RSS

Capitulo 43 - Cuidado: as moscas estão à solta!

Sel: Cara, você quer me matar?

Demi: Veja pelo lado bom: agora sabemos que não temos nenhum problema cardíaco!

Xx: Desculpe, não queria assustar vocês.

Sel: Não é o que parece Mi! Por um segundo, achei que fosse um daqueles dois idiotas!

Xxxx: Falam da gente?

Enquanto isso, os Jonas caminham pelo corredor em direção ao dormitório deles…

Joe: Então Nick, depois vamos ter que ensaiar mais aquela coreografia do mortal-duplo invertido…

Nick: É mesmo, tô com uma certa dificuldade naquele toque que a gente tem que fazer antes de invertermos a primeira posição.

Kev: Desculpa, mas… Do que vocês estão falando mesmo?

Mitch (se intromete, acompanhando os Jonas): Das novas coreografias, certo?

Nick (procurando algo no ar): Estou ouvindo uma mosquinha, mas não consigo encontrá-la… Você está a vendo, Joe?

Joe (começa a acompanhar algo invisível com a cabeça): Tô sim Nick, mas eu acho que vou… (bate as mãos na frente do rosto de Mitchel, quase o acertando) É, eu acho que consegui. Acho que eu matei a mosquinha!

Kev: Nossa Joe! Você é um ninja! Mas que maldade com a pobre mosca… Eu nem estava escutando ela fazer “bzzzzz”…

Nick: Kevin, não se mexe! Tem outra mosca parada na sua cabeça! (bate com toda força na cabeça de Kevin)

Enquanto isso, com Miley, Demi e Selena…

Mi (sorrindo): Imagina David! Nós estamos falando de outros dois idiotas; não é de você e do Sterling!

Ster: Demi e Selena, eu e o David precisamos falar com vocês.

Davi (olha pra Miley como se dissesse: “O quê você ainda faz aqui? Não vê que tá sobrando?”): Então… ELA (aponta para Miley) está com vocês?

Sel (irônica): Quem? A Miley? Pensei que ela tivesse com vocês. Não está?

Mi (retribui o olhar para David: “Não vou sair daqui não. Pode ir retirando o equino de pequeno porte da precipitação pluviométrica!”): Não se preocupem comigo: podem falar!

Ster: Desculpa Miley, mas é um assunto particular. Você poderia nos deixar…

Mi (interrompe): Sterling, você realmente acha que elas não vão me contar TUDO o que vocês vão conversar?

David e Sterling olham para Selena e Demi para “confirmar” o que Miley acabara de dizer.

Sel: Ela tem razão: as amigas em primeiro lugar, sempre!

Davi: Que seja! Já que a Miley não vai sair, falamos com ela aqui mesmo. É que vocês…

Demi (interrompe): Bom, nós estávamos indo para a cantina tomar um suco antes da próxima aula.

Ster: Que bom Demi, mas antes nós precisamos saber se…

Sel (interrompe): Além do suco, eu quero um x-bacon. Um… X-bacon com suco de laranja… Já me deu água na boca! Vamos logo amigas? (segura Miley e Demi pelos braços para puxá-las, mas…)

Davi (entra na frente de Selena): Onde vocês pensam que vão? Já não basta ter fugido da gente durante uma semana?

Demi: Na verdade, foram três dias… (puxa Selena e Miley pro outro lado, mas…)

Ster (entra na frente de Demi): Não importa quantos dias vocês fugiram da gente, vocês não vão fugir agora.

Selena, Demi e Miley estavam encurraladas por David e Sterling.

Mi: Vocês não se tocam né? Se elas não quiseram falar com vocês ontem, nem anteontem, nem ante-ante-anteontem, elas não vão querer falar agora. (tenta furar o “bloqueio”, mas é impedida) Com licença?

Ster: Não.

Davi: Desculpa Miley, mas não foi pra você a nossa pergunta.

Ster: E nós ainda não ouvimos nossa resposta. Então garotas, vocês aceitam namo…

Mi (interrompe): Vocês são muito mal-educados, sabiam?

Davi: Sinceramente Miley, a sua opinião não nos importa. Tudo o quê nós queremos saber é se…

Mi (interrompe): Ah não?! Mas devia importar, pois a minha opinião é a mesma das minhas amigas.

Ster: Miley, você já está me irritando. Tente entender que sua opinião não nos interessa. Nós só estamos à meia hora tentando obter a resposta da pergunta que fizemos durante aquela serenata. Nós só queremos saber se…

Mi (interrompe): Mas… Mas…

Davi: O quê foi Miley? Esqueceu como se fala?

Enquanto isso, com Kevin, Joe, Nick e Mitchel…

Nick: Ah! Errei…

Kev (com a mão na cabeça): Errou é? Acho que ela foi se esconder dentro da minha cabeça… Eu tô ouvindo um “bzzzzz”…

Mitch: Pow caras! Vocês ainda estão chateados comigo?

Kev: Não Mitchel! Seja lá o que você fez, eu te perdoou! Mas você vai ter que me dar um milk-shake de chocolate…

Joe: Cala boca Kevin! Ele está falando comigo e com o Nick!

