RSS

Capítulo 27 – Elevador (parte 2)

No elevador (às escuras)…

No impulso, Joe segura Demi para ela não cair. Ainda impulsivamente, Joe a afasta suavemente, segurando-a pelos braços. Suas mãos deslizam vagarosamente em direção ao rosto dela. Delicadamente, Joe puxa Demi para um beijo, que no inicio não foi correspondido. Mas o coração de Demi falou mais alto que a razão, e ela se deixou levar pelo envolvente beijo. Pero no por mucho tiempo(mas não por muito tempo). Demi cai na real e fica horrorizada com o que estava acontecendo: não queria reviver os momentos tristes que passou e se afasta de Joe, empurrando-o.

Demi: O que você pensa que está fazendo?

Joe: Você quer dizer o que NÓS estamos fazendo, certo?

Demi: Como assim nós? Foi você que me beijou!

Joe (ferino): E você bem que gostou, né?

Demi: Eu?

Joe: Claro! Se você correspondeu, é porque gostou. Vai dizer que não?

Demi: Mas... (abaixa a cabeça)

Joe (sente que Demi ficou sem graça e tenta concertar o que disse): Mas eu sei que você não queria. Me desculpa, mas é que eu sentia falta desses nossos momentos.

Uma lágrima rola pelo rosto de Demi. Ela respira bem fundo tentando controlar suas lágrimas.

Demi: Sentia mesmo Joe?

Joe se aproxima e coloca as mãos no rosto da Demi e sente que ele estava molhado devido às lágrimas que, há pouco, Demi derramara. Ele seca, então, as lágrimas que insistiam em correr.

Joe: Mas é claro que é verdade. Você é a coisa que eu mais senti falta nesses 5 anos: seus abraços, seus carinhos, seus beijos, seu perfume doce, seu tom de voz suave… Sinto falta de tudo que venha de você. Só o seu sorriso consegue alegrar o meu dia; posso estar me sentindo triste, mas quando olho em seus olhos, tão profundos, me sinto feliz, eles me dizem mil coisas... Algumas pelas quais eu me envergonho de ter feito, de ter te magoado... Pensei que já não sentia isso, mas acho que me enganei...

Joe chega muito perto de Demi. Dessa vez, ela não se importou disso acontecer. E essa proximidade resultou num beijo lindo, romântico, que demonstrava tudo que Joe e Demi sentiam naquele momento: saudades, paixão, alegria, receio... Beijaram-se por algum tempo, então se separam:

Joe (muito arrependido): Me perdoa por tudo que eu te fiz passar? Me perdoa Demi?

Demi (pensando): Não acredito que estou caindo nessa de novo! Não, não pode acontecer. Não aguentaria chorar de novo por longos meses por causa da mesma pessoa. O pior é que ainda sinto tudo que eu sentia há 5 anos, e parece que sinto algo mais forte até... Será que ele sente mesmo tudo isso que ele me disse? Se ele soubesse que eu me sinto da mesma forma... Mas NÃO! Eu não vou cair nessa. (para Joe) Desculpe Joe, mas não dá. Você me fez chorar durante meses! Fiquei arrasada, lembro perfeitamente daquele dia: eu estava muito feliz, completaríamos uma semaninha de namoro, quando do nada, minhas amigas vêm me consolar. Fiquei sem entender muita coisa; quando elas me contaram sobre o que você fez, que você terminou comigo pela internet, e pior, só namorou comigo por uma semana por causa de uma aposta idiota… Você sabe como isso machuca? (fala já gritando) Claro que não sabe, por que senão não faria isso com as outras pessoas! (irônica, abaixa um pouco o tom de voz) Esse seu jeito de usar e jogar fora é tão legal... a maneira como você termina é melhor ainda, deveria usá-las mais vezes! Me desculpa Joe, mas não dá pra te perdoar. Ainda dói aqui dentro. (coloca a mão no peito, na direção do coração) E quer saber, (secando as lágrimas que começaram a cair desde o momento em que ela começou a falar) tem caras muito melhores que você aí fora. Não preciso me machucar de novo com você!

Joe fica pior do que já estava. Ele sabia que sua amada Demi havia ficado muito mal, mas não imaginava que ela sofrera tanto.

Joe (tentando disfarçar): Quem é esse cara melhor que você tem?

Demi: Isso não te interessa.

Joe: É aquele Stalso, não é?

Demi (ignora):

Joe: Fala sério Demi!

Demi: Já que você acha…

Joe: Tá… E quem beija melhor: eu ou ele? Claro que sou eu né?!

