RSS

Episódio 6 – Reencontros inesperados

Miley, Demi e Selena vão junto com Danielle no carro dela. Chegando ao parque, elas arrumam as coisas, e, aos poucos, os outros participantes chegam. O primeiro a chegar é Michel, em seguida chegaram Ster e David. Duas meninas também chegam, e parecem procurar alguém. Mas, por ser fim de semana – o último das férias da maioria dos estudantes -, elas não sabiam para qual piquenique ir, já que eram muitos...

Aproximadamente cinco minutos depois, dois garotos chegam ao parque e procuram por Michel, mas antes vêem Chelsea e Emily, as garotas que pareciam perdidas até poucos minutos.

Xxxx1: Nossa! Garotas, vocês chegaram antes da gente!

Selena pensa reconhecer essa voz, um pouco modificada pelo tempo. Dá uma olhada discreta e, subitamente, pára de conversar com Miley e Demi.

Sel: Não posso acreditar! O que eles fazem aqui?

Ao ver o olhar de Selena, Miley e Demi olham para a mesma direção. Ficam surpresas ao ver Joe e Nick, depois de cinco anos. Demi ficou sem reação por um bom tempo, com a triste lembrança da última vez que havia visto Joe.

Joe: Mitchel, não me diga que essas são suas amigas gatas que estão afim de você?

Mitch (com medo da reação das meninas, principalmente após a explosão de Selena ao ver Nick e Joe): É... Eu posso explicar... Deve haver algum engano... Alguma confusão...

Sel (cada vez mais irritada): Com certeza Mitchel. Mas depois acerto a conta com você. Agora, quero saber o que estes dois fazem aqui.

Mitch (prevendo mais confusões): Eles são meus convidados. Pelo visto vocês já se conhecem.

Sel (se levantando): Infelizmente, sim. Nós nos conhecemos. Nós éramos amigos. Até que... Aconteceu algo que não queria mais lembrar...

Mi (tentando fazer com que a paz voltasse): Então não vamos mais nos lembrar do que aconteceu há tanto tempo. É último dia das nossas férias, vamos aproveitar.

Sel (levemente mais calma): Com eles, vai ser um tanto difícil...

Demi (voltando a realidade, interrompe Selena): A Miley tem razão. Não vamos deixar que uma coisa tão sem importância estrague nosso piquenique. Eu já esqueci isso há tanto tempo, esqueça você também.

Sel (volta a se sentar): Tudo bem amiga. Por vocês eu faço tudo, até suportar a companhia deles. (com um sorriso forçado) Então, garotos, não vão nos apresentar suas amigas? Espero que não tenham substituído suas velhas amigas por elas...

Nick (pensa: nunca poderia te substituir, por mais que eu tenha tentado por todos estes anos): Claro, estas são Chelsea e Emily. (dirigindo-se a Lily e Chel) E estas são Miley, Demi e Selly... Selena. (lembra-se que Selena disse para nunca mais chamá-la de Selly) E você, não vai nos apresentar seus amigos?

Sel (mais um sorriso forçado): Como não? Estes são Sterling e David. (dirigindo-se a Ster e Davi) E estes são Nick e Joe.

Joe já conhecia Sterling, mas nem um dos dois manifestou se conhecer. Joe só pensava “Uma coisa sem importância? Como ela pode descrever nosso amor como uma coisa sem importância? Pelo visto, ela realmente me esqueceu. Talvez esteja namorando... Ah, Demi... por que não te esqueço do mesmo jeito que você me esqueceu?”. Demi também não estava prestando muita atenção nas apresentações: “Joe, por que logo você é o amigo do Mitchel? Por que foi por você que eu me apaixonei? Você nem devia mais lembrar de mim, não devia mais lembrar da gente... aposto que uma dessas oxigenadas é sua namoradinha agora. Não! Não vou deixar você estragar meu piquenique.”.


E agora, o que será que vai acontecer no piquenique?
E as meninas, como irão se comportar?
Isso saberemos no próximo post... que será segunda-feira (15/03/2010)
E Clara, obrigada de novo pelo comentário, que bom que você gostou do capítulo... e não nos deixe mesmos não hein!!!
E estamos tristinha porque quase ninguém está comentando...
Beijinhos para todos, R.B.D.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

¢ℓลяล disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
¢ℓลяล disse...

oiiii
amei esse tambem..tadinho do nick ainda apaixonado pela sely..
e a demi e o joe ainda nao se esqueçeram...
beijossss clarinha

¢ℓลяล disse...

oiiiiiiiiiiiiiii amuuu vcs tah...
beijosssssssss

¢ℓลяล disse...

nossa gente ninguem manda comentario nao??
so eu a LEITORA Nº1 delas...
rsrsrsrs
xauuuuuuuu

Ana Paula disse...

e ai RBD
Adorei o capitulo esta
maravilhoso..
estou anciosa para ver o proximo..
bjuss

Postar um comentário