproximam para dar os dois beijinhos na bochecha e, “sem querer”, deram um selinho demorado…

Joe, Demi: Desculpa…

Demi: Eu… É… Tchau! (entra correndo)

Joe vai para o seu quarto com carinha de tonto. Quer dizer, de apaixonado. Ah, dá no mesmo!

No quarto das meninas…

Sel: Onde a senhorita estava até essa hora?

Demi: Estava com o Joe!

Mi (alegre): Você o perdoou? (preocupada) Ou você…

Demi (sorrisão): Eu perdoei!

Sel, Mi: Que bom!

Demi: Sel, você não disse que…

Sel: Mudei de ideia! Acho que meu cunhado merece uma segunda chance. E uma terceira, uma quarta…

Mi: Sem querer interromper… O que os dois ficaram fazendo até essa hora?

Demi: Conversando… Rindo… (suspira) Ele tem um sorriso lindo!

Mi: Só?

Demi: É. Ele me trouxe até a porta e, quando fomos nos despedir, ele me beijou. Quer dizer, eu o beijei. Não… Nós nos beijamos…

Sel: Beijo, beijinho ou beijão?

Demi: Beijinho. Agora chega de interrogatório porque nós temos que dormir!

No dia seguinte (dia da viagem!)…

Inicio da ligação

Chelsea chamando

Ster (sonolento): Alô?

Chel: É eu!

Ster: Eu quem?

Chel: Chelsea!

Ster (fora da ligação): Que garota chata! (na ligação) O que você quer?

Chel: Você não sabe o que eu vi ontem praticamente de madrugada.

Ster: Claro que não! Se é só isso…

Chel: O MEU Joseph com a SUA Demetria se beijando na porta do quarto dela.

Ster (nervoso): Quanto mais eu separo, mais eles se grudam! Parecem chiclete no sapato!

Chel: É mesmo. Falando em chiclete, ontem agarrou um na minha…

Fim da ligação

Chel: Alô? Oi… Sterling? Eu não acredito que você desligou! Idiota!

Com Sterling…

Ster (falando sozinho): Preciso pensar em alguma coisa, porque, se depender da Chelsea, não saímos do lugar.

Davi (saindo do banho): Tá falando sozinho?

Ster (irônico): Não. Não tá vendo o meu amigo imaginário?

Davi: Ah, claro! É idiota, feito você. Então, o que tá pegando?

Ster: Minha Demizinha está caidinha pelo Joseph outra vez.

Davi: Você tá frito! Os dois estudam na mesma escola, trabalham no mesmo filme e fazem par romântico. (provoca) Quem vai dizer que os beijos são técnicos?

Ster (retribui a provocação): Veja que coincidência: a Selena e o Nicholas também estudam na mesma escola, trabalham no mesmo filme e fazem par romântico. Só que tem uma diferença: eles estão namorando, não? Com certeza, os beijos sempre foram técnicos.

Davi: A Selena é fiel a mim!

Ster (ri): Tanto que te abandonou. Vou deixar você lustrando seus chifres a vontade e vou atrás da Demi, pra saber dessa história direitinho.

Sterling procurou Demi pela escola toda, até encontrá-la no corredor conversando com Joe. Ela estava rindo muito das palhaçadas que ele fazia, deixando Sterling muito irritado.

Ster: Demi, será que nós podemos conversar?

Joe: Não. Ela está conversando comigo, não está vendo?

Ster: Demi?

Demi: Depois a gente conversa Ster. Quem sabe no aeroporto?

Ster: Tenho outra escolha?

Joe: Tem: nunca mais fala com ela.

Ster: A gente se vê no aeroporto.

Sel (chega arrastando sua mala): Sterling, a Miley disse que o David está te procurando.

Ster: Onde ele está?

Sel: Acho que no estacionamento. (Sterling sai) Então amiga, a Miley e suas malas estão nos esperando no estacionamento. Vamos?

Joe: A Demi vai comigo.

Demi: Vou?

Joe: Vai. E você vai com o babão do Nick, ele está te esperando no carro dele.

Demi: E Dani e Kevin?

Joe: Já foram.

Demi: O Mitch?

Joe: Nesse momento, deve estar com a Miley.

Sel: Então vamos? Não quero deixar o meu lindinho esperando mais.