Demi (furiosa): Larga de ser convencido e dobra a língua pra falar do STERLING. ELE é muito melhor que você. ELE sim está comigo quando eu preciso. Ao contrário de você, não é meu querido!

Joe: Se é o que pensa… Mas você ainda não respondeu: quem beija melhor?

Demi: Ah Joe, para de ser criança!

Joe: O que foi? Tá em dúvida ainda?

Demi: Ah Joe! Sinceramente...

Joe (interrompe e se aproxima dela novamente): Quer que eu tire a sua dúvida? Aí você poder dizer que EU beijo melhor. É muito simples, é só...

Joe, pela terceira vez no mesmo dia e no mesmo lugar, rouba um beijo de Demi. E Demi, pela terceira vez no mesmo dia e no mesmo lugar, corresponde ao beijo. No exato momento em que eles se beijam (pela terceira vez) a luz volta e a porta do elevador se abre deixando todos os presentes boquiabertos.

Chelsea/David/Emily/Kevin/Miley/Mitchel/Nick/Selena/Sterling (em uníssono): Joe…? E Demi…?

Envergonhados, se largam rapidamente. Demi, ruborizada, vai correndo para a primeira sala que vê. Selena e Miley correm atrás dela. Quando elas chegam à sala, veem Demi furiosa, andando de um lado para o outro. Selena percebe que estão na mesma sala onde o “alguém” a beijou, e seu coração dispara novamente. Mas não era hora de pensar em si mesma; Selena estava preocupada com sua amiga. Ela e Miley se entreolham; seus olhares querem dizer: “Não vamos tocar no assunto”, “Vamos tentar acalmá-la”.

Sel: Calma Demi, fica tranqüila.

Mi (tagarelando): É esquece, não aconteceu nada. Aconteceu alguma coisa Sel? Não? Você viu a Demi beijando o Joe? Eu não vi. Você viu Sel? Não viu. Então não teve beijo. Teve beijo, Demi? Não teve beijo. Então pronto. Você não precisa ficar nervosa.

Demi (irrequieta, interrompe Miley): Quem está nervosa? Tem alguém nervoso aqui? (grita) Eu não estou nervosa Miley!

Sel (tenta acalmar Demi): Alguém disse que ela está nervosa? Imagina Miley, ela não está nervosa. Não tá percebendo?

Em frente ao elevador…

Joe: A luz tinha que voltar justo agora que ela ia me dizer que EU beijo melhor que o Stalso, quer dizer, o Sterling.

Sterling vai pra cima de Joe, com a intenção de quebrar-lhe todos os dentes. No exato momento em que ele armou o soco, Ortega (o diretor/produtor) chega.

Ortega: O que significa isso senhor Knight?

Joe (se faz de santo): Eu também gostaria de saber. Eu acabei de sair do elevador, onde eu passei BONS MOMENTOS, e esse cara chega querendo me bater. (provoca Steling) O que significa isso, senhor Knight?

Ortega: Depois conversamos sobre isso. Já perdemos um tempo precioso. Depois da reunião, conversamos seriamente, OK senhor Knight?

Ster (com o rabinho entre as pernas): Claro, senhor Ortega. Como quiser.

Joe (com um sorriso vitorioso, pensa): Se ferrou, mané!

Ortega: Onde se encontram as senhoritas Lovato, Gomez e Cyrus?

Kev: Eu acho que elas estão ali, naquela sala. Depois que o elevador abriu e todo mundo viu o Joe e…

Nick (interrompe): Quer que eu vá chamá-las senhor Ortega?

Ortega: Não se preocupe senhor Jonas. Eu mesmo vou chamá-las. Vocês podem ir pra minha sala. Me aguardem lá.

Na outra sala…

Ortega: Desculpe interromper garotas, mas já estamos muito atrasados. Vocês poderiam ir comigo até a minha sala?

Demi/ Miley/ Selena: Claro!

Na sala do diretor, com (finalmente!) todos reunidos…

E aí galera, o que vai acontecer?

Como será a tal reunião que eles estão tentando fazer a algum tempo?

Vamos descobrir isso daqui a pouquinho...

Hoje vamos ter dois posts devido ao fato de não termos postado sexta-feira (dia 14/05/2010), por favor não queiram nos matar, o que aconteceu foi que os nossos capítulos ficam todos gravados no pen-drive da Ruh e no pen-drive da Bah, porém nesta sexta passada nenhum dos pen-drive’s estavam com a gente, portanto foi impossível postar, nos desculpem!!!

No próximo capítulo faremos os agradecimentos e um pedido também.

Beijonas, até daqui a pouco!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário