RSS

Sinopse da nossa Web: A Vida Imita a Arte

Prepare-se para a primeira web novela escrita por R.B.D.. Não, não é a banda pop mexicana. Reparou nos pontos entre as letras? Eles existem porque R.B.D. é a abreviação de Ruh, Bah e Deise. R.B.D.. Agora entenderam né? Mas não é para nos divulgar que estamos aqui. Queremos que todos que gostem de romance, brigas, música, diversão, palhaçadas e afins leia “A vida imita a arte”, nossa web. Os personagens podem ser os mesmos, mas fizemos de tudo para que nossas histórias sejam as mais diferentes possíveis de tudo o que vocês leram em outras web’s. Queríamos destacar que não são casais diferentes, mas sim histórias diferentes. Como nos ensinou nossa querida ex-professora de português, a Alexandra, evitamos clichês, que são as coisas que todos usam à exaustão. Mas, se até os grandes autores de novelas usam clichês, por que nós, três garotas que fazem Curso Normal numa cidade do interior fluminense, vamos deixar de usá-los? É impossível!

Voltando ao conteúdo da web... Vamos começar pelo título. Seis dos personagens serão convidados para estrelar um filme beneficente. Romântico, claro, mas também trata de amizade e de preservação ambiental. Os protagonistas vão... Bem, é melhor que vocês leiam a web. Temos certeza que vocês entenderão bem melhor onde queremos chegar.

Cada uma de nós temos uma personagem em que focamos. Escolhemos assim para que não aconteça o que acontece em várias outras web’s: o favoritismo por apenas um casal. O primeiro episódio da web mais democrática da rede será dia 1º de março, segunda-feira. Postaremos três vezes por semana: segunda, quarta e sexta.

Por enquanto, satisfaça sua curiosidade com a descrição dos personagens. Esperamos que gostem.

R.B.D.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

RBDSD disse...

R.B.D.forever

Matildes disse...

Haha eu ñ to curiosa, ja li os primeiros capitulos. :p

Gro disse...

BÁH SEU BLOG É MUITO LEGAL,ADOREI!!
BEIJOS DA DINDINHA!!!

Postar um comentário