Kev (com biquinho): Ah tá, desculpa…

Nick: Tá Mitchel, nós te desculpamos, mas só se você nos der…

Mitch (interrompe): O quê? Vocês também querem um milk-shake?

Joe: Claro que não! Nós queremos a foto que você tirou da gente com aquele maldito ursinho.

Kev: Ei! Não fale assim do senhor Phobos!

Joe: Quantas vezes eu vou ter que mandar você calar a boca, hein? (Kevin abaixa a cabeça e funga)

Nick: Então Mitchel: devolve ou não a foto?

Mitch: Eu devolveria se…

Joe (interrompe): Se o quê? Não me diga que você mandou aquela foto pro jornal da escola?

Mitch: Não, claro que não! É que as meninas não quiseram me devolver.

Nick: Michel, nessa escola há muitas meninas. Você pode ser mais especifico?

Mitch: As meninas são a Selena, a Demi… A Miley? Com o Sterling e o David?

Kev (rindo): O Sterling e o David não são meninas! Ah Mitch! Você é mais engraçado que o Joe dançando “Single Ladies”!

Joe (tapa a boca de Kevin): Cala a boca ou eu te mato!

Mitch (contem o riso): Eu não disse que o Sterling e o David são garotas. Eu disse que as garotas - Selena, Miley e Demi - estão com eles.

Joe e Nick (com ciúmes): Onde?

Mitch: Ali! (aponta para onde eles estão)

Kevin, Joe, Nick e Mitchel chegam ao local onde Selena, Miley, Demi, Sterling e David estão. Mitch, Joe e Nick falam juntos:

Mitch: O quê vocês querem com a Miley?

Joe: O quê vocês querem com a Demi?

Nick: O quê vocês querem com a Selly?

Para não ser o único a não dizer nada, Kevin diz:

Mi (cochicha para eles): Ainda bem que vocês chegaram, eu não sabia mais o que dizer.

Joe (cochicha de volta): Não se preocupe, nós vamos te ajudar.

Kev: Então… (grita, já que não conseguiu ouvir o quê Miley e Joe sussurram) O quê vocês querem com as MINHAS AMIGAS?

Ster: Isso não é da conta de vocês, nem da Miley.

Davi: Só que ela não quer sair daqui, e, pelo que vejo, vocês também não vão sair. Mas nós perguntamos assim mesmo, é bom que vocês servirão de testemunha.

Joe: Vocês não vão querer testemunhas da surra que vocês vão levar se estiverem incomodando-las.

Davi: Era para eu sentir medo? Não funcionou…

Ster: Eu acho que quem está com medo é você Joe. Medo de a Demi aceitar o meu pedido de…

Mi (interrompe): Vocês são surdos? Elas já disseram não uma vez, querem que elas repitam?

Ster: Não se mete Miley! Elas não chegaram a responder, nem que sim, nem que não. Você não deixou, não se lembra?

Davi (segura no braço de Miley): Se você continuar nos interrompendo, eu vou…

Nick (interrompe, fazendo David soltar o braço de Miley): Você vai fazer o quê com a MINHA NAMORADA?

Sel (pensando): Ele não podia fazer isso comigo! Minha namorada… Ele fez questão de dar ênfase ao “minha namorada”. Não aguento mais isso, eu vou ter que correr o risco… (falando, ou melhor, gritando) Chega de briga! David, se o que você quer saber é se eu aceito namorar você, a resposta é…

E aí gostaram do capítulo?

O que será que vem a seguir?

Próximo capitulo 2 de julho(daqui a pouco)

Queríamos pedir Mil desculpas por não termos postado essa quarta-feira,mas não tivemos tempo a Ruh e a Deise estavam fazendo estágio e eu (Bah)estava na escola fazendo a decoração do projeto.Por isso hoje(2 de julho)vamos postar dois capítulos...Beijinhos esperamos que gostem.

Ana. Paula: Concordamos com você,também achamos que poderia ser Joe e Nick.Tamora mesmo que o Kevin tenha razão...♥

Ellie:Concordamos a Mi fez muito bem nesse capítulo ela fez melhor ainda.♥

Thamara: Acertou o palpite?Realmente eles não combinam com as meninas,Também te amamos ♥

Vih :) :Está aí o capítulo!Esperamos que goste.Tanks♥

Claudia:Que bom!Adoramos saber que temos uma nova leitora.Obrigada,espero que goste desse capítulo.♥

Até mais tarde! Beijonas de R.B.D. ♥

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Vih :) disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU ADOOREI,posta logo por favoor
ta perfo#
Beijemi :)

Ana Paula disse...

tomara que seja um não...
também porque o nick tinha que falar minha namorada nao podia falar minha amiga...
o capitulo ta perfeito amei.. amo vcs

Ellie disse...

Demais! Postem logo!
Coitada da Sel ainda vi aceitar o pedido do David só por causa do que o Nick disse.
Beijos
Ellie

claudia disse...

obrigd!
ahhhhh vc parou na melhor part
é arriscado eu morrer d curiosidads!
vc quer ser presaa rsrsrsrsrsrs
pooostaaa poor favoor!

thamara disse...

Ah vocês param na melhor parte.
Pra que a Selly vai aceita pra fazer ciumes no Nick, mas eu espero estar errada.

Kisses girls.

Postar um comentário