RSS

Como o Vento ou Como o Rio - Capítulo 4 (e último)


Capitulo 4
- Precisamos conversar sério.
- Liam, eu não quero mais discutir com você. Não quero brigar e depois perdermos o que ainda nos resta de... fui interrompida, ele colocou a mão na minha boca, me calando.
- Eu falo agora. Já ouvi demais você! como assim?! Está querendo me deixar mais zangada, é?! Quero conversar com você tem um tempo, mas depois da semana passada não tive oportunidade... Eu me precipitei quando disse que não queria nada com você, na verdade estava assustado. Nunca namorei sério, não queria gostar de ninguém, mas aconteceu. Eu gosto de você, estou morrendo de ciúmes de você! Que abraço foi aquele no palco?! - ele parece nervoso - Você mal conhece o Nick, mas a mim você conhece muito bem, mais até que eu mesmo. o que significa isso?! Algum alienígena me sequestrou e me levou para outra galáxia, ou isso é um sonho? Dá pra falar alguma coisa? se você tirar a mão da minha boca né! Apontei para a sua mão. Ah, é verdade. ele tirou a mão da minha boa e respirou fundo, acho que a sua mente, assim como a minha, não para de dar voltas.
-Uau!
- Vamos, você pode dizer mais que isso! Eu estou quase morrendo por dentro, você fez questão de me deixar maluco por você, agora resolveu me fazer ciúme e não fala nada!
- Liam, acalme-se! Primeiro, eu já disse que EU estou apaixonada por você antes, mas você não disse nada.
- Não disse, mas fiz. Eu te beijei!
- Exato, fez o que você fazia quando dava na telha, quando era bom para você, mas não queria nada comigo!
- Não era isso!
- Mas é isso o que você demonstrava!
- Não era isso o que eu queria!
- Tá, segundo ponto: não fiz ciúme em ninguém! Não tenho motivos para isso! Não sabia que você gostava de mim!
- É, eu tinha medo disso, mas depois daquele abraço e aquela conversinha ao pé do ouvido, não foi legal, eu me senti lá embaixo! Como você fica assim com alguém que você mal conhece?! ops, perto demais!
- Liam, decida o que você quer, depois conversamos! Não vou ficar aqui para... totalmente interrompida! De novo fui surpreendida pelos braços fortes dele me puxando pela cintura, que foi subindo pelas costas e chegar ao meu pescoço, ele me puxou para mais perto, quando tentei empurrá-lo, desta vez ele não deixou, ele me segurou com mais força, mas ao mesmo tempo delicadeza. Quando já não existia mais fôlego, ele foi interrompendo o beijo com vários selinhos.
- Deu para entender agora o que eu quero? fiquei quieta, ainda estava surpresa com tanta coisa. Ele gosta de mim? Sinto meu estômago se contorcer e minhas mãos formigavam Se você ainda não me entendeu, eu digo com todas as letras: EU QUERO VOCÊ! Entendeu agora?
- Eu... É sério, mesmo?!
- Você ainda duvida? Eu nunca senti tanto ciúme, a não ser da minha mãe e irmãs! Nunca quis tanto alguém como eu quero você, nunca demorei tanto para aceitar algo, como o que sinto por você!
- É tão ruim assim?
- É! como assim: é!? É horrível quando a pessoa amada não diz nada para te alegrar! o “pessoa amada" foi para mim?
- Eu... abaixei a cabeça.