Qual foi a importância do beijinho que Joe e Demi compartilharam?

Qual adjetivo você daria a grosseria do Ster com Chel?

Ela mereceu?

O que Ster quer falar com a Demi?

Será que é mais uma confusão que nos aguarda?

Leia os próximos capítulos e saberá a resposta correta.

O próximo capítulo será postado no dia 12 de novembro, sexta-feira. Não percam!

Jaque: Também sentimos muitas saudades, esse blog é tudo para nós.Mas infelizmente não pudemos postar. Nós a amamos também. Obrigada e Beijos.

Glorinha: Dissemos desespero, porque em todos os blogs que a Bah entrava você estava perguntando se alguém sabia da Claudinha, foi por isso! Obrigada e Beijos.

Kekel: Viremos se você acertou as perguntas nos próximos capítulos. A melhor forma de ler a nossa web é realmente ouvindo músicas deles, ou seja, as melhores. Não nos importamos com seu comentarizinho a parte que a Selena chamou o Sterling de besta não era na da relacionado ao “demo”, na verdade o que queremos dizer foi que o Ster foi um idiota e não é palhaçada chamá-lo de besta. Dessa vez não mudamos a palavra, pois achamos desnecessário. Na parte que você levou um susto falando que a Demi era vampira foi apenas um erro de digitação, inclusive já editamos o capítulo. Como você disse errar é humano, mas persistir no erro é burrice, por isso tentamos evitar erros, mas nem sempre é possível. Ficamos em duvida em uma parte do seu comentário em determinado momento você disse que era muito boa em português logo em seguida escreve que é muito ruim, afinal você é boa ou ruim? Estude bastante para poder passar então, hein?! A Demi é meio maluquinha mesmo, mas como o ditado diz: “De Medico e Louco todo mundo tem um pouco.” Não gostamos de julgar as pessoas, todo mundo pode errar na vida. Gostamos muito do seu comentário, não deixe de comentar no próximo. Obrigada e Beijo.

Nathy: Vamos esperar os próximos capítulos, para saber se você acertou! Existem pessoas que atrapalham, na vida real, as coisas boas da vida, no nosso caso, a Chelsea. Não deixe de comentar! Obrigada e Beijos.

Anaa: Nós também sentimos muita falta de vocês, como disse na resposta a cima: “Esse blog é tudo para nós”. Estamos torcendo para que Jemi continuem amigos, ou algo mais, mas vamos ter que esperar os próximos capítulos, para saber sobre isso e também as outras respostas. Obrigada e Beijos.

LoveSelNick: Obrigada, é muito importante saber o que pensam sobre nossa web. O capítulo está ai, esperamos que goste, Beijos.

Claudinha: Nos preocupamos mesmo, mas já que você está bem, estamos contentíssimas. Bom, o capítulo está ai. Esperamos que goste. Muito obrigada e beijos.

Thamara: Own’t Também sentimos muitas saudades... Ainda bem que você não lê mentes, imagina se lesse! Você seria uma... Vampira! Eu (Bah), não vou gostar muito... Você sabe por quê! Para saber se suas respostas estão corretas, você terá que ler os próximos capítulos... Então não deixe de ler, mas adoramos a parte onde você diz que o David não é brasileiro, mas não desite. RSRSRS. Quem sabe ele não tem um parente distante que nasceu aqui? Obrigada e Beijos.

Milhares de Beijos de R.B.D.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

♥glorinha atanaskovitch♥ disse...

perfeito
kkkkkk td bem que isso
eu so doida e desesperada msm
ñ liguem pra mim
ameiiii postem logo
primeira a comentar rs
bj

¢ℓลяล disse...

Lindooo! e perfeiito e maravilhoso e nem sei mais os adjetivos a dar a essa web, tinha me desligado um pouco, ai fiquei sem ler o capitulo anterior, mais ja li tudo e estou super, muito super curiosa, vocês conseguem mesmo, fazer isso comigo.
Fiquei sem entrar porque estou em semana de testes ai so entro a noite, mais na sexta vou entrar a tarde e se postarem a tarde eu comento, comento também a noite, na verdade comento a qualquer hora, a hora que vocês chamarem eu cometo, ate de madrugada, porque por vocês eu faço tudo, ate mudo de nome' (isso é serio)
Não sei se vocês vão se ver sempre e nem sei se eu vou ver vocês sempre, por isso, quero aproveitar o maximo com vocês, tudo de bom que tenho para fazer, quero contar a vocês, amo vocês demais.
Mas agora web e depois me declaro mais (rsrs)

Qual foi a importância do beijinho que Joe e Demi compartilharam?

Para mim foi muito importante e tenho certeza que para a Demi também,porque foi com esse simples "beijinho" que eles vão se aproximando, mais e mais e mais ate que eles começem a namorar.

Qual adjetivo você daria a grosseria do Ster com Chel?

Sei lá, so sei que ele vai fazer algo para acabar com o LOVE de Jemi.

Ela mereceu?

Não.

O que Ster quer falar com a Demi?

Coisa booa sei que não é, ele é muito mal.

Será que é mais uma confusão que nos aguarda?

Acho que sim'

Voltando a tudo aquilo....

Só tenho essas palavras para dizer:

Por vocês eu faço tudo, absolutamente TUDO'

Nathy disse...

Só uma palavra pode devinor esse capitulo Perfeito *-*
Muito fofo os Jemi ,
Amei muito , principalmente o Beijinho dos dois ! Coitadinha da Demi ficou toda envergaonhada !
O melhor foi o Joe falando com o Sterling que a Demi não podia fala com ele Hahaha'
O Sterling e a Chel são muito idiotas , mais são eles que deixam a História com um toque de Suspense Hahaha'
Posta Logo
Beijos

Jaque disse...

OMG !! Jemi *-* agora sim as coisas estão entrando nos eixoos !!

Beijos *: ♥

Kekel ama vocês disse...

Qual foi a importância do beijinho que Joe e Demi compartilharam?

R:O amor,oras bolas.

Qual adjetivo você daria a grosseria do Ster com Chel?

R:Ih,sou ruim com adjetivos.Vamos tentar; irritante?!(errei,eu sei)

Ela mereceu?

R:Claro!

O que Ster quer falar com a Demi?

R:Pra ela se separar do Joe; sei lá.

Será que é mais uma confusão que nos aguarda?

R:É... .

Isso é verdade!Hoje eu coloquei o CD da Sel(AYWR)para escutar lendo os capítulos das Histórias que estava querendo ler.Aí,eu começei a ler esse desde a música Intuition até a metade de Sick Of You.Neste exato momento(não na hora que estão lendo,claro),a música que está tocando a Live Like There's No Tomorrow(kkk)

É,não precisava trocar mesmo.

Kkk,Vampira?!De onde tirei isso da cabeça.Kkk.

Ãh?Também não entendi isso.Eu devo ter errado.Na verdade eu sou PÉSSIMA.Pra eu passar em português faltam 6,2.Vocês acham que eu consigo.Como dizem,"errar é humano",mas repitir,é um "não-estudioso".Estão vendo como sou ruim em português.Eu passo de ano(todo mundo,kk),mas fico em Dependência em português.Essa é a matéria que mais falta para eu passar.

Ah,se eu deixasse de comentar no próximo,é por causa do meu pai.Blow.

Bjuss!(bem,hoje foi mais pequeno,perceberam que a cada dia meus comentários ficam menor?!isso é bom)

LoveSelNick disse...

eu ri com o ster e o david
o ster humilhou o david

"a sel é fiel a mim" claro, só te abandonou (bem feito)

posta logo eu amei

thamara disse...

Que lindo.
Eu, vampira, EKA! Odeio eles, você sabe porque.
É qem sabe o Dvid tem algum parente distante que nasceu aqui,porque nunca um garoto tão pesistente.

Sobre a web:

Qual foi a importância do beijinho que Joe e Demi compartilharam?
R: O início de um futuro romance. Ai, vai ser lindo.

Qual adjetivo você daria a grosseria do Ster com Chel?
R: Mau educado entre outros,Arg esse garoto me inrita.

Ela mereceu?
R: Claro, Arg ela é otra que inrita.

O que Ster quer falar com a Demi?
R: Alguma mentira, como sempre.

Será que é mais uma confusão que nos aguarda?
R: Sim, se não vai ter graça.

Amo muito vocês

Kisses

Ana Paula disse...

adorei o beijinho deles espero que agora só venha beijão.
Amo vcs..
estou com saudades

Postar um comentário