- Aceita ser MINHA namorada? ergui meu rosto mais que rápido e deparei com aquele sorriso tímido que eu não via há tempos, eu fiquei calada fitando os olhos extremamente azuis dele Por favor, não fique quieta agora! Minhas mãos estão suando, meu coração eu não sei se bate ou não, já nem sinto, na verdade eu não sinto nada, nem coração nem meu sangue correndo em minhas veias! eu ri Melhor que ficar em silêncio!
- Já disse que gosto de você, porque ficaria com outro?
- Nem com o Nick?
- Fala sério! Rolou um clima entre ele e a Selena! Eu gosto de você! Você já sabia!
- Mesmo? sorriso bobo.
            Não quis responder com palavras, preferi fazê-lo com gestos, já estávamos próximos mesmo, levei minha mãe devagar até o seu rosto, acariciei sua face e ele fechou os olhos com o meu toque e o puxe levemente, ele abaixou a cabeça sem resistência alguma. Nossas bocas se encostaram, o beijo começou com um selinho demorado, depois se tornou um beijo calmo, doce, diferente do outro que já trocamos, acho que esse tinha um toque de compromisso, de sentimentos que ele tanto lutava contra. Aquele beijo foi o primeiro de muitos outros que se seguiram, ficamos na porta da minha casa até o sol nascer, foi lindo.
Agora ele era meu namorado, com compromisso e apresentação para a mamãe (dele e minha), lógico que não foi tudo no mesmo dia!
Uma semana depois nos encontramos com Joe e Nick, Sel e Demi adoraram, conversaram bem “pertinho”, estava rolando um clima que só! Mas eu estava feliz demais com o Liam para ficar observando demais!
Minha felicidade na poderia ser maior! Nossa banda ficou muito conhecida, minhas amigas estavam felizes, agora namorando os integrantes dos Jonas Brothers, Demi e Joe, Sel e Nick. Eu estou muito feliz com o meu noivo, sim, ele fez o pedido depois de 1 ano de namoro, foi lindo. Assim como ele tem sido sempre! Até as crises de ciúme são lindas! Já disse que o amo? Acho que não, né?! Pois eu o AMO muito, assim como sei que ele me ama.
Sei que ele vai lembrar-se de mim sempre e pra sempre, assim como eu me lembro dele em todos os momentos. Minha vida é um sonho que se tornou real.
É, o meu sonho se tornou realidade, me tornei rio que desaguou no mar, um vento que voa alto, longe e veloz, mas não sozinho, tenho pessoas que eu amo e que eu sei que também me amam. Estas pessoas são o meu mundo, a minha direção. Eu simplesmente amo ser vento, rio, mar, amor, caminho ou vida!
Autora: RuhViana
Editora: BahChris
Imagem: DeiseGuimaraes
Respondendo:
New: Vamos ver o que faremos com as próximas fic, que, quem sabe, virão. Pocha, você se deixa influenciar pelos outros? Relato pessoal agora: não me deixo levar pelo que os outros pensam, faço o meu próprio juízo de valor, senão perde toda a graça deixar que pensem por mim. Mas tudo bem, de boa se você não gosta dos nossos casais, só que nessa web atual não dá para trocar, quem sabe um dia o fazemos? Tá bom, não deixe de ler! Beijinhos...
D. Meyer: Então, D. Meyer, obrigada pelo comentário! Postamos o mais rápido que pudemos, inclusive hoje, que é feriado estadual, foi quando deu tempo. Continue lendo, prestando atenção, comentando e divulgando! Beijos s2
Diéssi Konorath: Owt, que bom que você gostou do blog e nos seguiu! Ficamos muito contentes! Continue lendo e comentando, tá? Adoramos conversar com nossas leitoras! Beijos s2

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Como o Vento ou Como o Rio - Capítulo 3


Capitulo 3

Não dei ouvidos, entrei para minha casa. Nossa, havia tirado um peso das minhas costas, mas coloquei outros no lugar. Mas não quero pensar nisso agora, eu gosto dele, ele não gosta de mim, não posso fazer nada. Meu objetivo agora é seguir com os pensamentos na banda! Quero mostrar logo minhas músicas para as meninas, o farei amanhã, se possível, quem sabe dá para tocarmos no nosso show?
            A semana passou rápido, logo chegou sábado, dia em que abriríamos o show dos Jonas. Não é que conseguimos tocar as músicas novas?! Ensaiamos muito e ficaram muito legais, elas adoraram o que eu escrevi...
Estamos muito ansiosas! Nem precisa falar que estávamos tensas, né?! Principalmente eu, pois veria o Liam pela primeira vez depois daquele episódio. Mas estava com o show na cabeça, ocupada demais para pensar nele! Mentira, apenas fugia desses pensamentos.
            Fomos conhecer os Jonas, eles eram um encanto de pessoas. Conversamos durante um bom tempo, fizemos a passagem de som juntos. Eles eram tão legais! Demi ficou bem amiguinha do Joe, rolou um clima fofo entre eles. Kevin, Nick, Sel e eu ficamos conversando, parecíamos amigos de infância.
            Logo chegou a hora do show! Não é pra nos gabar não, mas tocamos muito! Tocamos com a alma nesse show, os meninos ficaram nos bastidores nos vendo, eu percebi os olhares entre o Nick e a Sel.
               Tocamos as músicas novas, Right Here (Bem Aqui), a que a Sel escreveu: Kiss & Tell (Beija e Diz), e uma antiga que a Demi compôs: Every Time You Lie (Todas as Vezes Que Você Mente). Ao final passei o microfone para Nick, eu o abracei e ele disse ao meu ouvido que arrasamos. Não perdi a oportunidade e disse que vi os olhares que ele trocou com a Sel, ele deu um sorrisinho tão fofo de envergonhado. Saí do palco rindo com um sorriso sonhador no rosto. Imagina duas amigas minhas namorando dois dos Jonas Brothers?!
            Quando cheguei ao camarim as meninas já estavam conversando com Liam, que estava com cara de poucos amigos.
- O show foi incrível! Vocês viram como a galera se empolgou?! Ai, foi lindo! eu disse super empolgada! O Nick disse que arrasamos, Sel! pisquei o olho disfarçadamente, de forma que apenas ela notasse, e ela entendeu o que quis dizer.
- Eu amei! Foi mágico estar lá em cima do palco abrindo um show dos Jonas! disse Demi um pouco histérica.
            Nós nos abraçamos e começamos a pular, ainda não acreditávamos no que acabáramos de viver. Continuamos a conversar, Liam se mantia quieto demais, ele não era assim, será que era pela nossa conversa? Não pode ser, ele nem deve ter ligado! Mas alguma coisa o está incomodando.
            O show acabou, conversamos mais um pouco com os meninos, trocamos telefones e e-mail’s e seguimos para casa, iríamos de carro. Liam havia conseguido pra gente o carro, um motorista nos deixaria em casa. Não poderia deixar de agradecer o Liam, né?! Não sou mal-agradecida!
- Obrigada, Liam, por ter conseguido o show pra gente! disse o mais natural que podia.
- É o meu trabalho.
- Eu sei, mas foi muito bom conseguir isso pra gente! Foi a nossa chance de mostrar o nosso trabalho pro mundo! Até o Nick disse que nós arrasamos!
- Claro, o Nick disse, então é verdade, né?!
- E não é a verdade?
- Ih, discussão agora não, pelo amor de Deus! disse Demi.
- Nem vou discutir, estou feliz demais para isso!
- Feliz até demais!
- Claro, Liam! Você queria que eu estivesse triste por quê? Acabamos de fazer um show ótimo e fomos elogiadas por um astro da música! Quer coisa melhor? disse já me estressando.
- Quero! disse ele mais nervoso que eu, nessa hora o carro parou e a Demi desceu, já era a casa dela.
- Tchau gente! E acalmem-se, tá?! Não se matem ainda, a Sel está aí!
- Tchau, amiga. eu disse respirando fundo.
            Quando o carro voltou a se movimentar eu tentei mudar de assunto, comecei a falar com a Sel, queria falar com ela sobre o Nick, que ele tinha gostado dela e tal’z, mas se eu tocasse no assunto “Nick”, o Liam ia explodir, então falei de um modo geral.
- O show foi lindo!
- E eu não sei?! Foi tudo tão perfeito! disse Sel.
- Foi mesmo, mal posso acreditar que a galera que curte os JONAS BROTHERS gostou da gente! Eles têm um público enorme, já pensou?!
- Tudo é Jonas agora? indagou Liam azedo.
- Vou desconsiderar a sua pergunta, tá?! o carro parou, era a vez de a Sel descer.
- Não se matem, por favor! Tchau, Mi e Liam. saiu do carro.
            Eu fiquei com uma cara emburrada e ele quieto, me olhando. Até que ele deu um sorriso debochado.
- Você fica linda assim!
- Fica quite, Liam! Não estou querendo brincar agora.
- E não estou brincando, é a verdade!
- Não vai me deixar mais tranquila agora!  - estou muito nervosa, ele ainda não percebeu? Vou explodir a qualquer momento, acho que agora! O que você quis dizer que quer coisa melhor que os Jonas?
- De novo assunto Jonas?
- É! Vai me responder?
- Não gostei daquele Nicholas...
- E por quê? Ele é tão simpático!
- Eu o achei muito folgado e confiado!
- Por quê?! Cada vez te entendo menos! Ele foi um lindo nos elogiando, era para você ficar feliz! Vamos até manter contato!
- Ah, você trocou telefone com aquele...
- Sim, trocamos. Ele é bem gentil, tá?!
- Tudo bem, então vai lá ficar com ele! Liam disse todo estressado, espera, é impressão minha ou ele está com... Esquece!
- E por que eu iria lá agora?! Está tarde, talvez outro dia nós nos encontremos, eles são lindos, mesmo!
- Você faz isso para me provocar mesmo, né?!
- Provocar com o que, caramba?! o carro parou, era a minha vez de descer Esquece tá legal! Tchau! desci do carro e para minha surpresa ele desceu também Liam, sua casa não é aqui, tem mais cinco minutinhos ainda para você, esqueceu?! sorri forçado. Ele não me deu resposta e mandou o motorista embora, o que ele pensava estar fazendo?! Eram quase seis horas da manhã!

Respondendo:
New: Pensamos sempre em nossos seguidores, mas não conseguimos deixar para lá, eles são importantes demais para nós, por isso gostamos de ler e responder aos comentários. Infelizmente não poderemos mudar tantas coisas assim no nosso blog. Como já sabe, escrevemos juntas, e o combinado era da história ser Nelena, mesmo a Ruh não gostando tanto desse casal, mas fazemos o possível para que fique legal, e não precisa ter nojo deles, é só ficção rsrsrs! Quanto ao par romântico da Mi, vamos ver o que dar para fazer, mas não se fixe nos nomes dos personagens, pense na personalidade, no que as pessoas são. A princípio parece estranho, mas finge que você não conhece nenhum deles, assim acho que fica menos difícil de gostar dos casais. Bem, vamos anotar suas sugestões, tá bem?! Apesar desse blog aqui não ter muito suspense e tal’z, escrevemos blogs separadas também, a Ruh tem blog Niley, (que em breve será Liley – Liam e Miley) talvez goste, no fim da página te passo o link; a Bah tem um blog lindo Jemi, a história é nova e diferente, acho que você pode gostar; a Deise tem um blog com a história de vampiros, muito legal! Atualmente a história é Nelena e é muito interessante, mas trocará também os casais, talvez te interesse. Não variamos tanto nossa história, por que é uma fic grandinha, não dá para mudar sempre, já pensou se uma novela tivesse cada dia um gênero diferente?! Rsrsrs ia ser engraçado... Mas computamos suas ideias, vamos ver o que fazemos, tá? Beijos, não deixe de comentar, tá bem? E iremos fazer uma página só de divulgação para chamar mais atenção, tá?
Anônimo: Obrigada pelo comentário fofo! Não se importe com as críticas quando temos elogios de outros! Amamos seu comentário, não deixe de comentar mais vezes, tá? Beijos! S2
Rubia Lovato Jonas: Obrigada! Não sabe o quanto ficamos felizes com o seu elogio! E entendemos que às vezes não dá tempo de comentar, mas quando der uma folguinha, nos faça feliz comentando aqui, tá? Beijos, comente quando der, tá? S2

Pequena divulgação:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS